Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dennis Wolf Guest Posing

Posts Recomendados

Postado

Talvez um Top 10 '-'

Afinal,não tem como saber como ele estará no dia do Olympia,esses caras fazem milagres em poucos meses '-'

Rapaz, pra mim um cara que pegou o segundo colocado no Arnold classic é muito pouco, na minha opinião ele pode brigar por um top 5.Esse ano pra mim o Dennis fica na frente do Dexter.

Editado por gabrielwhey

Postado

sinceramente é um dos bbs q mais evoluiu de uns tempos pra k, e se continuar assim daqui uns anos pode subir no lugar mais alto do pódio, mas esse anos acho q só cai no top 5 msm.

Postado

Ele tinha dois pontos fracos.

Um era a dorsal, e o outro é a panturrilha!

A dorsal ele evoluiu demais! agora a panturrilha dele, ainda deixa a desejar.

Talvez daqui uns anos.

Porém, ótima evolução!!

Postado

Alguém tem fotos ou vídeo atual dele mais e perto?

Sempre torci o nariz pra dorsal dele nas poses de costas, gostaria de ver essa evolução.

Postado

Quads do Dennis muito animal.

obs: Essa foto é recente? ou o Jay parou de usar o moicano e voltou ao antigo estilo?

Editado por TheHalw5

Postado

Se ele não errar a preparação com certeza vai brigar pelo top 5, até pq os únicos que podem superá-lo são Jay, Kai, Phil, Victor, Dexter e Branch.

Postado

obs: Essa foto é recente? ou o Jay parou de usar o moicano e voltou ao antigo estilo?

Concerteza essa foto é antiga ,pois no facebook do Jay (ele está sempre atualizando com fotos e videos), ele ainda está com o mesmo estilo.

Postado

Branch ta fodasso neste video!!! só os antebraços estão deichando a desejar,destaques para as panturrilhas dele !

nao sei se to falando merda, mas deu a impressao que as panturrilhas dele tao com bastante localizada

Postado

Concerteza essa foto é antiga ,pois no facebook do Jay (ele está sempre atualizando com fotos e videos), ele ainda está com o mesmo estilo.

Sim Sim imaginei mesmo, vlw por tirar a duvida.

Postado

Foto é antiga men, acho que de 2007/2008

Editado por SadNess

Postado

nao sei se to falando merda, mas deu a impressao que as panturrilhas dele tao com bastante localizada

hhmmm cara... eu pelo menos não vi nada que fuja do normal entre os bodybuilders ali não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.