Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

É difícil ficar sem lixo, né? Nem me fale!

Bom diaaaa!

Mayy, realmenteé difici, oh mas ontem fiquei sem lixo nenhum! :lol:

bem gente, n sei se fiz bem em ir p/ academia ontem, n estava me sentindo bem mas como n queria faltar fui msmo assim, n consegui treinar direito, fiz o treino mal feito, uma dor de cabeça infernal e hj acabei acordando pior do ontem.

A dieta foi 100% sem lixo nenhum,

o treino foi 50% - 30min de ae e o treino n rendeu.

Fiz hamburguer de soja, mto bom, tive q colocar uma colher de farinha de trigo p/ dar liga, alguem sabe se a farinha integral faz isso tbm? bom, ficou uma delicia, trouxe p/ almoço de hj tbm!!!

Postado

Bom diaaaa!

Mayy, realmenteé difici, oh mas ontem fiquei sem lixo nenhum! :lol:

bem gente, n sei se fiz bem em ir p/ academia ontem, n estava me sentindo bem mas como n queria faltar fui msmo assim, n consegui treinar direito, fiz o treino mal feito, uma dor de cabeça infernal e hj acabei acordando pior do ontem.

A dieta foi 100% sem lixo nenhum,

o treino foi 50% - 30min de ae e o treino n rendeu.

Fiz hamburguer de soja, mto bom, tive q colocar uma colher de farinha de trigo p/ dar liga, alguem sabe se a farinha integral faz isso tbm? bom, ficou uma delicia, trouxe p/ almoço de hj tbm!!!

Oi Pri! Usa farinha de aveia ;)

Nossa treinar com dor de cabeca eh fogo :( melhoras pra ti! Canja de galinha e muita pimenta! heheheh

bjos

Postado

Mone, eu coloquei farelo de aveia antes e n consegui, vou tentar c/ a farinha integral...

Se Deus quiser vou melhorar logo, meu dia foi péssimo, toda entupida, é esse tempo doido, uma hora faz um calor outra hora faz frio... e dalhe ar, banho quente, ventilador, ai ferra c/ td.

Nina, treinar indisposta é uó, vc n rende nd.... e fora q pode piorar a situaçao, o melhor é repousar p/ melhorar logo,se n o corpicho n aguenta!

Postado

É, na segunda eu tava mal porque não tinha conseguido dormir direito.. Não fui treinar, mas a culpa me perseguiu até. Mas acho que foi melhor assim, que consegui descansar direitinho!

Postado

Bom dia meninas e meninos,

Bem minha gripe esta a msma coisa, e p/ piorar agora estou toda encatarrada! ecat :blink:

estou me cuidando p/ melhorar logo, como tenho q trab. n posso ficar de repouso o tempo q precisava, fazer o q né.

A dieta esta 100% :lol::lol::lol:

to bebendo mta agua tbm! :lol:

mas um dia s/ lixo! uhuuul!!! estou seguindo os passos da Mone!!! hehehehe

bjks p/ todos e um otimo dia p/ todos nós!

Postado

Oi Pri e sua gripe, ta melhor

bjs

Oi cacau, então flor, hj acordei um pouco melhor do q eu estava, mudei o remedio porq o ultimo n estava funcionando, vou aproveitar o fds p/ ficar em repouso ja q essa semana eu tive provas na facul e vim trab. todos os dias n deu p/ descansar e ainda estava dormindo pouco... :( horrivel ficar assim!

bjks

Postado

Boa tarde pessoal!

bem, vou relatar como foi meu dia ontem... nem doente a gente tem paz! :angry:

Ontem acordei mal c/ a gripe, vim trab. chegando ja começou o stress, um dos computadores deu pau, queimou placa mae e hd, ou seja perdeuuuu tddd! quem n mandou salvar os documentos em um pen drive?! ai fica colocando culpa no meu setor... :angry:

Bem, resolvendo isso, td ok, deu a hora de ir embora, fui p/ facul, uma chuvaaa e n podia deixar de ir tinha prova, aff nem sei no q deu! hahaha

Fui p/ casa morrendo de vontade de dormir e c/ mtaaa fome, namorado ligou p/ lanchar... adivinha aonde????????? Mc donalds, ve se isso tem cabimento?!?! mas n se enganem em pensar q eu cai nessa tentação, resisti bravamente, ou quase né, pedi 4 nuggets e 1 iogurte c/ frutas, contrariada porq é fritura, mas era o menos calórico, e ele pediu 1 cheddar 1 quarteirao batata e suco, mas a historia ainda n acabou, fomos p/ casa e adivinhem... brigamos! Ahhhh fiquei c/ tanta raiva q n comi nd, meti o pé p/ casa!kkkkkkkkkkkk salva por uma briga!!! hauhauuhauhauhauhauh

obs.: to rindo porq ja esta td bem! :lol: fizemos as pazes!!!

Entao... resultado... dieta 100% eeeeeeeeee sem lixo por mais um dia! iuuupiiiiiiiiiii! :lol::lol::lol:

só o treino q n esta dando, to mega gripada! <_<

Postado

Que uruca hein!? Mas pelo menos nao esta brigada e se salvou dos nugets :lol:

Melhoras pra ti mulher, ve se descansa bastante nesse findi! Aproveita o frio pra se enrolar nosofa e assistir filem ehehhe

beijao

Postado

Salva por uma briga foi boa... hahahaha

Parabéns pela resistência, independente do motivo... se fosse outra, brigava e metia a mão no saquinho com os nuggets pra levar pra casa e ainda comia mais por conta da raiva!!

:lol:

Beijos

Postado

Salva por uma briga foi boa... hahahaha

Parabéns pela resistência, independente do motivo... se fosse outra, brigava e metia a mão no saquinho com os nuggets pra levar pra casa e ainda comia mais por conta da raiva!!

Beijos

Como vc ta Pri!? Ja melhorou da gripe?

bjos

Postado

Como vc ta Pri!? Ja melhorou da gripe?

bjos

Mayy, pensei em fazer isso, mas deixei p/ la! :lol:

Mone linda, melhorei sim flor, começei a melhorar sabado, to tomando ainda os remedios mas ja ja to 100%

Bem pessoal, to só postando hj porq tava sem net em casa... <_<

Bem vou começar por sexta, cheguei em casa mal ainda da gripe, fiz um sanduiche e fui deitar,enquanto isso mamys estava fazendo uma sopa de legumes, rsrs ela me acordou p/ tomar a sopa! rs tomei só 1 conchinha até por n estava c/ fome, mas como ela tinha feito p/ mim n pude recusar, a e de brinde vieram 4 torradinhas!

Sab. que o negocio começou a desandar! kkkkkkkkkkk

De manha tomei café c/ leite ninho(Adoroooo), 2 torradas light c/ pasta de soja.

almoço - arroz, feijão, frango assado (peguei o peito) e farofa de banana(comi mtooo), rs

a tarde leite ninho de novo c/ café, agora n lembro se comi torrada de novo!

a noite fiz sanduiches no pao sirio c/ pasta de soja e atum, mas acabei comendo 4 quadradinhos de chocolate zero da nestle, a nutri liberou qnd eu tivesse c/ mta vontade de comer, mas to tentando n comer.

Domingo! Ahhhh tristeza :(

De manha, Adivinhem??? leite ninho c/ café! huauhauauhauha

almoço - macarronada - comi 2 pratos

ontem eu estava atacada - a tarde comi banana amassada c/ farinha lactea, é isso q da morar c/ mae e irmaos pequenos

jantar - PIZZA! :blink:

Cruz credo carboidrato p/ dar e vender

bem hj começei c/ um escorregao, leite ninho! gente parece um vicio, vou pedir p/ esconder aquele troço!

Postado

Hmmm farinha lactea.... hahahha adoro! :P

Menina vc falndo ai q foi deitar e a mamis preparou uma sopinha de legumes e te acordou, me fez lembrar da minha mamis e do tempo q morava com ela... ai que saudade :(

Bom, depois de quebrar meu coracao vc ainda me manda uma farinha lactea? ahhaha mas leite ninho eh fogo hein? Nunca gostei muito de leite e po... mas leite de soja... tira da frente hahhaha

Vai treinar essa semana?

bjos

Postado

Menina vc falndo ai q foi deitar e a mamis preparou uma sopinha de legumes e te acordou, me fez lembrar da minha mamis e do tempo q morava com ela... ai que saudade :(

Bom, depois de quebrar meu coracao vc ainda me manda uma farinha lactea? ahhaha mas leite ninho eh fogo hein? Nunca gostei muito de leite e po... mas leite de soja... tira da frente hahhaha

Vai treinar essa semana?

bjos

Flor, ja morei sozinha tbm e sentia mta falta da comida da mamis... rs qnd eu n estava de dieta comia na rua todos os dias, chegava fds eu atacava as panelas c/ sdd da comida dela!

Eu amooooooooo farinha lactea c/ banana amassada e adoro leite em pó! mas cortei esse dois itens, são calóricos demais, hj no meu café n teve leite ninho! rs

E vou treinar essa semana sim! :lol:

Bem gente ontem a dieta foi ok, tirando o leite ninho de manha.

Treino - 40 min de aerobico

To pensando seriamente em entrar nessa onda de 15 dias s/ lixo da Mayy! rs

Postado

Já é um começo, né Pri? Baby steps!

Não dá pra prometer o que sabemos que não vamos conseguir cumprir, então vamos aumentando a meta aos poucos!

Postado

Vai treinar essa semana?

bjos

´

Mone

Tcharammmmmmmm!

Hoje fiz banana amassada c/ 1 scoop de wey (cookies'n creme) e 2 colheres de aveia, misturei td!

Menina ficou uma delicia, agora n preciso mais ficar doida c/ a farinha lactea das crianças! kkkkkkkkkkkkkk

A-D-O-R-E-IIIIIIIIIII

Já é um começo, né Pri? Baby steps!

Não dá pra prometer o que sabemos que não vamos conseguir cumprir, então vamos aumentando a meta aos poucos!

É verdd Mayy, é só ter determinação! bjks flor

Postado

Bom diaaa :lol:

Bom vou relatar meu dia de ontem...

A dieta foi 100%, n comi nenhum lixo e dei uma de cozinheira ontem, fiz torta integral de frango c/ ricota.

Ficou uma delíííícia, mto bom msmo, fiz a 1ª p/ experimentar e ver se dava certo, mas só comi um pedaçinho p/ ver se estava boa ja tinha jantado e n queria comer mais nd, o pessoal la de casa aprovou, e eu trouxe p/ o meu almoço. :D

Ontem fiz massagem redutora e manta termica, assei igual frango! hauauuhauhahuuah nunca tinha feito antes, acho q associado a uma dieta e treino vou ver resultados...

Depois fui p/ academia, e fiz 40 min de Ae.

bem foi isso, hj vou voltar a fazer minha série, n fui antes por medo de ter uma recaida da gripe, a sala de musculação parece um frigorifico! rs

Visitante Rodrigo1985
Postado

Peça para o responsavel aumento a temperatura para algo masi ameno! B)

Postado

Uia! Pri chef! :cheff: Fiquei ate com vontade de experimentar!

Eh pede pra mudar a temperatura. Ainda mais q eh inverno ninguem merece congelar!

bjs

Postado

Mone, faz q é mto gostoso!

Bem, Mais um dia s/ lixoooo! :lol:

Ontem a dieta foi ate menos do q eu deveria comer, pela correria aqui do trab. n me alimentei bem 1h antes de treinar, cheguei fiz meu Ae e fui malhar, fiz os 2 primeiros exercicios, e no 3 começei a me sentir tonta, resultado n consegui malhar direito.

Fui embora meio tonta tomei meu Wey e depois comi 1 concha de feijão e 1 ovo cozido... depois n senti mais nd, perguntei ao prof. mas sem dizer q estava tonta, se poderia ser isso, ele disse q tontura pode ser N coisas...

Vamos ver como vai ser hj, vou comer td na hora certinha e a quantidade certa tbm!

bjks!

Ahhh, ontem cozinhei de novo, macarrao integral c/ ricota, cotagge e Atum! trouxe p/ o almoço e n comi ontem! :lol:

Postado

Hmmm nossa babei tambem!

Se vc ficou muito tempo sem comer antes do treino a tontura pode ter sido hipoglicemia.... :unsure:

bjus

Postado

Hmmm nossa babei tambem!

Se vc ficou muito tempo sem comer antes do treino a tontura pode ter sido hipoglicemia.... :unsure:

bjus

O almoço estava uma delícia!

Vou procurar me informar sobre o assunto, hj vou me alimentar melhor, vamos ver no q vai dar...

bjks

Que delícia, hein Pri!? Babei!

Mayy, ficou mto bom msmo, to fazendo varias receitinhas q pego na net, hj vou tentar mais uma, amamnha teremos beringela recheada c/ legumes refogados e queijo cotagge e p/ acompanhar filé grelhado!

Amanha falo se ficou bom...

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...