Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Suplementos Tomar

luiscv

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde. Vou iniciar treinos de musculação e gostava de saber quais os melhores suplementos para me ajudar a ganhar peso tendo em conta que tenho 22 anos, meço 1.72 e peso 58kg, pelo que estou magro e preciso de ganhar massa muscular....

Sei que é necessária uma boa alimentação,e por isso, gostava de saber quais os suplementos ideais para melhorar a minha situação

Desde já agradeço

Editado por luiscv
Postado

primeiro incia o treino , se alimente e crescça, no inicio voce vai cresce se tomar ate todynho ¬¬' depois daqui um mes quando seu corpo acostuma procure algum suplemento..

ali no canto do forum tem a opção 'Pesquisar' ;)

Postado

Seja bem vindo ao forum, pesquise os tópicos fixos na área de nutrição e de suplementação que vc vai saber exatamente o que fazer amigo. Se der dê uma olhada no blog do hipertrofia tbm que la tem muita informação legal para iniciantes.

leia as regras e pesquise, reportado.

abraço

Postado

o melhor suplemento que vc pode toma aqui agora e o suplemento a base de pesquisa.... tenha certeza que você vai crescer muito com ele..

Postado

Boa tarde...és tuga correcto? Eu também sou...bem vindo ao mundo da musculãção e do fitness...

Rapaz antes de tudo o mais se puderes marca uma avaliação fisica com o personal trainer para ver em que ponto da situação estás, começa por treinar, e faz um treino adequado ao teu peso e altura...tenta levar uma alimentação cuidade de preferencia consulta um nutricionista para saberes o que tens de comer...

quanto a suplementação...informa-te com um nutricionista e um medico de medicina desportiva nao comeces por aí à maluco como se costuma dizer...bons treinos vai dizendo coisas

Postado

Comer muito, simples e eficiente :D

sim...mas acima de tudo comeres com qualidade...ganha uns quilinhos e depois quando tiveres quem sabe um dia de mudar o teu treino para hipertrofia aí sim pensa em suplementos...quanto mais natural melhor para o teu corpo...ele agradece

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...