Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Estacionada - Me Ajudem


Bru Sabino

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Gostaria de uma ajuda.

Tenho 21 anos e nunca tive tendência para engordar.

Sou magra mais não esquelética,sou uma magra com curvas...portanto a um ano iniciei musculação juntamente com spinning que eu já praticava.

Começei tomando Whey e de 55 kg fui para 59. Depois disso tomei creatina manipulada com malto mais não engordei uma grama a mais.

Algumas pessoas dizem que existem pessoas que o organismo estaciona será que o meu é assim?

Gostaria de ganhar pelo menos mais 6 kg e chegar aos 65 kg e manter.

Por isso a dois meses parei de tomar suplementos (que foi quando acabou meu ciclo de crea) e no entanto mantive meu peso apenas treinando.Estou pensando em tomar mais um Whey bom puro,pensei em tomar albumina junto mais meu prof. disse que os dois tem a mesma função e não é necessário.

Me ajudem dando dicas de suplementos,alimentação...qqr coisa por favor.

Obrigada

Beijinhoos Bru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bru!

No seu caso, creio que você esteja estacionada nos seus resultados por você não estar se alimentando bem, você sabe que a base de todos os resultados de hipertrofia ou emagrecimento é uma dieta bem elaborada, certo? Então, te aconselho a passar na área de nutrição aqui do fórum e pesquisar sobre algumas dietas, ali você vai encontrar de tudo para elaborar uma para você, logo depois, você posta para avaliação que vamos dandos as dicas. Sobre o whey ser igual a albumina, são iguais em partes, pois os dois são proteínas, porém o whey é uma proteína de rápida absorção (para ser tomado imeadiatamente após o seu treino) e a albumina é uma proteína de lenta absorção (para ser tomado na sua primeira refeição do dia e/ou na sua última). Portanto, você pode tomar os dois suplementos sem problema nenhum, pois elas tem ações diferentes.

Espero ter ajudado.

Editado por R. Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo e falar bobagem porque aqui no fórum ninguém perdoa, mas aqui vai meu parecer:

Seu Professor está partcialmente certo.

Whey e Albumina tem a função de fornecer proteína de qualidade para o corpo, a diferença é a velocidade de absorção e de onde elas vem.

Whey, a do leite, e Albumina do Ovo. Sendo albumina de média/lenta absorção.

Geralmente usa-se Whey no pós treino, e a Albumina no pré ou/e em outros horários.

E quanto ao resto do post, o janinha falou tudo, suplemento é Complemento.

Without a diet, you ain't gonna go far, kid.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo e falar bobagem porque aqui no fórum ninguém perdoa, mas aqui vai meu parecer:

Seu Professor está partcialmente certo.

Whey e Albumina tem a função de fornecer proteína de qualidade para o corpo, a diferença é a velocidade de absorção e de onde elas vem.

Whey, a do leite, e Albumina do Ovo. Sendo albumina de média/lenta absorção.

Geralmente usa-se Whey no pós treino, e a Albumina no pré ou/e em outros horários.

E quanto ao resto do post, o janinha falou tudo, suplemento é Complemento.

Without a diet, you ain't gonna go far, kid.

Não falou bobagem não, só falou a mesma coisa que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moça.

O fórumm está repleto de informações que irão ajudar no seu caso.

Ganhos ou perda o que dita é a sua dieta.

Suplementos são só um adicional sem dieta eles não resolvem.

Oi moça!

Obrigada pela dica!

Vou dar uma espiadinha e ver uma dieta que se encaixe com meu treino e me dê resultados!

Valeu!!!

Bru!

No seu caso, creio que você esteja estacionada nos seus resultados por você não estar se alimentando bem, você sabe que a base de todos os resultados de hipertrofia ou emagrecimento é uma dieta bem elaborada, certo? Então, te aconselho a passar na área de nutrição aqui do fórum e pesquisar sobre algumas dietas, ali você vai encontrar de tudo para elaborar uma para você, logo depois, você posta para avaliação que vamos dandos as dicas. Sobre o whey ser igual a albumina, são iguais em partes, pois os dois são proteínas, porém o whey é uma proteína de rápida absorção (para ser tomado imeadiatamente após o seu treino) e a albumina é uma proteína de lenta absorção (para ser tomado na sua primeira refeição do dia e/ou na sua última). Portanto, você pode tomar os dois suplementos sem problema nenhum, pois elas tem ações diferentes.

Espero ter ajudado.

Olá,muito boa resposta!

Valeu pela ajuda!

Vou procurar uma dieta bem legal que contribua com meu treino!

Até mais

Bjs

Tenho medo e falar bobagem porque aqui no fórum ninguém perdoa, mas aqui vai meu parecer:

Seu Professor está partcialmente certo.

Whey e Albumina tem a função de fornecer proteína de qualidade para o corpo, a diferença é a velocidade de absorção e de onde elas vem.

Whey, a do leite, e Albumina do Ovo. Sendo albumina de média/lenta absorção.

Geralmente usa-se Whey no pós treino, e a Albumina no pré ou/e em outros horários.

E quanto ao resto do post, o janinha falou tudo, suplemento é Complemento.

Without a diet, you ain't gonna go far, kid.

Bem legal!

Gostei das dicas,geral me falou pra procurar uma dieta maneira!

Obrigada por responder!

bjs

Ei Bru!

Eu lhe recomendaria a parar com o spinning e se concentrar nos exercicios com pesos se seu objetivo é ganhar massa.

Oie...

Esqueci de contar que já parei com o Spinning desde de Dezembro recomendado pelo meu professor que disse que o spinning impede um pouco o ganho de massa.

Muito obrigada por responder,agora vou procurar uma dieta legal conforme o pessoal orientou e botar em ação.

Vlw bjs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...