Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel? 70 Dias Transformação Corpo Sinistro!


statham

Posts Recomendados

Bom, nao vou por em questão o marketing do cara..

mas seria isso possivel? vide o link do cara.. (abaixo do post)

não creio que seja fake..vi os videos e bastante coisa no site/facebook do cara..

Bom, de qualquer forma me serviu para inspiração..o video me transpira força de vontade e dedicação..

Na minha opinião é possivel sim..

nesse meu cutting que estou fazendo agora, comecei a 3 semanas atras um pouco melhor que o cara começou.. e já estou com o corpo parecido com o "day 49(do video)" .. agora o desafio é ficar igual o cara no final.. day 70 hahahhah

abraços

video- http://www.youtube.c...u/1/pIXzDTuOjt8

Editado por statham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

^^ Confesso que o cara é 'sortudo' ao acertar nos alimentos certos, se nem dieta não é fixa pra todos, quanto mais alimentos, que mudam a composição conforme o cozimento, preparo etc..

esse tópico vai ser igual ao do cara que ganhou o concurso da prozis.. mas é exemplo de dedicação mesmo.

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o q parece, eu axo q ele já malhava quando adolescente por isso ele definiu mto rápido, e tá bem estranho a diferença do dia 48 pro 49, no 48 ele tava com uma barriginha e no 49 ele jah tava six packs, sei lah, enfim, parabéns pro cara, queria eu metade desses resultados xD

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho possivel.. eu to melhorando até mais rapido q ele, mas eu uso os aditivado uhaua, e no video ele diz q não.. talvez eu poste um antes e depois meu daqui 1 mes e pouco, vamos ver oq ue a galera acha..

pelo que vi , do dia 50 pro 70.. o cara perdeu muito bf fico trincadao.. h

Pelo o q parece, eu axo q ele já malhava quando adolescente por isso ele definiu mto rápido, e tá bem estranho a diferença do dia 49 pro 50, no 49 ele tava com uma barriginha e no 50 ele jah tava six packs, sei lah, enfim, parabéns pro cara, queria eu metade desses resultados xD

Nika, creio que voce se confundiu.. no dia 50 nem aparece a barriga dele.. ou seja nao da pra ver a diferença do dia 49 pro 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que ele ficou sim, é possivel... Pensei que seria aqueles videos absurdos que mostra o cara gordo e depois totalmente rasgado com veias do tamanho de uma mangueira . Mas do jeito que ele ficou, realmente da pra acreditar que foi só na base da dieta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caaara pra mim ele so meio de definiu ele ta tinha um corpo de quem malhava no meu ponto de vista! e outra o cabelo dele em alguns dias pro outro ta muito estranho tp diferente!!

Agora quero ver um gordo lazanha e nunca malhou pegar esse corpo em 70 dias !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...