Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero Ganhar Massa !

Posts Recomendados

Postado

tenho 16 anos,32 de braço e 54 kg(3 meses de treino ) estou tomando creaina a mais de uma semana ''nao to vendo muita diferença'' quero ganhar massa..o que tomo ?

Postado

Ola pessoal, sou novo membro no forum!

Gostaria de sanar uma duvida com vcs, sou ectomorfo, mas nao sou tao magrelo assim.

Tenho 1,73 e 68kg (com uma leve barriguinha , hehe)

Por isso, gostaria de saber se devo ou nao usar um hipercalorico na minha dieta.

Sou iniciante na academia!

Segue minha dieta.

07:30

250 ml de leite desnatado

30g de Korn Flakes.

2 fatias de pao integral light

2 fatias de peito de peru light

1 fatia de tomate.

Um 'tablete' de vitamina C.

10:00

2 fatias de pao integral light

2 fatias de peito de peru light

1 banana. (ou nessa ou na primeira refeicao)

12:00 - Almoco

100g de arroz

1 concha de feijao.

File de frango; alcatra ou peixe - 2 pedacos grandes. (nao sei exatamente as gramas)

Salada a vontade.

15:00 - pre treino

1 batata doce grande cozida (n sei tbm exatamente as gramas)

2 fatias de pao integral light com ATUM.

16.30 - treino.

17.30- pos treino

30g Whey + dextrose com agua

3 BCAA

18:30

Mesma refeicao do almoco.

22:30 - antes de dormir.

Albumina com agua.

--------------------------------------------

Ai esta minha duvida pessoal: esta boa a dieta? devo adicionar o hipercalorico? e em qual horario seria o mais apropriado!!

Valeu!!

Postado

tenho 16 anos,32 de braço e 54 kg(3 meses de treino ) estou tomando creaina a mais de uma semana ''nao to vendo muita diferença'' quero ganhar massa..o que tomo ?

3 meses de treino :laughingsmiley:

Deixa eu adivinhar, esta tomando creatina porque leu sobre a retenção dela, ai acha que vai ficar roliço de um dia pro outro ... Nenhum iniciante procura creatina pelo ganho de força, só acham que a retenção dela é algo de outro mundo,então no fim das contas não notam nada de mais e colocam a culpa no suplemento.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Para de ser folgado e pesquisa, mas em geral, consuma muita agua, alimente-se bem, coma muita caloria, durma 8 hrs por noite e treine sempre ao seu maximo aumentando os pesos e repeticoes. Duvido que nao vai ganhar massa. Isso eh o basico. Sempre consumindo bstnt proteína

Postado

vai pesquizando e comendo amigo. usei creatina e ganhei muita força. e ganhei bastante peso também. fique bastante inchado durante o uso e dps muchei, as pessoas notaram de cara qd eu muchei. nao devo usar mais por causa da retenção e mo ilusão. passei durante 2 meses se olhando no espelho mais eu olhava e via que akilo era só agua e nao me contentava. então na prox vez que eu for usar eu vo usar para o ganho de força e parar de me olhar no espelho. e so me ver qd eu aprar de tomar. ps: eu so ganhei peso pq eu tavo com uma dieta bem regrada e um treino muito intenso. foram cerca de 8kg em 2 meses.

Postado

eu tbm quero ganhar massa...

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Para de ser folgado e pesquisa, mas em geral, consuma muita agua, alimente-se bem, coma muita caloria, durma 8 hrs por noite e treine sempre ao seu maximo aumentando os pesos e repeticoes. Duvido que nao vai ganhar massa. Isso eh o basico. Sempre consumindo bstnt proteína

Parece simples mas é isso que tem que ser feito, e mais do que tudo PACIENCIA. Nao adianta ter pressa na academia, resultados vem com bastaaaante tempo...

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.