Postado 1/04/2011 às 19:40 04/1, 2011 Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas. Porém, tem que ser um uso contínuo. Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses. Estou usando o opti-men, e agora depois do primeiro pote começou a aparecer mto, espero q diminua msmo, até cortei o complexo B por isso.
Postado 1/04/2011 às 19:47 04/1, 2011 complexo b em excesso = espinhas.. se você já come batata doce o dia inteiro, e ainda manda o complexo B por cima, não tem creme que salve
Postado 1/04/2011 às 21:04 04/1, 2011 Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas. Porém, tem que ser um uso contínuo. Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses. Não sei não em brother, bem antigamente quando usava um certos suples regularmente que continham VitB12 e não saíram e nem diminuiriam com o tempo, porem espero que você tenha razão pois estou usando opti-men e esta começando a ficar complicado de novo. abraço
Postado 2/04/2011 às 00:19 04/2, 2011 Mais um pré lixo... pô velhão,nem usou e tá falando que é lixo? fala sério,tu pode até falar isso de uma marca que não tenha nome,mas da universal tudo pode se esperar tbm esperar relatos pra ver se vale a pena
Postado 2/04/2011 às 01:21 04/2, 2011 16000% de qualquer coisa não deve fazer bem hahaha No mínimo quilos e quilos de espinha
Postado 2/04/2011 às 01:34 04/2, 2011 bom parei há um mês com o orange triad e sumiram todas as espinhas que apareceram e olha que apareceram várias daquelas gigantes inflamadas... maior merda
Postado 2/04/2011 às 16:21 04/2, 2011 Supermoderador Achei sem graça, essas historinhas de "não passe de 1 scoop" é basicão de colocarem em pré-treino e no final das contas tem que tomar mais depois que o corpo começa a se acostumar. Eu compraria apenas se sobrar dinheiro e não lançar algo mais barato e com formulação melhor
Crie uma conta ou entre para comentar