Ir para conteúdo

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Relatinho básico de hoje:

Desculpem ausencia, eu realmente esta semana após minha crise de segunda, tenho andado mt triste e desanimado ao extremo. Treinando pq sou louco. Enfim, hoje, UPPER!

Queria um treino de costas: Terra smith. 70/90/110/130/150kg, rep em 10-7-3-1-1.

Deltoides:

Desenvolvimento sentado slow negativa. 47kg, 7rep. / 54kg, 6rep. / 61kg, 5rep drop 33kg 6rep. / 68kg, 1 rep forçada.

Polia alta puxada dupla aberta. 2 series, com drops. 15/10/5kg cada lado, a exaustão. 20/15/10/5, idem

Levantamento barra frontal. 2 series. 1º pegada costas, 25/20/15/10kg pega inversa. 2º pegada frontal, 35/25/15/10 pegada inversa.

Sentado levantamento lateral halteres pronado. 2 series: 9kg, 13rep. 12kg dp 9kg, rep em 9-13.

Peito

2 posições supino halteres 20kg cada mão (incl/reto). 2 series: rep em 8-7 / 7-5.

Biceps:

Rosca direta cross. 1 serie com RP´s, 25/35/45/55kgkg, rep em 15-12- 10 meio p cima, e 8 meio p baixo. Cotovelos mt doloridos, preservando eles antesd a cirurgia.

Antebraço:

Rosca direta inversa e pulldown inverso.

38min treino. Pós bike spiining, pré tb.

Abraços!

Terra smith. 70/90/110/130/150kg

E eu com 10kg de cada lado.. :/

ó que labuta, rs

Mano, tenha um ótimo dia !

E qualquer coisa me grita tá?

chêro ;*

Postado

tu é um cara bem esforçado, parabens man!

agora.. perdao pela preguiça em procurar nas outras paginas, mas eu queria muito entender porque tu engorda tanto em tao pouco tempo.. vejo muitas pessoas com hipotireoidismo, mas nunca vi alguma delas com similar problema com a balança

abraço!

Obrigado. Mas esforço nem sempre é sinal de alegria ou prazer, não é mesmo? Trocaria o esforço por um pouco de paz e alegria. Mas não tem ainda, então vamos seguindo, até onde der.

Tenho hashimoto, uma doença fodinha na tireoide, leia aqui:

https://drauziovarella.com.br/wiki-saude/tireoidite-de-hashimoto/

Alem do cansaço, a sosagem de t4 não éa msmsm sempre, e se aletra varias vezes ao ano. Desse jeito, qnd achamos q estamos bem em uma dose, nos sentimos cansado, e aí épq ela tem q aumnetraou diminuir. Fodinha isso, e naõ tem cura. Com T3 q to usando, minha libido está baixa, e cansaço/abatimento/depressão está alto. Não tem como regular, infelizmente. Junta dieta AEJs e treino alto, e fode mais ainda. E por isso mt retenção e essa alteração brusca de peso.

Estou lendo agora sobre silimarina. Parece a atua na inibição de estrogenio. Pesquisando bastante, e ve se vale a pena ante um tamox/proviron.

Abraços!

sumido pacarai

A Luiza tb :)

mais um banido...não adianta galerinha, os moderas aki tem olhos biônicos hauhauau

Ruim de me banirem hein falta macho aqui kkkk.

Tomaram q não leiam é brink´s

Terra smith. 70/90/110/130/150kg

E eu com 10kg de cada lado.. :/

ó que labuta, rs

Mano, tenha um ótimo dia !

E qualquer coisa me grita tá?

chêro ;*

Ohhh irmãzinha aqui *-*

Se fosse barra no chão, pegaria 230-250kg, como pegava anos atrás. Mas smith é barra nos tornozelos, e smith. Ent]ao é mt mais força pra subir, sem tanta ajuda dos quadris. Complica, por isso não subo mt o peso.

Ótima semana linda irmã :)

frango no terra

bitch please....

Me fale sobre sua rosca direta...

-----

Bem pessoal, ando relativamente mt desanimado, mt cansado/fadigado, e mt triste. To desanimado de mt coisa, e hj não treinei. Treinarei teça/quarta/sexta, e postarei aqui. Segunda é a cirurgia, e não se espantei se eu sumir. Deixarei aberto aqui apenas pra duvidas e debates (e conversinha fiada tb :P )

Desculpem o sumiço, boa semana a todos(as). Abraços!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

tô ligado que sua rosca direta é no cross...tô ligado...

acabou minha pagação de pau pra ti

Postado

tô ligado que sua rosca direta é no cross...tô ligado...

acabou minha pagação de pau pra ti

Sempre disse q era no cross rs. No livre acho até mais fácil, pode roubar com a coluna :)

Postado

e no cross não dá tbm?

sabia que aquele peso tava muito exorbitante

Postado

e no cross não dá tbm?

sabia que aquele peso tava muito exorbitante

??

tenta jogar coluna p tras com 105kg com cross q seus braços terá lesão na hora devido a corda e a gravidade rs.

Postado

eu zero a abdutora com uma perna só

me chupem seus fracos

Beer-bus-bike-spanking-combo.gif

Postado

Ohhh irmãzinha aqui *-*

Se fosse barra no chão, pegaria 230-250kg, como pegava anos atrás. Mas smith é barra nos tornozelos, e smith. Ent]ao é mt mais força pra subir, sem tanta ajuda dos quadris. Complica, por isso não subo mt o peso.

Ótima semana linda irmã :)

Ogrinhoo ! *-*

Irmão, vou te da um grito hoje.. tô precisando de uns nominhos, rs ;x

ótima semana, e antes de fazer essa cirurgia fala comigo viu? da pra levar o notebook pro hospital não? rs

chero ♥

• Supermoderador
Postado

Putz, toda vez que eu leio o que o Ligabo passa eu me sinto mal... e eu engordando por comer mesmo!

Tô de volta Ligabo, vai treinar até quando mesmo antes de parar para a operação?

Postado

boa dica vou tentar

Biba 1.

eu pego 15 kgs cada lado na rosca 21

u mad?

Biba twice

Ogrinhoo ! *-*

Irmão, vou te da um grito hoje.. tô precisando de uns nominhos, rs ;x

ótima semana, e antes de fazer essa cirurgia fala comigo viu? da pra levar o notebook pro hospital não? rs

chero ♥

Espero q pense melhor na próxima vez hein mana. E levarei não :/

Bjão!

Putz, toda vez que eu leio o que o Ligabo passa eu me sinto mal... e eu engordando por comer mesmo!

Tô de volta Ligabo, vai treinar até quando mesmo antes de parar para a operação?

Pois é. Escreve ai: Começarei a emagrecere ssa semaa, e aí...para td devido a cirurgia kkk. Vai ver!

Até sexta fera. ABraços!

Postado
´parabens ...

Obrigado Ice...

abraço!

Abraço a sua irmã.

Parabéns aí Panda

0,,11827935,00.jpg

Maneiro o bolo, deve ser de bambu :) Obrigado Aless.

rosca direta no cross tambem é um exercicio que eu semrpe gostei, principalmente quando realizado deitado no chao

dei uma lida no link que tu mandou. nao conhecia a doença

boa sorte na cirurgia, fique com Deus

Sim tb, alem de poder pegar bem mais peso do que em pé. E no cross a negativa ajuda bastante.

Obrigado, fique com Deus tb, td de bom.

--------

Pessoal, eu saí dos treinos na sexta. Desanimo alto. Tb considero q SNC esteja ferrado (dor na lombar terça e a tal lesão no joelho vai fazer 3 semaans e nada de curar ainda kkkk). Mantendo dieta (acredito q seja SNC pq to sem fome, mandando 100kcal/dia empurrado, foda). E ando desanimado tb, me perdoem. Se eu não conseguir postar continuamente aqui, peço para fecharem o diário até meu retorno.

Qq coisa me encontram aqui, ou no face para os mais intimos (mentira é só pedir) kkkk.

Abraços, bom fds!

• Supermoderador
Postado
acredito q seja SNC pq to sem fome, mandando 100kcal/dia empurrado, foda)

Como assim???

E eu achando que estava comendo de menos comendo umas 500Kcal apenas aqui...

Postado
Como assim???

E eu achando que estava comendo de menos comendo umas 500Kcal apenas aqui...

É 1000 kcal/dia, e não 100, faltou um zero kkkk.

Enfim, eu estou mt desanimado msm. E junta stress fisico e mental, e não sentir fome, e mt sono, então já sabe q é SNC. Eu já imaginava q na ultima semana de treino ficaria mal pelas minhas contas, e dito e feito. Por isso espero operar segunda e tirar o tempo p descansar e me recuperar.

1000kcal/dia pra mim, é tenso. E pior, não sinto fome.

Abraço.

• Supermoderador
Postado
É 1000 kcal/dia, e não 100, faltou um zero kkkk.

Enfim, eu estou mt desanimado msm. E junta stress fisico e mental, e não sentir fome, e mt sono, então já sabe q é SNC. Eu já imaginava q na ultima semana de treino ficaria mal pelas minhas contas, e dito e feito. Por isso espero operar segunda e tirar o tempo p descansar e me recuperar.

1000kcal/dia pra mim, é tenso. E pior, não sinto fome.

Abraço.

Eu passei por isso pouco antes do challenge, não sentia mais fome em nenhum horário do dia e a comida só empurrando. É foda.

Agora eu ando com fome o dia inteiro... mas estou me acostumando a não comer tanto como semanada passada...

Postado

O meu é SNC e desanimo. Essa ultima semana nao fui na gym segunda e sexta por desanimo e fadiga. Qnd chega nesse estagio, parar é a melhor opção. Agora é cuidar da dieta e uns AEJ após a cirurgia qnd der, e manter estimulantes e hipertensivo. Vai q seca kkkk.

E diminuir dosagem do meu T3 de dianabol kkkk.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

O panda foi operado e consegui imagens impressionantes. Se quiser, veja (não recomendo para os mais fracos):

U138P200T1D220095F8DT20090220054931.jpg

Mas ele já está se recuperando!

U138P200T1D220095F10DT20090220054931.jpg

U138P200T1D220095F12DT20090220054931.jpg

Melhoras aí Panda! Espero que tenha ido tudo bem ;)

Postado

Olá obrigado. Obrigado pelas palavras aí. Pelo face, pelo cel e pessoalmente recebi mt apoio, agradeço a todos(as) vcs. Cirurgia ontem foi sossegado, apenas no pós q teve mts dores, 4 buracos né? Sem conseguir falar e respirar direito 3-4hrs após a cirurgia. Horario de visista de 14 as 17(sai as 14), e sem acompanhante, fiquei sozinha na sala escura apenas nos recados do cel até hoje de manhã. Ontem demorei 15min pra conseguir urinar, e forçando mt. Cansa viu...

Barriga estufada. Nessa cirurgia jogam gás dentro para poder separar um pouco os orgãos e enxerga-los bem. Corta a visicula, depois costura. Mas ontem msm tava cmendo pão e gordurinhas rs. Acredito q nao tenha nada de colateral sério.

Hoje estou andando, mas não posso virar p lado. To vendo q estou fudido p dormir. Essa noite no hospital msm com remedio p dormir + 5gotas clonazepam, dormi mal, acordando a cada 2-3hrs, fora as injeções. Dia 27 apenas qtiro os pontos, então, repouco e engordamento até lá kkkk. Rumo aos 120kg lol. Meu barrigão está igual do Coleman, sem os musculos.

Agora é esperar, e ter paciencia. Eontem perdi a hora, era pra estar no hospital as 6:30, cheguei 10hrs kkkk. Perdi a hora :P

Abraços, e obrigado ai a tds vcs. E Aless, to mais limpinho :)

Postado

Isso ae Pandão!

você é o ultimo da espécie, não podemos perde-lo, nos resta arrumar uma pandola para acasalar e promover o ressurgimento da espécie.

tenho quase certeza da sua resposta sobre essa frase ai de cima já HUEAHUHEAUHEAUHEAEA

deixando as trolladas de lado um segundo

Muito legal que você está no periodo de recuperação, e a cirurgia correu tudo bem, estamos aqui torcendo por você, melhoras, e logo mais voltar com tudo nos treinamentos. e nas aulas que dá em seus posts.

melhoras amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...