Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Po vou ver esse "In Time" que o amigo postou.

Pelo trailer parece ser muito bom, só espero que o trailer não seja o spoiler do filme inteiro, como aconteceu com "Warrior"

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

• Respostas 474
  • Visualizações 43k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou postas os que eu curto pra caramba, velhos e atuais! Corridas Clandestinas (Açao) Velozes e Furiosos (TODOS) (Açao) Redline (Açao) Furia Sobre Rodas (Açao) Quebrando Regras (1 e 2) (L

• A imagem me lembrou demais do Universo Paralelo. Me deu até saudade! auahauhauahauhauha

• Luiz bom bom n é não. mas achei bem divertido e diferente hehe so assisitindo pra ver mesmo , compenssa assistir. Edit: olha ai o trailer dele ai. abraços

Imagens Postadas

Postado

Bah, o primeiro Atividade Paranormal me assustou... Bizonha aquela mulher parada na frente do cara na cama, cruz credo sai de mim

O Albergue eu acho uma merda. Muito forçado, muito sangue, pouca história... Não curto muito esses filmes em que a moral é ficar se estripando (a não ser pelo Saw... Mas é que teve uma história muito boa por trás, não era só tripas para o ar... Acho que é um dos meus filmes preferidos até).

Um que eu curti bastante foi REC (a versão original, não a americana)... Apesar de ter ficado com aquela sensação de que o filme podia ter uma história mais interessante, que eles tivessem descoberto algo lá sobre como tudo aconteceu e tal, mesmo assim achei bem bom, deu pra levar uns sustos. Aliás, gosto bastante de filme de zumbi (com algumas exceções).

Filmes de zumbi que eu assisti e voce pode gostar :

Madrugada dos Mortos - aquele do shopping center.

Todo Mundo Quase Morto - comédia de zumbi muito boa

Extermínio - se eu não me engano tem dois filmes , mas o melhor eh o primeiro .

Fome Animal - Também é um filme bem interessante , até meio trash .

Edit : O Albergue é meio apelão mesmo .

Para os fãs de filmes de terror , é impossivel se declarar fã se não assistiu a esses 3 filmes :

- O exorcista (o primeiro de todos)

- O Bebê de Rosemary

- O Iluminado

Vale a pena assistir esses filmes . Apesar de serem meio Old , continuam muito atuais

Editado por Filosof0 (veja o histórico de edições)

Postado

nossa o grito pqp

eu não me assustei na parte das escadas, mas só tive uma "surpresa" haeiuaeoiaehu filme que mais me deu susto até agora foi ARRASTE-ME PARA O INFERNO

Um filme sem ser de terror que curti muito foi um com o denzel washington foi deja vu. pqp denzel washington só faz filme foda praticamente.

O livro de eli, o colecionador de ossos, sequestro do metro 123

Gostei também foi do Homem em Fúria.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Será que existe um filme meio documentário/depoimento de fisiculturismo ? Se existir e for óbvio desculpa mas nunca ouvi fala kk

Ou mesmo de luta estilo ''Quebrando Regras'' (não sei o nome em inglês porque todo filme dublado é traduzido de forma retardada. Não, não é breaking rules)

pra quem não assistiu, ''Quebrando Regras'' é um filme em que o personagem principal entra numa academia pra aprender artes marciais e tal nao curto muito o tipo de filme que o cara da um pulo no peito do maluco e voa 50m kkkkkkkk vlw turma!

Filme de porrada que curti demaaaais foi "Lutador de Rua".

"Quebrando Regras" fica parecendo um episódio de Malhação perto desse.

16968.jpg

Two more, no matter what.

Postado

acabei de ver Planeta dos Macacos a origem, é mt fooooooooooda recomendo pra todo mundo

tb recomendo cartas para iwo jima

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Bah, o primeiro Atividade Paranormal me assustou... Bizonha aquela mulher parada na frente do cara na cama, cruz credo sai de mim

O Albergue eu acho uma merda. Muito forçado, muito sangue, pouca história... Não curto muito esses filmes em que a moral é ficar se estripando (a não ser pelo Saw... Mas é que teve uma história muito boa por trás, não era só tripas para o ar... Acho que é um dos meus filmes preferidos até).

Um que eu curti bastante foi REC (a versão original, não a americana)... Apesar de ter ficado com aquela sensação de que o filme podia ter uma história mais interessante, que eles tivessem descoberto algo lá sobre como tudo aconteceu e tal, mesmo assim achei bem bom, deu pra levar uns sustos. Aliás, gosto bastante de filme de zumbi (com algumas exceções).

puts vc lembrou de um filmão. esse REC eh soda. gostei muito tanto do 1 e do 2, mas ambos da versão original tb (espanhol). Mania de americano querer fazer um remake e estragar. Fez isso com REC e O Chamado e vários outros.

seguindo o estilo do REC por causa da visão em primeira pessoa, segue esse clássico

250px-Blair_Witch_Project.jpg

Ontem na madrugada tava dando uma olhada nos filmes online e me deparei com este aqui.

hostel3.jpg

a trama eh diferente dos outros dois, esse eh legalzinho. melhor que os dois últimos.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Iwo Jima é clássico :D

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

esse hostel III tem cara de ser bem ciclê ! alguem já assistiu homens e deuses?

cartaz_homens_e_deuses.jpg

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

tava vendo tv ontem procurando por algum filme, tava passando codigo da vinci na globo, mas peguei na metade :/

Pelo pouco que vi o filme dava pra ver que o era bom, isso foi lançado em 2006 e nunca tive vontade de assistir :handlebars:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Pena que a Corrente do Bem a gente raramente passa adiante.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

vovozona 3 - gostei

Jogo pela sobrevivencia - lelgal, mais é meio antigão

Karla - paixão assasina - não gostei

O albergue 1 e 2, gostei

vou assistir o 3 agora...

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

- Resident Evil ;

- Anjos da Noite;

- O Senhor dos Anéis;

-Chamas da vingança;

-Desconhecido;

-3 desculpas para matar;

-se beber não case (só o 1º);

-Gente grande;

-Invasão do mundo: batalha de Los Angeles;

-Jacks

-o código da vinci

-anjos e demônios

-10.000 a.c

-Apocalypto (legendado)

-2019 o ano da extinção;

-deixe-me entrar;

-anoitecer violento;

-o livro de eli;

-o poderoso chefão;

-piratas do caribe;

-velozes e furiosos;

-constantine;

-matrix;

-doce vingança;

-eu sou a lenda;

-cruzadas;

-300;

-coração valente;

-gigantes de aço;

-transformes;

-planeta dos macacos

-o subistituto;

-AI: inteligencia artificial;

-Eu, robô;

-Bad boys;

-Sherlock holmes;

-missão impossivel;

-triplo x;

-b13;

-jogos mortais;

-olhos famintos;

-o colecionador de ossos;

-colombiana;

-30 dias de noite;

Os que me lembrei agora, são todos bons. a maioria já deve ter assistito muitos que listei mas vale a pena rever, os old principalmente.

2012 será top pra filmes que aguardo faz tempo Resident Evil 5 e Anjos da Noite 4 :lmaosmiley:

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado

Vi hoje mais uma vez e não me arrependo..."O último samurai".Pra mim,um dos melhores filmes .

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
imagempost111.jpgOs+Outros.jpg1408.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

1408.jpg

Esse 1408 parece ser um filme bem legal, é de terror?

Postado

a categoria é terror mas ñ dá medo. o bom do filme é a história com bastante mistério.

NlPkb.png

DAMN

Postado

ah bom, terror eu não assisto, tenho medo

Postado

vou separar por "sentimento" haha..

Diversão

Eurotrip

Madrugada muito Louca 2

American pie (gostei de todos)

Sex Drive

Reflexão

Clube da Luta

Requiem for a Dream

Antes de Partir

A procura da Felicidade

Minha vida sem mim

Sete Vidas

O curioso caso de Benjamin Button

Aflição/Medo

Quando um Estranho Chama

Paranoia

Jogos mortais (gostei apenas do 1 e do 2)

Atividades Paranormais

Editado por germusculo (veja o histórico de edições)

Postado

Germusculo

Os filmes que você postou como ''reflexão'' são muito bons, eu já assisti a todos e recomendo!

Winning isn't everything, but wanting to win is.

Vince Lombardi

Postado

filme pra quem está afim de rir pra c*****.

nextfriday.png

friday_after_next_poster.jpg

agora esse aqui é de comédia + aventura

cmxzyr1xnxsvxnvr.jpg

no final é triste pq mostra como eh phoda ñ ser rico ^^

NlPkb.png

DAMN

Postado

nínguem barra as branquelas mano, toda vez que assisto n tem como não rir com o filme pqp mt foda

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

O resgate do soldado Ryan-Nunca tinha visto,é um filme de 1998,mais que excelente !

2q0iozr.jpg

Postado

esse fds foi:

albergue 3 - o pior dos 3.... também trocou o diretor ficou uma bosta

quarentena 2 - zuado, pra dar risada msm

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Alguêm me recomenda filmes de comedia mais atuais?

tempo que não vejo um foda

Postado

para os mais novinhos

1401311_4.jpg

NlPkb.png

DAMN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.