Postado 1/04/2011 às 19:40 04/1, 2011 Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas. Porém, tem que ser um uso contínuo. Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses. Estou usando o opti-men, e agora depois do primeiro pote começou a aparecer mto, espero q diminua msmo, até cortei o complexo B por isso. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/04/2011 às 19:47 04/1, 2011 complexo b em excesso = espinhas.. se você já come batata doce o dia inteiro, e ainda manda o complexo B por cima, não tem creme que salve
Postado 1/04/2011 às 21:04 04/1, 2011 Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas. Porém, tem que ser um uso contínuo. Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses. Não sei não em brother, bem antigamente quando usava um certos suples regularmente que continham VitB12 e não saíram e nem diminuiriam com o tempo, porem espero que você tenha razão pois estou usando opti-men e esta começando a ficar complicado de novo. abraço Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 2/04/2011 às 00:19 04/2, 2011 Mais um pré lixo... pô velhão,nem usou e tá falando que é lixo? fala sério,tu pode até falar isso de uma marca que não tenha nome,mas da universal tudo pode se esperar tbm esperar relatos pra ver se vale a pena More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 2/04/2011 às 01:21 04/2, 2011 16000% de qualquer coisa não deve fazer bem hahaha No mínimo quilos e quilos de espinha Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 2/04/2011 às 01:34 04/2, 2011 bom parei há um mês com o orange triad e sumiram todas as espinhas que apareceram e olha que apareceram várias daquelas gigantes inflamadas... maior merda "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 2/04/2011 às 01:44 04/2, 2011 Agora interessei em ver algum relato sobre esse Animal Rage. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 2/04/2011 às 16:05 04/2, 2011 - Editado 2/04/2011 às 16:06 04/2, 2011 por Foxt (veja o histórico de edições)
Postado 2/04/2011 às 16:21 04/2, 2011 Supermoderador Achei sem graça, essas historinhas de "não passe de 1 scoop" é basicão de colocarem em pré-treino e no final das contas tem que tomar mais depois que o corpo começa a se acostumar. Eu compraria apenas se sobrar dinheiro e não lançar algo mais barato e com formulação melhor Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar