Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking-Dia Off

Posts Recomendados

Postado

começo na academia amanha e queria saber se esta dieta ta legal no dia sem treino(off)?

peso:40

altura:165

biotipo:ectomorfo

objetivo:bulking

pretendo treinar 3vzs na semana e 4 dias off

obs: nao quero começar a tomar suplementos agora pela minha idade e pq eu to começando

dietaoff.png

foi mal mais a imagem num ficou boa(eh q eu num sei bem postar a tabela)

Editado por felipeberns (veja o histórico de edições)

''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''

Postado

Então... Esse pão é integral? Se não for, prefira optar pelos integrais.

Sou contra o uso de sustagen, acredito que existem formas mais interessantes de se conseguir nutrientes.

Eu reduziria um pouco as calorias em alguma refeição mais longe do treino, e aumentaria um pouco a ceia, com 3 ovos e 1 c. de sopa de Azeite, por exemplo.

No mais, para alguém com 14 anos, 40 kg e 1,65m, acho que está de bom tamanho. Espero que a galera não critique demais até porque vc disse que está começando. Parece estar num bom caminho.

PS; eu substituiria as Nozes por Castanha do Pará.

Postado

Coloca o seu horário de treino, por favor!

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado
  • Autor

intão galera eh q eu qria saber mais sobre o dia off(sem treino) mais eu vo postar aki o dia on tambem

vlw pelas dicas, e podem criticar bastante

eh melhor assim pq ai eu vo saber oq comer e o nao comer!

vo dar umas modificadas aki tbm:

modificações do dia off:

dietaoff2.png

Dia de treino:

dieta2.png

ja postei o dia de treino em outro topico:

''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''

Postado

To achando tua dieta extremamente fraca para uma pessoa que tem 40Kg.

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado
  • Autor

entao, minha dieta antes estava com mais ou menos 3500 cal., mais carb e prot, mais qundo eu postei ela aki me deram um conselho para abaixar bastante as cal. pelo fato de eu estar começando agora

agora eu num sei :S

Editado por felipeberns (veja o histórico de edições)

Postado

entao, minha dieta antes estava com mais ou menos 3500 cal., mais carb e prot, mais qundo eu postei ela aki me deram um conselho para abaixar bastante as cal. pelo fato de eu estar começando agora

agora eu num sei :S

tu é ECTOMORFO.

preocupar-se com excesso calórico te tornará um praticamente de musculação frustado por não ter ganhos.

No teu caso a solução é: Dieta Hipercalórica.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Divide em Desjejum, Pré, Pós as mais caloricas.

Nas outra manda refes leves, e manda canela (opicional), Com canela você não vai estimular TANTO a isulina, ae com essa taticazinha, você vai superconpensar a isulina nas outra refes, se tornando um cara BOMBADÂO!

:D

Postado
  • Autor

tu é ECTOMORFO.

preocupar-se com excesso calórico te tornará um praticamente de musculação frustado por não ter ganhos.

No teu caso a solução é: Dieta Hipercalórica.

vlw brother pela dica, mais qual dieta vc indica uma Hipercalórica?

Postado
  • Autor

Você vai ter que montar né cara :unsure:

issu eu sei neh, eu só qria saber por quais alimentos e qntas calorias eu tenho q colocar no dia sem treino no lugar do pos-treino e do pré-treino e se eu devo abaixar um pouco a quantidade calorica total

=D

Postado

Cara tu tem 40kg irmão, com esse peso eu não me preocuparia em diminuir kcals...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Cara tu tem 40kg irmão, com esse peso eu não me preocuparia em diminuir kcals...

Penso da mesma forma, devia te preocupar se tivesse godura corporal alta ou algo parecido, mas 40 Kg é um exagero de magreza, então capricha na dieta.

Boa pesquisa.

Postado

40kg?

Eu comeria de tudo, bolacha, arroz, feijão, etc...

Porra garotao, tem muito que crescer ainda!

=)

Divirta-se, acima de tudo, DIVIRTA-SE, curta sua juventude!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

issu eu sei neh, eu só qria saber por quais alimentos e qntas calorias eu tenho q colocar no dia sem treino no lugar do pos-treino e do pré-treino e se eu devo abaixar um pouco a quantidade calorica total

=D

nos dias SEM treino tu faz do dia do lixo desde quando acordar até quando ir dormir.

Aliás.

faça todos os dias um dia do lixo.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.