Postado 20/02/2011 às 16:10 02/20, 2011 Po, fico mto bom o video, parabens ae Luis! Abraço! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 20/02/2011 às 16:46 02/20, 2011 Poxa mt foda o video, apesar de alguns cortes na hora "h" da execução. Pena eu estar me recuperação de problemas no ciático esquerdo e de duas hernias de disco, fazendo tratamento, fisioterapia intensa, e rpg. Mas em maio/junho retorno aos treinos mais insanos. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 20/02/2011 às 16:55 02/20, 2011 Autor Poxa mt foda o video, apesar de alguns cortes na hora "h" da execução. Pena eu estar me recuperação de problemas no ciático esquerdo e de duas hernias de disco, fazendo tratamento, fisioterapia intensa, e rpg. Mas em maio/junho retorno aos treinos mais insanos. Poxa, melhoras ae mano! Diario
Postado 20/02/2011 às 17:02 02/20, 2011 porra muito show cara, parabens Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 20/02/2011 às 17:23 02/20, 2011 Poxa, melhoras ae mano! Valeu fera. Mas ainda serei um Olympia!! Na boa, se puder ser só o maior da cidade já tá de boa kkkk. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 20/02/2011 às 22:00 02/20, 2011 Muuuuito loco velho! Encheu de deadlifts, fico muito show velho! Parabéns! Abraço!
Postado 21/02/2011 às 15:49 02/21, 2011 muito bom o video. e também seu outros videos de Powerlifiting tão showw ! parabens mesmo Editado 21/02/2011 às 15:49 02/21, 2011 por Rafael T. (veja o histórico de edições) Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 22/02/2011 às 16:08 02/22, 2011 Poxa mt foda o video, apesar de alguns cortes na hora "h" da execução. Pena eu estar me recuperação de problemas no ciático esquerdo e de duas hernias de disco, fazendo tratamento, fisioterapia intensa, e rpg. Mas em maio/junho retorno aos treinos mais insanos. Estou precisando ir no ortopedista também,minha coluna/lombar já era. Q vídeo,me bateu uma saudade do Levantamento Terra e Agacho q por causa de uma lesão faz mais de 20 dias q não consigo fazer. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 22/02/2011 às 21:46 02/22, 2011 Luis ou Calves, qual o rpograma que vocês usam para editar seus vídeos?
Postado 22/02/2011 às 23:00 02/22, 2011 fico daora!!! mas ainda axo que falta essa musica pra algum video "August Burns Red - White Washed" KK!!! namoral ia ser o melhor do mundo haha Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 22/02/2011 às 23:59 02/22, 2011 Estou precisando ir no ortopedista também,minha coluna/lombar já era. Noticia fresquinha. Levei ultrassom pro reumatologista segunda,e estou tb com bursite no ombro esquerdo! Agora ele me pediu uma RM. E me passou 2 remedios, um custa 15 o outro 130. Kkkkkkk. Falando sério. Danilo vai sim, as vezes pode ser apenas uma dor muscular, e se deixar, pode piorar bastante. Boa sorte. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 23/02/2011 às 01:08 02/23, 2011 Autor Luis ou Calves, qual o rpograma que vocês usam para editar seus vídeos? Windows movie Maker Diario
Postado 23/02/2011 às 14:53 02/23, 2011 Muito bom cara, o legal é que não ganha nada com isso, o que você ganha é aprovação dos colegas do forum, e sua satisfação! parabéns!
Postado 23/02/2011 às 15:37 02/23, 2011 Parabéns pelo video, os powerlifters "chutam bunda" ! Acho foda o esporte e volta e meia me atreco a fazer treinos especificos para melhorar os basicos mesmo procurando um resultado de shape de bodybuider, mas a sensação de levantar cada vez mais 2,5kg a mais que da passada é muito boa, corpo e mente forteeee, muito forteeee.. Abraço evoluir é preciso !
Postado 23/02/2011 às 20:10 02/23, 2011 Autor Muito bom cara, o legal é que não ganha nada com isso, o que você ganha é aprovação dos colegas do forum, e sua satisfação! parabéns! Esse tipo de comentario que me da Twsão de fazer videos, (semviadagem), vlw manolo! Thanks a todos, Nada substitui a sensação de levantar 200 kilos do chão sem straps! Diario
Postado 24/02/2011 às 18:39 02/24, 2011 Muito legal o vídeo, parabéns * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 24/02/2011 às 18:42 02/24, 2011 Mt loco! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 25/02/2011 às 15:54 02/25, 2011 Autor Ja ta com 200kg na RM do Terra Luis? Eu nao uso straps, mas uso Pó de Giz, pra nao escapar a barra. 150 5RM, só coloquei pra dar um ar inspirador! ..... Até o final do ano to com 200! Eu não curto straps, se um dia falhar o antebraço, faço exercicios para o mesmo, staps não Diario
Postado 5/03/2011 às 15:56 03/5, 2011 Muito bom esse video, inspirador pra caramba No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 5/03/2011 às 21:40 03/5, 2011 No minuto 1:15 o cara ta com a perna esquerda engessada? Muito foda o video... Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.
Postado 6/03/2011 às 12:39 03/6, 2011 Autor No minuto 1:15 o cara ta com a perna esquerda engessada? Muito foda o video... No video original pareçe que ele não tem uma perna... Ela faz deadlifit com 300 kilos, isso que é força de vontade, exemplo a todos. Diario
Crie uma conta ou entre para comentar