Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Achei q enfim teria uma guria novamete no meu diário! Fiquei extasiado. E era o Saint... ahhhh Não fiquei triste pela sua presença, apenas digamos, chateadinho.

Enfim, ontem a ceia foi chata animda pra caramba. Meu consumo denutrientes total: 240g proteina, 260g carbo. Hoje estou tentando minimizar os carbos, está em 150g prot, e 100g carbo.

Abraços, e cuidem-se! Chovendo MT!!!!

-----------------------------------------

Música para abrir 2012:

Frase do dia: "Um sonho só é impossivel se vc continua dormindo."

Postado

Achei q enfim teria uma guria novamete no meu diário! Fiquei extasiado. E era o Saint... ahhhh Não fiquei triste pela sua presença, apenas digamos, chateadinho.

Enfim, ontem a ceia foi chata animda pra caramba. Meu consumo denutrientes total: 240g proteina, 260g carbo. Hoje estou tentando minimizar os carbos, está em 150g prot, e 100g carbo.

Abraços, e cuidem-se! Chovendo MT!!!!

-----------------------------------------

Música para abrir 2012:

Frase do dia: "Um sonho só é impossivel se vc continua dormindo."

olha a cara da avril olhando pra você ..... bonitinha ela né?

ashuashuashas

segue firme cara, vamo que vamo 2012 tá só começando

Postado

olha a cara da avril olhando pra você ..... bonitinha ela né?

ashuashuashas

segue firme cara, vamo que vamo 2012 tá só começando

Eu sou mais a Sandy devassa. Hmmmm :nerd:

2012 pramim só começa depois q eu voltar de viagem, lá pro dia 20-25 de janeiro.

Bem, ontem dei uma folgada no estomada, ficou 220g prot e140g carbo. Urinando DE-MÁS!! E sem diuretico. Tem 3 dias já. Dieta sem sal...

MT chuva tb.

E estou mt puto! Fecharam o tópico "só gatas". Pô o pessoal mudou td o contexto do tópico e transformaram aquilo em uma playboy. Pô virou zona msm...

Abraços!!

-----------------------------------------------

Vídeo do dia: Meu presente pra vcs...

Frase do dia: "Do que vale uma opinião se ofende outros gratuitamente?"

Postado

Pessoal, bom dia.

Estou partindo hj a tarde, e ficarei 15 a 20 dias ausente. Tentarei entrar aqui sempre q possivel (como se fizesse MT falta kkkk).

Farei AEJ tds os dias. Levando na mochila leucina+EC+vitaminas e remedinhos kkkk.

Estou tentando me controlar apenas na dieta. Não estou me pesando, mas percebo q meu corpo está ficando mais "fino" e com forma. Evito me olharno espelho,mas qnd olho percebo isso. E as roupas tb me dizem isso...

Enfim, feliz 2012 a todos(as), e paz.

Postado

As bibas me abandonaram, q legal...

bem, estou vivo! Realizando aej alldays com ec 2-3x ao dia e alimentacao controlada com prot entre 1.5/2g dia e carbo 2.5/3.5g dia.

treinanso com halteres de 15kg. treino d pernas d terça m alejou...

bjs

Postado

As bibas me abandonaram, q legal...

bem, estou vivo! Realizando aej alldays com ec 2-3x ao dia e alimentacao controlada com prot entre 1.5/2g dia e carbo 2.5/3.5g dia.

treinanso com halteres de 15kg. treino d pernas d terça m alejou...

bjs

ae que bom que já voltou!

segue firme!

Postado

ae que bom que já voltou!

segue firme!

po nao voltei ainda nao. to em viagem ainda e embora dscansando to num tédio cabuloso. mas jogando mt PES no XBox.

td d bom.

• 3 semanas depois...
Postado

Oi a todos/todas. Retornei.

Descansei, mas na volta hj já bateu tristeza, desanimo, fora uma discussão com tia e stress com pai. É a vida kkkk.

Não sei se continuo aqui ou abro outro diário. Enfim, qnd estiver mais animado, coloco aqui a sequencia para o recomeço.

Abraços!

Postado

Oi a todos/todas. Retornei.

Descansei, mas na volta hj já bateu tristeza, desanimo, fora uma discussão com tia e stress com pai. É a vida kkkk.

Não sei se continuo aqui ou abro outro diário. Enfim, qnd estiver mais animado, coloco aqui a sequencia para o recomeço.

Abraços!

Grande Ligabo,vou aguardar os novos relatos,desculpe se já postou,mas nesse retorno continuará em cutt?

Ontem criei um diario aqui no forum,começei meu cutt hoje,se puder passar lá ,talvez você possa me ajudar nessa fase de cutt, já que você tem uma certa experiência nessa fase.

abraços.

Postado

Grande Ligabo,vou aguardar os novos relatos,desculpe se já postou,mas nesse retorno continuará em cutt?

Ontem criei um diario aqui no forum,começei meu cutt hoje,se puder passar lá ,talvez você possa me ajudar nessa fase de cutt, já que você tem uma certa experiência nessa fase.

abraços.

Fala fera. Bem, eu tive bons ganhos em praticamente 9 meses de treino em 2011. Perdi aproximadamente 23-26kg, mantendo as principais medidas, cintura de 126 pra 100, e bf baixando pra menos de 20. Então, nestes proximos 6 meses, farei um trabalho de definição msm, e baixar bastante o peso e utilizando algumas coisas pra perca de retenção e estrogenio. vamos ver...

Será um prazer. No q puder se útil, conte cmg!

Abraço!

------------------------------------

Boa noite pessoal. Devido a desmotivação de uma volta de viagem, e retornar ao fluxo de trabalho/familia/pressão e td mais, essa semaan vou apenas me focar em AEJ e aeros msm, até para tirar a super retenção q apresento. Devo estar com msm peso ou menos, mas só irei me pesar no sábado após essa semana com o uso de EC+salbu+diuretico(por enquanto).

Esta semana posto o treino para semana q vem, o q usarei, e devo usar tamoxifeno.

"Ah pq"?

Por n motivos, e tb pq pode ser q possa vir a jogar algum oral para março.

Bem, eu tive lendo bastante coisa e estudando neste periodo de descanso, formulando mt coisa. Aqu não é consultório pra ficar dizendo q estou triste por n motivos e chorar. Então, essa semana está sendo para passar essa queda de animo, e me animar para a seguinte. Hj fiz 35min AEJ de manhã. As 16:00 fiz 1h de esteira 2h após ultima refeição, e depois na volta mais 35min a pé.

Não estou animado pra comer. Só fui fazer a primeira refeição as 14:00(2 pedaços de empadão de frango), e depois, as 19:30, empurrei pra dentro 1 pratão de canja(arroz + 400-500g frango). Sem fome, empurrei pra dentro msm.

Enfim, por enquanto é isso. Abraços, e ótima semana a vcs.

Postado

Q legal que voltou relatar vambora agora e nada desanimo!!

A mente manda no corpo, e se ela estiver em baixa, pode crer q o treino não rende. É devido a isso q essa semaan meio estressenta focando mais nos aeros e tirar essa retenção, para semana q vem começar a rotina. Porem nesta quarta e setxa devo realizar 2 treinos para o corpo ir se acostumando.

Abraço.

Bora voltar, Ligabo! Desanima não mano.

De vez em sempre eu do uma passada aqui, mas nunca posto =p

Abraço!

Falou Belfort, vamos seguindo até onde dá!

----------------------------------------------------

Então pessoal, um relato básico do q foi hj.

Dormi mal pra caramba (porra lá onde estava tava dormindo q nem um anjo. Maldito stress!!). Dormia 2hrs acordava, mais 2hrs acordava, e foi assim até a hora de levantar. Em jejum meio marax + 200mg cafeina e 35min aej. Fiquei em jejum td o tempo no trabalho, e a tarde fui a academia e mandei 1 marax+400mg cafeina+4mg salbutamol e um halls pq o gosto é terrivel (cafeina em pó). Sempre mandando antes 5g leucina, fiz mais 1 hora de esteira. Não estava suando mt, mas ao final do aero fui verificar meus bartimentos e chegavam a 150!! Salbu é mal...

Depois fiz uma refeição de meio omelete com frango e 2 colheres de arroz q engoli a força (isso é refeição?)

Tardinha mais 35min pra casa a pé, e sem comer nada até agora. Não é q estou me privando de comer, é q nao estou sentindo fome, e mais o astral q está lá embaixo a 7 palmos do chão. É mais a depre de ter voltado de um lugar q me faz bem, sem chateação nenhuma, e briga de familia. Fora q tive uma decepção amorosa e agora é certo q perdi a quem gostava mt...

O tempo cura, então, to tentando voltar aos poucos pro treino, e com objetivo ferrenho: Chegar a menos de 14-13% bf e mantendo no minimo 41 de braçola até abril/maio. veremos... Como disse, pra essa semana já posto treino q começarei a partir da semana q vem, e td q usarei.

E amanhã falo sobre a cambada q quer treinar sério mas não faz treino de força. Tem mt gente indo na onda desse gh15, mas parece q está esquecendo do básico de noção...

Abraços!

Postado (editado)

vamos que vamos, tbm andei afastado, mais sempre lendo os relatos :laughingsmiley:

Sempre na surdina hein!? Vamo q vamo!

-------------------------------------------------------------

Então pessoal, hj foi o primeiro dia q retornei aos treinos.

De manhã em jejum mandei meio marax e 200mg cafeina e a leucina q sempre tem, e realizei 35min de caminhada. Trabalhei, e no ginásio(vazio!!!!) alem de uma instrutora fortemente linda, não estava desanimado, porem um bonézinho na cabeça para mostrar q sou bruto kkkk.

1 marax+400mg cafeina+6g salbu+5g leucina(e eu estava em jejum, admito). O treino hj foi de braços. Seguiu assim:

1- Rosca scoth. 3 series. 33kg - 13rep . 40kg drop 26kg - 10 rep/8 rep. 19kg(unilateral) - 10 rep cada braço.

2- Duplo biceps cross. 2 series. Ambas com 15kg cada lado. rep em 10/8. Até o limite msm.

3- martelo com halteres. 2 series. 14kg - 13 rep. 16kg drop 10kg - 10rep/8rep.

Ida ao banheiro e um bizu da instrutora em mim e eu dei uma bizu nela tb. Amanhã me apresento melhor a ela kkkk. MASS back ao treino! Triceps então...

4- Supino fechado. 3 series. 30/36/40kg - Rep em 16/12/8.

5- Triceps testa na W - 20 kg em ambas. Rep em 10/7.

6- Pushdown cross. 85kg - 13 rep. 95kg drop 55kg - rep em 10/8.

-----

7- cadeira hiperextensora para ABD.3 series com 20kg. rep em 16/18/20

-----

No fim mais 30min de esteira.

No total, 35min de treino contando os intervalos, e 7 series para biceps, 7 para triceps, e 3 para ABD. 17 series no total. Manterei assim este treino q farei td segunda a partir da semana q vem.

Vai demorar a ter a msm disposição e pegar as cargas de antes, mas nem é meu objetivo agora. Explico com carinho mais tarde.

Abraços,e tudo de bom!!

Editado por ligabo
Postado

Olá pessoal. Bem esta semana está sendo mais aeros devido a retenção e alguns treinos moderados.

Na quinta, 35min AEJ manhã, a tarde na academia 70min AEJ com bpm chegando a 157 no final, e a noite, 40min caminhada.

Hoje foi 35min AEJ, e no ginásio um treino básico de pernas, com agacho hack profundo com 70kg no máximo, extensora, avanço frontal com 95kg máximo, flexora em pé com 40kg máximo, e pantu em pé. No fim 30min esteira, e agora pouco retornando p casa mais 35min caminhada.

É isso ai, coisa boba hj.

Abraços!

Postado

Fala meu guerreiro,

Li apenas as 2 primeiras pags (sono), mas vou ler sem duvida TUDO. Está de parabens pelas mudanças (que vi no começo), hoje deve estar bem melhor.

Me identifiquei com mtas coisas que vc falou e concordo com muitas. E nao liga para os invejosos que apareceram por aki.

Eu só cai na real sobre alguns grandes problemas do forum depois de estar a 1 suspensao de perder a conta (atualmente), mas antes tarde do que nunca. Tem mtasss coisas que podem e devem ser descartadas aqui, agora estou de olhos abertos. Tb foi agora que "descobri" essa area de diarios, onde as coisas fluem melhor e sem frescuras.

Abraço e continue firme

Postado (editado)

Oi Ligabo, tudo bem?

Quanto tempo heim!

Feliz em saber que continua postando por aqui.

Segue firme.

bjs!

E eu q tava desanimado, e aparece a Janinha! Owww me deixou MUUUUITO feliz :heart:

Mas meu desanimo é pricológico, e emocional. Ainda vai demorar pra sarar, apesar q a cada dia melhora um pouco. Nem q seja 0,01%, mas melhora. Isso q importa.

Um bjão, e era vc q andava sumidona garota. Cuide-se, e não suma mais ;)

Acompanhando a volta!!! vamos ligabo!! hahaha

Vamo q vamo q vamo q vamo...

Fala meu guerreiro,

Li apenas as 2 primeiras pags (sono), mas vou ler sem duvida TUDO. Está de parabens pelas mudanças (que vi no começo), hoje deve estar bem melhor.

Me identifiquei com mtas coisas que vc falou e concordo com muitas. E nao liga para os invejosos que apareceram por aki.

Eu só cai na real sobre alguns grandes problemas do forum depois de estar a 1 suspensao de perder a conta (atualmente), mas antes tarde do que nunca. Tem mtasss coisas que podem e devem ser descartadas aqui, agora estou de olhos abertos. Tb foi agora que "descobri" essa area de diarios, onde as coisas fluem melhor e sem frescuras.

Abraço e continue firme

Fala futuro lider de posts do hipertrofia! Leandro q se cuide...

Vai ler tudo? Nem eu faria isso! E as anteriores era mais briguinha. Mas depois da quinta ou sexta página não teve mais bobeiras não. Sugiro q leia o diário do zé galinha caso queira aprender mt coisa (e dar boa risadas :laughingsmiley: ).

1 suspensão q falta fera? Então vou te dar um conselho por experiencia propria: Não se iluda q vai virar modera ou algo assim por vc dar mt conselhos pro pessoal (seja em qq área do forum). Pois mts tópicos depois de um tempo vc vê q é "mais do mesmo", e vc acabará arranjando "inimigos" e brigas desnecessárias por ter tentado ajudar e acaba se ferrando. Depois da minha terceira "briga", eu dei uma freada nos posts, e fico mais por aqui, e ajudo no q posso, com quem me identifico mais, principalmente por mp e no diário. Já vi mt gente legal ir embora (Marinho, Bibi, Costa, entre outros), e é sempre pelos msm motivos: Fica tentando ajudar, cria tópicos, e no final, bye bye!! Então, dá uma freada, e seleciona melhor onde fala, e sem bater de frente. Melhor fechar os olhos e deixar pra lá, e ficar na sua. Eu era bem mais nervoso msm, mas tem uns 7 meses q tô mais "calminho de rivotril" :laughingsmiley:

Boa semana fera, e cuide-se.

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.....

Nao aguentei de saudades Pandinha!

;)

Primeiro a Janinha, e agora vc! Oh, estou no paraíso :heart:

Mas sei q andou me traindo... mas te amo msm assim :thumbsup_anim:

Bjão, e não suma mais(e nem fique nervosa). Se quiser te dou um pouco do meu rivotril...

Editado por ligabo
Postado

-------------------------------------------------------------------

Bom gente, resuminho:

Ainda estou desanimado, meio abatido, mas melhorando. Ainda sem vontade de comer, sem fome, sem vontade de nada. Mas o tempo vai curando...

Estou fazendo uma, no máximo duas refeições por dia(forçado). Carbo em média 30-50g/dia, e proteina qnd vou almoçar lá pras 18hrs e vejo carne/frango tento mandar forçadamente umas 400-500g. Mas semana passada tava sem comer msm, e sem fome...

Bom, nos ultimos 7 dias, já perdi em torno de 8-9kg. Muita água, até pq comecei com diuretico sexta, e remédio de pressão arterial. Porem, muito aero, até a vontade de treinar forte voltar...

Sem whey , sem malto, sem vitaminas, sem cálcio, sem nada! No máximo leucina nos AEJ e treino, e mantendo EC e salbutamol.

É isso.

-------------------------------------------------------------

Mas hoje voltei aos treinos sérios! Serão 3x por semana.

"Só 3????"

Não adianta remar contra a maré, e percebi q meu corpo estava me avisando das lesões, e por ser "natural", não estava dando o descanso necessário. Culpa do treino de força do segundo semestre do ano passado...

O resumo hoje é assim:

9:00 - 35min AEJ(sem leucina e EC-não quis msm).

14:00 - Treino de braços

14:45- Aero no pós.

18:40- 35 min caminhada pra casa

19:30 - Lanchei 2 pães com queijo branco. (E só por hj!! E ainda assim q engoli esses pães, pq em geral to só "almoçando" como disse antes).

Bem, segunda = braços e ABD , quarta = pernas, sexta = peitoral/costas/deltoide/trapézio. Modificações aviso esta semana.

Treino braços 6/2/2012

20min antes mandei: 1 marax+400g cafeina anidra pura+ 6mg salbutamol+3 bananas.

1 - Rosca scoth. 3 series.

40kg para 14 rep.

42kg drop 26kg rep em 10-8

20kg unilateral 10 rep cada braço (só com ajuda na nona repetição).

2 - Duplo biceps na polia. 2 series. "Doloroso isso aqui"

15kg para 10rep.

16kg drop 10kg, rep em 7-7.

3- Martelo halter. 2 series.

16kg para 10 rep.

16kg drop 10kg, rep em 9-8.

4- Supino fechado. 3 series. "Aqui realmente aumentou minha força em comparação com semana passada)

36kg - 15 rep. Achei leve

40kg - 13 rep. Semana passada tinha feito 7 rep aqui na terceira serie...

44kg - 6 rep. Ai foi cruel msm. Segunda semana ainda e sem comer direito...

Descanso para ir beber água e ao banheiro

5- Pushdown. 2 series.

75kg - 15 rep bem feitas.

85kg drop 45kg - 12rep + 10 rep.

6- Triceps testa com halter sentado. 2 series.

20kg - 10 rep.

20kg - 7 rep. Achei melhor não aumentar peso por enquanto.

Cadeira romana. 3 series ambas com 22kg (semana passada foram3x20kg e rep em 18/16/16)

Rep em 18/20/22.

E isso.

14 series para braços, e 3 de ABD. 17 series total. Entre 33-35min de treino.

No fim fui fazer aero na esteira caminhada moderada (entre 3.2 e 3.5). Fiz 45min com bpm final em 140. Com 7 minutos achei q nao iria ficar 15min, mas com Ipod e imaginação rolando solta, só não fiquei mais na esteira pq fiquei com receio de ter muita perda, pq senão ficaria mais de 1 hora. Ainda chorei sozinho ouvindo a musiquinha q irei por ali embaixo...

Enfim, foi isso. Devo retornar essa semana com cálcio+vit.d3, condroiditina e algum malto e proteina no pós treino. Msm q engula sem vontade, é para meu bem.

Abraços, e para quem ficou com ciume dos :heart: pra Janinha e Milla...continuem ficando msm q bj pra marmanjo mando msm não kkkk.

------------------------------------------------------

Frase do dia: "Quem diz que a vida passa rápido, é pq não sabe vive-la..." (Ou não soube, o q é mais triste...)

Vídeo do dia:

Postado

Fala Ligabo, vou passar a acompanhar por aqui cara.. dei uma lida superficial em algumas paginas e achei bem bacana!!

Tu ta comendo pouco pra cacilda! É isso mesmo cara???

Valeu, se cuida e vamo voltar com tudo

Segue firme.

Postado

Fala Cleveland! Seja bem vindo, e manda um abraço pro Peter.

Sim, comendo pouquissimo, mas é uma fase mais de chateação msm por algo q passei (e ainda passo), mas melhorará com o tempo. Por isso evitei treinar semana passada, e me foquei com os aeros, pois não adianta treinar sabendo q não está 100%. Essa semana estou um tanto melhor, e por isso recomecei os treinos. Com os dias tudo se reestabelece e volta ao normal(ou bem próximo disso).

Sempre temos q ver as coisas boas msm na escuridão, então por isso estou mandando AEJ neste periodo tenso, e treinos apenas 3x na semana. Sempre em frente...

E vamo q vamo q vamo q vamo...

Postado

Poxa nesses ultimos 7 dias, perdir 2 kg de água e já notei uma boa diferença no shape,e você perdeu 9 kg :ohno02: . Maldito Ligabo mal posso ver seus movimentos.

Valeu pelas dicas.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...