Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Ou Eca?


Posts Recomendados

Estou querendo usar clem ou eca, afim de perder gordura sem perder muita massa magra..

algumas considerações que eu to pensando e vantagens de cada substancia:

PRÓS CLEM: gostei muito das explicações pela internet, que dizem q o produto queima gorduras marrons (antigas) e deixa a pele + fina, deixando musculos mais visíveis

CONTRA CLEM: substância de uso veterinário, sei lá, meio estranho não?

PRÓS ECA: fácil de encontrar, preço mais acessível, bons resultados tbm?

CONTRA ECA: efedrina pode acabar deixando viciado

os efeitos colaterais eu nem citei pois já estou preparado pra eles..

deem dicas ai pessoal.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

clemb irá saturar seus receptores em 15~20 dias, tornando a substancia sem efeito depois desse periodo

efedrina usando moderadamente (20mg~45mg) NAO satura os receptores, pois ela so libera noradrenalina que acaba interagindo com os receptores e nao tem ligaçao especifica/direta com os beta 2

clemb parece dar mais resultados, mas o periodo de ciclo é limitado

efedrina parece dar resultados mais moderados, mas pode ser usado por um tempo muito maior

clemb tem a meia vida bem longa, mais de 24h entao nao é necessario dividir as doses (só é necessario dividir se vc chegar a dose acima de 100mcg, manda uma dose até 80mcg antes do treino pra nao te atrapalhar, dai depois do treino vc manda o resto)

efedrina tem a meia vida curta (3h~4h) mas nao é constante, ela tem o pico de concentraçao no sangue e cai rapidamente e assim o certo e mais recomendado é dividir as doses a cada 2h para melhores resultados

essa de ser produto vet nao tem nada a ver, a substancia é a mesma é so um preconceito bobo que as pessoas tem com protutos veterinarios

efedrina nem vicia nada, sair é de boa, so baixar as doses aos poucos

abraço, se eu lembra de mais eu falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clemb irá saturar seus receptores em 15~20 dias, tornando a substancia sem efeito depois desse periodo

efedrina usando moderadamente (20mg~45mg) NAO satura os receptores, pois ela so libera noradrenalina que acaba interagindo com os receptores e nao tem ligaçao especifica/direta com os beta 2

clemb parece dar mais resultados, mas o periodo de ciclo é limitado

efedrina parece dar resultados mais moderados, mas pode ser usado por um tempo muito maior

clemb tem a meia vida bem longa, mais de 24h entao nao é necessario dividir as doses (só é necessario dividir se vc chegar a dose acima de 100mcg, manda uma dose até 80mcg antes do treino pra nao te atrapalhar, dai depois do treino vc manda o resto)

efedrina tem a meia vida curta (3h~4h) mas nao é constante, ela tem o pico de concentraçao no sangue e cai rapidamente e assim o certo e mais recomendado é dividir as doses a cada 2h para melhores resultados

essa de ser produto vet nao tem nada a ver, a substancia é a mesma é so um preconceito bobo que as pessoas tem com protutos veterinarios

efedrina nem vicia nada, sair é de boa, so baixar as doses aos poucos

abraço, se eu lembra de mais eu falo

Clembuterol prejudicaria meus receptores fazendo com que em um proximo ciclo de AE's meus ganhos fiquem prejudicados?(e m-drol?)

Editado por RRodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem tpc pra clembuterol, só dieta pra manter o q perdeu e cetotifeno durante pra nao ocorrer o maciço fechamento dos receptores, podendo continuar com a substancia por mais tempo

clembuterol n prejudicaria em nada num ciclo de esteróides anabolizantes pois ele atua nos receptores beta-2 agonista, e os ae's em outros receptores androgênicos

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem tpc pra clembuterol, só dieta pra manter o q perdeu e cetotifeno durante pra nao ocorrer o maciço fechamento dos receptores, podendo continuar com a substancia por mais tempo

clembuterol n prejudicaria em nada num ciclo de esteróides anabolizantes pois ele atua nos receptores beta-2 agonista, e os ae's em outros receptores androgênicos

A entendi valeu!!

Mas e no caso do M-drol??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...