Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Parte Do Animal Team

Posts Recomendados

Postado

thanks Bruu

nao custa nada tentar =)

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

• Respostas 351
  • Visualizações 32,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Bem gente eu só sei meu kit não vai enganado para o pengo não rsrsrsrsrs

Estou ansioso esperando.:P

Postado

Bom, Considerando que as entregas por PAC geralmente levam de 5 á 15 dias pra chegar em casa dá pra ter essa base né, já que os caras nem mandam nem código de rastreio pro povo.

Editado por Rafael.TI (veja o histórico de edições)

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Caramba velho, eu tb mandei faz tempo e nao recebi nada :/

vc completou a frase como Leandro?

Poxa cara, te falar que nem lembro direito... falavam de comer e treinar todo dia e que adorava isso...

Porra tenho que ganhar

:/

So eu e o leandro que nao ganhamos FEUN Feun feun feueueueueueueuuuunnnn

forever-alone.jpg

=//////

Postado

Poxa cara, te falar que nem lembro direito... falavam de comer e treinar todo dia e que adorava isso...

Porra tenho que ganhar

:/

=//////

N se sintam só, tb n ganhei, e já deve ter 2 semanas q mandei tb.

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado

Fala ai pessoal, recebi o email avisando que ganhei, ai pediram meu enderenço, nome, essas coisas, passei o email com tudo certinho, depois disso, pra galera que tambem ganhou, vcs receberam alguma outra mensagem de confirmação?

Postado

Não, mandei o email e não recebi mais nd.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

ja vai dar duas semanas e nadaaaaaaaaaaaaaa, nao aguento mais ficar na ansiedade de ver a caixa de email todo dia HAHAHAH

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Estou na expectativa de receber a caixa uhuhB)

Estou na expectativa de receber a caixa uhuhB)

Postado

Fala ai pessoal, recebi o email avisando que ganhei, ai pediram meu enderenço, nome, essas coisas, passei o email com tudo certinho, depois disso, pra galera que tambem ganhou, vcs receberam alguma outra mensagem de confirmação?

Eu também recebi esse e-mail e respondi, até agora nenhuma confirmação

acho que eles não mandam confirmação nenhuma, é só esperar o envio

abraço

Nutricionista

Postado

to na ansiedade também aeuheuehue, nao vejo a hora de abrir a caixinha da UNIVERSAL, estou sonhando com a minha camiseta amarela... chegar na academia, e todo mundo pagapal;

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Postado

Com ctza eles separaram um número certo de kits para cada estado, por isso alguns não ganharam...Só pode ser isso...meu shape n ta bom não e eu fui escolhido, ou escolheram aleatoriamente sem olhar fotos nem nada xD

To no aguardo da caxinha, se vir só uma camisetinha ta da hora ja =]

Abrass galera

Postado

mais de 20 dias de espera já, quero minha camiseta hahahaha

to ancioso, até sonhei com isso essa noite xD

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Eu tb to na espera ainda, alguém recebeu alguma resposta deles? tipo .. eles pediram pra enviar os dados no e-mail que estava dizendo que eu fui escolhido... ai eu mandei e nao responderam mais nada.

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Postado

Rlx cambada, tamos todos juntos... mandamos e nao recebemos nada alem da 'escolha', e até agora ninguem falou nada.

foram poucos os que receberam, pelo visto ninguem recebeu confirmação depois do envio dos dados.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

tbm estou no aguardo ....

todo dia pergunto pro porteiro se chegou alguma encomenda e nada ainda :(

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Com ctza eles separaram um número certo de kits para cada estado, por isso alguns não ganharam...Só pode ser isso...meu shape n ta bom não e eu fui escolhido, ou escolheram aleatoriamente sem olhar fotos nem nada xD

To no aguardo da caxinha, se vir só uma camisetinha ta da hora ja =]

Abrass galera

Porra,

Se passar mais de 20 dias é melhor desencanarem do kit =/// . Envio por PAC não demora tanto assim

A não ser que eles estão com o kit em falta e estão esperando chegar no fornecedor pra ai sim mandar pro resto do povo que ganhou.

Infelizmente nosso esporte é muito desprezado no nosso pais, ate PROMOÇÃO é mal feita, sem planejamento e sem nenhuma consideração pro pessoal que participou, é tudo feito nas coxas =///... To começando a ficar puto com essa marca.

Editado por Rafael.TI (veja o histórico de edições)

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

provavelmente eles não mandam logo que você recebe o email...

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

+ alguem alem do pengo recebeu?

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

não existe confirmação depois do envio dos dados

Obg Pengo,

abçs

Postado

vcs tao reclamando q só receberam a confirmaçao e mais nada ate agora... e quem ainda nao recebeu NEM a confirmação?

pqp

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

vcs tao reclamando q só receberam a confirmaçao e mais nada ate agora... e quem ainda nao recebeu NEM a confirmação?

pqp

eu tambem nao recebi nada xD

Rumo ao Sinistro !

Postado

eu fiquei 2 meses +- pra receber as amostras da radical USA e sexta passada chegou aqui :)

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

eu fiquei 2 meses +- pra receber as amostras da radical USA e sexta passada chegou aqui :)

Tambem me inscrevi nesse ae...tinha ate esquecido ja xD

Mais não tem que esquentar não...a promoção parece bem séria, tanto que tava no site deles mesmo e tem gente que já recebeu.Algum dia chega sim, o atraso é completamente normal e justificável, afinal o hipertrofia.org chego em peso de uma hora pra otra la neh hahaha

Animal team = hipertrofia.org mo' fo' team!!

Abrass galera

Editado por TrObiscuz (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.