Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diário - Marinhobf


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve galera,

Relatando ontem um treino muito legal e agradável, voltei a treinar com meu parceiro, ontem o bicho tava de folga e o treino rendeu pra caralho...foi mais lento sim, pq tivemos q trocar aqla ideia q a tempos nao tinhamos tempo de trocar... mas po foi mt mais motivante!

Treino de Ontem: Costas e Bíceps (Tradicional 4 x 3)

Costas

1) Pulley Nuca = 4 Séries - 10 reps - 70kg / 8 reps - 85kg / 8reps - 90kg / 6 reps - 100kg

2) Pulley Frente Aberto = 4 Séries - 10 reps - 80kg / 8 reps - 90kg / 8reps - 100kg / 6 reps - 110kg

3) Pulley Frente Triangulo = 3 Séries - 10 reps - 65kg / 8 reps - 75kg / 8reps - 80kg

4) PullDown Aberto = 4 Séries - 10 reps - 50kg / 8 reps - 60kg / 8reps - 70kg / 6 reps - 75kg

Bíceps

1) Rosca Direta Barra Reta = 4 Séries - 10 reps - 15kg / 8 reps - 20kg / 8reps - 20kg / 6 reps - 22kg

2) Rosca Scott Halter Unilateral = 4 Séries - 10 reps - 16kg / 8 reps - 18kg / 8reps - 18kg / 6 reps - 20kg

3) Bíceps Machine = 3 Séries - 10 reps - 40kg

ABS

Crunch no Pulley = 4 x 10/8 reps - 30kg

Crunch Obliquo na Polia Alta = 2 x 10/8 - 20kg

Consideração Treino: Voltei a pegar cargas quase normal, e o treino rendeu bem apesar do bate papo, mais ou menos 1 hora de treino! Sai da academia dps do expediente pois fiquei trocando ideia com uma instrutora q é um amor, descobri q ela está solteira...achei very nice kkkkk. mas nada a declarar a principio! ahhahaha!

Coisas Pessoais: Po ontem fui fazer minha matrícula na pós, animal, ganhei uma pasta executiva e um pen drive kkkk. nunca ganhei nada assim tão facil, e ainda tenho desconto de 10% pelo meu trampo...uhul, vai sair mais barato q eu imaginava! Uma menina q eu fico faz uns 6 meses volta da Europa domingo e eu to no mo ritmo bom com a nutri... vai ser dificil mas vo ter q dividir meu amor husahuashuashuas. e ainda uma amiga dessa menina q eu fico faz um tempinho, anda me mandando umas msgs q eu espero q seja só na brincadeira, pq senão é mta filhadaputagem e eu to ficando meio crazy, a playssitude corre no sangue hahahaha. mas ela é mt minha brother, entao cipá é só um momento de carência hahahaahah saudades da amiga!

Valeu galera, abração, e ainda raciocinando o tempo e financeiro pro ciclo!

Recebo hje meu salário, graçaaaaaaaaaaas a Deus!

Tô aqui também acompanhando irmão, aquela força de sempre,

quando começar a utilizar as dorgas, relate também,

abração, nós sempre!

Falaaaa meu irmãoooo!

Porra Douglinhas tua presença aqui é mais que ilustre, sinta-se em casa!

Vc é meu irmão carioca porra! tamo junto!

Abração!

eu não parei de acompanhar, eu viajei porra, quase não entrava mais auhuahsuhs mas agoa to firme e forte ;]

hahahahahaha é nois matz.

viajou né mano, vc é um pupilo ainda, novinho, muita tranquilidade, nada de trabalhar...agora ta na hora kkk.

Nouis irmaozinho!

Tive q abandonar o strogonoff mano q tristeza .... tenho q paga contas hahahaha!!! agora o bulk tá a base de pão francês e patê

vamo q vamo hiuAHUISAHAEIUAHSEIUH ja to chegando nos 82kgs (começei a semana com 78,5)

hahahahahahaha mano me pesei ontem no dia dos resultados, to com 85kg e 80 de cintura...pqp to roliçassoooooooo!

Nois baby. vamo q vamo! hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaalve meus irmãossss!

Tamo ai na área, e preparadissimo pro ano que começa AGORAAAAAAAAAAA!

Treino novo iniciando hoje, sem aditivios por enquanto mas muito motivado!

Vamo q vamoooooo!

Dormindo bem, parando de sair direto, e focando noq realmente importa ;)

Cocotas + Treinos.

Cipá até começo a namorar pra sossegar o faxo! hahahahaha!

Abração!

80 d cintura eu cheguei no fim do cutting '-'

agora ja devo ta cm 84

kkkkkkkkkkk

hahahahahah baleia orca da porra!

Opa mano, vo ta sempre dando uma passada de mão por aqui!!

hahahahahaha belo avatar animal! Seja bem vindo sempre!

acompanhando aqui !

Valeu Pedrator, bora q é nois sangue bom! Abração brother!

Vo acompanha aqui Marinho!

boa sorte nos treinos e com as cocotas é claro B)

abrassssssss

Valeu Faminto, valeu pro acompanhar brother!

E as cocotas, sempre no coração hahahaa.

Nois!

Nois siempre hermano

todos contra el gobierno capitalista

VIVAAAAAAAA

nois doido

abrazo

hahahahahaha sempre Filipe! Tamo junto Revolucionario kkkk,

Demoro...Vou sempre passar por aqui.

abs!!!

Grandeee carlinho, valeu meu brother, conto sempre e fico feliz com sua presença aqui!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...