Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gases Terríveis "ass Of Fire!" E Agora?

Posts Recomendados

Postado

Aí Galera...tá sinistro...tô a 2 ppm (peidos por minuto)...flatular é tranquilo....o problema é o cheiro...até meu carro tá sinistro...não sei se é a batata-doce, o atum (de vez em quando), o peito de peru todo dia, o mingal de aveia com banana, o peito de frango...ou a reação química dessas coisas todas juntas...eu apostaria na albumina Salto's...isso também acontece com vocês??? Alguém tem alguma dica para fazer isso parar....outro dia soltei um num restaurante de um hotel e putz...gente lá do outro lado da sala estava reclamando...ainda bem que esta cheio de crianças..o que tinha de mão brigando com o filho era brincadeira....kkkkkk.

Abraços

Postado

Primeiramente , Ass of Fire = Bunda de fogo . Logo , o correto seria Ass on Fire = bunda em fogo (ou pegando fogo, if u will).

O negócio acho que é a Albumina mesmo cara , tente substituir por caseina . Quando consumia Albumina também era triste a situação . O grande problema pra voce , eh que nesse país de merda , tudo é um absurdo . São nesses momentos que sinto ainda mais vontade de ter nascido nos Estados Unidos.

Postado
  • Autor

Hey Filosof0...no problem, man. By the way, I don't think that casein would be a problem for me. I am lucky in having a great budget to spend on supplements. However,considering the price of the supplements around here, you're completely right. The prices are outrageous!!!

See ya!

Postado

Batata-doce pela quantidade de enxofre, albumina pq é albumina mesmo... ahahahahaha

Uma dica que pode funcionar, mas não é bom fazer por muito tempo é: misturar em um pouco de água uma pontinha de colher de sobremesa de bicarbonato de sódio e tomar depois da albumina antes de dormir, pode ajudar a dar uma melhorada.

Tem chás depurativos que podem ajudar um pouco tb.

Everton Santos - Personal Trainer - Cref: 087591-SP

"Quase sempre minorias criativas e dedicadas tornam o mundo melhor." (Martin Luther King)

Postado

Cara nem me fale, devo tar na mesma cituação que você, mas não tomo albumina.

Já até acostumei, os outros é que não acostumaram.

É só peidar e fazer poker face e já era.

Quando usava albumina ai nem eu me aguentava.

No caso da caseína use queijo minas que é uma boa fonte.

Postado
  • Autor

Batata-doce pela quantidade de enxofre, albumina pq é albumina mesmo... ahahahahaha

Uma dica que pode funcionar, mas não é bom fazer por muito tempo é: misturar em um pouco de água uma pontinha de colher de sobremesa de bicarbonato de sódio e tomar depois da albumina antes de dormir, pode ajudar a dar uma melhorada.

Tem chás depurativos que podem ajudar um pouco tb.

Mas o bicarbonato não vai fermentar mais???

Postado

Algum dia desses vi no fórum, acho que foi aqui no hipertrofia inclusive, sobre tomar albumina com iogurte (aquele danone serve também) e que pra muita gente ajudou muito.

Num custa nada tentar.

edit: o Torf acabou de dizer isso um pouco antes de mim

Editado por rudregues (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

GAlera...duas semanas depois estou de volta para dar meu testemunho....o iogurte mudou a minha vida!!!kkkkkkkkkkkkk

Valeu mesmo! Ainda rasco o trapo, mas em menor PPM e o cheiro já melhorou muito...um dia ou outro dá uma recaída...mas o veneno já passou!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.