Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferenças De Leg Press

Posts Recomendados

Postado

45º enfase no quadriceps falando assim porque a maioria das pessoas usam para essa região, mas dependendo do posicionamentos das pernas e pés serve para posteriores

Editado por Janinha (veja o histórico de edições)

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Lá na academia só tem 45º

Idem, até faço variação colocando o pé mais alto (só o calcanhar fica apoiado, o resto fica fora) ou mais baixo por causa disso. Agora um leg press horizontal? Seria um Hack de fazer agachamento? Nem mesmo de 180º (deitado) sabia que existia, q mundo moderno.

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Lá onde eu faço tem os 3. (45, 180 e esse 90) que nunca fiz.

Mas em todos tenho lido que a posição dos pés dá a diferença no exercício mas não explica a diferença dos 3. Que coisa!

Postado

Eu faço o Leg 90º no Smith e acho melhor que o 45º.

Sinto mais o bumbum e o quadríceps sai suuuuper dolorido!!

Postado

olha, não sou profissional de educação física mas tenho minha opinião pessoal.

ACHO que todos eles tem um trabalho global em membro inferior mas com maior foco em um grupamento muscular.

percebo que o leg 45º trabalha bastante quadriceps, o leg 90º tem bastante foco em grupo de posterior de coxa e gluteos, o hack 30º (acho que é 30º a angulação) você pode trabalhar com bastante variação na posição da perna podendo pegar com maior intensidade em posterior ou quadriceps como disse a janinha, mas tem a diferença dos outros pela resistência ao invés de ser dada nos pés e dada nos ombros, pior pra quem tem problemas de coluna, o mesmo pro hack horizontal com a diferença que o hack horizontal vc tem apenas a resistência dada nos ombros sem a atuação da gravidade junto com as anilhas como é no hack 30º, um pouco melhor, ou menos pior pra aqueles com problema na coluna.

bem, é minha opinião pessoal pelo que observo na academia...

=)

Postado

Horizontal eu odeio, é maquina.

45 eu gosto, 90 dizem que é perigoso e 180 nem sei como é

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

180 se não me engano é um q vc fica praticamente deitado, com as pernas extendidas.

Na academia lá tem estes 3 tipos. Só faço o sentado por enquanto(n motivos).

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.