Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc

Posts Recomendados

Postado

7º Dia - Série C

Treino - A evolução tá muito boa e a força continua aumentando, a recuperação está boa e disposição tb.

Colaterais - Nada.

8º Dia - Inicio da 2º Semana (2 caps/dia)

Não senti nada até agora, comecei com 2 caps ontem (Domingo), relato hoje o 9º depois do treino. A dieta na primeira semana foi muito boa, consegui fazer todos os dias. Não tive nenhuma alteração de libido!

Tá ai tb a foto do fim de semana pra vcs! Sem muita diferença no peso! A evoluçao foi a seguinte: Antes do ciclo - 72,8kg, 1º Semana - 73,7kg. Não tive muita diferença nem nos pesos nem nas fotos. Mas vamos lá, devagar e sempre! hehe Até.

Postado

9º Dia - - Série A

Treino - Aumento moderado de força.

Colaterais - Nenhum que eu tenha percebido.

Obs.: Meu bf aumentou um pouco, perdi "definição", vou diminuir o numero de carbo da dieta.

Postado (editado)

Acompanhando, iniciei o meu ontem.

Não desanima não, e vai postando o que surgir de alteração.

Editado por GCGR
Postado (editado)

Comprei o tamoxifeno (comprei por enquanto 1 cartela de 20 mg), falta 1 cartela de 10 mg (não tinha então nao comprei), e peguei o tribulus e superpump na agencia de correios. Então já estou pronto para a tpc! Adiantado 2 semanas. Mais tarde volto pra relatar. Abraços!

Não estou conseguindo postar as fotos.

Editado por rrocha
Postado

Fala Rocha!

Tenho a mesma idade e altura que a sua, só que tenho 80kg, qual suas medidas e bf?

Por que optou por 3 semanas e não 4?

Acompanhando!

Abraço

Postado

Fala Rocha!

Tenho a mesma idade e altura que a sua, só que tenho 80kg, qual suas medidas e bf?

Acompanhando!

Abraço

Olá, olha nao sei minhas medidas, só sei que tinha 35 de braço logo antes de iniciar o ciclo, tem uma foto de antes de iniciar o ciclo ali em cima. Cara, optei por 3 semanas pq pelo que pesquisei os ganhos na quarta semana sao minimos e aumenta muito o risco de colaterais, mas conforme for ainda decido se faço mais uma semana, dependendo dos ganhos, se continuar ganhando consideravelmente, continuo tomando, ou se uso 3caps/dia mesmo na terceira semana. Será que é loucura? Abçs

Postado

Fala Rocha!

Acompanhando!

Abraço

Tenho esta dúvida tmb...

Rocha, pq 3 semanas de tpc ao invés de 4?

Postado

Tenho esta dúvida tmb...

Rocha, pq 3 semanas de tpc ao invés de 4?

Programei minha tpc pra 25 dias, porque li que já era o suficiente pra regularizar os hormonios, pretendo continuar com a dieta e suplementação, por pelo menos 30 dias, depois pretendo fazer um cutting, meu TT tb só vai durar 25 dias, tenho 100 caps 650mg, vcs acham que é melhor usar o tribullus e tamoxifeno por 30 dias? Nesse caso eu manipularia tribullus 500mg.

Postado

Programei minha tpc pra 25 dias, porque li que já era o suficiente pra regularizar os hormonios, pretendo continuar com a dieta e suplementação, por pelo menos 30 dias, depois pretendo fazer um cutting, meu TT tb só vai durar 25 dias, tenho 100 caps 650mg, vcs acham que é melhor usar o tribullus e tamoxifeno por 30 dias? Nesse caso eu manipularia tribullus 500mg.

eu acho cara que o ideal da tpc é 30 dias...

Postado

Olá, olha nao sei minhas medidas, só sei que tinha 35 de braço logo antes de iniciar o ciclo, tem uma foto de antes de iniciar o ciclo ali em cima. Cara, optei por 3 semanas pq pelo que pesquisei os ganhos na quarta semana sao minimos e aumenta muito o risco de colaterais, mas conforme for ainda decido se faço mais uma semana, dependendo dos ganhos, se continuar ganhando consideravelmente, continuo tomando, ou se uso 3caps/dia mesmo na terceira semana. Será que é loucura? Abçs

Eu acho muito arriscado colocar 3ct/dia, vai forçar demais, e é bem capaz de você sair perdendo neste ciclo, dependendo colaterais eu faria a 4a semana, mas com a mesma dosagem (2ct/dia). Cada corpo responde de uma maneira né, você tem que respeitar o seu.

Sobre o TPC, eu faria o SERMS (30 dias) com tamox e clomid e adicionaria 1g de TRIB/dia. Vale a pena levar o TPC a sério pra não se arrepender depois, saúde não tem preço...

Abraço!

Postado

Eu acho muito arriscado colocar 3ct/dia, vai forçar demais, e é bem capaz de você sair perdendo neste ciclo, dependendo colaterais eu faria a 4a semana, mas com a mesma dosagem (2ct/dia). Cada corpo responde de uma maneira né, você tem que respeitar o seu.

Sobre o TPC, eu faria o SERMS (30 dias) com tamox e clomid e adicionaria 1g de TRIB/dia. Vale a pena levar o TPC a sério pra não se arrepender depois, saúde não tem preço...

Abraço!

Então mano, a maioria das pessoas que eu me informei e muitos relatos e topicos de dúvidas que eu li dizem que clomifeno é desnecessário, pq segundo eles M-Drol não aromatiza, e que a ginecomastia se dava pela prolactina se não me engano, o que se resolveria tomando 1/2 comprimido de Dostinex por semana a partir do inicio dos colaterais (sensibilidade nos mamilos) durante 4 semanas, por isso não sei se faço ou não SERMS. Estou falando besteira?

Vlw a força da galera que tá acompanhando!

Postado

Abraço!

Eu nao faria SERMS, iria de 40 mg de tamox nas primeiras 2 semanas e 20mg nas proximas 2, e aumentaria esse trib de 1 pra 2g. E nao, vc nao ta falando besteira rrocha.

Postado

To pensando em mandar um ciclo de m drol também, 1-2-2, só que meu problema é a TPC... atualmente to sem grana pra investir nela :/. Mas to acompanhando aqui seu ciclo! boa sorte

Cara, sem TPC é loucura, arruma grana ou pelo menos tenha certeza de que vai ter, pq é tua saúde em jogo! Estuda bem antes e vai na fé mano! Qualquer coisa pergunta.

Eu nao faria SERMS, iria de 40 mg de tamox nas primeiras 2 semanas e 20mg nas proximas 2, e aumentaria esse trib de 1 pra 2g. E nao, vc nao ta falando besteira rrocha.

Vlw cara! Fico meio bolado de dar informação errada, mesmo tendo estudado sobre o assunto.

Postado

GuiM tem razão mesmo, falei besteira.

Rocha, ganhou peso nesses 10 dias? E retenção hidrica, o que ta achando? Alguma dor lombar?

Cara, me pesei antes do ciclo, estava com 72,8 kg, depois de 7 dias - 73,8 kg, hoje de manha (11° Dia) - 73,7 kg, sobre a retenção, não sei dizer mas acho que aumentou um pouco o BF, ainda mais logo apos o fim de semana, mas cortei uns carboidratos e está voltando ao normal. Sobre a lombar, eu faço extensão de coluna no apoio segurando uma anilha de 5kg com os braços estendidos e sempre saio com a lombar doendo, mas não acho que seja um colateral.

Postado

Cara, me pesei antes do ciclo, estava com 72,8 kg, depois de 7 dias - 73,8 kg, hoje de manha (11° Dia) - 73,7 kg, sobre a retenção, não sei dizer mas acho que aumentou um pouco o BF, ainda mais logo apos o fim de semana, mas cortei uns carboidratos e está voltando ao normal. Sobre a lombar, eu faço extensão de coluna no apoio segurando uma anilha de 5kg com os braços estendidos e sempre saio com a lombar doendo, mas não acho que seja um colateral.

E as fotos rocha?Tô querendo mandar um ciclo de H-drol no final do ano, daí vou comprar tudo de uma vez (inclusive o pós tpc)

PS: como vc montou sua dieta?teria como me passar a fórmula ou link?

Postado

Fala rrocha blz?

Esse foto do seu avatar seria o White?? hehe, tirando a brincadeira, diz ae:

Tah gostando dos resultados do Mdrol? Se sente mais inchado, preenchido?

E as colaterais algumas? abç!!

Postado

E as fotos rocha?Tô querendo mandar um ciclo de H-drol no final do ano, daí vou comprar tudo de uma vez (inclusive o pós tpc)

PS: como vc montou sua dieta?teria como me passar a fórmula ou link?

Cara, não estou conseguindo mais postar fotos, vou ver se faço isso de outro modo, quanto a dieta, é só se cadastrar e ir assistir ao tutorial https://www.dietaetreino.com.br/, no meu caso, minha nutricionista (tia huahua) fez minha dieta, eu só passei pro site, mas não consegui por os suplementos todos, acho que não estão cadastrados, e acho que as porções estão erradas, pq na minha dieta aqui não está em gramas como no site. Tem como vc já pegar dietas prontas pro seu peso e objetivo, dá uma olhada lá!

Postado

Cara, não estou conseguindo mais postar fotos, vou ver se faço isso de outro modo, quanto a dieta, é só se cadastrar e ir assistir ao tutorial https://www.dietaetreino.com.br/, no meu caso, minha nutricionista (tia huahua) fez minha dieta, eu só passei pro site, mas não consegui por os suplementos todos, acho que não estão cadastrados, e acho que as porções estão erradas, pq na minha dieta aqui não está em gramas como no site. Tem como vc já pegar dietas prontas pro seu peso e objetivo, dá uma olhada lá!

Bacana,e vc sentiu agressividade rocha como colateral?Já vi relatos que durante o ciclo o cara fica uma pilha...

Postado (editado)

Fala rrocha blz?

Esse foto do seu avatar seria o White?? hehe, tirando a brincadeira, diz ae:

Tah gostando dos resultados do Mdrol? Se sente mais inchado, preenchido?

E as colaterais algumas? abç!!

Blz. É ele sim cara! O cara me deu a maior moral quando eu estava começando aqui no forum, fora que tem uma historia mo maneira! Virei fan! huahuahahu. Quanto ao M-Drol, cara, não me sinto nem mais inchado nem preenchido, nem com a musculatura mais densa, peso ganhei muito pouco, me sinto só mais forte mesmo e com a recuperação melhor que nos primeiros dias da série, achei até que era falso no inicio, mas depois senti os efeitos (mesmo sendo bem leves), e não tive nenhum colateral até agora, o que eu acho estranho já que eu tenho ginecomastia (adolescência mesmo). Abçs.

Bacana,e vc sentiu agressividade rocha como colateral?Já vi relatos que durante o ciclo o cara fica uma pilha...

Cara, agressividade não, mas tive algumas modificações no humor nos primeiros dias, tem no inicio do relato. Mas agressividade não senti não.

Antes do ciclo:

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/233/20110628n.jpg/[/img"]

Fim da 1º Semana:

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/580/20110707.jpg/[/img"]

Editado por rrocha
Postado

Que isso cara, deu uma diferença bem perceptível nas fotos de antes e no fim da primeira semana! Continua assim, parabéns!

Vlw cara! Tipo eu to levando mesmo a sério, mas da uma desanimada pelo peso! Que teve pouca variação. Nas fotos eu tb senti uma diferença.

Postado

Rocha e quantos litros de água vc tem bebido?tem tomadou algo por conta do fígado, tipo chá de boldo ou etc?

Postado (editado)

Rocha e quantos litros de água vc tem bebido?tem tomadou algo por conta do fígado, tipo chá de boldo ou etc?

Cara, tenho bebido coisa de uns 3l de água fora o que eu bebo em sucos e na alimentação. Não tomei nada alem disso. Mas de 30 em 30 min no minimo tenho que ir ao banheiro.

Editado por rrocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...