Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Capa Veja Rio De Hoje

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E o pior é que ele poderia realmente alcançar bem mais que esses "45 cm de bíceps" aí se quisesse...

E aquelas fotos de capacete com asas?

A98672EC-9EAF-409D-AA87FFED88F86086.jpg

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

45 cm de braço e mole o eike batista comprou a veja! empresario da noite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Eu li a matéria completa, ele diz ter 45 cm com 4% de BF.

Mas pra quem comprou um Aston Martin DBS de R$ 1,3 mi eu vou falar o que? :lol:

X6 M e DBS só pra mim, o vida ingrata.

ratomalhando.gif
Postado

esse rosto inchado dele, com 4% de bf

senta lá claudia

ainda bem que Deus não da asa a cobra, vai ser feio assim la longe pqp

Postado

Tô sentindo um leve odor de inveja nesse tópico. :rolleyes:

Com a grana que esse muleque tem... eu mando comprar o corpo do mc'grath pra mim, uahuaha

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Desculpe me meter na sua vida, mas pq vc quer o corpo do mc'grath pra vc?

Eu iria preferir alguma mulher msm

:P

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Pra pagar um cirurgião e implantar minha cabeça no corpo dele e taus, :P

Com esse dinheirão todo não precisa se preocupar com mulher, elas caem no seu colo a qualque hora.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Ele se acha o cara mais forte do mundo, UEAHUIAEHUIAEHUIEAHE

Machado de Assis.

Postado

Com a grana desse cara, eu teria uma World's Gym no porão da minha mansão, contrataria o Waldemar só pra montar as cargas pra mim e o Charles Glass pra me treinar e passar algumas "coisinhas". Ia ficar do tamanho do Centopani e duvido que alguma patricinha iria me chamar de "ridículo". Principalmente andando naquele Aston ali... :lol:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

é sério que ele falou que nunca leu um livro? é sério que tirou foto com capacete do Thor?

tem grana, fama e ainda assim é um laranja. que bosta...

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Pelos comentarios aqui, fica nitido que a maioria "malha" pra conquistar as menininhas

Sem falar naqueles que acreditam em tudo que leem...

7e788fdd3a.jpg

Postado

Sem falar naqueles que acreditam em tudo que leem...

Eu acredito que esse cara tem a minha idade e tem mais dinheiro do que todo o pib brasileiro...

Machado de Assis.

Postado

Eu acredito que esse cara tem a minha idade e tem mais dinheiro do que todo o pib brasileiro...

Bom, nisso eu tb acredito...

7e788fdd3a.jpg

Postado

4% de BF?? 45cm de braço??

Ele pago pra esse avaliador! aUHAUHauhaUHauhuAa

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Bem,o pai é BILIONARIO,a mãe tbm tem dinheiro,e ele é empresario,Pib brasileiro fica no chinelo comparado ao dinheiro q ele tem.

Acho o shape dele escroto,e ele muito metido,quem viu ele em "A Fazenda" sabe doq eu to falando.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Mais um tópico falando dele, uns vão defender outros criticar e no fim não vai dar em nada.

De qualquer forma para quem não faz nada e tem o dinheiro que ele tem esta muito fraco.Do que adianta ter dinheiro se a genética não ajuda.

Editado por carlinhonit (veja o histórico de edições)

Postado

Engraçado é o que a revista faz, pra fortuna que ele tem 45 tá pouco ainda de braço, mesmo ele não tendo nem brincando se ele tem eu também tenho. hahahahá

É assim mesmo lembro-me do Junior com seus trinta e pouco de braços uma vez foi até pro fantástico porque tava malhando e ficando muuuuuito musculoso.

O cara rico ganha alguns sentimetros de braço e da nisso, caras comuns são burros maronbeiros, mas faz parte da seleção. :D

Esse carrão dele. :o

Postado

cara que polemico isso.

na real mesmo nunca tinha visto esse maluko nem sei quem é e nem qro saber tbm.. dexe ele c a grana dele vai morrer e apodrece igual a todos :P

.>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui

e querem de todas as formas nos destruir

como a fênix das cinzas eu vou ressurgir

babilôniaa, com sua fúria vai cair.<.

"DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"

Postado

suahudahsudha nossa velho, com a grana que ele tem nao precisava se sujeitar a fazer umas fotos dessas pra revista e nem mentir.. ate por que ninguem nasce ogro

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.