Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Warrior Diet Bibi :d

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

a WD tá dando efeito colateral em tu bibi ? inventando coisa aí :rolleyes: AIUHSIAUHIHS

zuera !

esse no xplode é sem 1,3d né?

comecei hj a WD ,fui inventar de tomar leite primeiro toh mandando apulso comido pra dentro D:

hahaha , axo q xplode nunca teve 1,3 :blink: espero q n tenha se nao meu piu piu n vai levanta por mais um bom tempo HIUHASEIUHE

porra leite primero pq? estufa pra kct aki..alem do q n posso exagerar na lactose

• Respostas 236
  • Visualizações 24,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah pensei que ele tinha 1,3dd , PQP toh usando o jack é phoda naum curti muito os colaterais <_<

vô tentar evitar leite agora e acho que nem mandei mais do que uns 2000kcal D:, assim msm com tempo vou consertando :)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado
  • Autor

ah pensei que ele tinha 1,3dd , PQP toh usando o jack é phoda naum curti muito os colaterais <_<

vô tentar evitar leite agora e acho que nem mandei mais do que uns 2000kcal D:, assim msm com tempo vou consertando :)

extende por umas 6horas o over

q q ta dando de colateral aí?

Postado
  • Autor

Nao mandei ver hje na dieta... to meio embaçado nao sei pq...desanimo ao comer (contrario do treino q foi mt bom)

Under

500mg Vit C

100g morango

3g taurina

20g BCAA

1 Scoop NO Xplode

Over

600ml suco de laranja

Brocolis

Carne(patinho, graças a deus ta acabando)

Massa com farofa bacon e calabresa (nao comi mt me senti mt mal)

metade de um mamao

2 bananas

azeite

É isso ai... foi ruinzinho mas vamo q vamo

Postado

sim, bom trabalhar mesmo, porque as vezes 2 da tarde tá o bbibiano vadiando no MSN

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado
  • Autor

sim, bom trabalhar mesmo, porque as vezes 2 da tarde tá o bbibiano vadiando no MSN

Ah tem q discansa a mente um pouco asheuisaheasiehiu hje nao ganhei nem 100 pilas... to na classe E da sociedade :lol:

Postado
se nao meu piu piu n vai levanta por mais um bom tempo HIUHASEIUHE

isso foi uma brincadeira ou realmente existe esse colateral? me perdoe se a pergunta foi ignorante.

abraços! :)

Postado

Nossa, fui no google depois de ter perguntado isso pra você. E voltei aqui pra editar o tópico e falar que eu tinha achado.. por conhecidencia era a MESMA pesquisa!

Bem que você me avisou que o 1 M.R tinha um porre de colaterais, só pra você ter uma noção de como ta complicado.

Colateral: Ansia, falta de apetite, libido levemente baixa, diarréia, azia com vomito no meio do treino.

valeu Bibiano!

abraços :lol:

Postado
  • Autor

Treino basicao daora ate...tirando q academia tava lotada e q o dono falo sobre oq eu comentei com ele (scrap privado no orkut) na frente d varios nego asheuiasheiuashe

Ombro/trapezio de leve

Militar

Desenvolvimento sentado (halteres)

face pull

elevacao lateral na polia

Encolhimento

Dieta

Under

100g morangos

3g taurina

1 scoop NO Xplode

20g BCAA

Over

Brocolis

Carne(alcatra gracias)

800ml suco de laranja

Pizza de calabresa(nao foi inteira)

3 bananas

azeite

@diarreia ;/

Postado

Ai BIbi! ahhaa

Então no livro do cara ele diz que uma maneira bacana de controlar os macros é comer primeiro a carne depois os carbos. Ai tu ve quanto de carne tem que comer e se entope de carbos depois. Segundo o autor o seu "instinto de guerreirro" vai te dizer o quanto vc deve comer. =D

Abraço

Postado

porq tu nao tenta fazer um treino mais miofibrilar? típo o texas M ou o 5x5, depois que eu mudei de rotina meus ganhos foram melhores, mesmo nao saindo acabado da academia, no cmeço vc estranha e tal ...mas depois ve que esse é o caminho. faço agacho e terra umas 3x na sem, supino, militar umas 4, cargas sempre subindo, as vzes oq não dá certo pra um ectomorfo nem sempre é so a dieta.

abraço

Postado
  • Autor

Ai BIbi! ahhaa

Então no livro do cara ele diz que uma maneira bacana de controlar os macros é comer primeiro a carne depois os carbos. Ai tu ve quanto de carne tem que comer e se entope de carbos depois. Segundo o autor o seu "instinto de guerreirro" vai te dizer o quanto vc deve comer. =D

Abraço

entao cara... eu ja faço isso primeiro é os vegetais dpois a carne... quando to la pelos ultimos bifes eu ja jogo uma farofa ...depois é massa/arroz ou lanche mesmo + farofa(o ultimo nao) depois comendo aos poucos pq o bagulho complica :D

porq tu nao tenta fazer um treino mais miofibrilar? típo o texas M ou o 5x5, depois que eu mudei de rotina meus ganhos foram melhores, mesmo nao saindo acabado da academia, no cmeço vc estranha e tal ...mas depois ve que esse é o caminho. faço agacho e terra umas 3x na sem, supino, militar umas 4, cargas sempre subindo, as vzes oq não dá certo pra um ectomorfo nem sempre é so a dieta.

abraço

Ja fiz o 5x5 mas pra MIM nao rola (o 5x5)

1- nao curtia ir 3x pra academia

2- meu joelho fico meio zoado no final

3- nao adianta , eu sou péssimo no supino asheuisheuiehs

e por enquanto nao to usando tao poucas repeticoes pq sei lá haseuiehi ... o terra é o q tem menos reps (5)

AE

AE

Postado
  • Autor

Treino muito bom hoje... pump foi animal e braço fico numa qualidade boa... varios vieram falar no msn hehehe (botei a foto la xD)

Triceps pulley

Francesa com corda

Supinado

coice na polia

barra fixa pegada supinada

scott

martelo

Dieta

Under

100g morango

20g BCAA

1 scoop NO Xplode

3g taurina

Over

Carne(alcatra)

arroz com farofa bacon e coracao de frango

bananas

azeite

Obs: to com meus dedos da mao direita MUITO inchados... (3 deles) alem de cortes na mesma mao... os cortes acho q eh o frio mas o inchado ja nem sei mais e ja ta me atrapalhando bastante na musculacao

Postado

Bibi ogrão vai dormi pô! :D

Esse inchaço na mão pode ser devido a pegada em algum exercicio. Geralmente nas repetições se tem o hábito de apertar a barra ou halter. Ou então pode ser apenas frescura msm :lol:

Abraço! Coloca a meia no pé q tá frio pakas!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

fala Bibiano!

tem algum motivo pra não colocar as cargas que utilizou ou é porque não quer mesmo?

se der, começa a colocar ai.. é muito interessante tanto pra gente quanto pra você, na noçao de evolução x tempo.

abraços!

Postado
  • Autor

Bibi ogrão vai dormi pô! :D

Esse inchaço na mão pode ser devido a pegada em algum exercicio. Geralmente nas repetições se tem o hábito de apertar a barra ou halter. Ou então pode ser apenas frescura msm :lol:

Abraço! Coloca a meia no pé q tá frio pakas!

Ta calor pra caramba hje... dia de praia dev ta fazendo uns 18 graus (folga) Fui ate no hospital hje mas tava cheio d gente ai nem fiquei(problema com os dedos)

fala Bibiano!

tem algum motivo pra não colocar as cargas que utilizou ou é porque não quer mesmo?

se der, começa a colocar ai.. é muito interessante tanto pra gente quanto pra você, na noçao de evolução x tempo.

abraços!

Um motivo óbvio até... ja li muitos users falndo q fazem terra com 200kg supino com 120 e os karalho(exemplos) e o shape é mó ridiculo(comparado as cargas)... fora que aí entram formas de execucao/descanço etc... eu só posto em alguns mesmo que são os que eu "me destaco" mas nem deveria postar tbm :P unica coisa que eu te adianto é que nunca fiz 40-40 no supino ahueihaiueh e se algum dia eu toma uma parada q me eleve a tal patamar eu vo recomenda pro forum inteiro :lol:

Postado

Bibi não é vergonha alguma vc aguentar 14kg no supino(somando os 10kg da barra). o q importa não é o seu ego, e sim sua evolução, a forma de execução, etc. B)

Espero q o problema nos dedos seja somente aquilo q te falei.

No mais, segue firme ae. Abraço!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Ta calor pra caramba hje... dia de praia dev ta fazendo uns 18 graus (folga) Fui ate no hospital hje mas tava cheio d gente ai nem fiquei(problema com os dedos)

Tá doido ,aki em BH esses dias ta fazendo 28 graus em média,pode vir pra cá q aki vc não tem esse problema de frio nunca.

Um motivo óbvio até... ja li muitos users falndo q fazem terra com 200kg supino com 120 e os karalho(exemplos) e o shape é mó ridiculo(comparado as cargas)... fora que aí entram formas de execucao/descanço etc... eu só posto em alguns mesmo que são os que eu "me destaco" mas nem deveria postar tbm :P unica coisa que eu te adianto é que nunca fiz 40-40 no supino ahueihaiueh e se algum dia eu toma uma parada q me eleve a tal patamar eu vo recomenda pro forum inteiro :lol:

ahsiahsoaisioauhouia,ta sem graça de falar das cargas por causa dos doidos q levantam 200 Kgs no Terra ??? :rolleyes:

Bobagem mano.

Serio mesmo,queria morar num lugar q fizesse 18 graus durante o dia,ia dormir comer e treinar muuuito mais com toda certeza,calor me atrapalha demais nesses três pontos q citei.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

HOJE ta fazendo 18 AIHEASIUEHSIAUEHUH

observação hje iniciei o "over as 15:30 ou seja o jejum foi um pouco menor

GOOOL ahh nao foi.. quase foi gol do pato

Postado
  • Autor

Surgiu uma nova oportunidade de trampo... agora to pensando no q vou decidir mas acho que vou abandonar a central onde trabalho

atualmente trabalho em uma agropecuária e central de motoboy entao tá assim

Agropecuária : 4x por semana 3horas por dia (no maximo)

Central motoboy: 6x por semana 9horas por dia (nos 4 dias que trabalho na agropecuaria) nos outros é 12hr/dia

Nova proposta de emprego: 7x por semana 3~4horas por (noite)

Salario hora

Agropecuaria 3x

Central 1,2x

Novo emprego 1x

Ou seja na agropecuaria eu ganho 3x mais q no novo emprego e quase 3x mais q na central... porem na central eu trabalho MUITAS horas oq faz q o salario final seja maior...

Se alguem quizer da um pitaco ae \o

abraços

Edit

Complemento .. hora trabalhada por semana pra ficar melhor uma escolha

Central 72hr/sem

Agropecuária + central 68hr/sem

Agropecuária + outro 38hr/sem

Editado por Bibiano (veja o histórico de edições)

Postado

essa decisão tem que ser tua bibi.

oque será melhor para ti e que acabará pro proporcionar algo a mais para o sustento e educação do teu filho?

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado
  • Autor

Sabado e domingo "dias offs" nao tem nada interessante pra comentar... no sabado fiz um jejum de umas 16horas e hoje foi 18~19hrs... acho, ACHO que ja estou acima de 80kg

edit: uma coisa estranha é q ultimamente eu nao ando evacuando mt :mellow:

Editado por Bibiano (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.