Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

alguém te uma genétc pior que a minha!!!

vou gostar de acompanar...

bons treinos.

Hehe não se anime. Ter a "genética" pior q a minha só significa q vc tb pode estar ferrado. :lmaosmiley:

Bom domingo fera.

Fala liguinha...

Poow, gostei das cargas dos supino....

Mais qual tua preferencia brother, tu prefere com barra ou halter?

teve um tempo que fiz só com halter, e nossa mto melhor, sentia pegar bem mais... e comparando com os relatos do pessoal , parece que eu tenho mais força com halt. do que na barra.

Supino halter :

declinado , 1x15 = 16kg / 1x12= 18kg / 1x10= 20kg

reto , 1x12 = 18kg / 2x10 = 20kg

inclinado, 1x12 = 16kg / 2x10 = 20kg

*Os pesos são em cada halter.

Agora voltei pra barra, e tive impressão que perdi forças.

grande abraço irmão, bom final de semana!!!

Bem, com halter parece q vc sente mais do q na barra. Porem na barra vc pode pegar mais peso com segurança, enquanto q com halter um dos lados(geralmente o seu braço mais fraco) pode te trair as vezes, em especial nas ultimas series, ou qnd vc joga ele fora dos primeiros exercicios, e isto pode ocasionar uma lesão por vc ter q largar o halter no chão, o q não acontece com a barra. Na barra porem alem da segurança em ter o suporte e evitar largar, vc sente mais dores no pulso, e dependendo da execução, pode ter uma lesão no ombro para dorsal. Enfim, em geral a cada 6/8 semanas gosto de revezar, tipo: Supino barra e depois supino inclinado no aparelho. Após eu faço a sequencia supino inclinado aparelho+supino com halteres 2 ou 3 posições em drop. Assim se recruta várias partes do peitoral, alem do estimulo sempre continuo. Mesmo no cutt continuo desta forma. Foi meio longo mas acho q deu pra vc entender...

Mas essa mudança de halter para barra sempre vai ter uma readaptação do corpo, por isso demora a voltar as msms cargas. E por isso tb nunca jogo os 2 juntos.

Abraço fera, td de bom.

------------------------------------------------------------------------

Ah pessoal eu não relatei os treinos de sexta e sabado por motivo de tempo, e falta de saco(no bom sentido). Qualquer coisa hj jogo td completo, no máximo até amanhã.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Passando para desejar um bom domingo amigão!

Postado

Passando para desejar um bom domingo amigão!

Meu domingo está péssimo! Meu time empatou ontem, com dores no corpo, já trabalhei esta manhã, e tá armando chuva por aqui agor a tarde :mad:

O jeito é torcer pro Paraguai ganhar mais tarde, e rezar pra Larissa ficar nua no estádio :lmaosmiley:

Brincadeiras a parte, valeu fera. Td de bom tb!

Postado (editado)

Neste fim de semana estou de luto!!

E no resto da semana estarei triste em respeito a esta perda. Me respeitem... :handlebars:

Iria postar um video do Restart como sinal de tristeza, mas posto este pela música...

Mas avisando q meu treino de posteriores sábado foi de doer. Avanço lateral 3x13 cada lado com 2 halteres de 20kg. Amanhã posto se estiver melhor.

Abraços amiquinhos e amiquinhas (e indecisos tb).

Editado por ligabo
Postado (editado)

Relato 25/7/11 - Segunda feira

Treino: Upper

Fala cambada! Estavam com saudades? :king_right:

Bem, este fds foi meu cruel em vários sentidos. Dores, perdas, decepções... Ah a vida é assim, já aguentei murros piores na boca do estômago. Não consegui postar os treinos de sexta e sábado, meio por tempo, meio por preguiça. Se alguem se interessar, é só avisar, q posto.

Bem, hoje acordei, em jejum, lancei meio marax + 125mg cafeina (darei um tempo no composto citrus+alcachofra). Bem fiquei em jejum, e fiz uma caminhada de 35min como sempre.

No ginásio, praticamente 3 horas após o primeiro EC, lancei mais meio marax+125mg cafeina juntamente com 5g bcaa para aero pré treino. Foram 45min caminhada moderada pra forte, FC entre 70/75%. Fone de ouvido bom ajuda bastante.

O treino, bem, como daqui a 2 semanas estarei em deload, ao invés de treinar braços hj, fiz um upper. Acho q foi a melhor forma q encontrei de não treinar peito/costas apenas 1 x semana, e não negligenciar braços de forma isolada. Porem antes do treino, lancei 15g proteina+vitaminico zirvit multi+500mg arginina+ meio marax com 150g cafeina. Acho melhor lançar o Ec assim do q apenas antes do treino. Já estou mudando algumas coisas que executarei no pós deload.

Treino iniciei com supino inclinado no aparelho, 3 series. Pesos em 54/64/74kg drop 40kg. Rep em 15/11/6-10. Após isso pushdown 2 series pesadas. Primeira com placa 11(de 13) drop placa 8, com 13 rep+8.. Segunda placa 12 com 8 rep urrando, com drop placa 8 com mais 10 rep. Em seguida lancei remada baixa fechada, 3 series. Pesos em 105/125/135kg, rep em 15/12/10. Após isto rosca direta com barra w. De inicio iriam ser 2 series, mas aconteceu algo estranho. Fiz a primeira serie com 28kg, e 15 rep. A segunda serie com 34kg, e 12 rep bem feitas e com veia saltando no braço :laughingsmiley: Geralmente sou um bosta em rosca direta, e decidi fazer outra serie com 38kg(19-19), e fiz mais 8 rep monstruosas, com direito a drop com 20kg e mais 10kg quase chorando. Tinha um cara do meu lado q parou o treino dele pra me ver, pq eu tava sinistro msm. td vermelho, e com veias pulando. Coisa DeLoko kkkkkk.

Sai para ir ao banheiro, e o braço mt inchado.

Retornei para crucifixo inclinado, 2 series. A primeira serie com halteres de 18kg e fodasticas 13 rep. A segunda mantive os halteres de 18kg, e fiz mais 8. Após isso triceps testa. primeira serie com 22kg e 14rep. Segunda serie com 24kg e 8 rep drop supino mais 8 rep. rapidamente tirei os pesos em coloquei apenas 14kg, para fazer mais 10 rep forçadas, com mais 7 rep tipo supino. Após isso fiz pullover com barra pegada aberta, piramide decrescente com 15deg descanso. Iniciei com 10kg(pode não parecer mt, porem se colocar demais pode deslocar) e 12 rep, depois 8kg e 13 rep, 6kg e 15rep, 4kg e mais 15rep.

Após isso, no smith, militar em pé, 3 series. Pesos em 22/24/26kg, rep em 13/12/10. E por fim para antebraço, 3 series de pegada inversa na barra, pesos em 22/24/26kg, rep em 14/13/8.

Após isto, joguei um picolinato de cromo, e fui fazer mais 15min de caminhada moderado. Fc já estava em 65% msm caminhando tranquilo.

Após isto, joguei o shake.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=sOY8jfWGR54&feature=related

em homenagem as perdas deste fds... :ohno01:

Frase do dia: "Querer NÃO é poder...é apenas almejar sua glória."

Editado por ligabo
Postado

"Iniciei com 10kg(pode não parecer mt, porem se colocar demais pode deslocar) e 12 rep, depois 8kg e 13 rep, 6kg e 15rep, 4kg e mais 15rep."

10 kilos de cada lado? e vc diz deslocar o ombro O.O ?

Postado

Treino fod* heim... Até os mano parando pra te ver treinar hahahaha

MP pra você D:

abrçs e boa semana

Ah fera o q um EC na pessoa e apenas mais 2 semanas de treinos não fazem no psicologico da pessoa né? Mas essa rosca direta foi foda msm.

Opa já vi, e te respondo, apesar q vc tá lá no msn. É só chamar.

Abraço!

fortinho heim...

Nem tanto, nem tanto...

Ta forte abessa hein mano !!

Nem tanto, nem tanto. É mais animação msm. E como sempre, progressão de cargas, msm em cutt.

"Iniciei com 10kg(pode não parecer mt, porem se colocar demais pode deslocar) e 12 rep, depois 8kg e 13 rep, 6kg e 15rep, 4kg e mais 15rep."

10 kilos de cada lado? e vc diz deslocar o ombro O.O ?

È 10 kg no total. tenta fazer 10kg de cada lado no pullover com barra pegada larga deitado q vc só faz uma repetição, pq seu ombro cai pra trás e não volta, e vai ficar inflamado por dias. Isto se não acontecer algo pior :laughingsmiley:

Postado

Relato 26/7/11 - Terça feira

Treino: Anteriores/posterior/trapézio/panturrilha

E ai irmãos e irmãs, blz?

Bem, depois do treino forçudo de ontem, trabalhei até as 22:30hrs. Joguei 2 diureticos com potássio nesse meio tempo, e cheguei na casa dos 102 pra 101kg. Hoje estava em 103, o que é normal pois repõe a água perdida, mas está bom.

Acordei e as 8:20 joguei meio marax+125mg cafeina. Fiz uns afazeres e fiquei tb em jejum. Qnd deu 10:20 joguei mais meio marax com 125mg cafeina, e fiz 35min caminhada até o ginásio. E chegando lá, joguei bcaa e fiz 40min eliptico nivel 1 com fc em 70%. Bem, alguem pode perguntar "pq não jogou EC antes do aero?". Bem, joguei EC antes da caminhada até o ginasio para dar tempo de fazer um certo efeito, e poder teros beneficios do aero tanto na caminhada qnt no eliptico. Pensei bem e resolvi não desperdiçar o tempo q faço caminhando. Enfim, após o eliptico, joguei 15g proteina e meio marax+200mg cafeina. Já tinha passado quase 2 horas dsd a ultima jogada de EC, e joguei novamente. Estou fazendo assim para q se tenha uma janela maior de oportunidade, e aproveitar o beneficio do EC. Bem, a experiencia, msm q pouca, vale pra alguma coisa. E resolvi não jogar vitamina alguma agora, pois ontem tomei e não me senti bem.

Enfim, o treino.

3 series de extensora, sendo 2 compostas e uma single. Esta parte do treino dura 10/12 min. É cruel msm. Explicar fica complicado, mas cada repetição nos compostos tem 3 segundos de parada, e começo com uma fadiga com pouco peso, e a primeira repetição da serie com placa 14 de 14?(algo em torno de 141kg, e 7 rep).

Após isso leg 180, 3 series, aumentei pesos para 204kg. Rep em 50/30/30. Vcs podem perguntar "antes vc fazia 100 disso, 80 daquele". Pois bem, estou priorizando agacho fundo msm, e antes fazia mais meio termo. Estou forçando mais agor para recrutamento de novas áreas. Bem, na ultima serie daqui, a mulher q acho mais linda e maravilhosa da academia e fora tb, puxou papo comigo antes no adutor ao lado, e qnd eu estava na decima quarta repetição da ultima serie(com pés mais juntos para priorizar gluteos) ela veio falar do meu lado. Ela não é a mais lindona deusa como podem imaginar, meu gosto é exotico demais. Porem acho ela td de boa(linda/gostosa/simpática/ olhar dela me arrepia). E ficamos conversando uns 5 minutos e tal. E tipo, na boa, eu estava na 14º rep da ultima serie, e nos 5 minutos conversando, eu nao voltei a maquina pro lugar, fiquei com as pernas esticados segurando os pesos kkkkk. E foi de boa. Aff que mulher tudo... :party: se fosse outra tinha mandando pastar pq tava no meio do treino, mas ela não...

Bem, após isso, agacho hack. 3 series. Primeira 94kg e 20 rep. Senti o lado interno da panturrilha direita apitar. Parecia um tipo de caimbra. Enfim, segunda serie, 124kg, 15 rep e na decima pra frente tava doendo. Terceira serie 144kg drop 34kg para agacho fundo, mais 12rep e 11 rep. Depois agacho frontal na smith 2 series com 26kg e 32kg, rep em 12/6. Aqui na primeira serie neste exercicio nas primeiras repetições sinto mt o ciatico esquerdo e doendo a dorsal tb. Estranho...

Após isso mesa romana 3 series com 54kg/61kg/54kg drop 33kg. Rep em 16/10/9-9.

Bem, aqui comecei uma novidade. Inseri trapezio neste dia. Pq? Pq geralmente só trabalho trapézio msm 1 vez por semana, na sexta, e acho pouco. Então fiz 3 series de encolhimento pos trás drop frente, com msms pesos. Porem eu já estava tão exausto, mas mt peso, q estava coversando com meu corpo. Treino de perna é cabuloso demais. Bem diminui os pesos aqui aqui. Pesos em 40/50/60kg, rep em 16-10/14-8/10-6.

Bem, mais uma mudança. Tirei os treinos de pantu de hj. Dois motivos: Mt desgaste das pernas, e de certa forma já trabalha pantu. Segundo, por estar exausto, não posso dar 100% de enfase neles. Então jogarei para amanha q é um dia mais light só com ABD. Pra não falar q nao fiz nada, fui pro leg 180, pus 204kg, e fiz 3 series de 45 rep mudando posições dos pés.

Mt cansado, com ansia de vomito dsd treino de trapézio e cansadissimo dsd mesa romana, joguei 1 picolinato de cromo e fiz mais 15min. eliptico nivel 1. Msm bem devagar FC já estava entre 65/70%.

No final shake. E depois do banho joguei o caldê e glicosamina.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

em homensagem esta semana aos q se foram (do forum)...

Frase do dia: "I´m happy today!" :mario:

Postado

O.O

a distancia dessa pegada aberta é mais ou menos quanto ?

PULLOVER+COM+BARRA+DEITADO.jpg

Eu pego em torno de um palmo a mais para as laterais do q nesta foto. Espero q ajude.

"progressao de carga mesmo em cutt"

Cutting Eterno?

Tipo, msm em cutt, acho válido vc aumentar o peso nos exercicios q vc puder, nem q seja 1kg, toda semana. É claro q em bulk, vc tem mais força, mais vigor, e nem se compara as cargas de ambos. Mas msm assim acho q se vc ficar sempre em uma carga, vc não irá evloluir.

Kkk po cutting eterno é sacanagem. Inicei meu cutt em 20/fev com 133kg/46 braço/mais de 80coxa/126cm cintura., só pra ficar no basico. Hoje estou com 102kg/42.5 braço/uns 73 de coxa/96cm cintura. Porem estou treinando dsd este dia, fora os AEJ, e restrição de mts coisas. Semana q vem será ultima semana, ficarei 10 dias fora(deload), e retorno para até novembro continuar meu cutt, porem voltado a definição muscular, com treino focado em força. Tenho so objetivos bem pré-estabelecidos. Não adianta tipo eu querer fazer bulk agora, e depois mais um cutt extremo. Vou chegar até novembro perto do q considero ideal, e depois resolvo. Mas tipo, sei q após isso, no proximo bulk, estarei com melhor definição para crecser, e qnd fizer novo cutt, nao precisarei perder 20/30kg, e sim 7/10kg, e depois recomeçar, sendo com mais qualidade/densidade/volume. Entende? Projeto a longo prazo, mas com ganhos a médio.

Espero q tenha entendido um pouco disso tudo. Fora a genética e a doença a qual batalho contra.

Abraço!

Postado

PULLOVER+COM+BARRA+DEITADO.jpg

Eu pego em torno de um palmo a mais para as laterais do q nesta foto. Espero q ajude.

hmm entendi, eu faço nessa distancia, porém eu dobro os braços como se fosse fazer c/ alteres entende? ai da pra botar bastante peso,

agora.. com um palmo a mais pro lado das laterias eu nem arriscaria colocar tanto peso assim, um pouquinho que descer ja to no saco...

tenho uma pergunta, mas deve ser um pouco pessoal... se for, nao responda =P

vc nao abaixa as kcals da dieta ne? simplesmente usa mais os aeros, ou estou errado ?

Postado

quando vai começa o bulk? :D :D :D

02/2012... :king_right:

hmm entendi, eu faço nessa distancia, porém eu dobro os braços como se fosse fazer c/ alteres entende? ai da pra botar bastante peso,

agora.. com um palmo a mais pro lado das laterias eu nem arriscaria colocar tanto peso assim, um pouquinho que descer ja to no saco...

tenho uma pergunta, mas deve ser um pouco pessoal... se for, nao responda =P

vc nao abaixa as kcals da dieta ne? simplesmente usa mais os aeros, ou estou errado ?

Bem, dessa forma vc recurta mais o peitoral. Com barra é mais para as costas, e dorsais. Dobrando o braço é mais fácil fazer com halter. Por isso recomecei a faze-lo, pegando pouco peso, e decrescendo. Evita ter lesões, e dá pra desgastar legal.

Pergunta pessoal eu pensei q vc iria perguntar qual a cor dos mamilos da minha namorada, ou qnts pentelhos tenho no saco. Isso ai nem é kkkk. Sacanegem... Tenho tentado manter entre 1300/200kcal diária. E aero eu anoto tds os dias o q faço, o q treino, qnts kcal gasta, quilometros percorridos e tal. É bom pra sempre ter uma base(até futuramente). Se eu vejo q faço mais aero, eu tento comer melhor no periodo da tarde pra noite, pra evitar qq problema.

Abraço!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando aqui,

achei que era pessoal pois vc nunca fala da dieta, e acabei deduzindo que tinha algum motivo especial, mas tranquilo ;)

segue firme ae, abraço!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando aqui,

achei que era pessoal pois vc nunca fala da dieta, e acabei deduzindo que tinha algum motivo especial, mas tranquilo ;)

segue firme ae, abraço!

Hehe eu já falei da dieta uns posts atrás, porem não é algo tão especial que faça falar sempre. Porem na segunda fase desse cutt pós-deload eu irei tentar atualizar sempre com tds as informações. Mas tb, eu nunca achei q isto chegaria a 23 páginas, e q teria mais q 2 pessoas acompanhando. O pior de tudo é saber q tenho 32 pontos positivos. Dê onde ganho tanto ponto assim?? :laughingsmiley:

Abraço fera!

Postado (editado)

Acordei cansado com uma puta dor nas pernas, mas precisamente nas coxas. Pra sentar então tem q ir devagar pq tá td doendo. Sinal q o treino não foi de todo ruim. Dorsal dos pés com dor devido ao eliptico, mas td bem. Bons treinos cambada! E hj não treino em jejum...tomei um copo de pepsi de manhã... :/ Pai do céu, me perdoa...

Editado por ligabo
Postado

Não tem jeito dou risada mesmo dos posts, a perna tá doendo de ficar segurando lá no leg e cantando a mulher,quer saber mesmo, essa dor na perna é fisgada ou melhor fisgado pela gata da academia kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

qual o grau do teu hipotireoidismo?

Porra, PEPSI???

Qual o motivo disso?

Não existe mt isto de grau.

Hipotireoidismo é uma situação em que a tireóide produz uma quantidade de hormônios abaixo daquela necessária para o funcionamento normal do organismo, deixando toda a nossa “máquina” mais “lenta”. Além disso, pelo distúrbio do metabolismo, acumula-se nos tecidos de todo o corpo uma substância semelhante a um muco, que leva à retenção de líquidos e inchaço.

Por um exame simples de sangue é possivel identificar. Junte-se a isso q eu não tomo o remédio q se deve, e ai vê-se q eu me ferro em dobro :laughingsmiley: (O fato de eu não tomar já respondi outras vezes).

Pq tomei? Pq tava ne geladeira e não resisti :(

Abraços!

Não tem jeito dou risada mesmo dos posts, a perna tá doendo de ficar segurando lá no leg e cantando a mulher,quer saber mesmo, essa dor na perna é fisgada ou melhor fisgado pela gata da academia kkkkkkkkkkkkkkkk

Só sei que hoje eu não to conseguindo nem agachar direito. Mt dor nas coxas. Ou é devido ao treino, ou é indicio de over, o q presumo q seja. Por isso deload semana q vem.

Mas q ela é linda isso é msm. Não tenho palavras pra descrever...

rir litros com essa da mulher,quando aparece uma mulher dessas não tem ogro que se concentre.rsrsrs

Abraços,segue firme.

Ela é perfeita. Não é tesão sabe, é mais admiração. Sei la só sei q dsd a primeira vez q bati o olho nela, eu percebi q é a pessoa perfeita. Tô mt romantico ou mt bobo... :hair:

Editado por ligabo
Postado (editado)

Relato 27/7/11 - Quarta Feira

Treino: ABD/lombar/Panturrilha/Antebraço.

Fala feras, blz?

Pô acordei com mt dor nas coxas, demais. Pra ter uma idéia agora são 19:25 e ainda tô com dor. Não consigo agachar direito devido as dores. Dor dor dor dor ahhhhhhhhhhh.

8:50 joguei meio marax + 100mg cafeina. Fiz uns afazeres e tal, e fui pro ginásio mais tarde a pé. Chegando aconteceu algo estranho, tentarei relatar:

Imaginem um cara cansado. Agora misture alguem com dor. Misture um pouco de aborrecimento, e uma pitada de mal humor. Junte a isso q depois de um tempo eu resolvi fazer a barba hj e estava com carinha de bunda de bebê. Então, sou eu chegando na academia. Meio vazia, cheguei um personal magro, mas com corpo sabe, dá um oi, cumprimento, e sigo para os armarios. To arrumando as coisas e ele se aproxima e começa o dialogo:

- Poxa cara, qnt kgs vc já perdeu?

-(eu) - 33kg já emagreci.

- Poxa, meu parabens, mt bom msm, parabens realmente. - e põe uma mão no meu ombro.-

- Pois é, mas ainda falta mt, falta mais uns 10 a 15kg, e definir, mas isto é até o fim do mês.

- Mas vai com calma hein.

- Sim. Tô tentando manter o máximo de massa magra possivel, tentando perder mais gordura, pq senão murcha apenas, e não fica definido, e perde volume...

- Pois é, mas se percebe q vc está fazendo mt certo, está mantendo musculo... - e toca meu braço e aperta-... e tb está mantendo o peitoral volumoso - e aperta meu peito (aperta o caralho! Dá uma apalpada q PQP!!).

Confesso q fiquei meio assustado, mas pensei nesse meio tempo "Porra será q é normal personal ficar assim, avaliar assim? Ou o cara tá me bolinando e essa coca é fanta?" Me controlei...

- Ai eu disse pra encerrar assunto: - Pois é estarei nesse cutt até semana q vem, depois paro umas 2 semanas, e qnd voltar continuo o cutt porem voltado pra definição com treino voltado pra força. Algo a se pensar ainda...

Ele se afasta indo pra aluna dele. - Pô cara não para não, tá show! Tá de parabens msm. Tudo de bom.

E ai fim. Que jeito de começar o treino não? :hannibal:

Após esse momento melodramático, vamos seguir em frente...

bcaa+ meio marax com 125mg cafeina. Dou um tempo e então faço 50min de caminhada moderada pra forte na esteira com fc entre 70/75%.

mando mais meio marax com 175mg cafeina, e inicio com 4 series de hiperextensora 15kg e 35rep cada, revezando com 4 series ABD sentada máquina, placas 9 a 12(máximo 13). Rep em 80/60/30/16. Após isso 2 series de lombar placa 7 no cross e 16 rep com revezando rotação tronco 100 rep 2 series tb. Após isso na mesa declinada faço 4 series de abd com pernas cruzada(dói demais!!!), rep em 25/20/15/12. Após isso 3 series na msm mesa declinada de ABD, rep em 12/10/8. Após isso series de pantu:

Gemeos sentado 1 serie em piramide sem descanso. Pesos 72/77/82/72kg. Rep em 40/30/25/20.

Gemeos em pé 1 serie em piramide decrescente. pesos placa 13(de 13) até 7 sem descanso, e repito mais uma em placa 13. Rep em 40/30/25/30/30/25/30/15.

Pantu no leg 180 com mudança na posição dos pés. 190kg. 4 series. Rep entre 45 e 60.

E por fim 4 series de rosca pulso com barra 2 estilos. 1 serie com 12kg, 3 series com 14kg, Rep entre 12-15/8-10.

Jogo o picolinato ao fim do treino e faço mais 14min bicicleta, com 7 tiro estilo guerrilha(45seg correndo/20seg normal).

Após isso jogo o shake+vitaminico.

As 16:30 joguei mais meio marax com 200mg cafeina, e fiz mais 30min caminhada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero compartilhar algo com vocês:

Vc está cansado de comer carne moida? Tá cansado de td dia isso? Tá sem dinheiro? Então vou te dar uma dica econômica e útil:

Carne de figado de boi!!

"Porra isso é ruim pra cacete Ligabo!!"

Ruim é passar fome seu mané!! Alem do mais, é uma carne gostosa(se souber fazer). Muito barata(menos de 2 conto o kg). E a cada 100g contem praticamente 27g proteina.

"27g?? 2 conto o kg?? Jura??"

É sim. Vou lhes passar um link:

http://emedix.uol.co...4_1f_figado.php

Viram? E ainda contem neste site informações a respeito de outros produtos. Tava pesquisando a respeito disso hj, e pra quem interessar, está ai a informação.

"Mais alguma coisa Ligabo?"

Ah tem. Pra quem tem curiosidade em dieta/insulina/metabolismo/digestão e absorção. Tb lhes passo um link:

http://www.saudeemmo...od_noticia=1366

É um site simples, q contem o básico para quem quer começar a se interessar pelo assunto. Se vc quer começar a entender sobre o corpo humano, como é feito a digestão dos alimentos, insulina, nutrientes... comece a entender sobre isto, antes de ficarem se entupindo de suples e AE`s q vcs nem sabem para q servem! garanto q podem ajudar algumas pessoas em algumas dúvidas...

Bem, é isso. Boa noite a todos(as).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Semana em homenagem aos q se foram...do fórum.

Frase do dia: "37 pontos positivos? De onde ganho tudo isso? :lmaosmiley: "

Editado por ligabo
Postado

Vishi irmão, o personal tava era dando em cima de você kkkkkkkkkkk - brincadeirinha :upsidedown:

Pow essa do figado ai foi bom saber, pq as vezes minha mãe faz aqui em casa e eu não como achando que não tinha um valor bom de proteina!

bom saber, valeu pela dica...

Grande abraço irmão, preciso falar com vs no msn ou por mp msm.

Postado (editado)

orra nao sabia dessa do figado Oo

sobre os pontos, é sinal que voce contribui pro forum hahaha

PS: recebendo cantadas até de macho? hehe zuera ;)

abraço

Editado por TurboSwag
Postado (editado)

Vishi irmão, o personal tava era dando em cima de você kkkkkkkkkkk - brincadeirinha :upsidedown:

Pow essa do figado ai foi bom saber, pq as vezes minha mãe faz aqui em casa e eu não como achando que não tinha um valor bom de proteina!

bom saber, valeu pela dica...

Grande abraço irmão, preciso falar com vs no msn ou por mp msm.

Porra ele apalpou meu peito. Eu tava tao cansado q deixei passar. Mas se ele fosse apertar minha coxa ia rolar um fight :pope:

Hehe isso do figado tem umas semanas q tava pensando nisso. No pós deload irei mandar a noite. Abraço!

orra nao sabia dessa do figado Oo

sobre os pontos, é sinal que voce contribui pro forum hahaha

PS: recebendo cantadas até de macho? hehe zuera ;)

abraço

Hehe como disse acima, parei pra pensar semana passada, pesquisei hj q sobrou um tempo a tarde, e compartilhei ai. Espero q ajude em algo.

Pois é, mais hj de 33 fui pra 37. E isso q nem tô pedindo ponto kkk. Mas vai mudar...

Porra isso do cara foi cruel. Ontem foi td lindo, hj foi td horrivel... :(

Abraço!

----------------------------------------------------------------------

Ae quem gostou da dica do figado ou do outro link dá ponto positivo! Vou pedir na cara dura kkkkkkkk!!!

Editado por ligabo
Postado

Imaginem um cara cansado. Agora misture alguem com dor. Misture um pouco de aborrecimento, e uma pitada de mal humor. Junte a isso q depois de um tempo eu resolvi fazer a barba hj e estava com carinha de bunda de bebê. Então, sou eu chegando na academia. Meio vazia, cheguei um personal magro, mas com corpo sabe, dá um oi, cumprimento, e sigo para os armarios. To arrumando as coisas e ele se aproxima e começa o dialogo:

- Poxa cara, qnt kgs vc já perdeu?

-(eu) - 33kg já emagreci.

- Poxa, meu parabens, mt bom msm, parabens realmente. - e põe uma mão no meu ombro.-

- Pois é, mas ainda falta mt, falta mais uns 10 a 15kg, e definir, mas isto é até o fim do mês.

- Mas vai com calma hein.

- Sim. Tô tentando manter o máximo de massa magra possivel, tentando perder mais gordura, pq senão murcha apenas, e não fica definido, e perde volume...

- Pois é, mas se percebe q vc está fazendo mt certo, está mantendo musculo... - e toca meu braço e aperta-... e tb está mantendo o peitoral volumoso - e aperta meu peito (aperta o caralho! Dá uma apalpada q PQP!!).

Confesso q fiquei meio assustado, mas pensei nesse meio tempo "Porra será q é normal personal ficar assim, avaliar assim? Ou o cara tá me bolinando e essa coca é fanta?" Me controlei...

- Ai eu disse pra encerrar assunto: - Pois é estarei nesse cutt até semana q vem, depois paro umas 2 semanas, e qnd voltar continuo o cutt porem voltado pra definição com treino voltado pra força. Algo a se pensar ainda...

Ele se afasta indo pra aluna dele. - Pô cara não para não, tá show! Tá de parabens msm. Tudo de bom.

E ai fim. Que jeito de começar o treino não? :hannibal:

Quase um relato (erótico) :weird:, sabia que com tanta mulher te olhando nessas semanas

algum (amigo) tbm ia sentir o seu feromônio, é uma cilada Bino!! :suicide_anim:

Postado (editado)

Pior q nem é amigo, é um conhecido, e olhe lá! :hannibal:

Mais tarde relato o treino de hoje.

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...