Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

E ae Leandrão blz???me dá uma luz ae...uahuauha

Bom... comecei a dieta cetônica, espero leva-la por +/- 15 dias, até meu oxyelite chegar.... estou fazendo dia sim dia não 40 min de caminhada em jejum, treino 3x na semana ABC( seg, quarta e sexta)com 20 min de aeróbico no final, terça a noite 1 hr de futebol Society e sábado a tarde 2:30 de vôlei de quadra.

Quero tentar perder a máxima gordura que conseguir nesses 15 dias pra depois adicionar um pouco de carbo na dieta, já que sem o mesmo meus dias não são os mesmos, nossa como faz falta principalmente pra quem treina ou joga bola todo dia.... e esse é apenas o meu segundo dia....A alimentação pra quem curte um leite, um feijão.... é trash

queria saber se seria bacana continuar assim, ou dessa forma que descrevi perderia mta massa magra?? Creio que não vou conseguir manter o ritmo que tinha de treinos devido a falta de energia que isso vá causar?

Diminuiria o ritmo de atividades ou ja que com esse ritmo o bacana seria mesmo se preocupar mais em que comer em vez de radicalizar sem os carbos??

to meio perdido, qto a isso, estou pesando 100kg e gostaria de pesar +/- uns 92 sem perder massa magra ou o mínimo possível.... se alguém alguem conhecer um post bacana de alguem que passou por uma situação parecida manda o link ae pessoal agradeceria mto....

bom Leandro, agradeço desde já pela paciências com os leigos....abração

Editado por BrunoSilvaMarafon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkk

Sim ainda é cutting.... (mais sem os aerobicos ) lembra que eu te falei que iria voltar a comer de pouco em pouco.... então....

Uma coisa que esta acontecendo.... todos meus amigos (da academia) que tenho um tempo sem ver... que lembram de mim antes do cutting e do EC... estão abismados com o tanto que eu perdi de tamanho :whaa: ... todos eles perguntam se eu estou doente :who-let-rip: kkkk. mas isso ta me encomodando... pq tava conversando com um amigo hj... sobre o resto de gordura que eu queria perder na barriga e talz... ele me disse a seguinte frase se ta loko neah... vai perder a barriga tudo e vai ficar com 30 de braço !! kkk :ohno01:

Agora não sei o que faço... se parto para ganhar massa magra.... que seria fazer um clean bulk né !! ou faço um bulking.... ??

Para eu fazer um clean bulk eu teria que aumentar quantas calorias na minha TMB ? ja aproveitando e o bulking tb ??

Sobre o uso do stano + uma testosterona...

Como montaria o ciclo.... quantidades, tempo.... tomaria primeiro o stano, depois a testosterona.. ?

Flws abraço

Essa dieta pra manter peso e repor glicogenio ta ok. Pra perder gordura acho que não, muito calórica. Mas cada corpo cada corpo.

Cara, isso é normal. Geralmente os homens vão falar isso msm e as mulheres vão falar que melhorou hahahha

Nem liga pra isso, o importante é ta bem consigo mesmo.

Clean bulk pode usar 300kcal acima da TMB. Bulking pode ser de 500kcal em média.

As drogas seriam as duas juntas. O resto da uma pesquisada que tu acha, tem tudo no tópico do perfil da droga.

Abraço

seria legal falar sobre 5x5, 5/3/1 etc

Valeu maninho, vou falar sim. Ja faz tempo que to querendo, mas ainda to com uns vídeos prontos aqui e to soltando eles...

Abraço

Eae Leandro,tranquilo?

Já faz 2 meses que estou fazendo academia e vi resultados pouco significativos mesmo tomando suplemento.

Daí comecei a ver seus vídeos e estou montando minha dieta. A questão é: quero ganhar massa mas estou com massa gorda(não sei calcular o bf). Tem como fazer hipertrofia e definir ao mesmo tempo? Se sim, em que partes da minha dieta,treino,descanço, eu tenho que ficar mais atento?

Abraços,

Alexandre.

Suplemento não faz milagre. Dieta faz! hehe

Dar até da, mas é bem dificil e trabalhoso. Compensa fazer um trabalho pra diminuir e depois crescer. Ou o contrário, depende de como ta seu shape.

Agora, com drogas anabólicas, ai é outra história hehe

Abraço

pescoço ^^

véi, na boa

olha essa foto e me diz se não tem muita assimetria nos biceps?

40,5 no direito... lindos 38,5 no esquerdo

podre bagarai, 2cm

como eu amo bulking rapaz, voltei à zerar as maquinas e tudo mais, antes tava tão forte como uma moça

Qual foto? Do seu perfil? Da pra perceber um pouquinho, mas foi por que eu fui reparar.

Foda, carboidrato e gordura te deixa muito forte.. em cutting é foda hahahah

Abraço

Então qual seria realmente a função do No Shotgun? E apenas dar uma força maior nos treinos ??

Tem alguns compomentes que podem te ajudar na recuperação.

A vascularização também aumenta!

Mas basicamente é ajudar em um gás extra pro treino.

Abraço

Leandrão, boa noite, qual a sua opinião á respeito dos treinamentos durante ciclos em bulk?

Você acha melhor da mais atenção á frequência ? (ABC2X)

Ou você acha melhor uma atenção maior no volume ? ( ABCDE)

Abraço

Mais frequente!

Mas eu não faria ABC2x... faria um ABCD-OFF-ABCD.

Abraço

e ai tutor! só passando pra deixar meu primeiro treino de stronglift 5x5 ,e tirar uma duvida.

Agachamento : 5x5 = 40kg totais*

Supino : 5x5 = 40kg totais

Remada Curvada : 5x5 = 30kg totais

Paralelas : 3x12 peso do corpo

* : Quando eu falo totais, é apenas o peso das anilhas, sem contar o peso da barra, ou seja 20kg de cada lado.

Como pode ver, as cargas estão bem leves, então a execução dos exercicios foi muito facil mesmo.. mas como a progressão de cargas vai ser por treino, preferi começar leve assim, ate pegar a manhã da execução correta..

Mas com essas cargas leves o descanso tem que ser de 2~3 minutos ou eu posso descansar menos que isso ? pq um descanso desse tamanho é bem desnecessario.. nao preciso nem de 1 minuto pra mandar a serie novamente com essas cargas..

Abraços!

O ideal seria aumentar o peso ai e manter esse descanso. Não li muito sobre o 5x5, mas não vejo por que começar mais leve, o negócio é hard hahah

Abraço

Leandro queria um conselho seu, eu tenho 18 anos completados em 8 de Fevereiro desse ano, tenho 1,76 de altura e 96 kg aproximadamente depois de uns meses sem dar continuidade aos treinos e treinar apenas por 15 dias e depois parar, depois voltar denovo, etc, ficou nessas idas e vindas. Engordei uns 10 kg aproximadamente e queria perder uns 20 kg ou mais pra ficar em forma. Na academia eu sou disposto e treino pesado, meu problema é fora dela, nunca consegui manter uma dieta fixa e prolongá-la, o máximo que consegui foi de 10 a 15 dias e não deu muito resultado porque não dei continuidade. Eu estava pensando em tomar algum termogênico pra me ajudar na redução do apetite e assim manter a dieta em dia, além de me dar um gás e aumentar meu metabolismo, etc. Lembrando que nunca tomei nenhum termogênico ou suplemento algum. O que eu penso em tomar é o Oxyelite Pro, que pelo que pesquisei é o mais bem falado e recomendado, o que você acha, devo tomá-lo ou devo insistir na dieta sem tomar nada, e ir apenas na força de vontade? Só pra frisar, venho de família com pré disposição genética a engordar, meu pai e minha mãe são gordos, minha irmã também é e tenho muitos tios e tias também gordos. Creio que meu tipo físico seja endomorfo, eu não tenho aparência de muito gordo porque sou bem distribuído e não tenho a barriga grande, mas me sinto incomodado e queria reduzir meu peso até mesmo pra ganhar mais saúde e me sentir mais confortável, e então, o que você recomenda? Agradeço desde já, abraço.

Cara, sem dieta, não adianta fazer nada. Aprende a seguir uma dieta e ai sim compra um termogenico. Se não só vai gastar dinheiro.

Abraço

leandro sobre l-Leucina... mito ou verdade tudo que falam... ?

flws

O que falam? :D

Abraço

Leandro, tudo bem parceiro? Cara estou com uma pequena dúvida, se estiver enganado me corrija mas acredito que no Cutt o que importa é o saldo negativo da semana, do dia relacionando a equação dieta: x gasto calórico. Boas gorduras, como Fish Oil, Azeite, Castanha do pará, queijo minas, em determinado momento devem ser eliminadas? Ou de repente pode-se utilizar apenas o Fish Oil devido ao ômega3 e propriedades distintas de todas as outras?

Grande abraço !

Fish oil é pra vida toda. Deveríamos sempre ter ele na dieta, não importanto objetivo.

E sim, foque no saldo calórico semanal!

Abraço

iae leandro, blz?

passei um tempo treinando ABC, ABCDE.. e agora quero mudar e focar no crescimento dos braços pq acho eles muito pequenos..

tava pensando em um treino assim:

Segunda: Peito e Triceps, abdomen

Terça: Costas, Biceps e antebraço

Quarta: Ombro, trapezio, abdomen

Quinta: Coxas e panturrilha

Sexta: Biceps, triceps e abdomen

fica legal? abraço!

Fica legal sim. Se vai dar certo, só vc pode dizer.

Conheço pessoas que tiveram bons resultados assim...

Abraço

E ae Leandrão blz???me dá uma luz ae...uahuauha

Bom... comecei a dieta cetônica, espero leva-la por +/- 15 dias, até meu oxyelite chegar.... estou fazendo dia sim dia não 40 min de caminhada em jejum, treino 3x na semana ABC( seg, quarta e sexta)com 20 min de aeróbico no final, terça a noite 1 hr de futebol Society e sábado a tarde 2:30 de vôlei de quadra.

Quero tentar perder a máxima gordura que conseguir nesses 15 dias pra depois adicionar um pouco de carbo na dieta, já que sem o mesmo meus dias não são os mesmos, nossa como faz falta principalmente pra quem treina ou joga bola todo dia.... e esse é apenas o meu segundo dia....A alimentação pra quem curte um leite, um feijão.... é trash

queria saber se seria bacana continuar assim, ou dessa forma que descrevi perderia mta massa magra?? Creio que não vou conseguir manter o ritmo que tinha de treinos devido a falta de energia que isso vá causar?

Diminuiria o ritmo de atividades ou ja que com esse ritmo o bacana seria mesmo se preocupar mais em que comer em vez de radicalizar sem os carbos??

to meio perdido, qto a isso, estou pesando 100kg e gostaria de pesar +/- uns 92 sem perder massa magra ou o mínimo possível.... se alguém alguem conhecer um post bacana de alguem que passou por uma situação parecida manda o link ae pessoal agradeceria mto....

bom Leandro, agradeço desde já pela paciências com os leigos....abração

Eu acho que zerar de cara não seria legal não. Deixa pra fazer isso quando estagnar mais.

Ainda mais pela sua rotina agitada.

Valeu maninho, eu que agradeço a paciencia de vcs cmg!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo! Comecei a ver seus vídeos e passei a dar uma moral a mais pra dieta!

Quero uma dieta pra ganho de massa,mas estou preocupado com a minha massa gorda.Eu já fui muito gordo,e mesmo depois de emagrecer eu nunca consegui ficar definido!Ainda estou montando ela, mas desejo ter 120g de proteína todos os dias. E nos dias de treino eu tomo um Whey Isolado da Growth.Depois só ir preenchendo com gorduras e carbos, pelo que entendi. Basicamente esse é o mistério da dieta?

A propósito, se eu tirar umas fotos você dá uma analizada pra eu saber se é bom começar com bulk ou cutting?

Abraços,

Alexandre.

Editado por alexandredias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta pra manter peso e repor glicogenio ta ok. Pra perder gordura acho que não, muito calórica. Mas cada corpo cada corpo.

Cara, isso é normal. Geralmente os homens vão falar isso msm e as mulheres vão falar que melhorou hahahha

Nem liga pra isso, o importante é ta bem consigo mesmo.

Clean bulk pode usar 300kcal acima da TMB. Bulking pode ser de 500kcal em média.

As drogas seriam as duas juntas. O resto da uma pesquisada que tu acha, tem tudo no tópico do perfil da droga.

Abraço

Blz entendi !

Tipo tem acho que uns 4 meses soh que eu passei a seguir dieta.... quando eu fiz um bulking por exemplo... nem sabia desse nome kkkkk o que eu fazia eu comia uma quantidade enorme de carbos e de proteinas... e talz nada regulado... por isso que eu te falei que fiz merda... kkk

Ai de 4 meses pra aqui que eu comecei a entrar no forum e pesquisar na net e talz....

Eu acho que vou fazer um clean bulking... daqui a uma semana ou duas....

Pq não gostei do tanto de volume que perdi... <_< kkkkk

A questão é como nunca fiz o clean bulk... o que eu tenho na minha cabeça e que eu vou crescer "seco" (com pouca gordura) mais de forma bem lenta e que terei ter muita paciência e dedicação ... estou errado ???

Ja o contrario o bulking normal eu vou crescer de uma certa forma mais rapido.. mais com um pouco menos de qualidade mais gordudas digamos mais roliço kkkk ?

Sobre a leucina.... ouvi dizer que ela aumenta a sintese proteica no corpo.. o corpo aprende a aproveitar mais a proteina e talz... mais que soh a leucina não faz esse trabalho precisa das suas " irmãs" que tem os nomes parecidos não me lembro agora..... :wacko:

Outra coisa é a seguinte... sobre comprar suplementos importados... pelo que eu ouvi... um suplemento que vc compra aqui no brasil por ex a 200 reais... no exterior geralmente nos EUA ele sai a no máximo 100 reais incluso o frete.... um exemplo que sai bem mais barato....

Ja comprou ?!! sabe me falar sobre.. e se ja ! sugestões de sites... :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem deve ta em over, mas aproveita que ta doente e fica de cama sim rs

Abraço

Valeu maninho, to precisando de ideias haaahha

Se tiver mais...

Abraço

pois éé!

acho q seria interessante tb

falar sobre bcaa e whey protein!(acho q esse assunto gera mt polêmica a respeito da quantidade de bcaa ingerida no pré!)

falar sobre pré workout(jack3d,shotgun,etc..)

ciclo de beta alanina com creatina

custo vs beneficios de suplementos

dia do lixo e dieta realacionada(interessante)

musculação para criança,idosos e diabéticos

cafeina e outras drogas

esteroides

dieta alcalina e acida

é interessante tb assuntos desconhecidos da maioria tipo suplementos ou dietas e metodologias q ninguém conhece ainda!

comer de 3 em 3 horas mito ou verdade (tá aí uma boa pergunta! é mito? eu vo perder massa se fikar com fome?é verdade?

metabolismo

mitos e verdades sobre dieta e treino

micronutrientes

sódio e retenção de liquidos

a importancia da água ou hidratação

catabolismo e anabolismo

vitamina c

ácido lático

velocidade da execução

testosterona e estrogênio

perguntas frequentes

genética e individualidade

dps quando eu lembrar de mais posto aki X)

aeee te falar um bagulho mano mes passado eu fui comprar whey e creatina

o vendedor me pediu q tomasse cuidado com a creatina ele disse pra eu naum tomar por mais de 15 dias!

tav afalando q dá da cãimbra q se tomar sem parar dá pedras no rins e blablabla o kra até q sabe bastante coisa mas putz ele só pode tá brincando né??

abraços!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, estou em clean bulk, faço aeróbico apenas 1x na semana (quarta-feira) , 30 minutos de esteira já está de bom tamanho né? alternando entre corrida e caminhada rápida.. depois faço abdominais, devo tomar o whey com malto depois desse 'treino' ? e nos dias OFF tb é indispensavel o whey?!

e quanto a creatina, eu devo tomar todos os dias, inclusive na quarta e nos dias OFF (sabado e domingo), ou apenas de segunda a sexta?

sabe como é né, tem vezes que o bol$o pesa!

@edit: to pensando em dobrar a quantidade de cafeina para 300mg, o que vc acha? 300mg atrapalharia o efeito da creatina? to pensando em tomar 150mg de manhã e 150mg antes do treino, tem dias que durmo tarde vendo jogo (futebol,NBA) e acabo dormindo umas 5~6h por noite, dai vou pro trampo muito cansado! não tomaria 300mg de cafeina de segunda a sexta, apenas em dias que eu durmir pouco..

abraço

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forte mesmo cara, nem eu sabia que minhas costas eram tão fortes (peitoral continua fail)

arrisco à dizer que em 2 semanas de bulking recuperei 2kg dos 5kg de massa muscular que perdi no cutting/nos 2 meses que fiquei lesionado, da pra ver um volume bem maior no peitoral, trapézios, dorsais, biceps e delts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo! Comecei a ver seus vídeos e passei a dar uma moral a mais pra dieta!

Quero uma dieta pra ganho de massa,mas estou preocupado com a minha massa gorda.Eu já fui muito gordo,e mesmo depois de emagrecer eu nunca consegui ficar definido!Ainda estou montando ela, mas desejo ter 120g de proteína todos os dias. E nos dias de treino eu tomo um Whey Isolado da Growth.Depois só ir preenchendo com gorduras e carbos, pelo que entendi. Basicamente esse é o mistério da dieta?

A propósito, se eu tirar umas fotos você dá uma analizada pra eu saber se é bom começar com bulk ou cutting?

Abraços,

Alexandre.

Proteína seria legal 2g/kg msm.

E sim, é basicamente isso.

Pode postar sim brother, demoro!

Abraço

Mas tipo vi no lugar que comprei elee um monte de coisa será que e exagero ?

Dos tipos que promove o aumento da massa muscular , força etc ... Verdade ou Mito ?

Vlw Abraço!

Cara, acontece sim. Ajuda sim nessas coisas.

Mas em menor proporção que na propaganda.

Abraço

eu de novo, n entendi mto bem a sua resposta entao vou posicinar melhor as perguntas, bom vamos lá

pretendo fazer um full body, meu bf tá uns 16%, tenho 1.75 ~ 180 de altura e 75kg.

sem fazer IF pretendo:

Dias on - 300kcals acima da TMB, carbo e gordura "elevada" (1g/kg).

Dias off - 700kcals abaixo da TMB, proteina e gordura elevada(1,5g/kg).

Deste modo dá pra se ganhar ou manter muita MM abaixando o BF? considero que to num momento critico, não consigo ficar em cutting muito tempo porque minha mãe é doceira, TODO DIA TEM DOIS BOLOS AQUI (não é bolinho de fubá, é daquele caralhudão cheio de glasse e tudo que gordo adora), dá pra eu segurar uns 3 dias, mas todo dia é foda.

Entre body recomp e cutting normal o que voce prefere?

Cara, muito pessoal. Mas com esse programa provavelmente vai perder uma gordurinha sim!

O bolo tenta guardar ele pros dias on. E ai vc retira alguma coisa equivalente caloricamente.

Eu prefiro body recomp, com certeza.

Abraço

Blz entendi !

Tipo tem acho que uns 4 meses soh que eu passei a seguir dieta.... quando eu fiz um bulking por exemplo... nem sabia desse nome kkkkk o que eu fazia eu comia uma quantidade enorme de carbos e de proteinas... e talz nada regulado... por isso que eu te falei que fiz merda... kkk

Ai de 4 meses pra aqui que eu comecei a entrar no forum e pesquisar na net e talz....

Eu acho que vou fazer um clean bulking... daqui a uma semana ou duas....

Pq não gostei do tanto de volume que perdi... <_< kkkkk

A questão é como nunca fiz o clean bulk... o que eu tenho na minha cabeça e que eu vou crescer "seco" (com pouca gordura) mais de forma bem lenta e que terei ter muita paciência e dedicação ... estou errado ???

Ja o contrario o bulking normal eu vou crescer de uma certa forma mais rapido.. mais com um pouco menos de qualidade mais gordudas digamos mais roliço kkkk ?

Sobre a leucina.... ouvi dizer que ela aumenta a sintese proteica no corpo.. o corpo aprende a aproveitar mais a proteina e talz... mais que soh a leucina não faz esse trabalho precisa das suas " irmãs" que tem os nomes parecidos não me lembro agora..... :wacko:

Outra coisa é a seguinte... sobre comprar suplementos importados... pelo que eu ouvi... um suplemento que vc compra aqui no brasil por ex a 200 reais... no exterior geralmente nos EUA ele sai a no máximo 100 reais incluso o frete.... um exemplo que sai bem mais barato....

Ja comprou ?!! sabe me falar sobre.. e se ja ! sugestões de sites... :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

flws abraço

Clean bulk é isso sim mano, crescer lento e mais seco (vai ganhar uma gordura sim, mas é bem pouca).

E bulk é isso mesmo, mais rápido e com mais gordura.

Cara, há especulações que ela faça isso sim. Eu acredito que faça, porém, num grau pequeno.

Isso de ela precisar da isoleucina e valina (bcaa) não é necessariamente verdade, sacou?

O problema de importar é que pode ficar tudo barrado, ser taxado e/ou precisar de receita pra liberar. É loteria, pode comprar e se dar bem ou pode comprar e se dar mal. Da uma pesquisada, por que tem sites mais seguros que outros, mas nenhum é garantido!

Abraço

pois éé!

acho q seria interessante tb

falar sobre bcaa e whey protein!(acho q esse assunto gera mt polêmica a respeito da quantidade de bcaa ingerida no pré!)

falar sobre pré workout(jack3d,shotgun,etc..)

ciclo de beta alanina com creatina

custo vs beneficios de suplementos

dia do lixo e dieta realacionada(interessante)

musculação para criança,idosos e diabéticos

cafeina e outras drogas

esteroides

dieta alcalina e acida

é interessante tb assuntos desconhecidos da maioria tipo suplementos ou dietas e metodologias q ninguém conhece ainda!

comer de 3 em 3 horas mito ou verdade (tá aí uma boa pergunta! é mito? eu vo perder massa se fikar com fome?é verdade?

metabolismo

mitos e verdades sobre dieta e treino

micronutrientes

sódio e retenção de liquidos

a importancia da água ou hidratação

catabolismo e anabolismo

vitamina c

ácido lático

velocidade da execução

testosterona e estrogênio

perguntas frequentes

genética e individualidade

dps quando eu lembrar de mais posto aki X)

aeee te falar um bagulho mano mes passado eu fui comprar whey e creatina

o vendedor me pediu q tomasse cuidado com a creatina ele disse pra eu naum tomar por mais de 15 dias!

tav afalando q dá da cãimbra q se tomar sem parar dá pedras no rins e blablabla o kra até q sabe bastante coisa mas putz ele só pode tá brincando né??

abraços!! :laughingsmiley:

Agora to aqui na loja, mas quando eu chegar em casa vou guardar tudo num TXT. VALEU MESMO! hahahahha

Creatina pode tomar direto, até o ultimo dia da sua vida hehe

Não precisa ciclar. Apenas se hidrate bem, isso é muito importante.

Abraço

leandro, estou em clean bulk, faço aeróbico apenas 1x na semana (quarta-feira) , 30 minutos de esteira já está de bom tamanho né? alternando entre corrida e caminhada rápida.. depois faço abdominais, devo tomar o whey com malto depois desse 'treino' ? e nos dias OFF tb é indispensavel o whey?!

e quanto a creatina, eu devo tomar todos os dias, inclusive na quarta e nos dias OFF (sabado e domingo), ou apenas de segunda a sexta?

sabe como é né, tem vezes que o bol$o pesa!

abraço

Whey é dispensável. Se vc pode usar, usa, se não, economiza hehe

Aeróbio pra perder gordura não é necessário, vc só precisa de um saldo calórico negativo. Se vc consegue isso sem aerobio, boa!

Creatina todos os dias, 5g. Isso é lei!

Abraço

forte mesmo cara, nem eu sabia que minhas costas eram tão fortes (peitoral continua fail)

arrisco à dizer que em 2 semanas de bulking recuperei 2kg dos 5kg de massa muscular que perdi no cutting/nos 2 meses que fiquei lesionado, da pra ver um volume bem maior no peitoral, trapézios, dorsais, biceps e delts

Idem aqui. Peitoral fail e costas compensam pelo menos.

Cara, recuperar é sempre mais fácil. Eu voltei a treinar, to na terceira semana e meu corpo já mudou, incrível msm! hahahah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai velho!

ainda vou chegar no teus traps hahaha

(espero :D)

teu peitoral é fail? hahahaha.

fail é o meu, que falta volume, tem uma leve gineco/lipo, e tem um formato ridiculo

um detalhezinho: ganhei 0,5cm no braço esquerdo e nada no direito, talvez a simetria que eu tinha antes da lesão volte!!! EU ESPERO

quero ver se meus deltoides crescem

momento pergunta besta:

1,3dmaa pode aumentar libido? digamos que fiquei taradao, parecido com tribullus depois que comecei à tomar... hoje quase vou pra cima da instrutora da academia (adoro coroas, ela tem 42 mas pqp tesão de mais...)

ooo cavalo véio, vi que em um video um cara falou pra tu colocar legendas nos videos, e tu falou que ia tentar, mas não conseguiu ainda, quer uma ajuda com isso? (passar o que você fala para um texto)

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...