Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rafael Bracca (Fisiculturista) Vai Dar Uma Entrevista Mtv

Posts Recomendados

Postado

'A diferença entre o remedio e o veneno está na dose', falou exatamente igual minha professora de farmaco. Parabens MTV, parabens Big raffa! gostei

Postado

Muito bom, pena que teve soh 30min!!!

A unica coisa que estragou foi aquele otario que teve coragem de dizer que competia com aquele shape zuadasso e que teve lesao no triceps por causa de ADE (que ele disse ser AE), deveria ter perdido o braco todo.

BigRaffa mandou muito, parabens cara!!!

Postado

Aquele cara de regata amarela queimou o programa. "Quase morri por causa de esteróides e agora não uso mais". Aham, tá bom, minha mãe é que tá fazendo um ciclo pesadão até com GH e insulina... :jealous:

E o Perondini, hein! Até assustei quando vi o cara! Ficou acabado! Aquele é outro mané que usava hemogenin como se fosse balinha tic-tac até que desenvolveu tumores no fígado e quase foi pra vala.

Postado

Aquele cara de regata amarela queimou o programa. "Quase morri por causa de esteróides e agora não uso mais". Aham, tá bom, minha mãe é que tá fazendo um ciclo pesadão até com GH e insulina... :jealous:

E o Perondini, hein! Até assustei quando vi o cara! Ficou acabado! Aquele é outro mané que usava hemogenin como se fosse balinha tic-tac até que desenvolveu tumores no fígado e quase foi pra vala.

magina, ele nem usava mais não, é que ele gastava 5 mil só com suplemento :axehead:

Postado

Gostei do programa, uma pena isso não acontecer na globo/sbt/record hahahahahaha, devido a lavagem cerebral kkkkkk

Eu perdi a primeira parte, e só vi da metade pro fim.. mostrou um lado bom do esporte que ninguem sabe

Postado

Verdade Loco,

Ridiculo o tiozinho bombado....kkkkkkkkk.... Só falou asneira. Ponto positivo para os comentários do BigRaffa e do tiozão de bigode, achei legal, o Enzo tá só a capa !....kkkkkkkkk

No geral achei fraco o programa, mas se formos comparar ao q falam de idiotices quando abordam suplementos, por esse ter abordado o uso de EA achei q foi uma evolução e sem sensacionalismo nenhum.

Pra mim o programa top sobre EA foi o do Discovery Channel, mas não podemos comparar a gringa com o Brasil.

Postado

Pode crer Genshi, o Leoncio deve manjar bastante, foi muito sensato.

O pior nao foi o tiozinho falando que ADE eh AE, que gasta 5 pila com suples ou que nao usa mais AEs, o pior foi ele dizer que eh FISICULTURISTA, ele soh pode ta zuando, sera que ele realmente acha que tem um shape bom??

Postado

Muito bom, a melhor matéria até hoje, pessoal sobe mostrar todos os lados e respeitar, MTV sempre foi show!

quanto a Raffa, parabéns novamente, falo bem pá caralho, mostro pra muito mané ai que ser atleta no nosso esporte tem que ter muito mais cultura, e conhecimento que muito jogador de futebol ae!

show!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.