Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Postado

gracyannebarba-450x334.jpg

:worried:

Se vc mostrar só a barriga pra alguém, vão dizer que se trata de um homem bem sarado. Me desculpem, mas não entendo como podem achar bonito uma mulher que tenha uma barriga assim quadrada e ultra musculosa.

Postado (editado)

Eva Andressa é a mais top de todas, pode fechar o tópico :king_right:

eva-andressa-vieira-photoshoot3-8.jpg

Fechar o tópico? Tá de sacanagem né? :nerd:

@Sarah Connor

Concordo.

Editado por ligabo
Postado

Fechar o tópico? Tá de sacanagem né? :nerd:

Ele só quis dizer que ninguém se compara ela, e não para fechar o tópico de verdade! :laughingsmiley:

Não sei se sou louca ou oque, mas não consigo achar a Eva mais bonita que a Gracy.

É, lamento te informar, mas chegamos à conclusão de que você está louca... :laughingsmiley:

Postado

Não sei se sou louca ou oque, mas não consigo achar a Eva mais bonita que a Gracy.

Você devia ser banida por esta blasfemando contra a Deusa Eva. Ta de brincadeira em comparar esse burucuto com a Eva.

Postado

É você precisa urgentemente se internar num pinel mais próximo.

Postado

uahuah Eva tem uma torcida forte

ela é top, maaaaas a Gracy já passou de top gente

Essa é a questão, a Graciane ja passou de top, e digo que passou bastante até...

1 dia la atras elas ja foi top.

Postado

Ele só quis dizer que ninguém se compara ela, e não para fechar o tópico de verdade! :laughingsmiley:

Eu sei fera, e só fui sarcástico na resposta. :handlebars:

Postado

Nem ia comentar, mas não resisti! Eva é muitoooo mais top q a Gracyane. Alem de linda, ainda possue a feminilidade que nós homens amamos. Gracyane ta muito masculinizada...eu não gosto!

Postado

Gracyane pra mim já virou homem. Não tem nem comparação com a Eva.

Ela já deixou de ser aquela mulher exuberante faz tempo.

Postado (editado)

eva consegue ser "forte" e feminina ao mesmo tempo, shape, rosto..tudoo ela mt TOP

tem q ter umas 15 gracyanes pra dar uma eva! :lmaosmiley:

edit:erro ortográfico

Editado por mr.floyd
Postado

PERGUNTA DO DIA:

Levando em consideraçao todos as evidencias, você mulher, prefere ser Eva Linda ou Gracyane Belo Barbosa?

Postado (editado)

PERGUNTA DO DIA:

Levando em consideraçao todos as evidencias, você mulher, prefere ser Eva Linda ou Gracyane Belo Barbosa?

Prefiro a figura da Gracy. Se pudesse escolher entre o shape da Gracy ou o da Eva, eu escolheria o da Gracy.

------

Sério que NINGUÉM prefere o shape da Gracyanne? kkkkkkkkkkk :ph34r_anim:

Editado por Yorketty
Visitante usuario_deletado17
Postado

Prefiro a figura da Gracy. Se pudesse escolher entre o shape da Gracy ou o da Eva, eu escolheria o da Gracy.

Respeito sua opnião... Mas por favor peço uma explicação por tal decisão :ohno02:

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Gosto é gosto :P

Ainda acho a Eva mais bonita ( e olha q to dizendo só o corpo, ignorando o fator ROSTO)

Mas e daí... nunca vou conhecer (nem tenho vontade) nenhuma das duas mesmo kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...