Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós Treino Na Ceia

Tuliovga

Posts Recomendados

Postado

Opa ,

As vezes quando meu tempo esta limitado, eu acabo malhando a noite e chego na hora da ceia...

Compensa tomar Whey+Malto na ceia ?ou quando for assim os horarios melhor nem utilizar ?

Grato desde já

Postado

minha duvida eh pq quando tomo o shake de whey+malto ele da uma "enchida", ai faz com q eu coma menos o solido...

isso no final das contas eh ruim nao ?

Depende, se vc come muito menos do que precisa é ruim sim. Mas vc pode resolver isso facilmente comendo tudo que aguenta e depois mandando um shake de leite com aveia, que fica muito calórico e redondo pra descer :D

E sim, tome seu shake pós treino e faça uma refeição com carboidratos tambem.

Abraço

Postado

Hoje por exemplo cheguei umas 9 da academia e mandei o shake (60gr de malto+30gr de protein),noss encheu mtu vei , reduziu minha alimentacao solida em uns 40%..

eai q q eu faco ?

Postado (editado)

tenta reduzir a quatidade de liquido ingerido na 1º refeição, ou coma os suplementos( dica do ney )

Editado por LuizEduardo
Postado

Fala Tulio !

Você deve estar colocando muita água no teu shake e teu estomago deve estar com um pouco do shake ainda na hora do sólido, eu coloco apenas 250ml de agua. Talvez tua refeição sólida esteja muito proxima da liquida, eu dou um tempo de 1:30h apos a liquida.

Abraço,

*JB*

Postado

Nossa cara 1:30 é muito tempo, vc teria que repor o que o corpo precisa nessa brecha pequena de 30 á 45 minutos depois do shake.

Fala Luizão !

Já passei 6 meses forçando a sólida 30 min depois do treino e observei os resultados, não sei porque mas ficava inchado.

Após conversar com um amigo que é BB nos EUA, ele disse para eu aumentar para 1:30h após a liquida e os resultados foram visiveis, também não sei o porque, mas voltei a ter um tônus melhor.

Pra mim dá mais certo esperar mais, como dizem, cada organismo age de uma forma.

Valeu pela ajuda !

Abraço,

*JB*

Postado

é man esqueci de postar isso, só lembrei agora hehehehe

lembrei de um lugar que li que essa brecha pode ser de até 24horas...mas se esse foto do avatar for sua, continua fazendo isso que ta funcionando bem!

abraços

Postado

é man esqueci de postar isso, só lembrei agora hehehehe

lembrei de um lugar que li que essa brecha pode ser de até 24horas...mas se esse foto do avatar for sua, continua fazendo isso que ta funcionando bem!

abraços

Valeu Luiz,

Essa foto é minha na sala de casa, a mulher que tirou.....hehehehehe....

Tenho um amigo que come de 30 em 30 minutos por 4 horas após o treino, ele faz 8 refeições pós-treino, já viu isso ?

Abraço,

*JB*

Postado

tulio , to na mesma situação que você , chego tarde da academia e tenho que dormir o mais depressa para acordas as 6 horas.

Eu faço o seguinte , chego tomo o shake , dai tomo banho , vo uma organizada , como e vo dormi.

valew

Postado

Nossa cara 1:30 é muito tempo, vc teria que repor o que o corpo precisa nessa brecha pequena de 30 á 45 minutos depois do shake.

Isso não é regra. 90 minutos não é muito tempo entre liquida e sólida não... Se for whey concentrado no liquido e uma proteina leve no sólido (clara de ovo, frango, peixe) ta tudo tranquilo :)

Abraço

Postado (editado)

conclindo , vcs acham q em hipotese alguma eu deva suspender a refeicao liquida no pós, correto ?

edit:otra questao aqui , to malhando segunda-terca-quinta-sexta...

to tomando soh whey+malto no pós, o q vcs acham de colocar um whey no desjejum dos dias de descanso (na quarta e no sabado)???

Editado por Tuliovga
Postado

Não dá pra levar o whey+malto na garrafinha pra academia e tomar lá mesmo?

Como eu moro perto da academia, faço como o colega falou: chego em casa e mando meu líquido e depois do banho o sólido.

Postado

se vc bate o seu pos treino e vai durmi eu colocaria uma proteina ai time realese.. pois vc vai durmi por mt tempo

Postado (editado)

moro perto da academia , chegando ja tomo o shake...

vo tenta reduzi a qntidade de agua nele , e dar um intervalo de no minimo 30 min pra solida ..

ta fmz assim ?

e a respeito do whey no desjejum dos dias de descanso ?

Editado por Tuliovga
Postado

moro perto da academia , chegando ja tomo o shake...

vo tenta reduzi a qntidade de agua nele , e dar um intervalo de no minimo 30 min pra solida ..

ta fmz assim ?

e a respeito do whey no desjejum dos dias de descanso ?

Sim, quanto menos agua no shake mais tem liberação de insulina. 30min depois o sólido ta ok.

Não é necessário.

Abraço

Postado

Cara, eu to quase na mesma que você. Treino das 8 às 9 da noite, em média. Daí chego, faço o pós-liquido com whey + dextrose (coloco uns 350~400ml de água), depois de 1h faço o pós-solido e depois de mais 1h bato 200ml de leite + albumina + 10g de aveia (só pra tirar o gosto da albumina), e vou dormir em seguida.

Postado
Sim, quanto menos agua no shake mais tem liberação de insulina. 30min depois o sólido ta ok.

Não é necessário.

Abraço

Blz , Mas tipo como soh suplemento no pós-treino , vou ficar sem nada nos dias de descanso ? nao tem algum horario desses dias que seria viavel o uso do whey ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...