Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Thiago

Hufnagel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77

Peso: 75

BF: 15

Medidas: 35,5 braço

Objetivo da dieta: (cutting leve, ou bulk limpo)

dietaf.jpg

By hufnagel1313 at 2011-03-17

O que acham dessa dieta? ta boa?

Uma duvida: Meu pos treino é minha janta. Devou ou nao comer carbos? Se sim, quais carbos comer?

Agradeço a quem puder ajudar

Editado por Hufnagel
Postado

ah cara,

tem que decidir o objetivo primeiro,

ou é cut,ou é bulk...

se voce seguir indeciso,é capaz de nao conseguir nenhum dos 2

abraços

Postado

cara na minha opinião a dieta esta boa, mas acho q deveria diminuir a quantidade de prot e aumentar a quantidade de gord, e sobre sua duvida pode sim comer carb no pos solido n vejo problema... mas tem gente ai no forum q entende mais q eu e pode te ajudar melhor sobre sua duvida

Postado (editado)

No caso ai, estou optando por um cutting leve mesmo.

EU sei que deve comer carbo no pos treino... O problema e que meu pos treino é 21:00. Vejo sempre o pessoal falando pra nao comer carbo a noite e tal..

Alguma sugestão onde posso aumentar a gordura? qual gordura usar?

Editado por Hufnagel
Postado

EU sei que deve comer carbo no pos treino... O problema e que meu pos treino é 21:00. Vejo sempre o pessoal falando pra nao comer carbo a noite e tal..

cara,se eh seu pós treino a noite,pode comer carbo tranquilamente....eu treino as 23h e tbm uso carbo no pós.

Postado

pode sim comer carb a noite n tem problema isso é um mito q já caiu por terra, vc ganha ou perde peso de acordo com as kcals diarias e sobre as gorduras eu aumentaria o azeite da ceia para uns 20-25 mls e da uma olhada nas inf. dos ovos ai acho q ta errado, pelo menos aki ta aparecendo errado

Postado

pode sim comer carb a noite n tem problema isso é um mito q já caiu por terra, vc ganha ou perde peso de acordo com as kcals diarias e sobre as gorduras eu aumentaria o azeite da ceia para uns 20-25 mls e da uma olhada nas inf. dos ovos ai acho q ta errado, pelo menos aki ta aparecendo errado

Entao o negocio e mandar uns carbos junto da janta..

Tentar mandar na janta:

Arroz integral, peixe ou frango grelhado e salada! acho que fica de boa.

Posso colocar esse ovos inteiros distribuidos no dia e aumentar azeite na ceia e no almoco. O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...