Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Ancioso pela sua avaliação pandinha , continua firme que tu é forte brother abraços por trás do seu querido amigo pedobear

Ah já te expliquei a merda de correria de hoje, devido ao problema de ontem Ped. Avaliação minha será daqui a 15 dias como sempre faço, e sem pressa. Meta de fim de agosto batida, agora correr p bater a de setembro. Bjunda!

Postado

estamos falando do nasser, shaw ray ou kevin levrone?

Haha engraçado, ontem mesmo estava vendo o Olympia de 92 ... sinceramente eu não consigo achar de o yates melhor que o Kevin .... massss ... fazer oq né hahahaha

Postado

Esse cara do seu avatar aí pra mim é melhor fisiculturista o que o Ronnie ou Jay eu acho. Olha a harmonia do shape, muito louco...quem é esse cara?

Leigo mode: [ON]

Postado (editado)

Serge Nubret ...

O cara eh foda, da um look dos treinos dele e ele antes de morrer com 70 anos .. o maluco é sensacional, ele ficou em segundo no olimpia no ano que fizer o pump iron também ... =p

O shape do cara é tão harmonico que ele é um bb e parece um fitness hahahaha

Editado por Caiooo!
Postado

estamos falando do nasser, shaw ray ou kevin levrone?

Haha engraçado, ontem mesmo estava vendo o Olympia de 92 ... sinceramente eu não consigo achar de o yates melhor que o Kevin .... massss ... fazer oq né hahahaha

Levrone. Ah teve anos em que o Levrone foi bem mais injustiçado. Teve muita fera injustiaçada nesse periodo Coleman/Dorian. Fora muita gente boa tb na epoca do Lee Haney. Enfim, muita gente boa competindo contra 3 deuses.

Exatamente heuheueuhue

Deixou Zyzz no chinelo

Mereceu um "facepalm" aqui hein irmão kkkk!

Postado

--------------------------------------------------

Bem pessoal, dormi na casa de meus avós, onde "costumava" cormir muit bem. Ha!! 2 dias q durmo mal lá, stress. Dormi de 2:30 as 6:30, depois até as 7:30, 8:30, 9:00, e leevantei. Olha q sono lindo :) E tomei 10 gostas clonazepam e outro remedinho p dormir. Wonderful!!

Não treinei em jejum,mas tb não enche a pança. Dor de barriga praticamente dia inteiro. Estranho. E sim, por ter forçado a barra ontem com diureticos fortes, hj alem de pressão baixa, força lá embaixo, cançado, desanimo. Enfim já sabia. Levantei querendo nem treinar, fui pq fui obrigado por mim.

E logo hoje que era treino de pernas, e costas...

Enfim, mandei o pre treino e alem de urinar mt e ter tido 3 quedas de pressão durante a noite indo ao banheiro, não senti gás nenhum. Mas foi no esforço monumental pois sabia que na terceira pra quarta serie iria começar a ter fraqueza, fora uma magoa ontem a nt q afeta psico, e as temidas caimbras...

Agacho Hack profundo Low Bar: 4 series:

92kg, 12rep. / 106kg, 10rep. / 120kg, 7rep. / 132kg, 5rep.

Extensora 64kg, 18rep + drop duplo 10rep.

Mesa romana. 3 series:

54kg, 12rep. / 54kg, 9rep. / 61kg drop 45kg drop 26kg, até a estafa. - Tipo, aqui, nas primeiras 5-6rep tava com tanta caimbra (ácido lático) nos posteriores que só fui no sacrificio msm quase chorando e desceno bem devagar pq na subida pqp!!

Avanço unilateral 85kg, 8 rep cada perna.

-- Descanso. Juro que já tava numa estafa que teria parado ali mesmo.--

Remada baixa pegada lateral. 3 series: 135kg, 10rep / 145kg, 8rep / 15kg, 7rep.

Rosca direta barra reta. 68kg, 19rep.

Pantu leg 180, 6RP´s 3 variações entre slow e normal.

14 series, 34min. Notem que cortei um exercicio no pulley pq tava acabado demÁS!!

No fim 45min bike sentado meio isolado. Uma hora abaixei a cabeça, veio um colega instrutor q tava dando aula pra um aluno do outro lado da gym, apareceu do meu lado perguntando se eu tava bem. Disse q tava, expliquei rápido o q tinha feito ontem, ele disse se era problema amoroso e tal bicho fdp msm kkkk.

Enfim, foi isso. Amanha édia de AEJ, mas talvez, tire para off. Não sei ainda.

Abraços, e cuidem-se!

------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Melhor queimar do que apagar aos poucos."

Kurt Cobain

Video do dia:

Postado

hahaha não tem como comparar o serge nubret com o zyzz ... O Serge Nubret já ficou em Segundo lugar no Olimpia, o Zyzz é um tosquinho hahahahaha ....

Realmente o Levrone era punk ...

Ontem eu vi o video do Markus Rhul, nunca tinha visto, hahaha aquilo sim é um bodybuilder retardado hahahahaha ... aconselho que vejam

Postado (editado)

Enfim pessoal, hoje dia off. Final da tarde 35min em meio AEJ as 18hrs, + 65min bike sentado na gym (-450kcal, 30km percorridos, rpm entre 65-85), nada mt forte, e depois + 35min a pé p casa. A noite devo mandar entre 600~1000kcal, sendo 1/4 de frutas. Imaginem deficit calórico em cima do TMB rs. E imaginem se não fosse a tireoide, e caso eu fosse um ecto normal kkkk.

É isso pessoa, abraços!

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

" O verdadeiro amigo não é aquele que nos faz rir por uma mentira, e sim chorar por uma verdade !!!"

Video do dia:

7120a_ORIG-zyzz.jpg

serge-nubret-1.jpg

Acabou comparações :)

Editado por ligabo
Postado (editado)

Boa tarde irmão e irmãs. Por ser feriado amanhã, e infelizmente ter emenda no fds (e talvez viaje por isso nem to reclamando tanto :P), realizei hj um treino hibrido, metade do protocolo de quinta, metade de sexta.

Dormi mais ou menos, levantei e mandei 4mg salbu liquido + meio EC. Tirando AAKG e citrulina dos treinos. Mandarei agora apenas qnd estiver com PW nas mãos, e querer estender meu poder as estrelas (e um bulkzinho vai kkkk).

35min AEJ, na gym academia vazia glória ao Pai por ser 10:40, mas já sabia q iria encher de cocoricó (e começou chegando pirralho com camisa de colégio). Apressei-me em mandar 1Ec e meio, 6mg salbu, biloba, acido folico+sulfato ferroso, 25g whey e acho q isso vamo q vamo:

AQUECIMENTO: 60KG TERRA SMITH, 15REP.

TERRA SMITH: 3 SERIES: 110KG, 12REP. / 126KG, 5REP. / 150KG, 1REP. (FODA DE LEVANTAR PQ PULEI DE 14 PRA 150 COM 1 DIA A MENOS, MAS TD BEM, ANDO SEM PACIENCIA.)

TRAPEZIO ENCOLHIMENTO BARRA COSTAS/FRONTAL PEGADA SUPINADA. 2 SERIES:

90kg, rep em 9-9. / 100kg, rep em 7-7. (Tb aumentei)

SUPINO INCLINADO SMITH: 3 SERIES:

48kg, 10rep. / 58kg, 7rep. / 68kg, 5rep drop 30kg, 12rep.

PULLEY FRONTAL PEGADA ABERTA: 2 SERIES:

95kg, 8rep. / 105kg drop 75/55/35kg, rep em 7/8/9/9.

ROSCA DIRETA BARRA RETA. 70KG, 16REP.

SUPINO DECLINADO, 2 SERIES:

40kg, 10rep. / 50kg drop 30kg, rep em 5+10.

TRICEPS CORDA DUPLO CROSS. 4 RP'S: 65/55/45/35KG, REP ATÉ A EXAUSTÃO.

DESENVOLVIMENTO SENTADO PEGADA SEMI SUPINADA: 2 SERIES:

54kg, 7rep. / drop's em 47kg/33kg/19kg, rep em 8/6/5.

Fim. 40-42min treino. Após isso, 30min bike sentada.

Só comentando, tenho feito stomach vacuum sempre (já a uns 40 dias), no pós treino, no banho, entre 3-5 series, sendo metade tampando o nariz. Parece ajudar.

Abraços!

Editado por ligabo
Postado

Ligabo tava dando uma olhada no seu diário e vi que você costuma utilizar hidroclorotiazida,

você usou em conjunto com EC? Teve alguma complicação?

Tava pensando em usar o que você acha?

Valeu!!!!!

Postado

Começei com o Stomach Vaccuum também...eu tenho problemas com abdominal inchado, quer ver se ajuda mesmo ou não.

O músculo até acho que ficou meio curvado e tal. Diz que esse exercício fortalece a musculatura inferior do abdome e ajuda a manter a "retidão" da pança.

Postado (editado)

Ligabo tava dando uma olhada no seu diário e vi que você costuma utilizar hidroclorotiazida,

você usou em conjunto com EC? Teve alguma complicação?

Tava pensando em usar o que você acha?

Valeu!!!!!

Bem, já tive experiencias boas e ruins com furosemida, hidro isolada e tal. Devido a minha hipo e ter mt retenção, tem quase 1 mês q mantenho Corus diariamente (100mg losartana+25mg hidro), e tenho urinado bastante, e não tem me feito mal nenhum, sem nenhum colateral extremo. Claro, incomoda estar num lugar e ter q urinar td hora (quando atinge pico MV), e alguma queda de pressão ao urinar e ao se levantar repentinamente, mas nada de caimbras, dores, nada. Mantenho com EC pois já tenho experiencia de uso, então sei comomeu corpo se comporta para este fim. Mas não aconselho a ninguem que não tenha experiencia de dosagem a médio prazo, e as consequencias no seu próprio organismo. Diurético, seja forte ou "fraco", é coisa séria, e se a pessoa não tem problemas com retenção, não utiliza EA´s que retem e tal, não vejo necessidade de uso continuo.

Mas hidroclorotiazida é fraco em relação aos demais, sem grandes colaterais, podendo utilizar um a cada 2 dias. Poupa potássio. Enfim, dê uma pesquisada antes.

Abraços!

@ligabo Com que frequência você tem feito o Stomach Vacuum?

Recomecei a realizar SV a 35-40 dias, após os treinos, na hora do banho, na gym. Realizo entre 3-5 sessões, sendo a metade tampando o nariz (estudos indicam que seja o mais correto). Vou tirando todo o ar e murchando a barriga aomesmo tempo. Sinto que tenho evacuado com mais frequencia tambem, alem de melhor controle gástrico. Cintura sim, tem diminuido (tem as fotos aí), alem de perceber que as laterais e frontal tem ficado mais "durinho". É cedo pra qq avaliação devido ao BF, mas aos poucos vai se notando. Mês que vem entrarei novamente com exercicios de ABD e terei melhores comentários.

Abraços!

Começei com o Stomach Vaccuum também...eu tenho problemas com abdominal inchado, quer ver se ajuda mesmo ou não. O músculo até acho que ficou meio curvado e tal. Diz que esse exercício fortalece a musculatura inferior do abdome e ajuda a manter a "retidão" da pança.

Sim, ajud realmente, pois em mim tem ajudado no movimento intestinal/gástrico, e a suportar melhor cargas que antes causariam dores na lombar. Seguiremos juntos como cobaias kkkk!

Abraços!

--------------------------------

Um tópico do próprio forum, para quem quiser entender melhorar a prática:

Editado por ligabo
Postado

Ligabo, eu plagiei o seu diário tudo bem? Gostei da forma como você posta uns clipes aí e adotei também essa prática hauhauhuah

Já que o diário serve para expressar , achei lgal a idéia, mesmo fugindo um pouco do tema do fórum.

Postado

Ligabo, eu plagiei o seu diário tudo bem? Gostei da forma como você posta uns clipes aí e adotei também essa prática hauhauhuah

Já que o diário serve para expressar , achei lgal a idéia, mesmo fugindo um pouco do tema do fórum.

Eu vi ontem Sr. Rage. Se for pra plagiar dessa forma td bem (e mais um pote de Whey Optimum por fora) ;)

Pois é, nunca me barraram por isso kkkk

-----------------------------------------------------

Bom pessoal, dormi pacas, chateação de prache com pai,vendo umas mudanças a vista. WD até as 18hrs com laranjas e arroz com 500g carne moida e carne seca(sem sal). Agora é aguentar a barriga borbulhando (tá a temos). Marcarei uma volta ao gastro e verei essa merda de caculo na visicula. Pensando em operar msm, tá chateando de uns tempos pra cá.

Bom fds a todos(as). Beijos!!

Postado

Boa tarde pessoa, blz? Aproveitaram o feriado o fds (q ainda tá rolando?)

To meio sumido, mas to por aqui. Fortes dores abdominais/gástricos entre sexta e sábado, nossa. Hoje acrodei melhor, nem pude sair ontem. Esta semana irei ao gastro, qq coisa volto cm remédios, e vejo a tal cirurgia pra retirada de calcuclo na visicula se não tiver outro jeito. Mts gases acumulados tb. Nem simeticona ajudando...

Fora isso, mantendo WD, muitas frutas (laranjas a noite é umas 6), e daqui a pouco parto pra um AEJ, e um cinema mais tarde(sem pipoca, quero correr riscos não kkkk).

Uma novidade: Fiz a barba (após 42 dias). Só não cortarei cabelo, que está desde março crescendo. To sem fina, pegarei esta semana. Vai que...

Fora isso, tem um canalzinho no youtube fora do assunto, mt bacaninha: Procurem por "canal do otário". Mt interessante (Agradeçam ao Aless).

Queria ter tempo (e mais saco) de sentar no pc e repartir melhores experiencias e explicações sobre tudo, não só apenas sobre musculação, e sim sobre cotidiano. Prometo que tentarei mais.

Ótimo domingo a todos, fiquem com Deus, e uma musiquinha "bunitinha" pra agrada-los.

Postado

Opa, vi que você postou lá no meu diário mas nem se stressa, se não tiver tempo pra seguir tudo bem, qualquer duvida eu mando MP mesmo hehe

Mas perai, a quanto tempo tu treina? caraio man tu é um monstro da rosca direta HSAHUSAUHS olha bem, eu faço com 40kg pra 3x6 (ultimo PR), é meu ponto fraco hehe

Postado

Valeu Ligabo pela resposta.......

Boa sorte nos objetivos........

Postado

Boa noite pessoal, relato do treino hoje. De novidade, apenas que fui ao gastro, pq estou com mt gastrite e dores abdominais ferrenhas. Amanha tá marcadinho já, talvez opere mesmo. To mandando simeticona e ranitidina e sal de fruta p aliviar.

Tambem relato que tenho bursite no ombro esquerdo, e esta dor entre trapézio/deltoide esquerdo hoje me incomodou pakas. Não sei bem o que tá acontecendo, mas ta cada vez pior realizar supino. De novidade sai do supino reto com halteres e parti pro reto novamente (após quase 4 meses e meio) e foi um horror!!

Enfim..

Após 35min AEJ, fui realizar um serviço, acabei tomando um energetico, comi um pouco de pipoca (kkkk), gym 13:30, mandei os "pre treino", realizei 15min bicicleta, deixei esquentar e parti pro treino:

SUPINO INCLINADO APARELHO: Aquecimento 60kg, 13rep. + 4 SERIES:

80kg, 10rep. / 90kg, 8rep. / 100kg, 6rep. / 106kg, 4rep.

TRICEPS SUPINO: 3 SERIES: 44kg, 10rep. / 54kg, 6rep. , 64kg, 4rep. (Neste foi meio termo, não foi até o peito).

SUPINO RETO SMITH. 2 SERIES:

64KG, 7REP. / 74KG, 5REP + DROP 44KG, 10 REP BATENDO PEITO. PRÓXIMA VEZ INICIAREI MAIS LEVE, APÓS QUASE 5 MESES PARADO AQUI.

CRUCIFIXO INCLINADO HALTERES 14KG CADA LADO. 18REP.

-- DESCANSO --

VOADOR. 3rp´S 105/105/95KG, DROP´s EM 75/55/365KG, até exaustão.

DIPS SENTADO FRONTAL. 3RP´S 145KG, DROPS 125/105KG, até exaustão

30seg.

DIPS SENTADO COSTAS. 3 RP´S 105KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

ROSCA DIRETA INVERSA BARRA RETA. 55KG, REP EM 5/5/7 (17REP.)

VOADOR INVERSO. rP´S E DROPS EM 65KG ATÉ 15KG.

É isso, 14 series, 38min. Nada de cansaço, apenas vai acabando a força no fim. Após isso, 45min bike sentado. No final uma chatinha sentou na bike ao lado e em 2 min me fez 3 perguntas (horas/como arruma isso/tempo...). Respondi, peguei minhas coisas e fui embora. AHHHHHHHHHHHHH...

...braços!

-------------------------------------------------

Frase do dia:

"Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida."

Che Guevara

Video do dia:

Opa, vi que você postou lá no meu diário mas nem se stressa, se não tiver tempo pra seguir tudo bem, qualquer duvida eu mando MP mesmo hehe

Mas perai, a quanto tempo tu treina? caraio man tu é um monstro da rosca direta HSAHUSAUHS olha bem, eu faço com 40kg pra 3x6 (ultimo PR), é meu ponto fraco hehe

Opa espero q consiga seguir por lá. É complicado as vezes mesmo(fora ter saco kkkk).

Treino já tem uns anos. De modo sério, alguns poucos... Mas não estressa, ano passado mesmo não mandava 50kg na rosca W nem fudendo. Eu q peguei mais a fundo rosca na berra reta que isola mais o musculo, e ai é questão de avançar gradualmente. Devagar e sempre. Uma hora vai estagnar (como já to percebendo), ai terei q mandar antes, ou menos repetições, chegar ao 1RM, apesar q essa tecnica não me enche os olhos. Enfim, quando ainda conseguir mandar 5rep, vou levando.

Abraços!

42 dias sem fazer barba?pandinha urso das cavernas?

bom início de semana querido!

bjs

Estavam me chamando de CheGuevara já kkkk. Agora raspei, to com cara de bunda de bb. Só não corto cabelo.

Ótima semana anjo, bjs!

Valeu Ligabo pela resposta.......

Boa sorte nos objetivos........

Boa sorte para todos nós ;)

Postado

Pandão ve esse negócio da visicula que eu também tinha e operei , e é perigoso pois dependendo da posição da pedra pode virar uma pancreatite se não me engano (pois pode descer pelo canal ai fu..)

Postado

Pandão ve esse negócio da visicula que eu também tinha e operei , e é perigoso pois dependendo da posição da pedra pode virar uma pancreatite se não me engano (pois pode descer pelo canal ai fu..)

Pois é tem um mês q está me incomodando mas este fds foi brabo e hj tb. Vou ver se opero a laser q ai não fica marquinha pra qnd exibir meu futuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro tanquinho kkkk!!

Postado (editado)

Eu fiz pro laser mas o médico não passou nenhuma pomada nem nada ai ficou umas cicatrizes pequenininhas mas laser no caso é videolaparoscopia que são 3 pequenos cortes na sua barriga , e se estiver muito inflamado igual a minha estava prepare-se para ficar de molho uma semana antes tomando sopa e suco de caju

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...