Postado 13/01/2012 às 02:57 01/13, 2012 tua história é muito parecida com a minha ... aconteceu exatamente a mesma coisa comigo Sani e eu fiquei com o mesmo peso que vc tem hoje . O mundo dá voltas , rlx ;D "Você perde 100% dos tiros que você nunca dá"
Postado 13/01/2012 às 03:19 01/13, 2012 O problema mesmo vai ser não dar tanta importância... pra mim continua sendo muito estranha ter essa bola no umbigo. Mas vou me esforçar! E durante o bulk tem que comer bastante, né? tenho medo de ganhar peso de forma errada.
Postado 13/01/2012 às 11:59 01/13, 2012 Sani eu não tenho a barriga tão definida assim quanto tu, mas tenho também essa forma como se fosse uma bolinha na parte do umbigo. Não sei o que é também, talvez possa ser intestino, pois eu tenho doença de crohn (doença auto-imune, é uma inflamação no intestino. penso em fazer um tópico para isto, mas se quiserem mais informações agora, só pedir), só que tenho minhas dúvidas se é só isso. Eu sou tão magra quanto tu e sempre tenho isso. To fazendo academia a pouco tempo, quem sabe com uma dieta bem legal, mais massa muscular como disseram, desapareça essa forma estranha. >.<
Postado 13/01/2012 às 12:20 01/13, 2012 Abdomen definido... massa BF baixo pode atrapalhar na produção hormonal, mesmo. E ir no banheiro dia sim, dia não, não é regular...
Postado 13/01/2012 às 12:22 01/13, 2012 Temos uma versão feminina do fe rato ou é impressão? haha O problema mesmo vai ser não dar tanta importância... pra mim continua sendo muito estranha ter essa bola no umbigo. Mas vou me esforçar! E durante o bulk tem que comer bastante, né? tenho medo de ganhar peso de forma errada. Se tu se dedicar aos treinos e não comer que nem um hipopotamo não vai ganhar peso da forma errada, relaxa E tu ta com bf muiiiito² baixo pra mulher mesmo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/01/2012 às 12:27 01/13, 2012 Olá. Às vezes se confunde gordura com retenção, por exemplo, ter 9% ou 13% e aparentar ter mais, confundindo isto com gordura, quando na verdade é liquido entre a pele e o músculo. Alias, você tá com um bf muito baixo e eu acredito que isso que eu expliquei acima é o que você tem ou tá errado essa porcentagem.
Postado 13/01/2012 às 12:33 01/13, 2012 pelo que vi nas fotos, eu acho que é intestino preso sim, o normal é ir uma x no dia pelo menos, teu abdomen não ta feio não, teus gomos são visíveis. Melhora postura e faz vaccum https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37896-stomach-vacuum-a-tecnica-esquecida/ vai ajudar a afinar a cintura e diminuir a barriga dilata,e algumas pessoas (inclusive eu) tem relatos de "abaixar o acumulo" como diz no comercial do activia haha. boa sorte. PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 13/01/2012 às 13:38 01/13, 2012 Sani eu não tenho a barriga tão definida assim quanto tu, mas tenho também essa forma como se fosse uma bolinha na parte do umbigo. Não sei o que é também, talvez possa ser intestino, pois eu tenho doença de crohn (doença auto-imune, é uma inflamação no intestino. penso em fazer um tópico para isto, mas se quiserem mais informações agora, só pedir), só que tenho minhas dúvidas se é só isso. Eu sou tão magra quanto tu e sempre tenho isso. To fazendo academia a pouco tempo, quem sabe com uma dieta bem legal, mais massa muscular como disseram, desapareça essa forma estranha. >.< Seria legal fazer um tópico sobre isso sim (e me mandar o link XD), quanto mais informação melhor! Sim, acho que o certo agora vai ser investir numa dieta pra ganhar massa... Temos uma versão feminina do fe rato ou é impressão? haha Se tu se dedicar aos treinos e não comer que nem um hipopotamo não vai ganhar peso da forma errada, relaxa E tu ta com bf muiiiito² baixo pra mulher mesmo Segunda vez que falam isso de fe rato, e continuo sem entender UOAHDSA Olá. Às vezes se confunde gordura com retenção, por exemplo, ter 9% ou 13% e aparentar ter mais, confundindo isto com gordura, quando na verdade é liquido entre a pele e o músculo. Alias, você tá com um bf muito baixo e eu acredito que isso que eu expliquei acima é o que você tem ou tá errado essa porcentagem. Faz sentido... eu achava que tinha intestino regulado e não tinha retenção de líquidos, agora tô começando a achar que estava errada pelo que vi nas fotos, eu acho que é intestino preso sim, o normal é ir uma x no dia pelo menos, teu abdomen não ta feio não, teus gomos são visíveis. Melhora postura e faz vaccum https://www.hipertrof...nica-esquecida/ vai ajudar a afinar a cintura e diminuir a barriga dilata,e algumas pessoas (inclusive eu) tem relatos de "abaixar o acumulo" como diz no comercial do activia haha. boa sorte. Agora estou com quase certeza de que meu problema é intestino que droga, e eu feliz achando que meu era regulado! Sobre esse vaccum, eu já tinha lido sobre aqui no fórum, mas não tinha entendido bem... vou procurar me informar melhor, obrigada!
Postado 13/01/2012 às 13:39 01/13, 2012 E ele diz ter gordura localizada entendeu? huauhahuauh OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/01/2012 às 23:56 01/13, 2012 E ele diz ter gordura localizada entendeu? huauhahuauh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc tb não perde uma em! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/01/2012 às 23:58 01/13, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc tb não perde uma em! digo o mesmo kkkkkk tu trollou ele no topico do shake milagroso po uhaauhauha OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/01/2012 às 00:09 01/14, 2012 Temos uma versão feminina do fe rato ou é impressão? haha afffff entrei pra postar isso foram mais rápidos que eu, malditos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk uma fe rata @topico rpz, é impressionante essa cultura de vaidade de hoje em dia. quando não se tem com o que encucar com a beleza, se procura. procura depois por stubborn fat, que é isso aí. mas sinceramente, não tem um porquê plausível pra você querer tirar isso ai, melhor se preocupar em aumentar bunda e peito pq 40kg é tenso. A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 14/01/2012 às 00:19 01/14, 2012 Já vi esse cara no fórum, ele é muito magro. Só não entendo bem, porque ele parece ser largo, tipo, cintura larga (oblíquos, sei lá). [sem ofensas] True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 14/01/2012 às 00:47 01/14, 2012 Daqui a 20 anos ele estará sendo lembrado pelos nossos filhos que frequentarem o fórum UAHAUHAUAHUAHAUHA
Postado 14/01/2012 às 11:55 01/14, 2012 Gordura, e biotipo endomorfo, por isso tenho a cintura larga. se não tem gordura cara, pelo amor de deus To começando à pensar que você era assim a uns 5 anos e hoje é um ogro de 48cm de braço que vai falar que cresceu até tal tamanho tomando um suplemento que você inventou e vai ficar rico OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/01/2012 às 13:31 01/14, 2012 desculpe me meter, mas creio que estão saindo muito do foco do tópico.
Postado 14/01/2012 às 13:57 01/14, 2012 Gordura, e biotipo endomorfo, por isso tenho a cintura larga. É foda cintura larga... Nunca terei costas em V
Postado 15/01/2012 às 21:56 01/15, 2012 basta usar algum anti-estrogênio,simples..letrozol e em uma semana isso não vai mais estar lá E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 15/01/2012 às 22:27 01/15, 2012 sua barriga ta ótima, seu bf ta baixo isso aí é besteirinha, dilatação normal de vísceras abdominais decorrente de refeições e excreção (bexiga). vc ta ótima. Deixe de onda e não precisa ter medo de comer, se não comer não ganha massa magra. mulheres, tomem cuidado com os níveis de esteroides. Alterações de ciclo menstrual NÃO são normais nesse caso. É bom ver como ta a ingesta de gorduras e sempre indo ao médico. "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 16/01/2012 às 04:34 01/16, 2012 É foda cintura larga... Nunca terei costas em V 2 True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 8/02/2012 às 20:57 02/8, 2012 Eae :] Então, tipo eu tou pesando 68 kg, meu corpo está basicamente só a massa magra porém o que estraga é um pouco de gordura nas laterais :/ gorduras abdominais, e a flacidez na barriga :/. Queria tipo uma ajuda como faço para acelerar a perda dessa maldita --' e firmar mais a barriga :] eu já sigo uma dieta balanceada Então quem puder ajudar agradeço desde já :] *Detalhe a flacidez veio depois que eu perdi 21 kg :] , atualmente estou tomando Monster Nitro pack da probiótica com Creatina :] *Tipo, basicamente queria ajuda, treinos e tals modos que ajuda a definição abdominal na lateral e propriamente nos 'tanquinhos'. Editado 8/02/2012 às 21:01 02/8, 2012 por Matheus Loureiro (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2012 às 21:11 02/8, 2012 queimar gordura só com aeróbicos e dieta, e perda de gordura localizada é mito. don't count every rep, make every rep count.
Postado 8/02/2012 às 21:12 02/8, 2012 Me parece bastante óbvio que vc precisa hipertrofiar, ganhar mais massa magra. Vc perdeu uma imensa quantidade de massa corporal e é claro que inicialmente haverá certa flacidez.
Postado 8/02/2012 às 21:17 02/8, 2012 Me parece bastante óbvio que vc precisa hipertrofiar, ganhar mais massa magra. Vc perdeu uma imensa quantidade de massa corporal e é claro que inicialmente haverá certa flacidez. Sim sim, é verdade que fazer tipo uma quantidade bastante de abdominal ajuda a firma a barriga ? @Theuzin Aeróbicas depois da academia e ao acordar é melhor isso ? Editado 8/02/2012 às 21:18 02/8, 2012 por Matheus Loureiro (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2012 às 21:17 02/8, 2012 Concordo com o amigo aí de cima. Tem que ganhar mais massa pra ocupar esses "espaços" aí E continuar num clean bulk Sim sim, é verdade que fazer tipo uma quantidade bastante de abdominal ajuda a firma a barriga ? Não, isso é mito Editado 8/02/2012 às 21:17 02/8, 2012 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2012 às 21:20 02/8, 2012 Concordo com o amigo aí de cima. Tem que ganhar mais massa pra ocupar esses "espaços" aí E continuar num clean bulk Não, isso é mito Hm, no caso para ajudar o musculo do abdomem conseguir uma hipertrofia têm que ser um dia malhando outro não um dia dois não isso ?
Postado 8/02/2012 às 21:22 02/8, 2012 Hm, no caso para ajudar o musculo do abdomem conseguir uma hipertrofia têm que ser um dia malhando outro não um dia dois não isso ? Hm, no caso para ajudar o musculo do abdomem conseguir uma hipertrofia têm que ser um dia malhando outro não um dia dois não isso ? não tem mistério, malhe o abdomen com peso umas 2~3 vezes na semana, e com um percentual de gordura baixo vc vai ver ele saltando don't count every rep, make every rep count.
Postado 8/02/2012 às 21:24 02/8, 2012 não tem mistério, malhe o abdomen com peso umas 2~3 vezes na semana, e com um percentual de gordura baixo vc vai ver ele saltando Hum, tipo têm como me ajudar a fazer tipo uma tabela de exercícios com peso para abdomem ? :] *Tipo os que faço são elevação das pernas e o tradicional com as pernas levantadas, faço 4 séries de 20 cada um. Editado 8/02/2012 às 21:26 02/8, 2012 por Matheus Loureiro (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar