Postado 11/02/2011 às 19:09 02/11, 2011 Bom galera, eu faço faculdade de manhã, trabalho no período da tarde(estágio) e malho no período da noite... Sempre tive vontade de tomar algum NO de verdade (uma vez tomei o da probiótica -.-"), queria saber da opnião de vcs um bom pra esse horario, meu treino começa as 18 30 ou as 19 00 e dura cerca de 50 mins a partir do momento que piso na academia... A questão é o meu sono de noite, um que não va interferir na minha noite de sono, que não me deixe ligadão até as 4 da manhã. ps: for pra falar bost4, fica quetinho, valeu?! abraço, valeu galera. http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 11/02/2011 às 19:26 02/11, 2011 Velho em questão de NOs seria impossivel algum de ñ tire seu sono, pois todos tem cafeina e altas concentrações de estimulantes oq tiraria seu sono. Tente pegar um NO caseiro e ñ coloque cafeina, mas sei la se daria certo!!!
Postado 11/02/2011 às 19:27 02/11, 2011 Supermoderador Cara se cafeina e outros estimulantes fazem efeito em vc (vai ter que testar mesmo), vai ser complicado tomar eles a tarde. Eu acredito que das 6h da tarde até a meia noite ainda "perca efeito", no pior dos casos é tomar algum pré-treino sem estimulante tipo Purple Wraath ou White Flood da Controlled labs < Se alguem conhece algum sem ser esse tb poste, eu so perdido com pré-treino sem estimulantes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/02/2011 às 19:32 02/11, 2011 Autor Cara se cafeina e outros estimulantes fazem efeito em vc (vai ter que testar mesmo), vai ser complicado tomar eles a tarde. Eu acredito que das 6h da tarde até a meia noite ainda "perca efeito", no pior dos casos é tomar algum pré-treino sem estimulante tipo Purple Wraath ou White Flood da Controlled labs < Se alguem conhece algum sem ser esse tb poste, eu so perdido com pré-treino sem estimulantes mas a qualidade desses que vc citou, são equivalentes a um jacked, um Noxplode, um nano e etc?? http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 11/02/2011 às 19:38 02/11, 2011 Supermoderador mas a qualidade desses que vc citou, são equivalentes a um jacked, um Noxplode, um nano e etc?? Eu pessoalmente nunca tomei eles, eu sei que são bem falados mesmo (se alguem usou comenta aqui). Mas na parte de ficar "acordado" e tal eu acho que não vai ser como o jack3d e por ai vai. PS: errei ali, é o White Blood que não tem estimulantes, o White Flood tem Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/02/2011 às 19:57 02/11, 2011 Isso é questão de sua individualidade biológica, cada corpo reage de uma maneira. Não é "recomendado" utilizar substâncias que estimulam o SNC perto do horário de dormir. Eu já tomei efedrina 2h00 antes de ir pra cama durante algumas semanas e dormi TODOS os dias normal. Abraços. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 11/02/2011 às 20:00 02/11, 2011 Isso é questão de sua individualidade biológica, cada corpo reage de uma maneira. Não é "recomendado" utilizar substâncias que estimulam o SNC perto do horário de dormir. Eu já tomei efedrina 2h00 antes de ir pra cama durante algumas semanas e dormi TODOS os dias normal. Abraços. eh como o thiago falo, eh de organismo, eu ja tomei o no shotgun, ia pra academia de 6:30h mas teve dia q xeguei a ir de 8h tomando o shotgun e voltar do treino comer e durmir O impossivel é so questão de opinião!
Postado 11/02/2011 às 20:08 02/11, 2011 Autor Hummmm, eu mesmo com cafeína fico mais loco que com alcool kkkkkkkkkk esse que é meu medo... Eu pessoalmente nunca tomei eles, eu sei que são bem falados mesmo (se alguem usou comenta aqui). Mas na parte de ficar "acordado" e tal eu acho que não vai ser como o jack3d e por ai vai. PS: errei ali, é o White Blood que não tem estimulantes, o White Flood tem Vo dar uma pesquisada nesse White Blood, valeu parceiro! Hummmm, eu mesmo com cafeína fico mais loco que com alcool kkkkkkkkkk esse que é meu medo... Eu pessoalmente nunca tomei eles, eu sei que são bem falados mesmo (se alguem usou comenta aqui). Mas na parte de ficar "acordado" e tal eu acho que não vai ser como o jack3d e por ai vai. PS: errei ali, é o White Blood que não tem estimulantes, o White Flood tem Vo dar uma pesquisada nesse White Blood, valeu parceiro! http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 11/02/2011 às 20:18 02/11, 2011 Cara, só testando. Mas eu ainda vou com o @Krebz, acho que até a hora de dormir já vai passar o efeito, o máximo de colateral pode ser nos primeiros dias, mas depois acho que vai ser tranquilo. Se estiver atrapalhando muito com o sono, tenta usar a dosagem um pouco menor do que a recomendada, pode ser que ajude. Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar