Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Coleção Filmes Arnold Schwarzenegger

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera vim aqui disponibilizar uma Coleção de Filmes do grande Arnold Schwarzenegger para quem não teve oportunidade de assisti-los segue mais informações abaixo :

Arnold-Schwarzenegger-commando.jpg

Sinopse: Coleção com 20 filmes do Super-Astro Arnold Schwarzenegger

Duração: Variada

Qualidade: DVDRip

Áudio: 10

Vídeo: 10

Formato: AVI/RMVB

Tamanho: 350 a 800Mb

Ídioma: Português

FILMES :

Conan o Barbáro

Conan o Destruidor

Exterminador do Futuro

Exterminador do Futuro 2

Exterminador do Futuro 3

Exterminador do Futuro 4

Guerreiro de Fogo

Comando Para Matar

Jogo Bruto

O Sobrevivente

Inferno Vermelho

O Vingador do Futuro

Um Tira No Jardim de Infância

True Lies

Um Heroi de Brinquedo

Batman & Robin

https://www.filesonic...atman.and.Robin).-.DVDRip.Dual.%C3%81udio.by.G1Filmes.com.avi

A Volta ao Mundo em 80 Dias

Fim Dos Dias

Efeito Colateral

Irmãos Gêmeos

Queiama de Arquivo

https://www.filesonic...ma_de_arqui.avi

Bem Galera esses são os Filmes que consegui reunir quem souber mais so falar, upei os filmes no FileSonic poruqe so tenho acc premiun nesse servidor e o Filme Conan o Destruidor tava sendo deletado pelo filesonic ai um amigo upo , Nao postei Imgs de todos pois passou do limete.

Vlw OBG

Postado

O shape dele em Jogo bruto é fodástico!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Faltou Predador.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tem um filme que ele fica grávido. Se não me engano o nome é Junior.

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

Postado

Faltou Predador.

Sim, e na minha opinião é o melhor. Praticamente todo grupo de elite do filme é maromba! Eu vi o filme mais recente, Predadores, e achei uma porcaria em relação ao primeiro, perde em praticamente todos os sentidos, a única coisa melhor do filme atual é os efeitos especiais.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Legal, é até engraçado, 20% dos filmes do Arnold são bons, e o resto é tudo................................excepcional.. :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.