Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Tamanho Da Barra De Levantamento Terra?

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Eu faço levantamento terra com uma barra de 2 metros mas pelo que vejo em fotos as de campeonatos parecem ser maiores.

Qual o tamanho certo de barra que se deve usar para treinar levantamento terra?

Vlws awe!!!

Postado

Na real a olimpica tem 2,2 m

Eu uso uma q deve ter 1,20 ¬¬ maldita academia.

1,20m ?? Putz fiquei até com pena de ti agora.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Mas a diferença está no peso, olímpicas tem 20kg, essas barras cromadas de supino tem mais ou menos 12kg.

___

Pseh mano... e uso ela pra supino/press etc...

1.2m é barra pra rosca direta.

Tu deve ter que botar muita anilha nessa barrinha, hahaha.

Abraços

Postado

Aqui nas academias públicas temos o problema inverso, temos mais barras olímpicas, uso ela até para fazer rosca direta. :lmaosmiley:

muito boa esse iniciativa da sua cidade em carlos, mas tem alguem pra coordenar a galera?

Sobre a barra eu uso uma de uns 2m , mas não olimpica, e nem cromada (fica deslizando), uso uma de ferro toda fudida q tem por aqui, não solta nem a pau.

Postado

muito boa esse iniciativa da sua cidade em carlos, mas tem alguem pra coordenar a galera?

Sobre a barra eu uso uma de uns 2m , mas não olimpica, e nem cromada (fica deslizando), uso uma de ferro toda fudida q tem por aqui, não solta nem a pau.

- Tem sim, vários professores e estagiários, e em comparação com alguns que a gente vê e ouve falar por ai, a galera está bem servida. Estou para fazer um tópico com fotos lá no geral, falta só tempo, vou ver se posto essa semana ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.