Postado 21/03/2011 às 17:32 03/21, 2011 Idade: 22 Altura: 1.82m Peso: 76kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABCAB Número de repetições: 8,7,6 Número de séries: 3 [A] TERÇA/SEXTA - Peito/Costas/Ombro SUPINO PLANO SUPINO INCLINADO SUPINO DECLINADO (estou pensando em remover este, só tem um banco de declinado na academia e geralmente tem algum *** alugando por horas) CRUCIFIXO COM HALTERES PULLOVER ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES DESENVOLVIMENTO COM HALTERES ENCOLHIMENTO SERROTE REMADA BAIXA LEVANTAMENTO TERRA QUARTA/SÁBADO - Bíceps/Tríceps/Antebraço ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT ROSCA ALTERNADA ROSCA DIRETA INVERTIDA ROSCA SCOTT INVERTIDO ROSCA ALTERNADA INVERTIDO ROSCA PUNHO ROSCA PUNHO INVERTIDO TRÍCEPS TESTA TRÍCEPS POLIA [C] QUINTA - Perna/Panturrilha AGACHAMENTO EXTENSÃO PERNA LEG PRESS COXA LEG PRESS PANTURRILHA ROSCA PERNA SENTADO ADUTOR ABDUTOR Cada treino geralmente dura 1h30min, não está melhor/mais organizado/mais eficiente por conta dos meus horários. Tenho um pequeno problema com a refeição pré-treino porque normalmente eu saio da aula e vou pra academia e eu moro bem longe de ambos. Eu coloco o máximo de peso que eu consigo erguer por 8 repetições, reduzindo 1 repetição a cada série (segundo eu li, isso se encaixa em parte no estilo de treino 'até a falha'). Editado 21/03/2011 às 17:42 03/21, 2011 por IsNaiTeR (veja o histórico de edições)
Postado 21/03/2011 às 18:09 03/21, 2011 ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT ROSCA ALTERNADA ROSCA DIRETA INVERTIDA ROSCA SCOTT INVERTIDO ROSCA ALTERNADA INVERTIDO :blink: Não gostei da divisão... Divide melhor em: -Peito/tríceps/ombros -Costas/bíceps/antebraço -Pernas/panturrilha E faz 4 exercícios para peito/costas(músculos grandes) e 2~3 para músculos pequenos como bíceps, tríceps... "you are a meal alway from failure"
Postado 21/03/2011 às 18:09 03/21, 2011 Peito/Costas/Ombro eu nunca fiz essa combinação, não fica muito cansativo e volumoso ? em qnt tempo vs faz? _______conhecimento_______ segredo para o crescimento
Postado 21/03/2011 às 19:26 03/21, 2011 Que diabo e serrote? remada unilateral Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 21/03/2011 às 22:00 03/21, 2011 Autor :blink: Não gostei da divisão... Divide melhor em: -Peito/tríceps/ombros -Costas/bíceps/antebraço -Pernas/panturrilha E faz 4 exercícios para peito/costas(músculos grandes) e 2~3 para músculos pequenos como bíceps, tríceps... Hmm, interessante. Ali dos 5 de peito eu estava pensando em retirar o supino declinado devido ao que eu já mencionei de só ter um banco na academia e isso pode atrasar e reduzir meu ritmo. Quanto a quantidade de exercícios pra braço, eu estou dando uma focada bem extrema por causa do que eu perguntei em outro tópico sobre eu achar meu antebraço muito grande e fino, hehe. Peito/Costas/Ombro eu nunca fiz essa combinação, não fica muito cansativo e volumoso ? em qnt tempo vs faz? Demora geralmente 1h30min cada treino, eu até não acho cansativo e passa bem rápido o tempo (eu controlo tudo com cronômetro pra não perder tempo). O "problema" é no outro dia quando vem a dor atrasada.. hehe. Outra dúvida é se não fica meio defasado o treino de perna por eu só treinar elas um dia da semana. Eu gostaria de treinar dois como os outros grupos, mas realmente eu não tenho tempo. =/
Postado 22/03/2011 às 18:58 03/22, 2011 Hmm, interessante. Ali dos 5 de peito eu estava pensando em retirar o supino declinado devido ao que eu já mencionei de só ter um banco na academia e isso pode atrasar e reduzir meu ritmo. Quanto a quantidade de exercícios pra braço, eu estou dando uma focada bem extrema por causa do que eu perguntei em outro tópico sobre eu achar meu antebraço muito grande e fino, hehe. Demora geralmente 1h30min cada treino, eu até não acho cansativo e passa bem rápido o tempo (eu controlo tudo com cronômetro pra não perder tempo). O "problema" é no outro dia quando vem a dor atrasada.. hehe. Outra dúvida é se não fica meio defasado o treino de perna por eu só treinar elas um dia da semana. Eu gostaria de treinar dois como os outros grupos, mas realmente eu não tenho tempo. =/ Mas focar não significa fazer um monte de exercícios e sim trabalhar pesado e dando tempo de descanso... Se treinar tão intenso as pernas como o braço, não. Mas vc pode fazer aquela estrutura ABCAB CABCA BCABC. "you are a meal alway from failure"
Postado 23/03/2011 às 22:26 03/23, 2011 Autor Bom, hoje foi meu 1o dia com o treino modificado (não pude ir ontem por causa de trabalhos na faculdade). Após os sugeridos ajustes ele ficou assim: [A] TERÇA/SEXTA - Peito/Tríceps/Ombro SUPINO PLANO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO PULLOVER ELEVAÇÃO LATERAL DESENVOLVIMENTO ENCOLHIMENTO TRICEPS TESTA TRICEPS POLIA QUARTA/SÁBADO - Bíceps/Costas/Antebraço ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT ROSCA ALTERNADA ROSCA DIRETA INVERTIDA ROSCA SCOTT INVERTIDO ROSCA PUNHO LEVANTAMENTO TERRA SERROTE REMADA BAIXA VOADOR COSTAS [C] QUINTA - Perna/Panturrilha AGACHAMENTO EXTENSÃO PERNA LEG PRESS COXA LEG PRESS PANTURRILHA ROSCA PERNA SENTADO ADUTOR ABDUTOR Editado 23/03/2011 às 22:44 03/23, 2011 por IsNaiTeR (veja o histórico de edições)
Postado 24/03/2011 às 00:13 03/24, 2011 avaliação de treino hiper trofia. seg a sexta. carga maxima treino ABC com combinações de musculos trabalhado SEGUNDA FEIRA E QUINTA Obs. uma semana com alteres outra semana com barra A PEITO * sup reto * sup 45 livre * sup canadens.livre * pullov * crussover OMBRO inferior *des. frontal *lev frontal drop 7 TRICEPS *testa * pulley * frances TERÇA E SEXTA B COSTA *PUX COSTA *PUX FRENTE iPUX FRENTE FEXADA *REMADA BAIXA FEXADA OMBRO POSTERIOR *REMADA ALTA TRAPEZIO *DES COSTA BARRA *LEV LATERAL BICEPS *ROSC DIRETA *ALTERNADO *ANTI BRAÇO QUARTA FEIRA C PERNA *AGAXAMENTO LIVRE *LEG *EXTENSSORA *FLEXSSORA *ADUTORA OBS.QUARTA FEIRA DIA DE PERNA EU TRABALHO SO PERNA ENTÃO JA DOU UM GRANDE DESCANSSO PRA PARTE DE CIMA SE REPARA QUE NO TREINO A QUANDO TRABALHO PEITO TEM UMA TENDENCIA DE TRABALHA PARTE POSTERIO DO PEITO PEGANDO A PARTE INFERIOR DO OMBRO,POR ISSO QUE FIZ A CONBINAÇÃO DESSES EXERCICIOS,JA NA TERÇA FEIRA TRABALHO COSTA E POSTERIO DO OMBRO SABADO E DOMINGO DESCANÇO POR ACASO FOR MALHA SABADO EU MALHO SO PERNA AE GALERA DE SUA IDEIA AE QUE AXOU TOU GASTANDO 1 HR CERTINHO DE TREINO TODOS BEM EXECUTADOS COM CARGA BEM LEGAL..VLW ABRAÇO
Postado 26/03/2011 às 01:02 03/26, 2011 Autor Mas focar não significa fazer um monte de exercícios e sim trabalhar pesado e dando tempo de descanso... Se treinar tão intenso as pernas como o braço, não. Mas vc pode fazer aquela estrutura ABCAB CABCA BCABC. Fiz o treino "A" hoje e tive alguns problemas com o tríceps, após executar todo o treino de peito e depois ombro, eu falhei na hora do tríceps.. Simplesmente não tive forças pra fazer o testa, e no polia tive que usar menos peso e menos repetições.. Talvez seja porque na parte de peito eu tenho exigido demais dele, não? Pullover é quase um tríceps testa..
Postado 26/03/2011 às 01:11 03/26, 2011 Fiz o treino "A" hoje e tive alguns problemas com o tríceps, após executar todo o treino de peito e depois ombro, eu falhei na hora do tríceps.. Simplesmente não tive forças pra fazer o testa, e no polia tive que usar menos peso e menos repetições.. Talvez seja porque na parte de peito eu tenho exigido demais dele, não? Pullover é quase um tríceps testa.. depende do jeito que vc faz, tem que manter os braços esticados e sem mecher, mesmo assim ainda pega o triceps prq ele tem que "segurar". Go hard or stay home!
Postado 26/03/2011 às 14:06 03/26, 2011 Autor depende do jeito que vc faz, tem que manter os braços esticados e sem mecher, mesmo assim ainda pega o triceps prq ele tem que "segurar". Hmm, estou até pensando em passar o tríceps pro treino B por causa disso, mas ainda estou em dúvida..
Postado 26/03/2011 às 14:29 03/26, 2011 Fiz o treino "A" hoje e tive alguns problemas com o tríceps, após executar todo o treino de peito e depois ombro, eu falhei na hora do tríceps.. Simplesmente não tive forças pra fazer o testa, e no polia tive que usar menos peso e menos repetições.. Talvez seja porque na parte de peito eu tenho exigido demais dele, não? Pullover é quase um tríceps testa.. Que bom que falhou no tríceps Diminui a carga ou faz menos reps msm. Hmm, estou até pensando em passar o tríceps pro treino B por causa disso, mas ainda estou em dúvida.. Não faz isso ;D Vc faz ABCAB. Vai pegar tríceps 4x. "you are a meal alway from failure"
Postado 26/03/2011 às 15:15 03/26, 2011 Autor Que bom que falhou no tríceps Diminui a carga ou faz menos reps msm. Não faz isso ;D Vc faz ABCAB. Vai pegar tríceps 4x. O testa eu reduzi e mesmo assim não rolou, fui pro polia direto, hehe. Editado 26/03/2011 às 15:16 03/26, 2011 por IsNaiTeR (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar