Postado 4/03/2011 às 20:26 03/4, 2011 35 anos 1,86 m 76 kg 10% BF, aproximadamente Meta: 80 kg no mínimo 10% BF Ganhos sobretudo no peitoral e braços. Galera, sou novo aqui na comunidade e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a definir uma estratégia para o meu crescimento. Eu malho seriamante há muito tempo e também tenho feito suplementação de maneira rotineira há uns 3 anos. Apesar da disciplina e dos esforços (e dos gastos), os meus ganhos de massa magra são sempre muito tímidos e muito lentos, ao mesmo tempo em que as perdas são rápidas se eu me descuido um pouco. Sou ectomorfo um típico: membros longos e delgados, pouco acúmulo de gordura corporal e metabolismo muito acelerado. É claro que eu gostaria de ter um corpo largão, torax todo alto e trincadaço, bração torando na manga da camisa. Mas eu tenho uma boa noção dos limites do meu biotipo, e sei até onde eu posso ir respeitando a minha saúde e constituição física. Também não acho legal ficar com um aspecto artificial, exagerado. Sou magro, longilíneo, e sei que não tem nada a ver eu ficar bombadão. Estou em paz com a minha constituição física. Depois de tanto tempo malhando e suplementando, eu venho pensando em fazer um ciclo com algum esteróide para estabelecer um novo marco para o meu corpo, já que parece que eu não consigo superar um teto dos 80 kg sem acabar perdendo definição muscular. Eu até já cheguei a 83 kg, mas me sentia "cilíndrico", ou seja: sem cintura e sem definição no abdome. Ou seja, quero chegar a no mínimo 80 Kg, mantendo uns 10 a 12 % de gordura. Vi que aqui na Comunidade tem uma porção de tópicos muito bons sobre ciclos com anabolizantes, mas confesso que não me senti seguro o bastante para seguir nenhum deles, e por isso resolvi abrir um tópico à parte. A razão para isso é que eu tenho medo de que eu possa acabar complicando a minha imunidade ao fazer uma escolha errada para fazer um ciclo. Pelo que eu já andei lendo, acho que um ciclo com Oxandrolona seria o ideal para eu ter o ganho que quero. Gostaria de saber se alguém poderia me tirar as seguintes dúvidas: 1- A Oxandrolona oferece algum risco para o sistema imunológico? 2- Pelo que eu vi, levando em conta a minha altura, a dosagem ideal de Oxandrolona para mim seria 100mg/dia. Mas por quanto tempo? É necessário fazer uma pirâmide com a dosagem ou eu já começo logo com a dose cheia? Pow, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer um monte. Editado 3/05/2011 às 20:44 05/3, 2011 por Silver Surfer (veja o histórico de edições) OPERAÇÃO CHESTER: peitoral a todo custo.
Postado 4/03/2011 às 20:31 03/4, 2011 amigo, já vou avisando que seu caso não é algo a ser solucionado por fórum, e sim com um médico especializado e com boas referências. seria irresponsabilidade sua e nossa. abraço Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 4/03/2011 às 20:35 03/4, 2011 amigo, já vou avisando que seu caso não é algo a ser solucionado por fórum, e sim com um médico especializado e com boas referências.seria irresponsabilidade sua e nossa.abraço [2] além do mais, se vc ler os relatos, muita gente fica gripada durante os ciclos, portanto as drogas baixam a imunidade sim! eu realmente não sei como funciona a imunidade de quem tem os virus da aids, se é sempre baixa, se tem valores normais e as vezes abaixa... enfim, é complicado pra alguem aqui opinar aqui nesse caso... "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 4/03/2011 às 20:54 03/4, 2011 Autor [2] além do mais, se vc ler os relatos, muita gente fica gripada durante os ciclos, portanto as drogas baixam a imunidade sim! eu realmente não sei como funciona a imunidade de quem tem os virus da aids, se é sempre baixa, se tem valores normais e as vezes abaixa... enfim, é complicado pra alguem aqui opinar aqui nesse caso... A medicação antiretroviral praticamente elimina o vírus do corpo, de modo que os níveis de imunidade voltam ao normal. Inclusive, já há estudos que atestam que uma pessoa soropositiva em tratamento e com a carga viral indetectável há mais de seis meses, e sem a intercorrência de outras patologias (por exemplo, alguma hepatite) é não-infectante. Ou seja, não transmite mais o vírus. Sobre isso, recomendo a leitura dos artigos neste link: Indetectável = Intrasmissível? Ou seja, normalmente os meus níveis de imunidade são normais. A minha preocupação é só se há alguma notícia de interação entre a Oxandrolona e os remédios que eu tomo (em dose única, antes de dormir). E também gostaria de saber por quanto tempo o ciclo de Oxandrolona deve durar. Convém tomá-la com algum outro anabólico? OPERAÇÃO CHESTER: peitoral a todo custo.
Postado 4/03/2011 às 22:08 03/4, 2011 Se você pensa em tomar algum AE(anabolic steroid) recomendo que use alguma testosterona pq ai vc vai simplismente estar aumentando a testosterona do seuu corpo(de forma exogena) e acho que isso não atrapalharia com os remédios. Mas como o gibbon falou ai, não é aqui que vc vai encontrar sua resposta, os users apenas "sugerem", cabe a vc faze-lo por sua conta e risco. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Crie uma conta ou entre para comentar