Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      3%
      88
    • SuperPump
      3%
      90
    • NaNO Vapor
      9%
      227
    • SuperCharge
      4%
      112
    • Nox3
      1%
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      0%
      8
    • No-Xplode
      9%
      220
    • No Shotgun
      21%
      511
    • Xpand
      1%
      28
    • 1MR
      4%
      114
    • Jack3d
      11%
      258
    • Mesomorph
      0%
      9
    • Assault
      4%
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      22%
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      13%
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      3%
      90
    • NOXI2
      2%
      59
    • No-Expander
      3%
      73
    • NitrON Volumizing
      0%
      21
    • Noxpand Age
      2%
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      74%
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

[quote name='vitor2010' date='25 agosto 2010 - 09:40 ' timestamp='1282783233' post='373275']

Vale a pena mesmo? Tava querendo experimentar, alguém sugere algo para começar? :unsure:

[/quote]

claro q vale a pena NO bom o treino jamais sera igualé outra coisa+animo e explosão :D

inicia pelo jack3d acho um bom NO p/mim foi o 3°melhor

ou va de no shotgun a achei o melhor

• Respostas 1k
  • Visualizações 471,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ?

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

Ja tomei Nano Vapor, No Xplod(Probiotica), Super Pump 250 e Jack 3D!

Entre ele preferi o Jack 3D! mas nao tem opçao dele entao entre os outros o Nano Vapor foi o melhor!

Agora tomando o Jack 3D pela 2ª vez nao gostei como foi a 1ª !

O proximo sera NO Shotgun!

Postado

Ja tomei quase todos, de Jack3d a Nano Vapor pro series,

Uma coisa eh fato, cada organismo reage de uma maneira diferente,

O que me faz bem pode nao lhe agradar.

O jack 3d da USPlabs, eh bom pra recuperacao, na MINHA opiniao, nao me deu aquela explosao que senti tomando nano vapor, mas a recuperacao na hora do treino eh muito boa,

Eu tbm gostei muito do NO Xplod que faltou ai na Votacao da BSN, um pre-treino top, que na MINHA opiniao melhor que super pump, super charge e afins, ficaria apenas a tras do NANO Vapor em po,

Pq eu tomei o em comprimido e passei mal horrores.

Valeu

Postado

Experimentei o jack 3d 1 semana. Agora to no Super Pump 250, e achei o jack 3d bem melhor na hora do treino. Mas para recuperaçao prefiro o superpump. To tomando tbm o sizeone, q eh creatina misturada, e to achando 100%

Postado

[quote name='vitor2010' date='12 setembro 2010 - 12:42 ' timestamp='1284262929' post='386596']

gente, tem tempo recomendado de treinamento ou idade para tomar?

Começar pelo Shot é uma boa? :)

[/quote]

Eu deixaria pra mandar no já por uns 6 meses de treino com dieta. Antes da pra ganhar a mesma coisa só na dietinha mesmo..

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='12 setembro 2010 - 01:58 ' timestamp='1284310714' post='386835']

Eu deixaria pra mandar no já por uns 6 meses de treino com dieta. Antes da pra ganhar a mesma coisa só na dietinha mesmo..

Abraço

[/quote]

Sim sim, vou esperar mais um pouco, estava prevendo para mandar só nas férias, lá para fevereiro ou março. Mas tem que ir juntando graninha, né huaheauehae

Existe diferença para o Shotgun MHF -1 e o V.3 ?? Algum é melhor, ou é só modelo, mesmo?

Obrigado Leandro, Abração!

Editado por vitor2010

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='13 setembro 2010 - 09:28 ' timestamp='1284380894' post='387454']

Cara, eu ja tomei os 2. Apesar de falarem que é a mesma coisa (diferença mínima) eu gostei mais do MHF-1.

Abraço

[/quote]

Compreendo, obrigado ;D

Postado

O V3 é o antigo, quase não existe mais, mas a maioria acha melhor o novo, até porque tem mais proteínas.

Postado

[quote name='D_Tox' date='16 setembro 2010 - 10:47 ' timestamp='1284688036' post='391127']

O V3 é o antigo, quase não existe mais, mas a maioria acha melhor o novo, até porque tem mais proteínas.

[/quote]

Nao tem, a tabela é alterada. Só comparar a quantidade de aminoacidos.

Postado

tenho 14 anos..faço 15 eem outubro agora ,1,75 de altura, fazia academia á 6 meses atras, tinha 72 kilos, tomava nox3 -creatina-tribulus e whey, nao tudo junto é logico.. e parei pq tive problemas ,com alcool,maconha.. e voltei dia 18 de agosto, qnd voltei tava com 64 kilos, agora to com 69. to tomando creatina+whey+dextrose pós treino e super charger pré treino. tive uns certos efetios estranhos com supercharger, uma veia da minha testa do lado direito na cabeça praticamente, doia mto, uma dor aguda, e fico com o queixo dormente, e com a visao meio embaçada, coraçao mega acelerado, mas uma força e um baita gás, treino é outro né.. ja de acordo com esses efeitos, to tomando meia dosagem, e ta ok.. só que quando chego em casa minha pele, ta amarela !! ai dps de comer e de um banho fico normal.. sinto umas dor de barriga extrema tb e cago.. to tomando 3L de agua por dia, queria saber se tem algum problema toma supercharger com essa idade, quais danos eu terei.. :]

Postado

shotgun melhor suplemento disponivel. Sem palavras, estorei um 6 potes ja.

Tipo , v3, n tem mais, mas é exatamente e mesma coisa q o mhf-1, é só olha na tabela nutricional, exatamente a mesma.

Apesar de, to tomando o mhf e to achando q ta diferente, parece q pega um pokinho mais.

E quanto ser mais proteinas nessa versão acho q nao, 20 g de shot, da 18 de prot.

o v-3 é 23g o scoop, q da 20 g de proteina.

[img]https://img31.imageshack.us/img31/5584/10351888.jpg[/img]

Editado por Col

Postado

Aew galera boa noite :)

galera eu estou com uma graninha sobrando e queria investir em um no2, eu no momento quero ganhar massa muscular magra, pra vcs qual o melhor no2 que auxilia mais no ganho de massa magra ? obrigado

estou suplementando apenas no pós com o whey+malto

dieta ric em carbo+proteinas e calorias :P

obrigado e vlw

Postado

Fala galera, comprei um jack3d la no paraguai, tava lacrado, tudo certinho

quando abri tava um pouco amarelo e por dentro empelotado e duro, tive que

esfarela com o garfo e ele ficou mais branco, mas continua um pouco estranho

nunca tive outro jack3d entao nao sei se é fininho o pó, mas o meu está meio

granulado mas pouco... é normal isso?

Editado por rubronegro

Postado

[quote name='rubronegro' date='28 setembro 2010 - 05:53 ' timestamp='1285710832' post='401046']

Fala galera, comprei um jack3d la no paraguai, tava lacrado, tudo certinho

quando abri tava um pouco amarelo e por dentro empelotado e duro, tive que

esfarela com o garfo e ele ficou mais branco, mas continua um pouco estranho

nunca tive outro jack3d entao nao sei se é fininho o pó, mas o meu está meio

granulado mas pouco... é normal isso?

[/quote]

quanto tu pagou no teu jack3d?

Postado

to pensando em comprar No2,qual v6 me aconselham?

Excel Mega Pump ou NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) - Nutrilatina AGE??

Postado

[quote]to pensando em comprar No2,qual v6 me aconselham?

Excel Mega Pump ou NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) - Nutrilatina AGE?? [/quote]

Nenhum desses dois, eu aconselharia pra ganho de massa o NO Xplode, NO Shotgun, Super Pump 250. Agora pra dar gás o Jack3d.

Postado

[quote name='Vieira...' date='05 outubro 2010 - 10:24 ' timestamp='1286328274' post='407627']

to pensando em comprar No2,qual v6 me aconselham?

Excel Mega Pump ou NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) - Nutrilatina AGE??

[/quote]

Eu não pegaria NO2 nacional, na minha opnião não presta.

Abraço

Postado

[color="#00ff00"]Eu queria comprar NO importado,[/color] [color="#ff0000"]só q tem q ser um com menos estimulantes,[/color] [color="#ffa500"][color="#00bfff"]pq não preciso de energia pra malhar,[/color] [/color][color="#ff00ff"]mas queria dar up no pump, [/color][color="#ff00ff"]vascularização, etc.[/color]

[color="#ff8c00"]Alguma dica??[/color]

Postado

blz leandro,mas tipow la da corpo perfeito ql vc recomenda?pq la n vi nem um dos importados citados aki...ou vc sabe outra loja q tenha?flw e vlw!

Postado

[quote name='Vieira...' date='06 outubro 2010 - 10:48 ' timestamp='1286416138' post='408612']

blz leandro,mas tipow la da corpo perfeito ql vc recomenda?pq la n vi nem um dos importados citados aki...ou vc sabe outra loja q tenha?flw e vlw!

[/quote]

Por que nao pega com algum dos vendedores do forum? É bem mais negócio... vai gastar menos ou a mesma coisa e vai pegar produto TOP.

Abraço

Postado

pré treino é tipo oxido nitrico? vejo mt gente falando e comparando o jack3d com esses produtos, e outros falam qe jack3d só da gás, e pra massa tem qe da esses produtos como no shotgun entre outros... afinal qual a diferença entre o jack3d e esses produtos "no2"? pode tomar esses dois juntos? jack3d e os outros só se toma no dia de treino? todos tem a mesma funçao?

vlw ai, e desculpa se to falando besteira.. tamo ai pra aprender né =p

Editado por Lukz Catto

Postado

tava pesquisando sobre o NO Shotgun e achei essa embalagem, no sabor grape bubblegum

achei diferente, mas é MHF-1. Será algo diferente ou apenas embalagem diferente das outras?

https://www.vitacost.com/VPX-No-Shotgun-MHF-1

Postado

[quote name='eduardodallal' date='10 outubro 2010 - 12:50 ' timestamp='1286725826' post='411445']

tava pesquisando sobre o NO Shotgun e achei essa embalagem, no sabor grape bubblegum

achei diferente, mas é MHF-1. Será algo diferente ou apenas embalagem diferente das outras?

[url="https://www.vitacost.com/VPX-No-Shotgun-MHF-1"]https://www.vitacost....o-Shotgun-MHF-1[/url]

[/quote]

Mesma coisa!

Abraço

Postado

[quote name='eduardodallal' date='10 outubro 2010 - 11:50 ' timestamp='1286725826' post='411445']

https://www.vitacost.com/VPX-No-Shotgun-MHF-1

[/quote]

É o mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.