Postado Novembro 29, 2008 às 20:04Nov 29, 2008 Pessoal, com o verão a vista, surgem alguns benefícios também. Ontem ví o dono da minha academia chegando de Vectra zero km. Trocando idéia com ele, ele disse que neste período ele sempre troca de carro pois entram vários alunos novos e o caixa dá uma BOOOAAAA engordada. Ainda virá um Graviton novo, uma tv LCD para a sala de esteiras e uma nova pintura nas paredes da sala de musculação, dois elípticos novos, novos colchonetes, um boneco Bob para aulas de boxe e os funcionários terão 14º salário. Acho que, por este ponto de vista, vale a pena aguentar os frangos por 2 meses em troca de alguns benefícios duradouros. E achei legal da parte do proprietário em melhorar as coisas, não só para ele mas também funcionários e clientes. E, afinal, 2 meses passam rápido! Vou me encher de espírito natalino para aguentar mais 2 meses de frangos novatos...uauauauauauauauaua Abraço, Grillo
Postado Novembro 29, 2008 às 20:19Nov 29, 2008 Autor Eu, particularmente, pefiro ficar sem um graviton novo e tela de LCD a ter que aturá-los Pense assim Pengo: 2 meses de frangos + benefícios duradouros = 10 meses sem frangos.......uauauauauauauauauauauauaua Abraço meu velho.
Postado Novembro 29, 2008 às 20:29Nov 29, 2008 o foda é suportar os frangos nesses 2 meses, parecem que eles ficam ali por mais de 10 ANOS.
Postado Novembro 29, 2008 às 22:42Nov 29, 2008 O problema é que eles não estão somente nas academias, estão por toda parte! Frangos de todos os tipos!
Postado Novembro 30, 2008 às 00:09Nov 30, 2008 Entendo o lado de vcs e realmente é chato ter não só um frango, mais qualquer um incomodando seu treino, mas lembrem-se q um dia vcs tb ja foram frangos e tb ja quiseram perguntar os segredos dos mais fortes
Postado Novembro 30, 2008 às 00:24Nov 30, 2008 Ta faltando um poquinho de humildade aqui. Entendo q n queremos ser incomodados durante o treino cm o Pengo falou, e varias otras coisas q os frangos fazem q nos tiram do serio. Soh q eu vou repetir uma coisa, tem mta gente aqui julgando a galera pelo seu fisico, chamando de frango qq um q n seja desenvolvido e isso na minha opniao n nos torna melhores do q aqueles q falam merda ou fazem merda em relaçao a musculaçao. Frango p mim tem mt + a ver c a mente pouco desenvolvida, do que c o corpo pouco desenvoldido. O corpo '' fraco '' pode ser resultado da mente fraca q n tem conhecimento nem disciplina para desenvolver-se. Porém quem de nós nunca foi um franguinho?
Postado Novembro 30, 2008 às 01:10Nov 30, 2008 o foda q na academia aqui, entra mais gente nesse epoca, e entra mais dinheiro, mas investimentos q é bom: nadaa =(
Postado Novembro 30, 2008 às 03:09Nov 30, 2008 Entendo o lado de vcs e realmente é chato ter não só um frango, mais qualquer um incomodando seu treino, mas lembrem-se q um dia vcs tb ja foram frangos e tb ja quiseram perguntar os segredos dos mais fortes Discordo, todo mundo já foi INICIANTE um dia, frango não se julga só pelo aspecto fisico amigo e sim pela seu modo de agir e pensar. NO BRAIN NO GAIN. Diferenças entre um frango de verão tipico e um iniciante INICIANTE ( usuario aqui mesmo do forum) To seguindo essa rotina a 20 dias, estou com 57 kg 20 dias atraz estava com 53,9. Meu bf está quase 8% 7.... aí digo 8, ja senti ótimos resultados todo mundo falando empolguei mto, mas eu busco resultados a longo prazo. Eu sou ectomorfo, 1.72 altura, ja to mudando na aparencia, longe dos meus objetivos to esperando dar 2 meses pra postar fotos nos resultados. FRANGO DE VERÂO ( peguei de outro forum, pq era muito biizarro ) galera!!--saka soh......sou iniciante ....malhava em casa! srsrsrrs muito apoio,barra e rosca!! tem uns 2 meses q entrei na academia...minha alimentação num eh das melhores.....tava tomando uma massa da suplemento- Maciste 7500...mas jah acabou.... tou kerendo começar 1 ciclo d Dura e mandar óleo pa dentro tbm!!--eh uma boa??---jah tou cum 1 dura em mãos!! Deu pra notar.? Por isso essa raiva do pessoal, não que nunca ninguem tenha sido iniciante aqui, mas vc mesmo tem que buscar o seu objetivo de maneira suada, com sacrificio pq nada é de graça , ai vem cara e pergunta qual a "formula" pra ficar com o corpo bem forte daqui pro começo do verão.?( o Pengo deve saber disso melhor do que eu) Um dia desse um cara lá na minha academia, acho que ele malhava a umas 3 semanas só, chegou perto do instrutor e comentou: To pensado em usar AE's , eu não to crescendo e faz um tempão que eu malho já... Preciso falar mais nada né........................
Postado Novembro 30, 2008 às 12:28Nov 30, 2008 do q vc ta falando cara, o verão é a melhor estação do ano essa parte da academia é foda mesmo... mas ainda assim me amarro no verão
Postado Novembro 30, 2008 às 13:06Nov 30, 2008 Pense assim Pengo: 2 meses de frangos + benefícios duradouros = 10 meses sem frangos.......uauauauauauauauauauauauaua Abraço meu velho. se fosse essa equação talvez até valesse a pena, mas dai vem os frangos do carnaval, depois, os frangos de julho e por ai vai. fora que alguns frangos de verao começão mais cedo, e so saem depois do verao =/.
Postado Novembro 30, 2008 às 15:38Nov 30, 2008 do q vc ta falando cara, o verão é a melhor estação do ano essa parte da academia é foda mesmo... mas ainda assim me amarro no verão Claro! A mulherada sai da toca.
Postado Dezembro 1, 2008 às 16:36Dez 1, 2008 O mais chato nessa epoca é na hora do meu treino. Cada dia vem 1 puxar assunto, do tipo: "- Massa é bom?" "-O que é isso que vc está bebendo?" "- Pq faz o movimento desse jeito?" "- Em 1 ano fico desse jeito?" "- Comer macarrão engorda?" "- Como perde essa gordurinha aqui na lateral?" Grrrrrrrr Adoro ajudar os outros, mas bem no meio do meu treino... a resposta é sempre a mesma: " Agora não " Um amigo dono de academia passava pelo mesmo problema, resolveu o esse problema de forma simples, passou a treinar após o fechamento da academia, não sei se é possível para ti, mas fica a dica. Quanto a melhorias em academias por causa do verão, sejamos práticos, academia funciona como qualquer outra empresa, lucro e ponto final, se o dono esta repassando parte da verba do verão, não pense que ele esta melhorando a academia pq gosta de vcs, esta melhorando para aumentar seus lucros, se isso não reverte-se em lucros certamente não investiria, simples assim, agora que isso é bom para todos, funcionários e alunos não se discute.
Postado Dezembro 2, 2008 às 01:08Dez 2, 2008 O verão é bom para os donos de academia... mas para quem treina nelas não...
Postado Dezembro 2, 2008 às 14:26Dez 2, 2008 o verão nao é de todo mal realmente , unico mal do verao simplesmente são os frangos , fora isso acho que nada mais , porem os frangos sao facilmente driblados , apenas ignora-los ou tratar de forma grosseira uma vez que eles nao te enchem mais , porem deve-se saber diferenciar o iniciante dedicado , do frango chato insuportavel que todo dia te enche o saco querendo saber a formula secreta pra virar um fisiculturista.......
Postado Dezembro 2, 2008 às 23:45Dez 2, 2008 Verão vai, verão vem e as coisas continuam iguais aqui na academia.
Postado Dezembro 3, 2008 às 05:39Dez 3, 2008 Voces estão no Céu! Treino num clube, onde tem uma academia. Não é das melhores, mais da pra treinar legal. Época de abrir as piscinas, aquilo LOTA pra ficar "inxadinho" e depois cair na piscina :/ Sinceramente apoio a galera que começa a treinar, mais aqueles qe treinam 2 exercícios, e corre pra piscina... pela Mooo néh! :S Da vontade de pula com os 2 pés no peito! Hahahaha
Postado Dezembro 3, 2008 às 12:17Dez 3, 2008 heuheuiheuhui!!!!! Morte aos frangos!!! Mais enfim, minha academia tava meio vazia nos meados de setembro e outubro, pq inaugurou uma perto dake mt TOP!!! So mina gostosa e tals, aparelhos novinhos e td mais!!! E mensalidade Absurdamente cara!! dai fui la conhecer, naum tinha supino inclinado nem declinado, 1 Cross Over uma maquina de Puxada.. Enfim td zerado, mais faltando um monte de coisa!!!! Pensei entao comigo: Essa academia pra fazer Social dve ser uma beleza, conhecer mina gostosa,e deve enxer de frangos tbeim mais pra treinar serio fiko na minha msm!!!! Agora ta voltando a enxer um pouko, por causa do verao... mais agora pelomenos naum tem nenhum Frango de verao digno de nota!!!! E so ignorar q ta massa!! Em compensação ta enxendo de franguinhas kerendo puxar ferro!! hauihaiuhauhauihaiuhauahiahuihaiua abras!!!
Crie uma conta ou entre para comentar