Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkk nao sei se isso é uma coisa boa ou ruim.....

Entao mais é isso ai, se fizer tudo certo nao tem erro... Os caras da academia tudo compraram o m-drol cara rsrsrs eles perguntaram pra mim o que vc tomou cara? algum anabolizante injetavel??? ai eu expliquei pra eles... ja compraram tudo, talvez tem ate algum aqui que é da academia que eu malho e nem sei kkkkkkkk

Então cara,

To pesquisando desde janeiro, agora ta td comprado, falta so chegar os basicos, acho que ate sexta que vem chega ai dia 16/05 começa o ciclo. Espero que a galera acompanhe.

Como faz um bom tempo que to na pesquisa sei de todos os riscos e como evitalos e to com td em mãos pra começar, agora é so torcer pra ter otimos ganhos e nenhum colateral.

Do mais espero que a galera me ajude!!

hehehe

Flwess

Postado

Ao terminar o ciclo com M-DROL corre risco do organismo ficar "desregulado" em questões homonais?

Já vi muitos magrelos utilizarem anabolizantes e após alguns meses pararam de malhar e engordaram muito, como se o organismo fica-sse lento...

Postado

Ao terminar o ciclo com M-DROL corre risco do organismo ficar "desregulado" em questões homonais?

Já vi muitos magrelos utilizarem anabolizantes e após alguns meses pararam de malhar e engordaram muito, como se o organismo fica-sse lento...

?

Baseado em que vc tirou essas conclusoes?

cara n quer tomar n toma...

Postado

Isso ai é viagem cara.... rsrsrs

O que acontece e eu ja via acontecer é cara magrelo tomar anabolizante, começar um bulk "sujo" comer igual doido e ficar gordo. Isso eu ja vi, ai o cara para de malhr e continua comendo feito um animal...

Agora com relaçao ao eixo hormonal, o cara faz a TPC e com 30dias ta blz. O unico risco desse "desregulamento" que vc disse é a ginecomastia no pos ciclo, e na libido, por isso a galera faz a TPC

Então cara,

To pesquisando desde janeiro, agora ta td comprado, falta so chegar os basicos, acho que ate sexta que vem chega ai dia 16/05 começa o ciclo. Espero que a galera acompanhe.

Como faz um bom tempo que to na pesquisa sei de todos os riscos e como evitalos e to com td em mãos pra começar, agora é so torcer pra ter otimos ganhos e nenhum colateral.

Do mais espero que a galera me ajude!!

hehehe

Flwess

Opa vou acompanhar sim... certeza!

19º DIA

É galera ontem foi um inferno.... Na hora q eu fui malhar minha cabeça estava começando a doer, tentei malhar bem leve pra na piorar mais foi em vao... me de uma dor de cabeça insuportavel, ai virou enxaqueca, nao sei se algum de vcs ja teve enxaquequa, eu tinha muito qdo era mais novo, fazia tempo q nao tinha. MEU DEUS! Quase tive q ir no hospital... foi foda.

Aumentei a dose para 3caspulas por dia e nao deu bom resultados, nao consegui passar do 91kg. o ganho nessa ultima semana foi 0kg, pra nao falar que foi 0 ganheo 0,5kg.... a unica coisa que ganhei foi esse presente ontem, uma bela enxaqueca....

Que pena, pensei q aumentando conseguiria pelo menos + 1kg. Mais ta blz hoje é o ultimo dia com 3capsulas amanha ja mandou 2 e domingo 1 e segunda começo a TPC.

Mais é isso ai, eu ja estava preparado para ganhos menosres no segundo ciclo, continuar firme na TPC que na TPC pode dar um aumento ai de peso tbm rsrsrs mudar minha fica para ABCDE na tpc to meio cansado de ABC 2x, meu corpo esta igual do GOKU qdo sai de uma luta fodastica, qdo eu me recuperar vou ficar mais forte kkkkkkkkkkkkk

No mais é isso... pena que no segundo ciclo permaneci nos 3kg de ganho mias no geral ta otimo.

Postado

Entao cara, depende muito do seu objetivo.

COm relaçao ao Tribullus depende, vc gosta de fazer sexo? tem namorada? se alguma dessas respóstas for SIM eu diria que o Tribullus é obrigatorio... kkkkkkkkk

Com relaçao a estrutura a minha foi a seguinte: 1-2-2 e o segundo ciclo 2-2-2, nao faria por 4 semanas o uso do m-drol nao. Mais vai de cada um...

No inicio do ciclo eu nunca tomaria 3capsulas por dia, agora nessa ultima semana to tomando kkkkkkkkkk as coisas mudam... rsrsrs

Faz 1-2-2

eh DFM jah vi em vários comentários seu vc dizer q n usaria por 4 semanas e tal...

tah escondendo o segredo p mulekada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU SEI O QUE VC FEZ NO CICLO PASSADO.... huahuahuahua

po acho q vo fazer um segundo ciclo com m-drol tb.

Postado (editado)

Mano eu ia comecar mdrol semana q vem , mas um fera na academia deixo uma anilha de 15 kg cair no meu dedao, putz foi para o espaco o meu dedao, malhei na raça ainda oque tinha q malhar com mt dor , fui no medico n quebro nao mas essa porra n para de sangrar ... ta foda

DFM

Estou pensando em tomar 1-2-2 mas nos 5 primeiros dias 1 e dps duas .

Aacho q vou mudar de abcd para abc 2x mas vc malha 4 grupamentos grandes e 3 pequenos ou 3x2?

abs

Editado por Diegu
Postado

Mano eu ia comecar mdrol semana q vem , mas um fera na academia deixo uma anilha de 15 kg cair no meu dedao, putz foi para o espaco o meu dedao, malhei na raça ainda oque tinha q malhar com mt dor , fui no medico n quebro nao mas essa porra n para de sangrar ... ta foda

DFM

Estou pensando em tomar 1-2-2 mas nos 5 primeiros dias 1 e dps duas .

Aacho q vou mudar de abcd para abc 2x mas vc malha 4 grupamentos grandes e 3 pequenos ou 3x2?

abs

Eu fiz 4 grande e 3 pequenos... da pra recuperar bem com m-drol. Agora na TPC vou testar o treino ABCDE, nunca fiz vai ser primeira vez. Vamo ver como meu corpo reage.

Legal essa estrutura, foi o modelo inicial do meu primeiro ciclo.

É como ja falaram, acho q so nao tive melhores resultados pq deu pouco tendo de um ciclo para o outro. Mais ta blz... Final desse ano mando outro ciclo mais vai ser com AE´s... VOu pesquisar direitinho e daqui uns dois meses mandar um Shotgun, sempre quis usar vamo ver como vai ser...

Postado

Eu fiz 4 grande e 3 pequenos... da pra recuperar bem com m-drol. Agora na TPC vou testar o treino ABCDE, nunca fiz vai ser primeira vez. Vamo ver como meu corpo reage.

Legal essa estrutura, foi o modelo inicial do meu primeiro ciclo.

É como ja falaram, acho q so nao tive melhores resultados pq deu pouco tendo de um ciclo para o outro. Mais ta blz... Final desse ano mando outro ciclo mais vai ser com AE´s... VOu pesquisar direitinho e daqui uns dois meses mandar um Shotgun, sempre quis usar vamo ver como vai ser...

Man, porque não manda o shot na TPC do drol? Terminei o meu segundo ciclo do m-drol (2-2-2), fiz a combo do Shot + TT e rapaz, a força que era pra da uma diminuida pela falta do m-drol, continuou SUBINDO SUBINDO SUBINDO, nunca levantei tanto peso como a época que terminei o drol e mandei o shot + tribulus, os ganhos se manteram e ficou show de bola, só tive uma perda de peso, mais medidas subiram 0,5cm de biceps, do resto não medi. rs

Postado

Man, porque não manda o shot na TPC do drol? Terminei o meu segundo ciclo do m-drol (2-2-2), fiz a combo do Shot + TT e rapaz, a força que era pra da uma diminuida pela falta do m-drol, continuou SUBINDO SUBINDO SUBINDO, nunca levantei tanto peso como a época que terminei o drol e mandei o shot + tribulus, os ganhos se manteram e ficou show de bola, só tive uma perda de peso, mais medidas subiram 0,5cm de biceps, do resto não medi. rs

Entao cara so nao vo mandar pq to meio sem grana esse mes... gastei com a TPC, suplementos, alimentaçao que to gastando pra caramba e esse mes tive q renovar o seguro do meu carro, entao pegou...

A situaçao so vai dar uma normalizada daqui 2 meses, nesse meio tempo vou ficar no basicao mesmo... Nao tem jeito!

Masi é certeza que vou mandar um shotgun ainda. E ja vou começar a pesquisar algum outro ciclo para o segundo semestre... dar ai uns 4 meses sem nada e ja mandar bala em outro ciclo...

Vamo que vamo!

Postado

Entao cara so nao vo mandar pq to meio sem grana esse mes... gastei com a TPC, suplementos, alimentaçao que to gastando pra caramba e esse mes tive q renovar o seguro do meu carro, entao pegou...

A situaçao so vai dar uma normalizada daqui 2 meses, nesse meio tempo vou ficar no basicao mesmo... Nao tem jeito!

Masi é certeza que vou mandar um shotgun ainda. E ja vou começar a pesquisar algum outro ciclo para o segundo semestre... dar ai uns 4 meses sem nada e ja mandar bala em outro ciclo...

Vamo que vamo!

Ouux mano , pra quem falo que nao queria ficar gigante , e ja estava satisfeito com o seu tamanho

ainda pensa em mandar outro ciclo , mudo de idéia né ' AHUHAUHUA issu ai .

Postado (editado)

e ai mano poxa cara ainda to com aquela dor fudida no ombro

mesmo 1 semana sem treinar

ja q vc entende de ombro fudido rsrs da uma olhada nesse meu post

ve se tem algo a dizer, poxa ta foda lesao logo com meu ciclo de mdrol

segurar os ganhos vai ser foda :(

da uma olhada ae se der

Editado por ice blue
Postado

tbem percebi isso, falou que ñ queria ficar gigante e ta se intupindo de phs e quer tomar aes. cuidado isso é perigoso ñ ta tendo colaterais agora mas pro futuro... de um tempo grande nessas coisas e treine por vc mesmo que vai crescer tbem . fica ai a dica .(sei que estou falando , tenho experiencia. )

Postado

tbem percebi isso, falou que ñ queria ficar gigante e ta se intupindo de phs e quer tomar aes. cuidado isso é perigoso ñ ta tendo colaterais agora mas pro futuro... de um tempo grande nessas coisas e treine por vc mesmo que vai crescer tbem . fica ai a dica .(sei que estou falando , tenho experiencia. )

kkkkkkkkkkkk.....calma gente!

O que eu falei? falei q ia começar a dar uma pesquisada no melhor ciclo de AE´s desde ja, pra que? eu nao fazer nada errado. Mais tenho, no momento nao vou fazer nada, vou fazer minha TPC de boa agora, tentar manter os ganhos. Manter a dieta de Bulk tentar chegar ai nos 94kg de boa sem nada, so alimentaçao e suplemento. Antes do AE´s vou mandar um Shotgun ainda e fazer um cutt.... imagina vai demorar pra caramba ainda, falta + uns 3kg para eu ganhar, ai depois disso vou fazer um cutt com Shotgun. Ai la pro final do ano devo mandar um ciclo de AE´s. Nao quero ficar gigantesco mesmo, mais pela minha altura 1,89, posso ficar ai ate com 100kg de boa, isso com baixo BF né. To com 91kg ainda tem chao ainda pra eu caminhar em.....

O objetivo com m-drol ja consegui, que era recuperar o que perdi com um ano parada por causa da operaçao no joelho, agora ja nao to magrelo mais, agora ta de boa...

Mais vlw pela dica, nao sou doido nao kkkkkkkkk

Postado

2ºDIA de TPC

é isso ai galera to indo de clomid, Tribullus e tamoxi na primeira semana de TPC as outras vai ser so Tamoxi e TT. Mudei meu treino para ABCDE primeira vez q faço treino assim vamo ver como meu corpo reage, e coloquei tbm aquele tipo de treinamento FST-7

No mais é isso, to mantndo o peso e a alimentaçao vamo ver se da pra ganhar alguma coisa na TPC

Postado

Isso ae galera, to gostando da nova ficha de treino ABCDE... Malhei peito hoje, nossa da pra malhar bem concentrado sem preocupar com a hora, da pra dar os intervalos certinhos, muito legal vamo ver se vai dar resultado.

Os caras ta me perguntando o que to tamando para definir kkkkkkkkkkk, """"vc ta mandando ciclo de wintrol né!!!!!!!!""" eu disse que isso galera nada disso, so alimentaçao mesmo e danoninho de manha kkkkkkkkkk

O m-drol nao me deu muito volume nesse segundo ciclo nao mais meus musculos deram uma boa definida e tao muito firmes. Duro igual pedra to usando a tecnica FST-7 e to gostando bastante Treino de perna amanha vai ser animal....

Acaba hoje minhas ferias entao minha dieta vai ficar melhor aindakkkkkkkkkkkkkkk ai vcs pergunta melhor? como???? é pq eu trabalho na cozinha da aeronautica, carne 24h por dia na quantidade que eu quiser, ovo a galera cozinha 50 duzias por dia kkkkkkkkkk leite a vontade, fruta vixeeeee

Agora da pra dar uma aliviada aqui em casa, eu tava gastando muito comendo de 3em 3h agora melhora....

Flw ate +

Postado

kkkkkkkkkkk Poxa galera hj no serviço foi muito hilario...

Voltei de ferias hoje, imagina so qdo comecei o primeiro ciclo tava trabalhando num setor diferente sai de la com 80~82kg...

Volto hoje la 2meses depois com 91kg e com o braço todo trincado kkkkkkkkkkk os cara ficaram duto doido, tinha um bombadinho la que se achava fortao, ta um franguinho perto de mim, eu achava ele forte antes. Os caras ficaram zuando ele, falando apra eu passar a receita magica pra ele. Pq ele vai ficar com depressao kkkkkkkkkk

Ai ai viu foi da hora, VIVA AO M-DROL!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais é isso galera to pegando firme nos treinos, hoje to meio detonado por so tava atoa aqui em casa, voltei a trabalhar e hoje tava puxado o trampo, mais dei uma descansada a tarde e vou malhar agora a noite.

Conhe de manha comid uns 600g de peixe grelhado kkkkkkkkkkk e + uns 4 ovos. So nao comi mais pq nao aguentei. Meu serviço é bom d+ eu ja tava me esquecendo como q era. Qdo eu tava la nem comia tanto. Agora vou arrebentar no meu Bulk

Postado (editado)

Galera tudo bem?

To querendo saber ae qual o melhor horário pra tomar o m-drol e a forma de tomar (se em jejum ou com algum alimento com alto valor de IG) e qual a melhor sequência pra tomar, se 1-2-2-1 ou 2-2-2 ou 1-2-2-2....eh o primeiro ciclo que vou tomar por isso to na duvida...

e irei tomar o m-drol junto com shotgun... tem portancia nao ne??

abracosss

Editado por Avenger
Postado

e ae dfm li todo seu relato e estou acompanhando agora não lembro a pagina

mais vc disse que conseguiu seu m-drol com um camarada seu e que ele tinha parado

de vende m-drol mais que ia ver se ele ainda tem ? vc chegou a perguntar para ele ?

Postado (editado)

Galera tudo bem?

To querendo saber ae qual o melhor horário pra tomar o m-drol e a forma de tomar (se em jejum ou com algum alimento com alto valor de IG) e qual a melhor sequência pra tomar, se 1-2-2-1 ou 2-2-2 ou 1-2-2-2....eh o primeiro ciclo que vou tomar por isso to na duvida...

e irei tomar o m-drol junto com shotgun... tem portancia nao ne??

abracosss

Vc nem leu nada do meu poct né? so entrou e perguntou.... tem tudo escrito sobre isso q vc me perguntou e muito mais é so ler

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

e ae dfm8thebest ! acompanhei teu primeiro ciclo do m-drol .. na TPC, deu pra segurar legal os ganhos ?

Entao cara na verdade eu ganhei mais peso na TPC vc acredita? Mesma coisa nessa TPC do segundo ciclo.

No primeiro ciclo ganhe + 1kg na TPC, nesse segundo terminei o ciclo com 91kg me pesei ontem to com 92kg, ganhei 1kg nessa 1 semana de TPC.

Entao Nem relatei aqui mais comprei um DOSTINEX no final do segundo ciclo pq senti um nodulo no mamilo esquerdo, ai comprei so pra garantir. Nao é grande nao bem pequeno, mais durante a TPC pode aumentar entao ja comprei e to mandando na TPC. Vamo ver tomara q nao aumente.

To planejando para final desse ano mandar + 1ciclo so que dessa vez de AE´s.

Vlw

e ae dfm li todo seu relato e estou acompanhando agora não lembro a pagina

mais vc disse que conseguiu seu m-drol com um camarada seu e que ele tinha parado

de vende m-drol mais que ia ver se ele ainda tem ? vc chegou a perguntar para ele ?

Entao cara onde eu comprei acabou mais sei onde tem em outro lugar aqui da minha cidade... o cara vende de todos la m-drol, h-drol e um Evolve tbm parece ser bom...

Editado por dfm8thebest
Postado

Porra, aumentar o peso na TPC é show demais ! Mas aumentou o BF também ? Se bem que eu sou adepto da ideia de que é melhor tomar o PH e crescer, mesmo aumentando o BF ( um pouco ) , pra aproveitar ao máximo o hormônio catabólico e depois mandar um cutting, até porque quanto mais pesado,mais fácil é perder gordura, já que aumenta o gasto calórico. Abraços !

Postado

Porra, aumentar o peso na TPC é show demais ! Mas aumentou o BF também ? Se bem que eu sou adepto da ideia de que é melhor tomar o PH e crescer, mesmo aumentando o BF ( um pouco ) , pra aproveitar ao máximo o hormônio catabólico e depois mandar um cutting, até porque quanto mais pesado,mais fácil é perder gordura, já que aumenta o gasto calórico. Abraços !

entao cara provavelmente aumentei o BF sim, na parte abdominam e um pouco nas costas... agora braço e perna puxa so vem a pele, ta definido pra caramba, ombro tbm... Peito tenho um pouco de gordura tbm... mais com minha dieta eu ja tava esperando isso. Nao da pra cresce ja definindo, ate da, mais é perda de tempo... Melhor crewcer mesmo aumentando o BF e depois fazer um cutt com o Shotgun que vou fazer daqui 3 meses...

To com 92kg agora, comecei o primeiro ciclo com 82kg Meu objetivo é chegar nos 95kg e fazer um cutt se eu chegar a 90kg com bf baixo ta bom.

Ai no final do ano fazer um ciclo violento com AE´s e crescer mais ainda ja vou estar definido, fazer outro bulk e crescer num ciclo de AE´s... to pesquisando ainda qual fazer, tenho bastante tempo... Ja to lendo! Tem muito chao pra percorrer ainda, mais eu chego aos 100kg definido kkkkkkkkk antes meu objetivo era 90kg definido ja aumentei 10kg............. sera que qdo eu cehgar la vou aumentar + 10kg??? rsrsrsrs

Postado

Cara o ser humano é assim msm, quando conquista um objetivo sempre aparecem outros, é assim nossos estimulos para continuar sempre crescendo.(em todos sentidos)

hehehe

Dfm...abri o post do meu ciclo, da um pulo la e ve se ta td em ordem, e acompanha tb, segunda começa a minha batalha!!

Flwsss

Postado

Pode crer ! A idéia é essa mesmo, crescer crescer crescer ! kkk Mas tu vai dar um tempo pra mandar esse ciclo de EA's ? Pra dar uma limpada e recuperada no organismo.. Tô acompanhando aqui e lendo bastante pra começar o ciclo de m-drol ! Tava com uma dúvida há um tempo e não vi ninguém falar sobre isso. Tem gente que faz a TPC começando com 40mg de tamox e depois cai pra 20mg e tem quem faz 20mg a TPC toda. A quantidade de tamox tem alguma relação com o peso ? Digo, quanto mais pesado maior a quantidade de tamox ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...