Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculaçao X Baladas

Posts Recomendados

Postado

Eis ai a grande diferença entre treinar sério e "malhar por malhar": [url="https://garfieldmix.blogspot.com/2008/01/eu-nao-malhoeu-treino.html"]https://garfieldmix.blogspot.com/2008/01/eu...oeu-treino.html[/url]

Leiam, é muito esclarecedor!!! :lol: :lol: :lol:

Postado

Muito bom mesmo Bruno... disse tudo!

Abro mão de noitadas e me sinto muito bem com isto, sei que meus resultados virão e isto que importa.

Postado

[quote name='xandy12' post='27187' date='21 08 08']Kra com certeza ele sabe o q está fazendo, eu penso tipo, se ele tah fazendo tudo isso para atingir a meta dele, com certeza ele tem uma enorme realização ao treinar, e gosta muito do q faz, então se sente realizado, isso eh uma coisa individual, cada pessoa se realiza através de algum meio, alguns saindo, alguns bebendo, e alguns malhando ... por que não ? Não podemos comparar o q faz nós nos sentirmos bem, com o q faz o outro se sentir bem, claro alguns casos a pessoa tem problemas e desconta na malhação, por q faz ela se sentir melhor e tal, mas pelo q da pra ver não parece ser o caso dele, ele parece gostar muito do q faz ![/quote]

concordo!!!

Postado

[quote name='No Pain No Gain' post='27114' date='21 08 08']que me desculpe os baladereiros não quero generalizar pois tem muitos que sabem aproveitar uma noite,mas esse não e meu mundo,vivo outro tipo de vida totalmente ao contrário disso,sei que sou radical mas foi desse jeito que evolui,cresci e hoje me supero a cada dia,não me arrependo de nada pelo contrario tenho certeza de que estou fazendo o certo,Hardcore para sempre!!!!![/quote]

esse é o papo... falou tudo

Postado

[quote name='Pengo' post='27606' date='24 08 08']O que vou fazer depois dos 50 cm de braço? O mesmo que continuo fazendo hj...dando aula e me alimentando bastante

Me arrepender daqui alguns anos? Pq? Não ter vivido a vida? Pra vc viver a vida é o que? Beber? sair pra balada?

Não treino pra me isolar da sociedade...a sociedade é que não enxerga com bons olhos quem se dedica.... eles idolatram quem bebe , quem fuma.... esses são "os caras"

Minha diversão, meu lazer é treinar[/quote]

Kranba pengo, pensamentos e estilos de vida fortes esses, pelo visto vc vc é um homem de carater, são poucas as pessoas que pensam assim.....Parabens kra!!

Postado

[quote name='Vitor Satan' post='3134' date='19 10 07']KKKKK com base em que você diz isso?

Gezzzz, cada um

Vamo ae, treinar todos os dias, 2 horas por dia, overtraning, catabolismo e eternamente franguinho kkkk...

[b]Só faltava falar estrol, emprotein e rotvailer[/b][/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi f***

[quote]Eis ai a grande diferença entre treinar sério e "malhar por malhar": [url="https://garfieldmix.blogspot.com/2008/01/eu...oeu-treino.html"]https://garfieldmix.blogspot.com/2008/01/eu...oeu-treino.html[/url]

Leiam, é muito esclarecedor!!! laugh.gif laugh.gif laugh.gif[/quote]

De acordo com ela, Nina, ir para a balada é sinonimo de "MALHAR" (leiam o texto) e quem fica em casa com suas boas noites de sono é quem "TREINA".

Eu descordo, acho que cada um tem ponto de vista sobre assunto.

Eu treino para ver meu corpo bonito e para que as pessoas vejam meu corpo bonito TAMBÉM. Eu não treino por que preciso superar meus limites, vou aumentando a carga e minhas medidas conforme um só objetivo: "O corpo visívelmente bonito"

Não treino para ser um novo Arnold... tem gente que fala que treina como se fosse haver uma briga de vida ou morte daqui uns 3 anos e ele precisa ter 60 de braço pra sobreviver.

Quem treina coloca o treino como prioridade na vida? O cara trabalha pra suplementar e pagar a academia?

Falem o que quiserem, é o meu pensamento e não vale menos que o pensamento dela. Afinal cada um tem a sua opinião.

Postado

Essa discussão já entrou em tanta reviravolta que no final se perdeu o sentido do tópico...

em suma, dá pra ir pra balada (sem exagerar e sem beber muito) e malhar, desde que vc tenha conciencia de que se vc não correr atrás do prejuízo fatalmente irá ter resultados mais lentos...

Postado

sempre treinei d seg a sexta

sempre sai de sexta e sabado...na facu saia tb d domingo....

nunca sacrifikei treino por balada ou vice versa.

apenas sempre procurei me alimentar ants da balada e logo depois...tipo, levo um shake q tomo no estacionamento...eheheh, assim nao fico d stomago vzio muito tempo

abs

• 6 anos depois...
Postado

"Ressuscitando o tópico"

Deixa só eu ver se entendi:

Tipo, o ideal é não ir para balada em dia de treino, então, por exemplo, se treinar na sexta, o ideal é descansar na sexta e, se quiser, ir no sábado. Mas não fazer isso com tanta freqüência.

Se não beber, nem sair da dieta, no dia que for, o prejuízo não será tão grande. 

É isso?

Só uma pergunta.. É bom levar algo para comer depois das 3 horas da ultima refeição, ou dá pra ficar só na água até voltar para casa? Tipo, você faz sua ultima refeição 11hrs, mas pretende voltar umas 5hrs. O ideal é levar algo para comer neste meio tempo ou não tem problema beber água apenas e ao retornar comer algo leve? Vi alguns comentários sobre esse ponto, mas fiquei meio confuso. 

Vlwwww!

Postado

"Ressuscitando o tópico"

Deixa só eu ver se entendi:

Tipo, o ideal é não ir para balada em dia de treino, então, por exemplo, se treinar na sexta, o ideal é descansar na sexta e, se quiser, ir no sábado. Mas não fazer isso com tanta freqüência.

Se não beber, nem sair da dieta, no dia que for, o prejuízo não será tão grande. 

É isso?

Só uma pergunta.. É bom levar algo para comer depois das 3 horas da ultima refeição, ou dá pra ficar só na água até voltar para casa? Tipo, você faz sua ultima refeição 11hrs, mas pretende voltar umas 5hrs. O ideal é levar algo para comer neste meio tempo ou não tem problema beber água apenas e ao retornar comer algo leve? Vi alguns comentários sobre esse ponto, mas fiquei meio confuso. 

Vlwwww!

No caso de não ingerir álcool, não importa ficar sem comer por 6 horas como vc citou no exemplo. Se você bater suas calorias, no limite, tanto faz comer 8 vezes no dia ou 2. Portanto, não precisa levar algo pra comer, mas, se quiser, nada lhe impede.

Água, constantemente, ao longo do dia é essencial em qualquer ocasião, na balada ou fora dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.