Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

vo para de ser xato... heheh

eu sei q começa tomanu 1 scoop e depois vai aumentanu, mas eu so pesadin posso mete 2 scoop de uma vez? (amigo meu fez isso pq n sentiu 1 soh e ele eh mais leve..)

Abraço

Postado

Isto no jack3d né?

Pq se for 1mr é só 1 mesmo e nada mais.

Jack começa com 1 na primeira semana (independente do peso...) aumenta pra 1,5 na segunda, 2 na terceira, 2,5 na quarta e 3 na quinta (vai até terminar e não passa de 3...) melhor maneira de usar, abraços.

Postado

antes eu pensava que o melhor a se tomar antes de durmir era uma caseina, mas um dia desses eu fui falar isso com um vendedor e ele aconselhou um syntha-6, disse que era melhor, que é um blend muito bom né, ai fui ver a respeito disso, até que vi um membro falando a mesma coisa, mas não vejo muitos falando disso, enfim, é melhor uma caseina antes de durmir ou syntha-6 e poderia me explicar o porque?

outra duvida é a respeito do pós-treino, eu queria saber qual seria o melhor o HidroWhey(Optimum) ou o VP2(AST), ou existe outro melhor pro pós-treino?

Postado (editado)

antes eu pensava que o melhor a se tomar antes de durmir era uma caseina, mas um dia desses eu fui falar isso com um vendedor e ele aconselhou um syntha-6, disse que era melhor, que é um blend muito bom né, ai fui ver a respeito disso, até que vi um membro falando a mesma coisa, mas não vejo muitos falando disso, enfim, é melhor uma caseina antes de durmir ou syntha-6 e poderia me explicar o porque?

outra duvida é a respeito do pós-treino, eu queria saber qual seria o melhor o HidroWhey(Optimum) ou o VP2(AST), ou existe outro melhor pro pós-treino?

Eu prefiro uma caseina, mais ja vi vários tomando o syntha-6

Apenas descartaria o syntha, pelo nivel de carbo e a caseina adicionaria por ser uma das proteinas de mais lenta absorção que tem por ai (quanto mais lenta a absorção da proteina antes de dormir, melhor.... porque ficamos horas e horas em jejum sem comer nada, assim ela age aos poucos e mais lentamente..).

Pós treino (whey) whey é proteina, qualquer um com blend chamativo é bom, é só saber escolher. Porção de 30gr com 23~27gr de proteina e low carb (-de 5gr) = BOM, o que muda mesmo é marca e preço, conceituação, etc...

Editado por WhitePump
Postado

deixando o syntha de lado, mas oq seria melhor antes de durmir um blend ou somente caseina?

mas tu não saberia dizer o qual seria melhor pro pós-treino o hydrowhey ou o vp2, eu estou em duvida neles pq ao meu ver acho que são os melhores ou teria um melhor ainda?

Postado

deixando o syntha de lado, mas oq seria melhor antes de durmir um blend ou somente caseina?

mas tu não saberia dizer o qual seria melhor pro pós-treino o hydrowhey ou o vp2, eu estou em duvida neles pq ao meu ver acho que são os melhores ou teria um melhor ainda?

Blend = Informações nutricionais/rótulos do produto, não é um suplemento! lol

huaUHAUHAUH

Caseina ou albumina antes de dormir (caseina é melhor...)

_

Vp2 x Hidro whey,

ambos são de marcas boas, mais eu iria de vp2 (se a grana ta boa né?...) caso contrário eu pegaria um whey da growth mesmo concentrado, ou até mesmo um da probiótica, não tem tanta diferença assim em uma PROTEINA, se a linha dele for "boa" não importa se a marca é nacional/imporatada, o whey é bom.

Alguém conhece creatina pura, é melhor q a comum ?

Tem "n" creatina pura ai, algumas se diz ser vai saber.

Esta creatina "pura" é de que marca? (tem que ter uma marca...)

Postado (editado)

huuumm, vlw ai, é que eu conheço um cara que vai quase todo mês pro estados unidos, ai fica menos caro as coisas hehe

e agora pra parar de te aperriar hehe só mais um, eu to usando o 100%Whey da Optimum depois do treino, depois de uns 30 mins eu já dou minha jantada, isso ta correto certo? então como tu disse que o VP2 é o melhor vou mesmo dar uma confirida nele, mas vi que ele tem uma absorção muito rápida, parece que em apenas 8 mins já ta tudo feito, será que eu tenho que aumentar a quantidade de dextrose? e quanto tempo eu daria de intervalo pra jantar? e ao acordar tambem o melhor seria usar ele né?

Editado por Challenger
Postado

huuumm, vlw ai, é que eu conheço um cara que vai quase todo mês pro estados unidos, ai fica menos caro as coisas hehe

e agora pra parar de te aperriar hehe só mais um, eu to usando o 100%Whey da Optimum depois do treino, depois de uns 30 mins eu já dou minha jantada, isso ta correto certo? então como tu disse que o VP2 é o melhor vou mesmo dar uma confirida nele, mas vi que ele tem uma absorção muito rápida, parece que em apenas 8 mins já ta tudo feito, será que eu tenho que aumentar a quantidade de dextrose? e quanto tempo eu daria de intervalo pra jantar? e ao acordar tambem o melhor seria usar ele né?

Whey tem uma absorção rápida mais não acredito que em 8min ele seja absorvido não, até um hidrolizado eu duvido muito, mais pode ser que seja..... No desjejum eu prefiro dar preferencia a proteinas sólidas do que liquida (shakes) mais ai é com você, se tem whey pra poder usar no desjejum/pós treino ta ok, só não pense que ele é um substituto de refeições (e tenha algumas fontes sólidas de proteina também como > frango, ovos, peito de peru, queijo, etc... < e um shake c/ aveia + leite desnatado + frutas = eu ja considero melhor que um whey no desjejum.

espera 45min, é melhor.... e a quantia de dextrose que seja entre 30~60gr por cada 30gr de whey.

Postado

Mano,

a creatina PODE da retenção liquida, esto tomando e vou fzer avalização fisica, pod atrapalhar no calculo do bf (q atrapalha no peso atrapalha..)?

Abraço

Postado

eh, c pra qm retem não há tanta diferença... eu entao q n tenhu certeza mas axo q n (e c tiver eh mtu poku, jah q eu n percebo) dve dah diferença minima

Abraço

Postado

White,

tomei 2 dias 1 scoop do jack = senti NADA

meti 2 scoop e soh senti formigamento corpo todo, resistencia um poku mlhor, força igual..

ke dizer q o jack n funciona em min?

Abraço

Postado

Não sei cara, eu mesmo também não curti o jack3d nem com 3scoop, ele foi razoavel!

E o 1mr com 1/2 scoop superou os 3 do jack facil facil.

Quando terminar o produto vc tira uma melhor conclusão, abraços

Postado

Eu tbm não curti Jack3d tbm, olha q sou magro ainda, cheguei a tomar 3 scoops tbm e só formigou :/

Postado

Fla White,

aki tomei o jack e minha pressão ficou alta no dia seguinte, eh comum quando o esta tomando? (n so hipertenso)

Se n, eh melhor parar imediatamente?

Abraço

Postado

Uma dúvida manolos

Comprei caseína da dymatize pra tomar antes de dormir, dai perguntei pro cara se eu tomava com leite ou água, ele disse pra tomar com água pq o leite ia atrapalhar a absorção da caseína.

Acho q o cara deu uma viajada, n tem nada haver esse negócio do leite né?

Tomo com leite ou água?

Valeu

Abraço

Postado

Fla White,

aki tomei o jack e minha pressão ficou alta no dia seguinte, eh comum quando o esta tomando? (n so hipertenso)

Se n, eh melhor parar imediatamente?

Abraço

Poder acontecer pode, até porque estimulantes são pra dar uma acelerada em você, mais tem que ficar de olho..... se complicar.

Uma dúvida manolos

Comprei caseína da dymatize pra tomar antes de dormir, dai perguntei pro cara se eu tomava com leite ou água, ele disse pra tomar com água pq o leite ia atrapalhar a absorção da caseína.

Acho q o cara deu uma viajada, n tem nada haver esse negócio do leite né?

Tomo com leite ou água?

Valeu

Abraço

Atrapalhar a absorção ?

Caseina = proteina de lenta absorção (quanto mais lenta for sua absorção melhor...) até porque temos um jejum durante o sono "de longo tempo...",

o que pode ocorrer é quem tem esta frescura de cortar 100% dos carbos antes de dormir, ja o leite tem suas 10gr de carbo por 200ml, mais é coisa minima. (ai sim seria um erro...) o que não tem muito haver, eu tomaria com leite sem problemas.

Postado

Pode ser cara, depende de cada um.... eu mesmo quando tomei o 1MR no outro dia, na hora do almoço tava com a pressão baixa ou alta não sei, mais eu tava "flutuando" parecia quando eu fui cochilar na hora do almoço.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...