Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carros De R$100.000 - Opiniões E Comentários

Posts Recomendados

Postado

Galera,

fazendo um levantamento de carros nessa faixa de preço, os que encontrei (já sendo vendidos) foram os seguintes :

Ford Fusion V6

Hyundai Sonata

Novo Jetta Highline

BMW 320i Joy

Chevrolet Malibu

Hyundai Azera V6

Citroen C5

E entao, qual o melhor, ou o mais bacana pra comprar, ou o que mais desperta interesse, ou qual outra sugestão de vcs ???

Opinem !

ac3747b37ee4.jpg 0c994d04210a.jpg

e6ed1766e0c3.jpg 64d1a1f2596e.jpg

Editado por ScsMcd (veja o histórico de edições)

• Respostas 94
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sonata 2011 ta espetacular sem comentarios.

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

Eu não ia de Fusion não. É um casamento civil.

Eu tb tô comprando um tô pensando entre o Kia Soul e Cerato

kia-cerato.jpg

Cerato

26909_2009_kia_soul_09soul012_thumb-4b77aae41715c-625x360.jpg

Soul

Todos 2 a mesma faixa de preço: R$ 60.000,00

Shut Up And Train

Postado

Subaru Impreza 3.0 wrx ;) meu amigo tem um e digo, eh animal e anda muuuuuuito mais q todos ai

Mas entre esses, fico com o Malibu.

PS.:Nao curte nenhum Audi?

Editado por Filipesep (veja o histórico de edições)

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Eu iria de C 180.

Está saindo na faixa de R$ 115 mil e é uma Mercedes né.

Hyundai é lixo (MINHA OPINIÃO).

Outra opção seria o A4.

ratomalhando.gif
Postado

Subaru Impreza 3.0 wrx ;) meu amigo tem um e digo, eh animal e anda muuuuuuito mais q todos ai

esquece os outros carros rs, essa sugestão foi a melhor de todas no tópico

Postado

Os melhores custo-benefício são o Fusion V6 (243HP e, salvo engano tem tração integral) e o Azera V6 (245HP). O sonata é bem bonito, mas pagar 110k por um carro com um motor daquele (apenas 194HP) é froids. Sem contar que um carro de categoria superior, e motor superior da mesma marca é encontrado mais barato (Azera).

O Cadenza também é uma boa opção, mas custa aprox. 110k.

O Custo-benefício é o Azera, carrão, motor de sobra, seguro e o mais barato.

Já em beleza (que é muito subjetivo) acho o Cadenza e o Sonata (embora pelo preço jamais compraria um), em seguida o Fusion.

Quanto a carros de 'grife' (Audi, Mercedes, BMW...) nessa faixa de preço não vale a pena levar nenhum. Pouco motor, poucos iten de série (em comparação com os concorrentes). O que pesa mesmo em relação a esses é o 'status', mas pra mim que me importo muito mais com o produto e não com que os outros vão pensar...

Edit: o Impreza WRX é realmente o mais esportivo (e com interessantíssimas soluções técnicas), mais pagar 150k por um hatch apimentado é bem acima dos 100k propostos inicialmente.

Editado por henrique.charlie (veja o histórico de edições)

pitbull2.jpg
Postado

Tem que saber se o cara quer potência, se quer design, ou se quer só uma opnião entre esses carros que ele botou ai. Galera viaja muito daqui a pouco tem nego botando o carro do Brian do velozes e furiosos.

"Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."

Postado

Eu tenho um azera e é super confortável e por dentro é lindo,só não é estilo agressivo como eu gostaria que fosse como o fusion

Na br pra pegar 200 é um pulo com ele,eu recomendo carroas da hyundai fortemente,abraço.

ps: Eu iria de sonata,já que é um modelo acima do azera.

Postado

Eu tenho um azera e é super confortável e por dentro é lindo,só não é estilo agressivo como eu gostaria que fosse como o fusion

Na br pra pegar 200 é um pulo com ele,eu recomendo carroas da hyundai fortemente,abraço.

ps: Eu iria de sonata,já que é um modelo acima do azera.

Na realidade é um modelo abaixo. Só que no Brasil o representante resolveu cobrar mais caro (porque o carro é bonito) e o brasileiro, muito esperto, resolveu que valia. Se tiver dúvida olha no site da hyundai dos EUA.

Abraço

Editado por henrique.charlie (veja o histórico de edições)

pitbull2.jpg
Postado

Tem que saber se o cara quer potência, se quer design, ou se quer só uma opnião entre esses carros que ele botou ai. Galera viaja muito daqui a pouco tem nego botando o carro do Brian do velozes e furiosos.

Aqui não me deixa mentir ... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174624457-mitsubishi-eclipse-replica-do-filme-velozes-e-furiosos-_JM

Compra esse ai e o resto tu gasta com suplementos . TrollFace.png

To zuando cara, mas serio agora vai de Azera mesmo.

Editado por Jhon Cena (veja o histórico de edições)

"Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."

Postado

Quanto a carros de 'grife' (Audi, Mercedes, BMW...) nessa faixa de preço não vale a pena levar nenhum. Pouco motor, poucos iten de série (em comparação com os concorrentes). O que pesa mesmo em relação a esses é o 'status', mas pra mim que me importo muito mais com o produto e não com que os outros vão pensar...

Querer comparar Sonata, Fusion e Azera com Audi/BMW/Mercedes é brincadeira hein...

Audi/BMW/Mercedes = Qualidade

Ford/Hyundai/Kia = Péssima qualidade

ratomalhando.gif
Postado

Querer comparar Sonata, Fusion e Azera com Audi/BMW/Mercedes é brincadeira hein...

Audi/BMW/Mercedes = Qualidade

Ford/Hyundai/Kia = Péssima qualidade

Não é pra tanto Fritz...kia e hyundai não são lixos (Embora a empresa que represente a marca aqui no brasil (CAOA) seja) e eu diria que em qualidade e design tão superando marcas tradicionais como volks, gm, ford...

o kia optima, que vai chegar esse ano eu acho maravilhoso. A kia contratou um ex-designer da audi =)

mas tb nao adianta querer comparar com bmw/audi/mercedes, é uma categoria superior e ponto.

off: meu sonho é a nova BMW M5 que sai esse ano *_*

Postado

Ja dirigi todos, e te digo uma coisa, o Fusion em quesito conforto potencia, na MINHA opiniao e o melhor. O Sonata e um CARRAO tambem. Nao iria de C5, Jetta nem BMW.

Kia e Hyundai dao SHOW, pelo menos nos EUA. Como falaram ai, o Kia Optima e um baita carro que ja tive o prazer de dirigir tambem. O unico Kia que nao presta e o Soul e o Rio, de resto, sao excelentes carros.

Editado por Kiki22 (veja o histórico de edições)

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Com o valor que paguei no azera poderia ter comprado uma bmw..mas seria só pelo nome mesmo,por dentro o azera é 10 vezes mais confortável que audi,bmw,mercedes NA MESMA FAIXA DE PREÇO.

Postado

Não é pra tanto Fritz...kia e hyundai não são lixos (Embora a empresa que represente a marca aqui no brasil (CAOA) seja) e eu diria que em qualidade e design tão superando marcas tradicionais como volks, gm, ford...

o kia optima, que vai chegar esse ano eu acho maravilhoso. A kia contratou um ex-designer da audi =)

mas tb nao adianta querer comparar com bmw/audi/mercedes, é uma categoria superior e ponto.

off: meu sonho é a nova BMW M5 que sai esse ano *_*

Não é pra tanto?

Essas porcarias coreanas são tudo um lixo, plástico da pior qualidade possível, é igual carro francês, passou dos 30 mil km o carro começa a desmontar sozinho, barulho pra tudo lado, ruídos, péssimas vedações, etc.

Vende? Lógico que vende, olha o MARKETING agressivo dos caras, todo dia tem propaganda na capa da Folha de S. Paulo.

Audi/BMW/Mercedes são outro patamar, mas o preço está muito acessível e compete com essas porcarias coreanas.

ratomalhando.gif
Postado

Vc estaria interessado em algum semi-novo?

Pq tem muitos seminovos nessa faixa de preco e q sao bem superiores.

EX.:Freelander, Hylux, Tyguan e vaaarios outros.

OU

Opte por um mais barato e bem loco(a grana q sobra vc pode torra em suple e num ciclo fudido :D )

EX.:Journey, Civic SI, Corolla(o novo eh muito loco).

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado
  • Autor

Fusion V6 melhor custo benefício

Guiguera,

Quanto ao Fusion, nem sei bem pq, não é mais um carro que me atraia tanto, talvez por vermos muitos deles rodando por aqui ou entao pelo visual belíssimo do Sonata que tá ofuscando geral. Dentre todos os modelos é sim o mais completo e tem preço compatível R$102K.

Não tem pra ninguém: Hyundai Sonata...

ps.: Kia Optima (esse vem esse ano e eu não poderia deixar de fora...rs)

Cyber,

to enfeitiçado pelo Sonata, o carro é lindo d+++ pqp !!! O foda é que tão cobrando um ágio altíssimo pela novidade, design, etc. e como tá vedendo muito, nao vao baixar o preço por agora.

Kia Optima chega em breve, segundo os próprios vendedores, chega 3mil mais barato que o Sonata apenas, aliás, carros irmãos, mesma plataforma.

Filipesep,

Já tive Golf Turbo 180hp, Audi A3 180t, BMW 120i top e hj to com um i30 top; todos hatchs, to afim de mudar o estilo, além disso o Impreza WRX 2.5 turbo tá na casa de 170k, bem superior ao meu padrao financeiro atual.

Nem o A3 nem o A4 me agradaram no design e os tops tbm passam do meu limite.

O que deixa a desejar no sonata é o motor...fraco em relação aos outros.

Fusion nunca me atraiu mto

Jetta nem pensar,mto inferior aos concorrentes, motor/espaço interno,acabamento...

Malibu mecanica jurassica,design feio pra cario

Azera,na real o q fode é o desing de tiozão ultrapassado, pq em termo de custo beneficio,dificil alguem ganhar dele

Na real o carro do memoneto que +/- ta nesa fixa,nao sei o preço pq to por fora é o Cadenza,esse sim! v6 290cv, desing legal ate, carro enorme!

ou pega um semi novo1 por 100k tu escolhe cada maquina ano 2009-2010.Carro de alto valor vale a pena pegar seminovo,eles sao pouco usados,e desvalorizam mto,se consegue pegar um carro zerado,com 1 ano d uso por 25% mais barato q o zero as vezes. O omega é um exemplo, zero bala nao m lembro ao certo mas era coisa d quase 140k,com 1 ano d uso 3mil km d uso tu pegava por 100-110k reais.

Da uma olhada no cadenza cara,baita carro. e da uma olhada no semi novos,tem mto carrão de barbada 300c,omega etc,claro q depende do tipo de carro q tu que...pq nessa faixa pega a3 2010/2011,pega caminhonete zerada.

Bagual,

pensei sobre comprar um semi-novo, o problema é que nao encontrei nenhum ao meu estilo nessa faixa de preço, por exemplo : Fusion V6 2010 encontra entre 85 e 95k, os que eu vi, bem rodados e com os bancos já bem gastos. Sonata e Jetta Highline sao novidades, aliás, quanto ao Jetta, o que me chamou atenção foi o excelente motor 2.0T 200HP da Audi e o preço do modelo top completíssimo : R$95K. O pacote de opcionais dele é bacana, tirando um detalhe ou outro, está no mesmo nível dos concorrentes; o que deixou à desejar foi o visual mais sóbrio e o acabamento interno, principalmente das portas que sao de plástico comum.

Avaliei tbm o Cadenza, realmente um espetáculo (pra concorrer com o novo Azera), de negativo, apenas os botoes das portas, achei o material simples e nao tao bonitos e chamativos; mas está por R$117, supera o que planejo investir esse ano.

Os melhores custo-benefício são o Fusion V6 (243HP e, salvo engano tem tração integral) e o Azera V6 (245HP). O sonata é bem bonito, mas pagar 110k por um carro com um motor daquele (apenas 194HP) é froids. Sem contar que um carro de categoria superior, e motor superior da mesma marca é encontrado mais barato (Azera).

O Cadenza também é uma boa opção, mas custa aprox. 110k.

O Custo-benefício é o Azera, carrão, motor de sobra, seguro e o mais barato.

Já em beleza (que é muito subjetivo) acho o Cadenza e o Sonata (embora pelo preço jamais compraria um), em seguida o Fusion.

Edit: o Impreza WRX é realmente o mais esportivo (e com interessantíssimas soluções técnicas), mais pagar 150k por um hatch apimentado é bem acima dos 100k propostos inicialmente.

henrique.charlie,

a disputa interna Sonata e Azera tem sido interessante, com as duas versoes de hj, nao se pode dizer qual o melhor carro, vai depender se vc busca modernidade e beleza ou sobriedade e potencia e, quanto ao motor do Sonata, não é que seja fraco, ontem fiz test drive no Azera V6 e no Sonata, um seguido do outro, claramente a dirigibilidade e potencia do Azera venceram o Sonata mas te digo, nao foi uma diferença tao grande assim, na verdade a diferença maior que senti foi na maciez e conforto ao dirigir o Azera, o que já era esperado pois o Sonata tem projeto mais esportivo com rodas 18' e pneus de perfil baixo.

Carros de "grife" concordo 110% contigo : da BMW eu posso falar tranquilo pois tive um 120i em 2006 e acredite, esse 320i Joy que está sendo vendido por R$105K me decepcionou fortemente. Tiraram o teto solar, o carro nao tem sensor de estacionamento e o interior, comparado ao do Sonata ou Fusion V6, faz o carro parecer básico. Claro, nao deixa de ser um BMW, porém, ao meu ver, a marca está tentando se "popularizar" com veículos mais "simples" e preços mais acessíveis, porém, o glamour da marca está se perdendo; veja o exemplo do 118i, o carro de entrada da BMW, vendido a R$98K, sem teto, nem couro, nem ar digital, nem sensor... ou seja, caparam o carro, ficou só o nome.

Postado

meu pai tem um Fusion 2008/2009

é um carro muitoooooooo bom, sem comentários

mas ele ta afim de vender agora pra comprar um pra ele e outro pra mim ir pra facul

Editado por thiago1 (veja o histórico de edições)

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Não é pra tanto?

Essas porcarias coreanas são tudo um lixo, plástico da pior qualidade possível, é igual carro francês, passou dos 30 mil km o carro começa a desmontar sozinho, barulho pra tudo lado, ruídos, péssimas vedações, etc.

Vende? Lógico que vende, olha o MARKETING agressivo dos caras, todo dia tem propaganda na capa da Folha de S. Paulo.

Audi/BMW/Mercedes são outro patamar, mas o preço está muito acessível e compete com essas porcarias coreanas.

alto lá

tenho um azera desde 2008 o qual comprei zero,está com 40mil Km e nunca deu problema algum,fiz todas as revisões certinho e não deu problema algum.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.