Postado 14/07/2011 às 12:20 07/14, 2011 Pode até ser umas perguntas realmente "toscas" mais eu pesquisei e até agora não entendi,se puderem me ajudem ae Ai pesquisei sobre o suplemento no caso a albumina !! muitos falam pra tomar antes do treino,antes de dormi,e ao acorda,outros falam pra tomar de 3 em 3 horas,outros falam pra tomar antes de dormii e ao acorda !! qual o modo certo de tomar ?? e qual a quantidade que devo tomar ? e com que devo tomar ??? desculpe por fica enchendo o saco xd Valeuuuuuuuuu Maromba
Postado 14/07/2011 às 12:23 07/14, 2011 Cara se vc pesquisasse iria achar née... se continuar criando tópicos assim vão fechar todos albumina geralmente se toma antes de durmir e/ou ao acordar. de resto procure
Postado 14/07/2011 às 12:31 07/14, 2011 Pois é eu particularmente estou tomando antes de dormir 1 colher de albumina com um copo de iogurte... Obs. eu nunca tinha visto essa de tomar albumina de 3 em 3 horas
Postado 14/07/2011 às 12:33 07/14, 2011 Pode até ser umas perguntas realmente "toscas" mais eu pesquisei e até agora não entendi,se puderem me ajudem ae Ai pesquisei sobre o suplemento no caso a albumina !! muitos falam pra tomar antes do treino,antes de dormi,e ao acorda,outros falam pra tomar de 3 em 3 horas,outros falam pra tomar antes de dormii e ao acorda !! qual o modo certo de tomar ?? e qual a quantidade que devo tomar ? e com que devo tomar ??? desculpe por fica enchendo o saco xd Valeuuuuuuuuu Da onde você tirou isso? omg Se toma na ceia e no desjejum.
Postado 14/07/2011 às 13:10 07/14, 2011 Toma em qualquer momento que precisar, albumina é clara de ovo desidratada, é uma fonte de proteína industrializada, não é por isso que se torna mais construidora de músculos que comer clara de ovo cozida.
Postado 14/07/2011 às 14:06 07/14, 2011 De 3 em 3 horas? A Albumina é uma proteína de lenta absorção, com certeza vc vai estar digerindo uma dose, quando mandar a outra pra dentro. A via de regra costuma-se tomar no dejejum e ceia, porém pode colocá-la em algum período do dia em que vc fique um tempo maior sem ingerir proteínas. BF = 15% Objetivo = 10% No pain , No gains!
Postado 14/07/2011 às 14:40 07/14, 2011 De 3 em 3 horas? A Albumina é uma proteína de lenta absorção, com certeza vc vai estar digerindo uma dose, quando mandar a outra pra dentro. A via de regra costuma-se tomar no dejejum e ceia, porém pode colocá-la em algum período do dia em que vc fique um tempo maior sem ingerir proteínas. Pela sua lógica então, não vale a pena comer proteína sem ser whey em horários como antes de dormir e ao acordar? Pois carne bovina, carne de porco, leite, queijo, frango, peixe tem também absorção não muito rápida e nem por isso se costuma consumir em via de regra no desejum e ceia.
Postado 14/07/2011 às 14:46 07/14, 2011 1º albumina não é qual quer uma que vai te dar oque você quer 2º sozinha não adianta de nada ! então oque voce faz compra uma creatina boa, se consiguir da universal melhor. toma com bcaa' ants do treino , pos treino toma um hipercalorico, ants de dormir a albumina ! ao o acordar toma um hipercalorico e albumina , e vai mandando, pra dentro . valeu !
Postado 14/07/2011 às 19:16 07/14, 2011 minha dica é que você não compre albumina e sim aprenda a cozinhar o ovo, só compre se for pra tomar quando acordar, pq é prático. 1 hra antes de você dormir, pegue uma panela funda e coloque água o suficiente pra cobrir os ovos, depois vc deixa queimar por uns 15 min, o suficente pra água borbulhar, ae depois vc descasaca, tira a gema e manda a clara pra dentro. vlw Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 14/07/2011 às 19:19 07/14, 2011 Pela sua lógica então, não vale a pena comer proteína sem ser whey em horários como antes de dormir e ao acordar? Pois carne bovina, carne de porco, leite, queijo, frango, peixe tem também absorção não muito rápida e nem por isso se costuma consumir em via de regra no desejum e ceia. Foi o que eu disse por via de regra, ou seja é o que todo mundo faz normalmente, porém não quer dizer que não possar tomá-la em outro horário assim como mencionei acima! BF = 15% Objetivo = 10% No pain , No gains!
Postado 14/07/2011 às 20:48 07/14, 2011 Autor Ai gostei das dicas nem vou comprar albumina mais !!!1 ushushsuhsu Maromba
Postado 14/07/2011 às 20:50 07/14, 2011 Olha, albumina = clara de ovo. Quando você comeria clara de ovo? Depende da sua dieta. Se for pra tomar albumina, é para substituir a clara ou alguma outra fonte de proteína. Editado 14/07/2011 às 20:51 07/14, 2011 por Rolando (veja o histórico de edições) No BRAIN, no GAIN. Bulking PESADO
Postado 14/07/2011 às 20:50 07/14, 2011 Autor minha dica é que você não compre albumina e sim aprenda a cozinhar o ovo, só compre se for pra tomar quando acordar, pq é prático. 1 hra antes de você dormir, pegue uma panela funda e coloque água o suficiente pra cobrir os ovos, depois vc deixa queimar por uns 15 min, o suficente pra água borbulhar, ae depois vc descasaca, tira a gema e manda a clara pra dentro. vlw ai quantos ovos eu coloco para fazer o suple ???? valeuuuuuuu Maromba
Postado 14/07/2011 às 20:56 07/14, 2011 ai quantos ovos eu coloco para fazer o suple ???? valeuuuuuuu Depende da sua dieta... Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 14/07/2011 às 21:06 07/14, 2011 1º albumina não é qual quer uma que vai te dar oque você quer 2º sozinha não adianta de nada ! então oque voce faz compra uma creatina boa, se consiguir da universal melhor. toma com bcaa' ants do treino , pos treino toma um hipercalorico, ants de dormir a albumina ! ao o acordar toma um hipercalorico e albumina , e vai mandando, pra dentro . valeu !
Postado 11/04/2013 às 13:29 04/11, 2013 café da manha: Albumina + babana+ abacate + aveia Pre treino : Banana + aveia + Castanha do pará + albumina Pos Treino : Brocolis + Couver- Flor + Arroz + Ovos + Azeite + Alguma carne (Almoço) Lache tarde: Frutas + Alguma massa + albumina Noite : Brocolis + Couve-flor + Ovos + Cenoura + albumina Na hora de dormi : Alguma fruta bem leve+ albumina Minha duvida é.... Posso tomar albumina toda hora igual estou fazendo ai ? '-' Como não to querendo comer carne, estou tomando albumina o tempo todo, pois sem ela teria pouca proteina na dieta ai fiz isso ai. será que da certo?
Postado 11/04/2013 às 18:26 04/11, 2013 café da manha: Albumina + babana+ abacate + aveia Pre treino : Banana + aveia + Castanha do pará + albumina Pos Treino : Brocolis + Couver- Flor + Arroz + Ovos + Azeite + Alguma carne (Almoço) Lache tarde: Frutas + Alguma massa + albumina Noite : Brocolis + Couve-flor + Ovos + Cenoura + albumina Na hora de dormi : Alguma fruta bem leve+ albumina Minha duvida é.... Posso tomar albumina toda hora igual estou fazendo ai ? '-' Como não to querendo comer carne, estou tomando albumina o tempo todo, pois sem ela teria pouca proteina na dieta ai fiz isso ai. será que da certo? poder tomar eu acho que pode, mas nao ta peidando demais nao?
Postado 12/04/2013 às 02:26 04/12, 2013 Não, albumina nunca fez isso de peido comigo. Tem alguma coisa que eu poderia fazer para ter um dieta forte de proteina sem comer Carne? A proteina da soja isolada tem aquele lance de atrapalhar na testosterona?
Postado 12/04/2013 às 02:38 04/12, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horrio-para-ingesto-de-suplementos-com-vdeo-explicativo/ Olha cara, esse tópico é muito bom. Fala sobre os melhores horários para a ingestão de muitos suplementos. Vale a pena dar uma conferida lá.
Crie uma conta ou entre para comentar