Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado

deve ser algum hematoma,vc mexeu a agulha na hora que tava tirando ou tirou ela 'reta'?

Pelo que lí qndo 'treme' na hora de sair depois fica hematoma mesmo..

Entao cara como foi a primeira aplicaçao nao sei se mexi ou fiz alguma coisa errada... Tomara que nao seja estria, pq é feio pra caramba...

Vamo ver se for hematoma tem q sair essa semana, se nao sair ja era....

Postado

5ª Aplicaçao

Ontem a noite fiz a quinta aplicaçao, ia ser no gluteo, mais apareceu uma mancha rocha no meu gluteo, onde fiz a primeira aplicaçao ai fiquei meio com medo de mandar la, mandei no vasto direito, Melhor coisa q fiz, nao saiu sangue nao doeu e nem ta doendo muito agora, so uma dor bem leve... Estou concluindo que o vasto é o melhor lugar para aplicar!

Me Pesei ontem e estou com 94,3kg, comecei com 91 kg... Ja to crescendo heim. Esse diana é nervoso mesmo, acho q o enantato nao ta fazendo efeito ainda, qdo começar so quero ver....

Ainda nao pequei as medidas, amanha vou ver como estao... Ja encomentei o meu ARIMIDEX... Treino ontem foi perna pq semana passada nao malhei, foi tranquilo, hj meu pescoço amanhaceu um pouco dolorido mais ta blz... Acho q o problema deve ta sendo meu travesseiro.

Flw!

o vasto é o melhor lugar mano isso nao tenho duvida , melhor posição melhor manuseio e menas dor ....

ja sentiu um força com a diana?

o enan se vai sentir la pra quarta ou quinta demoraaaaaa por isso no meu proxi ciclo a minha testo vai ser propi por esse motivo mano...mais o enan quando bate bate que bate lindo kkkkkk

boa sorte ai...

Postado

o vasto é o melhor lugar mano isso nao tenho duvida , melhor posição melhor manuseio e menas dor ....

ja sentiu um força com a diana?

o enan se vai sentir la pra quarta ou quinta demoraaaaaa por isso no meu proxi ciclo a minha testo vai ser propi por esse motivo mano...mais o enan quando bate bate que bate lindo kkkkkk

boa sorte ai...

Na senti força assim com dianao nao, mais o aumento no volume muscular é nitido... Ja deu uma diferença notavel.

So quero ver qdo o Enan começar a dar resultado ai simmm...Entao se começar a dar resultado so nao quinta semana vou crescer por 4 semanas entao, pq meu ciclo vai ser 9semanas de enan... A dura ja começa dar resultado mais rapido né?

Quem sabe um proximo ciclo com Dura e stano, ano que vem quem sabe...

Foda, nem terminei esse ciclo ja to pensando num outro q q isso!

Postado

Treino hj foi Muito bom, nao aumentei os pesos por estar saindo de uma lesao no pescoço entao resolvi manter todos os pesos e me concentrar na execuçao para nao forçar o pescoço. Hj malhei peito e ombro... Ate comprei um oleo de amendoa pra passar, ja to com 94,5kg do jeito q ta indo to com medo de dar estrias...

Ja vou passando esse oleo ai que as gravidas passam na barriga kkkkkkkkkkkkkk tentar reduzir as chances de estria, estria é foda! Ainda nao tenho entao pretendo nao ter! Mais do jeito que ta indo to ate com medonao tem nem duas semanas e ja ganhei + de 3kg e nao to nem na metade do ciclo!

Graças a Deus treinei de boa, nao senti o pescoço e o pump ficou animal esse Dianabol é muito bom...

Flw!

Postado

Entao, aconteceu uma coisa e nao sei o que é, n gluteo direto, onde fiz a minha primeira aplicaçao no sabado da semana passada, No Front load... Ontem qdo fui aplicar reparei que tava cum uma mancha rocha gigante no gluteo, Eu nao tinha percebido isso antes, hj ela nao diminuiu mesmo eu fazendo compressa de agua quente, e nao sinto dor ao apertar, Pode ser estria? amsi ta muito vermelha, praticmaento rocha e é um monte e so no local da aplicaçao... NO outro gluteo nao deu nada!

Estranho! ai nao apliquei no gluteo mandei no vasto mesmo... algue sabe o que pode ser?

Haha jáh aconteceu cumigo... Formo 1 poko de calombo?

Se SIM inflamo 1 poko, Toma diclofenaco de sódio que em 3 ou 4 dias sai. Em min fikei MTO em xoke quando aconteceu mais ae a galera ake do fórum ajudo...

Espero ter ajudado!

Abrázz!

Postado (editado)

Na senti força assim com dianao nao, mais o aumento no volume muscular é nitido... Ja deu uma diferença notavel.

So quero ver qdo o Enan começar a dar resultado ai simmm...Entao se começar a dar resultado so nao quinta semana vou crescer por 4 semanas entao, pq meu ciclo vai ser 9semanas de enan... A dura ja começa dar resultado mais rapido né?

Quem sabe um proximo ciclo com Dura e stano, ano que vem quem sabe...

Foda, nem terminei esse ciclo ja to pensando num outro q q isso!

na terceira semana se ja vai nota uma diferença no corpo mais como voce ta usando o dianabol se nem vai perceber...la na quarta ou quinta bate de vez mano ai é so alegria kkkkkkk

eu acho que a dura é igual o enan mais o resultado é melhor eu acho ne , ja nao sou o melhor pra lhe dizer isso...

cara essa parada vicia... é assim mesmo mano kkkkkkkkkkkk

eu fiz um um ciclo a 3 meses atras tive uns ganhos relativamente bons...porem foi mais para tirar a virgindade, mais depois de agosto eu vou fazer outro...

Propi+Diana+Stano ....

boa sorte ai

Editado por deen1
Postado (editado)

Ola galera!

Treino Ontem foi animal,so nao peguei pesado no trapezio pq foi onde eu estava lesionado esses ultimos dias mais costas arregassei...

Eu tinha comentando sobre um hematoma de uma aplicaçao, ja sei o que houve... Como eu machuquei o pescoço falei q fui ao hospital e tomei uma injeçao de diclofenaco na nadega, ou essa injeçao deu alguma reaçao coim o local onde eu ja tinha aplicado 1semana atras nesse mesmo lugar ou a mulher aplicou errado. Nao foi da minha aplicaçao nao, nao tem logica apliquei no sabado e aparecer hematoma + de 1semana depois...

Fiz compressa de agua quente e ja ta melhorando, nao doi nada....

Pessoal na academia ta perguntando o que to tomando, falei VENENOS! kkkkkkkkkkk aguento falar mentira que é suplemento, alimentaçao e treino so isso eu cresci... Qdo eu nao tomava nada perguntava os caras e me dava uma raiva qdo eles falvam isso. O cara era frango, com 2 meses fica monstro ai pergunto o que tomou, creatina whey e treinando pra caramba.... VAI SE FUDERR! kkkkkkkkkkkkkkkk

HJ tem aplicaçao mais tarde posto como foi! Certeza q vai ser no vasto, gluteo nao vou mandar nunca mais, so vasto agora! muito tranquilo!

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

DFM

blz cara?

Mew, tem alguma imagem do local exato onde vc aplica no vasto?

So pra mim ter uma base, quando eu for aplicar vou ver no gluteo e vasto, mais nunca apliquei nada, nao tenho um minimo conhecimento.. No caso, tem um site q me passaram mais tem 4 tipos de aplicação . algo de 'injection' o site esqueci o link aqui no trabalho nao tenho e neste site tem tudo explicadinho mais tem vários locais, teria como me da um help nisto por MP no local que menos doeu em vc??

Abraço, vlw.

Editado por WhitePump
Postado

DFM

blz cara?

Mew, tem alguma imagem do local exato onde vc aplica no vasto?

So pra mim ter uma base, quando eu for aplicar vou ver no gluteo e vasto, mais nunca apliquei nada, nao tenho um minimo conhecimento.. No caso, tem um site q me passaram mais tem 4 tipos de aplicação . algo de 'injection' o site esqueci o link aqui no trabalho nao tenho e neste site tem tudo explicadinho mais tem vários locais, teria como me da um help nisto por MP no local que menos doeu em vc??

Abraço, vlw.

http://www.youtube.com/watch?v=nDL-U-L5aWM

Ai esplika certinho oq vc ker...

Abrázz!

Postado

E ai monstrengo! Dá pra fazer um comparativo entre o Diana e o M-drol pra galera?

Poooo... Acho que não era pra mim a pergunta rs, mas cara... Acho que não existe nem comparação entre PH's e DIANA, M-DROL é coisa suja cara, faz efeito, sim claro, mas é MUITOOOOOO EPATOXICO, agora DIANA já é anabolizante, menos epatoxico e é mais de 100% certeza de ganhos em cima de M-DROL...

Qualquer correção é válida caso esteja errado.

Abraço

Postado

E ai monstrengo! Dá pra fazer um comparativo entre o Diana e o M-drol pra galera?

Entao cara no meu caso fica dificl comparar pq foram ocasioes diferentes, qdo fiz o ciclo de m-drol eu tava voltando a malhar, eu sempre malhei + fiquei 1ano parado so fazendo fisioterapia por causa de uma cirurgia no joelho.

Qdo fiz a cirurgia tinha uns 88kg definido cai para 82 nesse 1ano.

COm o diana agora meu corpo estava no maximo que ja fui de hipertrofia, eu nunca tive + de 92kg. Na minha visao para repucperar é + facil (que foi o caso do m-drol) agora com diana todos os ganhos sao novidade eu nunca tinha passado de 40cm de braço agora o que eu ganhar é novo....

Vou tentar fazer uma comparaçao por cima...

M-drol

COm m-drol 2 ciclos ganhei praticamente 10kg, 6kg no primeiro e 4 no segundo chegei aos 92kg. Tive poucos colaterais no primeiro ciclo, dor de cabeça e espinhas, no segundo ja tive dor de cabeça espinhas e inicio de sensibilidade nos mamilos.

A dor de cabeça foi foda, atrapalhava de malhar era muito forte!

Eu tive retençao amis acho q foi menor do que estou tendo com o dianabol agora. A impressao q eu tinha dos ganhos do m-drol era mais solidos.

Dianabol

Dianabol eu ja ganhei ate agora 3,5kg em menos de 2semans (lembrando q agora nao to recuperando nada é tudo novo) e nao to tendo colaterais significativos ainda, nada de dor de cabeça so senti um pouco de sensibilidade mais nao sei se foi o diana ou o enantato.

E outra o dianabol eu nao terminei ainda e nao estou tomando sozinho como tomei o m-drol.

Eu nao critico o m-drol e o uso dele pq ganhar 10kg em 2ciclos (180reais + TPC +ou- 150reais) e manter 9kg é muito bom, lembrando q eu estava recupernado o que tinha perdido.

Agora o Diana nao estou tomando sozinho to mandando junto com testo entao nao sei se eu tivesse tomado ele no lugar do m-drol se eu teria os mesmo resultados. E a retençao do Dianao acho q é maior do que a do m-drol... Ao meu ver.

Mais eu gostei das duas, nao uso o m-drol novamente pq sei q em mim ele nao vai ter o mesmo resultado entao acho q o custoXbeneficio nao compensa...

Eu sou suspeito pra falar disso, o que me faz crescer me deixa feliz e contente kkkkkkkkkkkkkkkk gosto do m-drol e do dianabol kkkkkkkkk mais nao vou tomar + m-drol foda a dor de cabeça que tive. Regassou meu figado kkkkkkkkk

Postado

Pode crer eu não tomo mais também, mas que o bicho é porreta ninguem pode negar!

O esquema é tudo que termina com OL =D

Bons ganhos ai! Vlaeu pela explanação!

Postado

6ª APLICAÇAO

Ontem fiz a minha 6ªaplicaçao de enan... A diferença no shape é visivel, nas roupas, calças que eu usava cinto antes nem preciso usar mais, bem legal mesmo.

Hj fui no shopping com minha esposa, q blusa antes qdo comprei nem era apertada, é G e agora ja ta estourando no braço e no peitoral kkkkkkkkkk

To gostando do resultado, o mais legal ainda é que pelo visto o enan nem ta fazendo efeito ainda.......kkkkkkkkk ja to ate passando oleo de amendoas com colageno nos braços, pernas e costas, pra evitar as estrias pq pelo visto vai dar pra crescer bem... To animado vamo ver!

Hj fui numa churrascaria comi d+ so carne.... delicia! A perna da dolorida, andei muito hj e a aplicaçao foi ontem foda!

Flw!

Postado

6ª APLICAÇAO

Ontem fiz a minha 6ªaplicaçao de enan... A diferença no shape é visivel, nas roupas, calças que eu usava cinto antes nem preciso usar mais, bem legal mesmo.

Hj fui no shopping com minha esposa, q blusa antes qdo comprei nem era apertada, é G e agora ja ta estourando no braço e no peitoral kkkkkkkkkk

To gostando do resultado, o mais legal ainda é que pelo visto o enan nem ta fazendo efeito ainda.......kkkkkkkkk ja to ate passando oleo de amendoas com colageno nos braços, pernas e costas, pra evitar as estrias pq pelo visto vai dar pra crescer bem... To animado vamo ver!

Hj fui numa churrascaria comi d+ so carne.... delicia! A perna da dolorida, andei muito hj e a aplicaçao foi ontem foda!

Flw!

fala parceiro!

tá aplicando em que local? qual agulha tá usando?

abraço

Postado (editado)

fala parceiro!

tá aplicando em que local? qual agulha tá usando?

abraço

Aplicando no vasto, MELHOR LUGAR... certeza!

Eu tinha medo pq nunca tinha aplicado, apliquei a primeira vez, no dia seguinte a perna doi mesmo, vc fica ate mancando um pouco mais a recuperaçao é mais rapida, pelo menos pra mim. Exemplo apliquei segunda no vasto direito, na aplicaçao de ontem poderia ser no vasto direito denovo se eu quisesse... nao tava doendo nada. Diferente do gluteo apliquei um dia na outra semana ainda sentia dor... FODA!

Agula 0,7x25... Eu comprar a 30x07 acho q era essa mais na farmacia nao tinha ai comprei essa mesmo.

TREINO

Hj o treino foi animal.... Putz fazia tempo q eu nao sentia o gas q eu senti hj. Acho q foi pq ontem eu fiquei OFF e hj nao fui trabalhar fiquei so passeando com minha esposa, fui malhar pilhado...

Triceps/Biceps e Antebraço... Hj a intrutora falou, poxa vc cresceu heim, tem q pegar mais firme agora em perna pq parte superior ta bem... Como vc cresceu desse tanto? qual suplemento ta tomando? minha esposa tava do meu lado escutando tudo... ai falou assim: Suplemento? kkkkkkkkkk e deu mairo risada! me entregou FDP....

Ele ta comendo muito espinafre, disse minha esposa, com ar de ironia... Ai a intrutora curiosa, mais o que ele ta tomando entao? minha esposa: so alimentaçao e bebendo bastante agua kkkkkkkk e deu outra risada alto FDP.... foda...

Pra que fui contar pra ela das minhas bombas kkkkkkkkkkk mulher é foda! hj ficou andando comigo la na pos graduaçao dela toda toda, me chamou pra eu ir com ela, e ficou me apresentando para as amigas dela... ela é doida fazendo propagando minha pra elas, so mulher gata na faculdade dela e ela faz isso comigo... Qdo eu tava magro ela nao me cahmava FDP muie é foda! Bom q agora fui e as amigas dela me viram mais forte.... Propaganda é a alma do negocio! kkkkkkkkkkkkk

Vlw galera bom final de semana e nao beber nada de alcool heim... alcool é uma desgraça! flw!

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkk

to ligado mano, isso eh da hra msm, se sentir bem, auto-estima...

boa sorte ai no teu ciclo

estou soh no enantato agora, dieta e suplementos...

vamo q vamo... queria jogar stano mais eh mt coisa, começo do ano vou mandar fenil oxan, ou stano mais outra testo, talvez enan msm...

nao to mt retido nao viu...

to definindo parece, agora depois da diana... dando mais qualidade, acho q o enan ta fazendo efeito....

estou na 5 semana...

sobrou 8 dianabol aqui... vou jogar fora!

kkkkkkkkkkkkkkk

abraços, vou postar foto do shape tb, espero que poste!

esqueci de falar, eu to mt tarado manu, vc nao tem noção... se deixar dou mais de 2 no dia... acho q jah deixei de ganhar 1kg nessa brincadeira uhauhaha

Editado por Edupicolo
Postado

Ola pessoal

Entao ontem me pesei e continuo com 94,5kg estou nesse peso a alguns dias e mantive a dieta, tem alguma coisa errada, tenho q levar minha dieta mais a serio, tenho seguido ela mais acho q devo estar errando em algo. Era pra ter aumentado o peso. Eu nao fico muito bitolado na balança nao pq ja vi melhoras no shape, so quero ter certeza que estou ingerindo a quantidade certa de carbo, proteina e gordura boa. Alguem tem um site ai para eu fazer o calculo?

Li bastante tbm sobre qual a quantidade recomendada de proteina e carbo ingerida, mais tem muita diferença de uma fonte pra outra. Ja vi lugarres falando que é 1g por quilo (muito pouco)e lugares falando que é 3g (deve ser o ideal né?)

Alguem tem alguma dica ai de site para calcular a dieta? e qual as quantidades de carbo, prot para um bulk limpo!

To pesquisando aqui se eu achar alguma coisa posto aqui pra ficar como dica pra galera....

Postado (editado)

Ola pessoal

Entao ontem me pesei e continuo com 94,5kg estou nesse peso a alguns dias e mantive a dieta, tem alguma coisa errada, tenho q levar minha dieta mais a serio, tenho seguido ela mais acho q devo estar errando em algo. Era pra ter aumentado o peso. Eu nao fico muito bitolado na balança nao pq ja vi melhoras no shape, so quero ter certeza que estou ingerindo a quantidade certa de carbo, proteina e gordura boa. Alguem tem um site ai para eu fazer o calculo?

Li bastante tbm sobre qual a quantidade recomendada de proteina e carbo ingerida, mais tem muita diferença de uma fonte pra outra. Ja vi lugarres falando que é 1g por quilo (muito pouco)e lugares falando que é 3g (deve ser o ideal né?)

Alguem tem alguma dica ai de site para calcular a dieta? e qual as quantidades de carbo, prot para um bulk limpo!

To pesquisando aqui se eu achar alguma coisa posto aqui pra ficar como dica pra galera....

eu calculo a minha nesse site aqui: www.dietaetreino.com.br

faz assim: 3.5g prot. por kg; 1g gordura boa por kg.; e o resto de carbo...lá no site já caltula seu gasto calórico diário e o que vc vai precisar pra ganhar...a única coisa chata é o cadsatro, mas, vale a pena!!

abraço

Editado por Fonseca
Postado

Ola pessoal, hj entro na 3ª semana do ciclo e ultima semana doi diana... Gnahei 3,5kg com diana ate agora... Nao sei se os meus ganhos deram uma diminuida pela dieta ou se for pq entrei com tamoxo semana passada por ter sentido um leve sensibilidade. Parei com o tamoxi pq a sensibilidade ja passou. Mandar agora o ARIMIDEX DSDN dar uma baixada no estradiol....

Pode ser por causa do tamoxi q semana passada nao aumente de peso né? sendo q a dieta e treino estao iguais...

No mais é isso espero ganhar pelo menos + 1,5kg essa semana com diana e ver se a partir da semana que vem o Enantato ja começa a fazer efeito.

Flw...

Postado

Ola pessoal, hj entro na 3ª semana do ciclo e ultima semana doi diana... Gnahei 3,5kg com diana ate agora... Nao sei se os meus ganhos deram uma diminuida pela dieta ou se for pq entrei com tamoxo semana passada por ter sentido um leve sensibilidade. Parei com o tamoxi pq a sensibilidade ja passou. Mandar agora o ARIMIDEX DSDN dar uma baixada no estradiol....

Pode ser por causa do tamoxi q semana passada nao aumente de peso né? sendo q a dieta e treino estao iguais...

No mais é isso espero ganhar pelo menos + 1,5kg essa semana com diana e ver se a partir da semana que vem o Enantato ja começa a fazer efeito.

Flw...

vai que vai meu parceiro kkkkkkkkkk

se ta ate me animando pro meu ciclo mano rsrs

vai ter que trocar o guarda roupa hein :x kkkkk

Postado

7ª APLICAÇAO!

Aplicaçao tranquila, vasto direito! Nao saiu nem uma gota de sangue....

Treino

Treino hj foi animal, senti o pump pra caramba, fiquei "gigante"(pra mim né, sou frango ainda) na hora do treino...

Acho q o efeito do Enan esta aparecendo aos poucos. Aumentei um pouco a carga hj. Ta Ficando legal o shape, sei que falta muito ainda mais ja to começando a desenhar o corpo to muito contente.

Vou ter que mudar de academia, pq a que eu estou treinando é fraca em ralaçao a aparelhos de perna, tem poucas anilhas para fazer exercicios livre. Exemplo se eu tiver malhando perna, faço leg press com 260quilos ai se outro cara quiser malhar perna ja fica sem peso se alguem quiser malahr peito umas coisas desse tipo, tenho q mudar... Terminar esse mes que ja paguei e mes que vem vou mudar.

To bastante animado pesei hj e to com 95kg, e ainda to na terceira semana do ciclo nem na metade ainda, se eu ganhar +5kg ta otimo... Vamo que vamo!

Dieta

Estomago ta bem dilatado kkkk, tbm to comendo feito um animal... o foda ta sendo os gases, brocolis me detona, que isso com alguem é assim tbm? é so comer brocolis q peido pra caramba... Assim vou perder meu casamento kkkkkkkkkk

Rumo aos 100kg! Flw...

Postado

7ª APLICAÇAO!

Aplicaçao tranquila, vasto direito! Nao saiu nem uma gota de sangue....

Treino

Treino hj foi animal, senti o pump pra caramba, fiquei "gigante"(pra mim né, sou frango ainda) na hora do treino...

Acho q o efeito do Enan esta aparecendo aos poucos. Aumentei um pouco a carga hj. Ta Ficando legal o shape, sei que falta muito ainda mais ja to começando a desenhar o corpo to muito contente.

Vou ter que mudar de academia, pq a que eu estou treinando é fraca em ralaçao a aparelhos de perna, tem poucas anilhas para fazer exercicios livre. Exemplo se eu tiver malhando perna, faço leg press com 260quilos ai se outro cara quiser malhar perna ja fica sem peso se alguem quiser malahr peito umas coisas desse tipo, tenho q mudar... Terminar esse mes que ja paguei e mes que vem vou mudar.

To bastante animado pesei hj e to com 95kg, e ainda to na terceira semana do ciclo nem na metade ainda, se eu ganhar +5kg ta otimo... Vamo que vamo!

Dieta

Estomago ta bem dilatado kkkk, tbm to comendo feito um animal... o foda ta sendo os gases, brocolis me detona, que isso com alguem é assim tbm? é so comer brocolis q peido pra caramba... Assim vou perder meu casamento kkkkkkkkkk

Rumo aos 100kg! Flw...

ahahahhaha

Eu peido e minha mulher acha lindo =D

Nada como a paixão ;-)

Postado

kkkkkkkkkkkk... acha lindo? a minha falta me por pra fora de casa kkkkkkk, pq é bem fedorento, mais eu parei de peidar perto dela, saiu e vou no banheiro eu pra fora de casa e peido la. Melhor pq senao a noite nao tenho.... kkk ela ganha sempre!

Postado

acompanhando seu relato ai mano,

achei bem interessante teu ciclo, porem achei estranho também, frontoload com 2 aplicações seguidas com 250mg só, e a quantidade de enan ta bem baixa pro teu peso, se fosse eu, eu já teria subido isso pra 700mg semana no minimo.

geralmente quem faz o uso do front é quem já ta mais familiarizado com a testo, e usa-se geralmente 1g/semana por ate 2 semanas.

enantato demora uns 15 dias pra bater, é uma testo media, mv de 13~16 dias.

Eu não usaria o stano agora, ainda mais por ser oral e 17aa assim como a diana,

eu faria o ciclo com 8 semanas, sendo 4 só na testo e depois entrava com a diana 40mg dia por 4 semanas. vem uns 9kg facinho nisso ai.

deixaria o stano pra mandar com um propi depois.

quanto as picadas, pega nada não cara, geralmente ciclo com propi e stano tu se pica ds/dn religiosamente por 8 semanas AUHhauhHA.

Postado

acompanhando seu relato ai mano,

achei bem interessante teu ciclo, porem achei estranho também, frontoload com 2 aplicações seguidas com 250mg só, e a quantidade de enan ta bem baixa pro teu peso, se fosse eu, eu já teria subido isso pra 700mg semana no minimo.

geralmente quem faz o uso do front é quem já ta mais familiarizado com a testo, e usa-se geralmente 1g/semana por ate 2 semanas.

enantato demora uns 15 dias pra bater, é uma testo media, mv de 13~16 dias.

Eu não usaria o stano agora, ainda mais por ser oral e 17aa assim como a diana,

eu faria o ciclo com 8 semanas, sendo 4 só na testo e depois entrava com a diana 40mg dia por 4 semanas. vem uns 9kg facinho nisso ai.

deixaria o stano pra mandar com um propi depois.

quanto as picadas, pega nada não cara, geralmente ciclo com propi e stano tu se pica ds/dn religiosamente por 8 semanas AUHhauhHA.

Entao eu segui essa estrutura e quem me ajudou a montar foi o Tijolo, eu gostei bastante pq enan atendia ao meu objetivo. Custo x Beneficio!

É meu primeiro ciclo montado com AE´s e maior que 4semanas, entao fiz com 500mg e fiz um front leve tbm para ver como o enan seria no meu organismo. Entrei para essa vida de AE´s agora, entao terei outras opotunidades de mandar estruturas diferentes e drogas diferentes tbm kkkkkkkkk essa porra vicia e so paro depois q ficar gigante!

Estranho vc falar pra mandar Enan so por 4semanas e + 4semans diana, foge de tudo que ja li kkkkkkkkkk nao to falando que ta errado, pq nem tenho experiencia para julgar isso, mais sempre vi relatos falando q o ideal é de 10 ou 12semanas e a dosagem de 500 a 1g por semana. E sempre vi o Diana no inicio do ciclo como KS.

Entao acho q para eu ficar do jeito que eu quero mesmo vou precisar de + 2 ciclos... um proximo para ganhar o maximo de massa possivel, ai nao sei se vou de dura, deca e + alguma outra... vou ver ainda e outro para rasgar.

Mais ainda tenho muito tempo para estudar um ciclo legal, conhecer mais sobre as dorgas e sobre o meu corpo em relaçao as drogas. Ver como vai ser minha recuperaçao depois da TPC fazer exames para ver tudo certinho por isso fui de 500mg por semana nao quise ja no primeiro ciclo jogar o maximo da dosagem recomendada fui do minimo...

Vlw ai por comentar e no proximo ciclo manderei alguma coisa + pesada kkkkkkkkk

Postado

o que eu falei foi seguinte:

8 semanas de enan

4 semanas de diana

a diana normalmente é usada no arranque do ciclo, mas não tem problema nenhum usar no final, eu prefiro usa-la no final, pois não da aquele crash sinistro de perda de força mais pro final.

fica a seu encargo onde coloca-la

1-3 diana eu achei pouco.

pra 90kg com seu BF eu iria de 700mg semana de enan tranquilo.

a tpc com EA's recupera melhor com com aquele Mdrol que vc andou tomando.

Postado

o que eu falei foi seguinte:

8 semanas de enan

4 semanas de diana

a diana normalmente é usada no arranque do ciclo, mas não tem problema nenhum usar no final, eu prefiro usa-la no final, pois não da aquele crash sinistro de perda de força mais pro final.

fica a seu encargo onde coloca-la

1-3 diana eu achei pouco.

pra 90kg com seu BF eu iria de 700mg semana de enan tranquilo.

a tpc com EA's recupera melhor com com aquele Mdrol que vc andou tomando.

A ta agora entendi! blz... eu fiquei com medo de ser muita droga esse meu ciclo com 500mg imagina com 700 entao... primeiro ciclo é foda, medrosao kkkkkkkkk

Entao é como eu falei, vi que a recuperaçao do m-drol foi tensa... como nao tenho experiecnai com AE´s esse é o primeiro ciclo, no proximo farei corrigindo os erros que cometi nesse. Mais nao sei se A droga que usarei no proximo sera enan, acho q nao mais sei q se algum dia for usa-la novamente usarei + de 500mg.

Vlw pela dica...

Postado

Blz cara?

primeiro parabens pela sua dedicação. Sou novo no forum e entrei para pesquisar sobre AEs e tal...e li todos os seus relatos e achei muito louca sua evoluçao. E acho que me identifiquei um pouco com sua historia pois tenho as mesmas intenções ao pensar em AEs que você tinha no inicio...melhorar meu shape, mas tipo normal, ja que malho faz uns 2 anos mas ganho quase nada pois sou ectmorfo. Mas putz ce mudou muito de visao e de objetivo ne? tipo pq ce acho q isso aconteceu? hehhehe tenho muito que pesquisar ainda, mas será que é uma consequencia natural pra todo mundo que experimenta AEs? vendo como vc foi perdendo o medo e foi mudando suas metas que tipo agora entendi pq nos sites americanos sobre AEs eles falam muito em ir para o darkside. Bom, desculpe ai as viagens de um frango iniciante. Mas putz saiba que sua trajetoria é uma puta inspiração-

boa sorte ai irmão...

so pra lembra...olha a diferença de pensamento em 3 meses hehehe

2 de março:

"Meu objetivo é 90kg definidos, nao quero ficar monstrao, nao vou competir. Quero ficar com o fisico bom, nao ser magrelo e nem fortao, quero estar bem com meu corpo... So isso!"

11 de junho:

"Entrei para essa vida de AE´s agora, entao terei outras opotunidades de mandar estruturas diferentes e drogas diferentes tbm kkkkkkkkk essa porra vicia e so paro depois q ficar gigante!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...