Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

tenho 14 anos,

40 kg, 1,65 m

e vou começar a academia amanha

mas n sei o que comer no pos treino pq eu num quero ja começar a tomar suplementos

help!

dietah.png

''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''

Postado

cara,eu tb nao tomo suplementos

todo dia meu pós teino eh 2 fatias de pao integral + 2 fatias de queijo + 3 de peito de peru,com um requeijao light e + 200 ml leite desnatado

Postado

Não precisa disso tudo de caloria não. Muita proteina tambem, vc é iniciante e tem 40kgs.

Eu faria algo em torno de 100g de proteina (ainda to chutando alto) e umas 2500kcal.

Nem esquente a cabeça com suplementos agora. Pra pós-treino, tenha certeza de ter uns 50% dos carboidratos totais da dieta e bastante proteina (pro seu peso, umas 40g ta bom).

Abraço

Postado
  • Autor

vlw pela dica fiz algumas modificações, tirei algumas proteinas e calorias vejam se aprovam!?

dieta2.png

''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''

Postado

No pós vc deve usar fontes de carboidratos e proteínas. Bons carbos no seu caso seriam arroz branco, pão, macarrão, banana...

Boas fontes de proteína seriam carnes magras, peixes, leite desnatado e clara de ovos, se eu fosse vc apostaria principalmente nos dois últimos pelo alto valor biológico.

Muito sábia sua iniciativa de tentar acertar primeiro a dieta e não ir logo em busca de suplementos!

Postado
  • Autor

obs:

objetivo da dieta: bulking

e sou ectomorfo

foi mal pela foto da dieta num estar muito visivel, eh pq eu num sei muito bem postar :/

vlw pelas dicas vou melhorar mais um pouco minha dieta

e vlw pela velocidade que vcs respondem =D

ah e qual vcs acham a melhor forma de comer as claras de ovos sem ser pela albumina?

Editado por felipeberns (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.