Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Porra cara lendo o relato fiquei preocupado, dá proxima vez para de ser maluco e vai pro hospital,nada de bancar o Superhomem kct. Ve se segue as ordens médicas os os comedores de bambu estão em extinção,se cuida doidão!!!

Não fui no hospital no dia pq por mais q eu estivesse fraco, com pressão caindo, e perdendo água, eu de certa forma sabia q iria melhorar. Fiquei com medo de ir ao hospital e no caminho sujar o carro com agua e sangue pq não tava conseguindo segurar nada, e lá tb nao iria ter privacidade. Sim, sou louco, mas me conheço, o q impede de ter atitudes precipitadas tb. Mas é aquele negócio, se o sangramento de cera forma não parasse...bye bye Ligabo...

E estou seguindo ordens médicas. Não treinei ontem nem hoje. Acha q é fácil? Kkkk. Pelo menos AEj mandei hj.

Abraços, e cuide-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa ligabo otimo diario, vou acompanhar mais nao tenho 40 de braço e peso menos de 80 kgs kkkkkkk,mais gostei do relatos vou ficar aqui bizoiando abraz

Fique a vontade fera. Sou meio controverso mas não sou uma criatura tão ruim :laughingsmiley:

Vi o seu diário. Desde q vc o "abriu" até agora vc evoluiu bem, tanto nos treinos, qnt na dieta. Força nos seus objetivos, que dará td certo. Abraços!

Treinará amanhã panda ? Força ai !

Sim sim! O "Death Training" não pode parar!! Mas acho que até o Coleman teria uma semana ruim após meu "piriri from hell"!! Vou postar aqui agora o que estarei utilizando a partir de amanhã, e o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, um resumo desse "Death Training" maldito ai:

Segunda: Costas/trapézio/antebraço.

Terça: AEJ+Deltoide/triceps/Panturrilha

Quarta: AEJ

Quinta: Peitoral/biceps/ABD/Antebraço

Sexta: Pernas(geral)/Panturrilha

Sábado:AEJ

Meu treino é mais voltado pra força, e continuarei assim como pelo menos um exercicio com 4 a 5 series com 5-7 rep com acrescimo de cargas. Tipo, agacho hack, 4 series com pesos em 150-180-190/190kg. Entendem?

AEJ 3 a 4x semana(Encaixando domingo).

Objetivo vai ser manter massa magra, mas fazer algo q não fiz até então(por receio até): Secar mesmo, e manter volume. então, vai ter sim alguma loucura. Eu tô meio cansado de ficar somente no modo correto.

Protocolo(Dia ON - Segunda/terça/quinta/sexta):

Em jejum: meio EC + 1g Vit C + 1 dose Adeforte + Cálcio + 1 comprimido Calcitriol

Depois: Picolinato cromo 250mcg + 5g colageno hidrolisado + 1 dose clotássio.

Refeição tentando jogar máximo possivel proteina. (É a unica refeição antes do trabalho e tb do treino as 12hs).

Geralmente a caminho do ginásio levo 30min andando, então já aquece e evitarei aeros pré treino no ginásio.

Pré treino: 1 EC + Picolinato cromo + Complexo b + Ácido fólico + 4g leucina + 4g glutamina

pós treino e aero: 1g Vit C + whey(sem malto).

Parte da tarde com intervalos de 2-3hrs: meio EC. (Total 4 vezes ao dia).

Antes da janta: 2g leucina+2g glutamina.

Remédios q utilizo não preciso postar aqui.

Protocolo(dia OFF/AEJ - Terça/quarta/sábado):

Em jejum: meio EC + 1g Vit C

Depois: 5g colageno hidrolisado + 6g leucina + 2g glutamina -> e parte pro AEJ.

Caso esse AEJ seja em jejum a caminhada até o ginásio, e no ginásio faça mais aeros, divida essa dose acima em 2.

Refeição tentando jogar máximo possivel proteina, e pouquissimo carbo.

Geralmente a caminho do ginásio levo 30min andando, então já aquece e evitarei aeros pré treino no ginásio.

Parte da tarde com intervalos de 2-3hrs: meio EC. (Total 4 vezes ao dia).

Antes da refeição pós treino: 2g leucina + Multivitaminico + picolinato de cromo.

Antes da janta: 2g leucina+2g glutamina.

Remédios q utilizo não preciso postar aqui.

------------------------------------------------------

T4 usarei sim! Nos dias off-AEJ (Terça/quarta/sábado/domingo). Iniciarei com 100mcg antes do AEJ e verei meu corpo responder a dosagem.

Se eu esqueci de algo, arrumo aqui depois.

Questão é. Liguei o foda-se. Tô desanimo. Manterei os diuretico naturais. Iniciarei RPG novamente na quarta. Que eu perca massa magra e catabolize nesse processo, mas talvez perca uns 10-12kg mantendo certo volume e tamanho(é mt água malandro!). tem gente q diz q não é possivel isso e perde massa magra demais se for natural. Perde volume, e força. Eu realizava treinos insanos de força em cutt, e pra mim isso é balela, e papo de gente frouxa que acha que creatina vai te deixar um Hércules. Aconteceu algumas questoes particulares, e vou me fuder mesmo. E pra quem diz que chegar a 43-45cm de braço natural é dificil, é pq é fresco tb.

Bem, é isso, propósito aqui não é desabafar. Abraços, boa semana, e sonhem com os anjos crianças!

Frase do dia: Mengão tá chegando porra kkkkkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe sempre me considerei um porr% loca e vivia com foda-se ligado quando me enchiam o saco

mais depois que comecei a ler seus relatos, vi que so sereno/calmo até demais =P

tem que fazer o que tem vontade, tbm to cansado do povo que vive da teoria

e não da pratica, se errar e so tentar denovo ue, sempre aqui pra acompanhar vc parceiro, em qual escolhar vc tomar

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe sempre me considerei um porr% loca e vivia com foda-se ligado quando me enchiam o saco

mais depois que comecei a ler seus relatos, vi que so sereno/calmo até demais =P

tem que fazer o que tem vontade, tbm to cansado do povo que vive da teoria

e não da pratica, se errar e so tentar denovo ue, sempre aqui pra acompanhar vc parceiro, em qual escolhar vc tomar

abraço!

Mas eu sou calmo colega kkkkk.

Eu odeio teoria. Coisas do tipo: "Ah treino de força em cutt é impossivel" "Ah bulk e cutt são primordiais a cada 3 meses" "Ah não precisa tempo de manutenção" "Ah sem pré work não tem como treinar direito" "Ah realizar AEJ e depois treinar ninguem aguenta" "Ah é impossivel alguem com hipotireoidismo emagrecer e manter massa sem ciclar" e bla bla bla. Se fosse assim, eu estaria morto, devido a mt coisa q já passei, e mts acreditavam ser impossivel reverter. Se fosse assim, estaria eu chegando a 200kg hj, pois a pouco mais de 2 anos atrás eu estava com 166kg... Então, o ser humano hoje fede(na maioria), pq fala muito, é muito fresco, e faz pouco... Todos querem moleza, mas ninguem faz nada concreto. Qq dorzinha de cabeça toma remedinho. Vai na esquina comprar pão de carro. E depois reclama que o mundo é uma porcaria, é poluido, e não sabe o pq...

Enfim, eu cheguei do treino tem 1 hora, e acabei de comer a uns 20min. To no trampo, e esperando acabar a tremedeira q estava insana uns minutos atrás ainda. Daqui a pouco relato como foi o treino hoje.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 7/11/11 - Segunda feira

Treino: Costas/trapézio/antebraço

Os treinos não irão mudar de uma semana pra outra. No máximo acréscimo de cargas.

Estou sem marax, então mandei salbutamol+cafeina por hoje. De manha 4mg+200mg cafeina.

lanche: 2 pães de forma com manteiga na chapa + 2 ovos fritos (total 30g proteina juntando tudo).

Antes do treino mandei 2g taurina + 8mg salbutamol + 400mg cafeina:

Treino:

1- Pullover halter no banco reto. 3 series. Halter de 18kg para 15rep lentas. Halter de 18kg para 12 rep moderadas. Halter de 22kg para 9rep. -- O foda de treinar em ginásio fitness é que 11:30 ainda tá cheio de frango pegando 10kg na rosca direta ou fazendo crucifixo com 6kg e usando os bancos. E outra é q halteres mais pesado é de 20kg!! Então montei 1 de 22kg e demorei uns 5min, pq tava suando e tremendo pra cacete! Salbu + cafeina pode matar um homem, pega mais q EC!! E foda q os agarros saiam sempre, entao fiz pullover com 22kg rezando pro peso nao cair na minha cabeça kkkk. Mas na semana q vem devo fazer algo diferente: Manter o halter de 20kg mas utilizando aqueles pesos de pernas em volta das mãos. parece ser mais prático e rápido... Colocarei 2kg em cada mão e um halter de 20kg e ficará 24kg de qq forma...

2- Remada curvada sentada pegada aberta. 4 series. Placas 12/13/13/13(de 13). Rep em 10/8/8/8. Diminui as repetições para 8 pois como já zerei essa máquina estou realizando as repetições mais lentas. Na terceira serie uma instrutora q não via a tempos veio falar comigo: "vc está sumido nenem, como vc está?" E eu estava na terceira repetição. Nem dei mole... Depois chamei ela e perguntei "Vc falou cmg msm enquanto zerava o aparelho? ela riu e disse: "É pois é, me empolguei" um sorriso maroto ela pois pois viu q tava erradinha tadinha kkkkk.

3-Pulley frontal fechado. 2 series. Tb 13 placas no total. Primeira dropset com placas 9-5 unilateral(aumentei peso). Rep em 13/5 moderado. Segunda serie placas 10/5 com rep em 8/7. Todas as puxadas até o peito, e soltando na negativa até os braços ficarem bem extensos.

4-Pulley frontal aberto com REST PAUSE. 2 series. Placa 11/10/9(aumentei peso) com rep em 7/7/8. Segunda placas 12/10 dropset 7 com rep em 6/8-10.

Fui ao banheiro urinar e achei q iria ter um infarto e vomitar. tremedeira a mil kkkk.

5- Remada unilateral com halter. 2 series. Ambas com 22kg cada lado. Rep em 10 e 11. Era o halter q deixei montado do pullover de antes. O bom q dá meio dia e ginásio esvazia. Pq insisto em chegar antes de meio dia no ginásio????

6- Remada no cross gancho baixo com REST PAUSE. Placa 13 com rep em 15 e 10. Segunda serie placa 13/12/10 e aqui foi DROPSET. Rep em 12/8/8. Aumentei peso tb

7- No fim rosca unilateral com halteres para antebraço com REST PAUSE. Halter de 16kg fiz rep em 9/5/5. Segunda serie halter de 18kg e fiz 9 rep em cada bem feitas.

Foram apenas 17 series, e treino finalizado em 30-32minutos.

No fim mais 20min na esteira moderada com bpm batendo 140!!!! Ou seja, meu coração tava a mil. Salbu+cafeina é show!! Kkkk. talvez mantenha isso com efedrina, e apenas diminua salbu para 4mg...

Fiquei tremendo por mais 2 horas.

Meu almocei foi 3 salgados de frango e carne, e troquei refri por suco mineral de uva. Proteina em torno de 100-120g por agora. mandei mais uma dose de salbu+100mg cafeina + diuretico natural, e vamos indo... Ah, to tremendo de novo :)

Abraços!

---------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Uma mulher q chame a atenção? Q tenha a bunda maior q a cintura! Um homem q chame a atenção? Que tenha o peitoral maior q a barriga...Mas um belo carro tb serve kkkkkkkkk!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aww-yeah-meme.png

Desculpem desculpem, muita felicidade. Cheguei aos 100 pontos positivos no fórum, kkkkkk!!!! :laughingsmiley:

Pra completar a felicidade, quem se habilita a me dar um refil Total Protein hein!??

E já perdi 6.5kg de sábado pra hoje com o treino/dieta/termo e diurético. Agora a porra da parada vai ser cruel demais.

Ah, e o White "biba fujona" Pump retornou. Abraços com muito amor...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...