Gusmão420 Postado Abril 1, 2011 às 19:40 Postado Abril 1, 2011 às 19:40 Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas. Porém, tem que ser um uso contínuo. Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses. Estou usando o opti-men, e agora depois do primeiro pote começou a aparecer mto, espero q diminua msmo, até cortei o complexo B por isso.
jaumarques Postado Abril 1, 2011 às 19:47 Postado Abril 1, 2011 às 19:47 complexo b em excesso = espinhas.. se você já come batata doce o dia inteiro, e ainda manda o complexo B por cima, não tem creme que salve
Giganti Postado Abril 1, 2011 às 21:04 Postado Abril 1, 2011 às 21:04 Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas. Porém, tem que ser um uso contínuo. Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses. Não sei não em brother, bem antigamente quando usava um certos suples regularmente que continham VitB12 e não saíram e nem diminuiriam com o tempo, porem espero que você tenha razão pois estou usando opti-men e esta começando a ficar complicado de novo. abraço
Ten Guil Postado Abril 2, 2011 às 00:19 Postado Abril 2, 2011 às 00:19 Mais um pré lixo... pô velhão,nem usou e tá falando que é lixo? fala sério,tu pode até falar isso de uma marca que não tenha nome,mas da universal tudo pode se esperar tbm esperar relatos pra ver se vale a pena
Lucas.ac Postado Abril 2, 2011 às 01:21 Postado Abril 2, 2011 às 01:21 16000% de qualquer coisa não deve fazer bem hahaha No mínimo quilos e quilos de espinha
yeah_buddy Postado Abril 2, 2011 às 01:34 Postado Abril 2, 2011 às 01:34 bom parei há um mês com o orange triad e sumiram todas as espinhas que apareceram e olha que apareceram várias daquelas gigantes inflamadas... maior merda
GeohPrado Postado Abril 2, 2011 às 01:44 Postado Abril 2, 2011 às 01:44 Agora interessei em ver algum relato sobre esse Animal Rage.
Foxt Postado Abril 2, 2011 às 16:05 Postado Abril 2, 2011 às 16:05 (editado) - Editado Abril 2, 2011 às 16:06 por Foxt
Supermoderador krebz Postado Abril 2, 2011 às 16:21 Supermoderador Postado Abril 2, 2011 às 16:21 Achei sem graça, essas historinhas de "não passe de 1 scoop" é basicão de colocarem em pré-treino e no final das contas tem que tomar mais depois que o corpo começa a se acostumar. Eu compraria apenas se sobrar dinheiro e não lançar algo mais barato e com formulação melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora