Postado 29/08/2011 às 18:25 08/29, 2011 Esse aspecto queixudo tipo o jay é por causa do gh né ? :lmaosmiley: In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 29/08/2011 às 18:28 08/29, 2011 Eu digo GH ON porque dizem que ficou assim depois do GH,não tirando o mérito do frank..e GH muda o aspecto da mandibula sim.. Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 29/08/2011 às 18:31 08/29, 2011 imaginei Eu digo GH ON porque dizem que ficou assim depois do GH,não tirando o mérito do frank..e GH muda o aspecto da mandibula sim.. e não tem como tirar o mérito afinal, GH todos usam alias, todos usam tudo né In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 29/08/2011 às 18:34 08/29, 2011 jucaa, se nao me engano foi no site da Universal, achei que ele tava extremamente retido! Fotos desse ano, meados de março-abril se nao me engano, tudo bem q havia tempos para o Olympia, mas sei la... sou um rato comparado a esses caras, mas sou contra offs nojentos! ah sim começo do ano ele estava bem retido, mas temo que levar em consideração que ele tava voltando de lesão né depois ele competio no toronto PRO e pego vaga por olympia, gostaria de saber como ele esta agora LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 29/08/2011 às 18:37 08/29, 2011 imaginei e não tem como tirar o mérito afinal, GH todos usam alias, todos usam tudo né Interpretei mal teu post,malzs kk Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 29/08/2011 às 18:46 08/29, 2011 @Rocha1989 Concordo com você, na minha opinião o Dexter é um Flex Weeler da vida, simétrico e fibrado com um shape de dar inveja no Mr O
Postado 29/08/2011 às 19:01 08/29, 2011 Interpretei mal teu post,malzs kk nao po, vc respondeu minha duvida mesmo, auhauha a parada da mandibula mais queixuda mas sobre o GH, nao tem como tirar o merito do frank pq todos usam msm, hehe In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 29/08/2011 às 19:17 08/29, 2011 jay num tem as fibras musculares aparentes não neh... nem o phil... DEVIANTART
Postado 29/08/2011 às 19:18 08/29, 2011 Tem sim, eu citei peito, ombros, isso o jay não tem msmo. essa foto do phil é de quando? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/08/2011 às 19:28 08/29, 2011 Tem sim, eu citei peito, ombros, isso o jay não tem msmo. essa foto do phil é de quando? acho que é do ironman pro 2008, mas não tenho certeza... DEVIANTART
Postado 29/08/2011 às 19:39 08/29, 2011 Pois é, agora não ta fibrado assim, pode olhar! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/08/2011 às 19:41 08/29, 2011 Pois é, agora não ta fibrado assim, pode olhar! ainda sim, não é como se eles estivessem totalmente cheios de synthol e sem nenhuma fibra muscular aparente, não é pra tanto... achei esse post do gh15 bem exagerado... DEVIANTART
Postado 29/08/2011 às 19:44 08/29, 2011 Não é apenas pelo synthol não, ate pq ele sai depois, o q o gh15 mais pega no pé, é da insulina, o shape do phil, segundo ele, não tem musculos maduros. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/08/2011 às 19:59 08/29, 2011 Não é apenas pelo synthol não, ate pq ele sai depois, o q o gh15 mais pega no pé, é da insulina, o shape do phil, segundo ele, não tem musculos maduros. hmm.... entendo, com isso eu concordo rs, as pernas dele falam por ele, mas em questao de costas, braços e ombros eu discodo disso, o phil simplismente ainda tem muito oq fazer pra ter um shape "completo" (que eu pelo menos nao acho que o jay tenha), mas não acho que esteja tão "vergonhosa" assim a situação dele, é um cara que tem futuro... DEVIANTART
Postado 29/08/2011 às 21:41 08/29, 2011 o que tem demais na insulina ? In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 29/08/2011 às 23:23 08/29, 2011 Alguem falou do Flex Flex wheeler nao era tão fibrado tb nao, o ombro dele era synthol puro (estilo Markus Ruhl) Mas em termos de simetria, pra mim é o atleta mais simétrico que ja pisou do Olympia. O Dexter Jackson é diferente, tu pode ver que é genética mesmo, como era o Coleman. Synthol, lógico, todos usam, mas uns o aspecto muscular fica mais "Maduro" do que outros. Sei la, pode ser tempo de treino tb, ja que Dexter é cascudo, o Phil ja nem tanto, dizem que ele começou a treinar a menos de 10 anos. aproveitando esse topico ele era FODA
Postado 30/08/2011 às 00:12 08/30, 2011 na minha opnião, os caras mais roubados da historia do olympia foram shawn ray, flex e levrone, não vou citar o dexter pq ele ganhou um titulo rs, mas pra mim deveria ter ganho em todos os anos em que o jay ganhou, menos 2009 DEVIANTART
Postado 30/08/2011 às 01:11 08/30, 2011 Levrone caiu na era Dorian, ai não tem como, hehe Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 30/08/2011 às 01:50 08/30, 2011 Levrone caiu na era Dorian, ai não tem como, hehe dorian pra mim nunca teria sido olympia kkkkkkkkkkkkkk DEVIANTART
Postado 30/08/2011 às 01:57 08/30, 2011 dorian pra mim nunca teria sido olympia kkkkkkkkkkkkkk só era freak, mas em questão harmonia, havia muitos na epoca. Editado 30/08/2011 às 01:57 08/30, 2011 por dordinhu (veja o histórico de edições) Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Postado 30/08/2011 às 02:23 08/30, 2011 dorian pra mim nunca teria sido olympia kkkkkkkkkkkkkk É ,mas se o Dorian nunca tivesse ganhado ,não teria essa revolução no bodybuilding com o hit(treinamento de alta intensidade) já que o Mike Mentzer nunca ganhou um Olympia.Essa filosofia é de que menos é melhor ,e de certa forma ``muitos´´ se beneficiaram dessa filosofia. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 30/08/2011 às 02:24 08/30, 2011 Isso aqui tá virando piada !.....kkkkkkkkkkk Shawn, Levrone e Flex.... são meus ídolos, mas é como o Gusmão disse, levaram azar de cair na mesma era do Yates, aí não dá ! O Flex assino embaixo q foi o mais sacaneado, merecia pelo menos o de 99, um cara como o Flex merecia ter pelo menos 1 Olympia. O Dexter ganhou o de 2008 merecidíssimo, pois o Jay errou naquele ano, os demais foram incontestáveis do Jay.
Postado 30/08/2011 às 02:27 08/30, 2011 Isso aqui tá virando piada !.....kkkkkkkkkkk Shawn, Levrone e Flex.... são meus ídolos, mas é como o Gusmão disse, levaram azar de cair na mesma era do Yates, aí não dá ! O Flex assino embaixo q foi o mais sacaneado, merecia pelo menos o de 99, um cara como o Flex merecia ter pelo menos 1 Olympia. O Dexter ganhou o de 2008 merecidíssimo, pois o Jay errou naquele ano, os demais foram incontestáveis do Jay. não é piada, inclusive eu tenho certeza que muita gente além de mim preferia ver esses caras sendo olympias doq os freaks que foram ganhando (dorian, coleman, jay) DEVIANTART
Postado 30/08/2011 às 02:29 08/30, 2011 não é piada, inclusive eu tenho certeza que muita gente além de mim preferia ver esses caras sendo olympias doq os freaks que foram ganhando (dorian, coleman, jay) Da mesma forma tem muitos que preferem os freaks. vai ter um empate. Editado 30/08/2011 às 02:30 08/30, 2011 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 30/08/2011 às 02:31 08/30, 2011 não é piada, inclusive eu tenho certeza que muita gente além de mim preferia ver esses caras sendo olympias doq os freaks que foram ganhando (dorian, coleman, jay) Assim como deve ter uma proporção maior ainda q acharam bacana e justo esses caras ganharem. Infelizmente não dá pra agradar gregos e troianos. Por isso q existe os Arnold Classic, Grand Prix Mundiais, Ironman e outros, para q caras tão bons quanto Levrone, Ray, Nasser, Flex, Branch e muitos outros não se sintam tão de mãos vazias.
Postado 30/08/2011 às 03:20 08/30, 2011 Um dos melhores topicos do forum.... Gosto é quem nem c..... Prefiro os Freak´s, dificil de analisar so por fotos, ate em vídeo fica dificil de analisar quem é +/- fibrado ou mais retido, existem vários fatores. Podem falar que o Phill e Jay sao baloes, ta mas e dai? é apenas o BB indo para outro nível, e sinceramente eu acho mais belo. Comparem Branch e Phill quem vc´s preferem? eu prefiro, mas ne ....
Postado 30/08/2011 às 04:25 08/30, 2011 a questão não é ser freak ou não. quem me disser que QUALQUER participante do mr o atual não é freak, eu sinceramente peço com gentileza que se interne. a questão é que hoje a estética, a harmonia foi substituída pela busca incessante pelo volume. dá-se mais valor a quem consegue ficar maior em detrimento do que consegue ficar com o shape mais harmonioso, mais bonito. outro dia eu mesmo postei aqui no fórum que o jay tá um boi, deve tar se pesando em arroba já, o sacana. mas essa busca incansável por mais centímetros disso ou daquilo tá acabando por tirar a qualidade do shape da galera, tá deixando de ser importante ser o melhor pra ser o maior... A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 30/08/2011 às 09:19 08/30, 2011 Piada na minha opiniao eh: Zane ter ganho 3 (?) Olympias e o Flex nao ter ganho nenhum, sinceramente, o cara era bem seco, simetrico, e harmonico, mas ele era muito pequeno, o cara tinha 45cm de braco, 85kg em contest, volume muito ruim.... Podem jogar as pedras E pra mim o Dexter eh o melhor BB atual, ele e o Zack, o cara eh ogro de nascenca hahahahah Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 30/08/2011 às 12:55 08/30, 2011 O q o Danilo falou é uma grande verdade, gosto é q nem c.... cada um tem o seu.....kkkkkk Não adianta ficarmos discutindo, as épocas mudam, assim como mudam os critérios dos juízes, a politicagem e mais uma porrada de fatores q envolvem um Mr. Olympia. A questão q o Red levantou sobre ser freak ou não é muito complexa, afinal, daqui 10, 20 anos, caras como Jay, Branch, Phil, Coleman e vários BBs atuais não serão freaks, mas sim, serão admirados e quem sabe até "pequenos", existe uma probabilidade muito grande disso acontecer. Na minha opinião, sempre o volume foi colocado acima da harmonia, densidade, simetria ou seja, da qualidade. Os únicos anos em q isso não foi considerado foi no pós Arnold, onde o Zane (o qual o Filipe se referiu) ganhou 3 vezes seguidas. Prefiro qualidade ao volume, considero sacanagem ícones como Levrone, Shawn Ray, Nasser e principalmente Flex não terem pelo menos 1 título do Olympia. Respeito Arnold, Haney, Yates, Coleman e agora o Jay terem vários títulos, porém, acho injusto com caras q deram o sangue tanto quanto eles. Columbu, deveria ter ganho na era Arnold e não após ela, Gaspari ou Labrada, poderiam ter ganho na era do Haney, não seria injusto. Levrone, Ray, Nasser e Flex, poderia ter ganho na era do Yates e na do Coleman. Infelizmente, os caras parecem precisar de um ícone para cada década e acabam deixando de premiar outros q são merecedores também do Olympia. É injusto ? Acho q sim, pela história de alguns como os citados acima, na minha opinião a maior sacanagem da história foi com o Flex, além de ser o rei da simetria achava o estilo de posar dele sensacional, a forma como jogava os braços parecendo sacar duas armas para mostrar os tríceps, era de empolgar qualquer um. Na minha posição de simples mortal, não me cabe julgar, mas apenas admirar, qualquer q seja o resultado, não sou juiz, sou um amante do fisiculturismo, acho absurdo o q esses caras conseguem fazer com seus corpos, seja ele detentor do mr. Olympia, seja o Robert Piotrkowicz, ultimo colocado do ano passado, todos merecem respeito e admiração e assim o são lá nos EUA, cada um q entra recebe aplausos e manifestações efusivas. Independente do resultado, se o cara ganhou o Mr. Olympia, ele fez por merecer, sempre ! Claro q sempre temos nossos favoritos, mas infelizmente nem sempre nossos preferidos irão vencer e não sabemos o q passa na cabeça dos juízes, na verdade, manjamos pouco da arte.
Postado 30/08/2011 às 13:23 08/30, 2011 A maior sacanagem que já aconteceu na minha opinião foi o Mentzer ter perdido p Arnold em 1980. Pô, o cara tinha levado o Universo com score perfeito e perdeu p Schwarzenegger, que nem estava em sua melhor forma e já fazia 5 anos que não competia no Olympia? P mim foi politicagem da grossa e uma puta injustiça. No mais é questão de gosto mesmo. Pessoalmente não curto o shape do Coleman, prefiro os shapes mais clássicos, embora menos volumosos. Verdade ! E no ano seguinte, em 1981 teve um boicote em massa no Olympia, q ficou com o Columbu....kkkkkkkkkkk.... Esses 2 anos também foram piada.
Crie uma conta ou entre para comentar