Postado 6/07/2011 às 21:33 07/6, 2011 Altura:1.77 Peso:73 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: (bulking) Dieta Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Postado 6/07/2011 às 22:01 07/6, 2011 Ae cara, achei a dieta boa, kcals e divisão pra mim ta perfeito, o q faria era tirar carb do almoço e lanche e usar 60g de malto e no pós sólido 300g de arroz. EU tiraria o feijão do almoço e no lanche diminuiria a aveia. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/07/2011 às 22:09 07/6, 2011 Ta legal, mas troca esse desnatado por semi. Humildade e Disciplina !!!
Postado 6/07/2011 às 23:17 07/6, 2011 Segundo a taco 100g de frango grelhado tem 32 g de proteína, cuidado de onde você tira as informações sobre o valor nutricional dos alimentos eu indicaria taco e uma tabela da unifesp muito boa e completa, enfim, não consegui visualizar se você postou se VCT (valor calórico total) para saber se esta é uma diéta hipercalórica ou não ja que seu objetivo é ganho de MM com qualidade, e outro fator importante seria seu biotipo, endomorfo, ecto? meso? dependendo do seu biotipo sua ingestão calórica pode ser bem alta, ou bem controlada caso você seja um endomorfo mesmo para o ganho de MM, enfim os alimentos estão bons teste - a e veja quais resultados você tem depois voltte a postar!. - adicionaria + gorduras "boas" como azeite na ceia por exemplo. Editado 6/07/2011 às 23:19 07/6, 2011 por Marcus-Nutrição (veja o histórico de edições) Nutrition.
Postado 6/07/2011 às 23:20 07/6, 2011 Ta legal, mas troca esse desnatado por semi. poh eu tomo cerca de 1L de leite desnatado todo dia porque tenho que tomar semi denatado? acho o gosto muito ruim sou bem magro meu bf ta em 10%
Postado 7/07/2011 às 00:23 07/7, 2011 Segundo a taco 100g de frango grelhado tem 32 g de proteína, cuidado de onde você tira as informações sobre o valor nutricional dos alimentos eu indicaria taco e uma tabela da unifesp muito boa e completa, enfim, não consegui visualizar se você postou se VCT (valor calórico total) para saber se esta é uma diéta hipercalórica ou não ja que seu objetivo é ganho de MM com qualidade, e outro fator importante seria seu biotipo, endomorfo, ecto? meso? dependendo do seu biotipo sua ingestão calórica pode ser bem alta, ou bem controlada caso você seja um endomorfo mesmo para o ganho de MM, enfim os alimentos estão bons teste - a e veja quais resultados você tem depois voltte a postar!. - adicionaria + gorduras "boas" como azeite na ceia por exemplo. 100g de frango assado/cozido tem aproximadamente 32g de protínas, mas 100g de frango cru tem a quantidade que ele postou . Quanto à dieta, gostei mt dela, se eu pudesse manteria uma dieta dessas . A divisão dos macros tá bem legal. Se vc nao tiver ganhos com essa dieta vc pode aumentar a quantidade de carbos. Um GUERREIRO tem um propósito inflexívelEsta apto a ver o que para muitos é invisívelVence o medo para dizer tudo que é indizívelEstuda seus movimentos e nada é inacessívelAtinge linhas de percepção que transcendem o nívelCom elas percebe todo o imperceptívelToda ação é bem feita com o mínimo de tempo, infalívelCria possibilidades que beiram o impossível
Postado 7/07/2011 às 00:45 07/7, 2011 100g de frango assado/cozido tem aproximadamente 32g de protínas, mas 100g de frango cru tem a quantidade que ele postou . realmente, boa observação. Editado 7/07/2011 às 00:46 07/7, 2011 por Marcus-Nutrição (veja o histórico de edições) Nutrition.
Postado 7/07/2011 às 02:44 07/7, 2011 Gostei da dieta , consegue por 1/2 xicara de granola no café da manhã também n? É gostoso e da um up nas calorias que axo que o somatório ta baixo , mesmo pra lean gains. Tem certeza que está comendo 200g de arroz e 200 de feijão no almoco? Isso dão 20 colheres de sopa de cada , ao menos aqui em casa não consigo colocar isso num prato só .
Postado 7/07/2011 às 10:38 07/7, 2011 Autor Gostei da dieta , consegue por 1/2 xicara de granola no café da manhã também n? É gostoso e da um up nas calorias que axo que o somatório ta baixo , mesmo pra lean gains. Tem certeza que está comendo 200g de arroz e 200 de feijão no almoco? Isso dão 20 colheres de sopa de cada , ao menos aqui em casa não consigo colocar isso num prato só . Obrigado! Tenho certeza sim eu tenho uma balancinha aee peso meus alimentos menos a carne que é no olhometro mesmo.Abraço! Uploaded with ImageShack.us
Crie uma conta ou entre para comentar