Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Ajuda Pessoal

Posts Recomendados

Postado

Eae galera do Hipertrofia.org . Bom, vim aqui porque é o seguinte: Treino a 10 meses, mais começei a pegar pesado a 6 meses (+ou-). Quando entrei tinha 77kgs, fui para 85 kgs, mais de gordura. Hoje ja estou com 67 kgs, mes passado começei a treinar para ganhar massa. Antes era para a perca de gordura. Estou com cerca de 18% de BF. Quando entrei estava com 29, e ja cheguei a ter quase 30. Mais ainda quero perder bastante e chegar a 10, 8%. Então quero ganhar mais massa.

Estou pensando em fazer o seguinte. Vi um suplemento chamado Ripped Way- da suplemento. Ele é mesmo bom? ALguem ja tomou? Tem algum melhor? E Posso tomar esse suplemento pre-treino e no pos tomar um whey??

Desde ja, obrigado.

Editado por Arthur C. (veja o histórico de edições)

Postado

Cara da uma pesquisada no forum, na area de nutricao e tudo mais, que voce acha tudo oque quer ! e o ripped way ai, cai fora mano nun presta nao em, particularmente eu acho que nenhum suplemento da suplemento preste..kkk e o whey no pos e lei abrass

Editado por LucasTulio (veja o histórico de edições)

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto!

Postado

Você quer um suplemento pra dar uma secada?

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado
  • Autor
Cara da uma pesquisada no forum, na area de nutricao e tudo mais, que voce acha tudo oque quer ! e o ripped way ai, cai fora mano nun presta nao em, particularmente eu acho que nenhum suple da suplemento preste..kkk e o whey no pos e lei abrass

Bom, obrigado então cara, nem vo gasta minha grana com ele ;)

Você quer um suplemento pra dar uma secada?

Então, eu quero dar uma secada e ganhar massa. Perco peso muitooo rapido. Então, deveria cortar o aerobico e ganhar massa, ou continuar com o aerobico pra perder gordura e depois ganhar massa??

Abraçs

Postado

Eae galera do Hipertrofia.org . Bom, vim aqui porque é o seguinte: Treino a 10 meses, mais começei a pegar pesado a 6 meses (+ou-). Quando entrei tinha 77kgs, ganhei 85, mais de gordura. Hoje ja estou com 67 kgs, mes passado começei a treinar para ganhar massa. Antes era para a perca de gordura. Estou com cerca de 18% de BF. Quando entrei estava com 29, e ja cheguei a ter quase 30. Mais ainda quero perder bastante e chegar a 10, 8%. Então quero ganhar mais massa.

Estou pensando em fazer o seguinte. Vi um suplemento chamado Ripped Way- da suplemento. Ele é mesmo bom? ALguem ja tomou? Tem algum melhor? E Posso tomar esse suplemento pre-treino e no pos tomar um whey??

Desde ja, obrigado.

Meu jovem, não é qualquer um que ganha 85kgs em 10 meses não.

Mais vamos lá, eu entendi o que quis dizer.

A sua resposta esta na area de nutrição ok.

Pesquisa um pouco antes de criar um tópico cara, o que vai te fazer perder gordura não é o suplemento, ele como todos sabem é apenas um 'complemento', o caminho completo não é só usando ele. Mude sua dieta, que terá resultados (pode apostar comigo).

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Primeiro da uma secada, leva o bf la pros 10, 13 % dai sim comeca a soca massa

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto!

Postado
  • Autor
Meu jovem, não é qualquer um que ganha 85kgs em 10 meses não.

Mais vamos lá, eu entendi o que quis dizer.

A sua resposta esta na area de nutrição ok.

Pesquisa um pouco antes de criar um tópico cara, o que vai te fazer perder gordura não é o suplemento, ele como todos sabem é apenas um 'complemento', o caminho completo não é só usando ele. Mude sua dieta, que terá resultados (pode apostar comigo).

Nao, vc nao entendeu, na verdade eu postei errado :/ eu FUI pra 85 kgs

Primeiro da uma secada, leva o bf la pros 10, 13 % dai sim comeca a soca massa

Então, aqui mesmo no forum vi que quanto mais massa, mais gordura perde...se eu ganhar mais massa não vou perder mais rapido???

Editado por Arthur C. (veja o histórico de edições)

Postado

o corpo é uma maquina e precisa do combustivel certo pra determinada tarefa ;]

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado
  • Autor

Mudei minha dieta a 1 semana mais ou menos, ainda estou acostumando meu corpo a ela e vendo o que colocarei nela. Mas, ja cortei doces e carboidratos antes de dormir. Como no maximo até as 19 hrs, a não ser que saia para jantar ou allgo do tipo depois...

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado

mas como vc mudo sua dieta?qm mudo sua dieta?cortar carboidratos e durmir em jejum ja está a mto tempo provado que é LENDA de dietas malucas,a noite pode consumir até gorduras,msmo se o objetivo for cutting

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.