Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking!

Posts Recomendados

Postado

Ae cara, achei a dieta boa, kcals e divisão pra mim ta perfeito, o q faria era tirar carb do almoço e lanche e usar 60g de malto e no pós sólido 300g de arroz. EU tiraria o feijão do almoço e no lanche diminuiria a aveia.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Segundo a taco 100g de frango grelhado tem 32 g de proteína, cuidado de onde você tira as informações sobre o valor nutricional dos alimentos eu indicaria

taco e uma tabela da unifesp muito boa e completa, enfim, não consegui visualizar se você postou se VCT (valor calórico total) para saber se esta é uma diéta hipercalórica ou não ja que seu objetivo é ganho de MM com qualidade, e outro fator importante seria seu biotipo, endomorfo, ecto? meso? dependendo do seu biotipo sua ingestão calórica pode ser bem alta, ou bem controlada caso você seja um endomorfo mesmo para o ganho de MM, enfim os alimentos estão bons teste - a e veja quais resultados você tem depois voltte a postar!.

- adicionaria + gorduras "boas" como azeite na ceia por exemplo.

Editado por Marcus-Nutrição (veja o histórico de edições)

Nutrition.

Postado

Ta legal, mas troca esse desnatado por semi.

poh eu tomo cerca de 1L de leite desnatado todo dia

porque tenho que tomar semi denatado? acho o gosto muito ruim

sou bem magro meu bf ta em 10%

Postado

Segundo a taco 100g de frango grelhado tem 32 g de proteína, cuidado de onde você tira as informações sobre o valor nutricional dos alimentos eu indicaria

taco e uma tabela da unifesp muito boa e completa, enfim, não consegui visualizar se você postou se VCT (valor calórico total) para saber se esta é uma diéta hipercalórica ou não ja que seu objetivo é ganho de MM com qualidade, e outro fator importante seria seu biotipo, endomorfo, ecto? meso? dependendo do seu biotipo sua ingestão calórica pode ser bem alta, ou bem controlada caso você seja um endomorfo mesmo para o ganho de MM, enfim os alimentos estão bons teste - a e veja quais resultados você tem depois voltte a postar!.

- adicionaria + gorduras "boas" como azeite na ceia por exemplo.

100g de frango assado/cozido tem aproximadamente 32g de protínas, mas 100g de frango cru tem a quantidade que ele postou ;) .

Quanto à dieta, gostei mt dela, se eu pudesse manteria uma dieta dessas :lol: . A divisão dos macros tá bem legal. Se vc nao tiver ganhos com essa dieta vc pode aumentar a quantidade de carbos.

Um GUERREIRO tem um propósito inflexível
Esta apto a ver o que para muitos é invisível
Vence o medo para dizer tudo que é indizível
Estuda seus movimentos e nada é inacessível
Atinge linhas de percepção que transcendem o nível

Com elas percebe todo o imperceptível
Toda ação é bem feita com o mínimo de tempo, infalível

Cria possibilidades que beiram o impossível

Postado

Gostei da dieta , consegue por 1/2 xicara de granola no café da manhã também n? É gostoso e da um up nas calorias que axo que o somatório ta baixo , mesmo pra lean gains.

Tem certeza que está comendo 200g de arroz e 200 de feijão no almoco? Isso dão 20 colheres de sopa de cada , ao menos aqui em casa não consigo colocar isso num prato só .

Postado
  • Autor

Gostei da dieta , consegue por 1/2 xicara de granola no café da manhã também n? É gostoso e da um up nas calorias que axo que o somatório ta baixo , mesmo pra lean gains.

Tem certeza que está comendo 200g de arroz e 200 de feijão no almoco? Isso dão 20 colheres de sopa de cada , ao menos aqui em casa não consigo colocar isso num prato só .

Obrigado! Tenho certeza sim eu tenho uma balancinha aee peso meus alimentos menos a carne que é no olhometro mesmo.Abraço!

fitnesscenterforwomen.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.