Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 964
  • Visualizações 212k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera, pouco convivi com o tal Bassitos. Mas creio que o shape dele em momento nenhum deve desmerecer o conteudo apresentado por ele. Li um pouco de um tópico que gerou mta polemica. sinceramente

• Tenham uma boa noite

• Foto do tempo q eu tinha dinheiro pra comer carne toda hora Detalhe 1 : Essa era minha janta diaria Detalhe 2: tamanho do pote/ tamanho da cadeira + Altura Vamo q vamo

Postado

eu compro cottage aqui em fortaleza por 21 reais = 1kg, nem é tao caro... mas se usar todas essas gramas nao compensa

prefiro comer 1kg de file mignon do q 1kg de cottage* em fortaleza

Editado por Bibiano

Postado

eu compro cottage aqui em fortaleza por 21 reais = 1kg, nem é tao caro... mas se usar todas essas gramas nao compensa

caro pra caralho, prefiro comer 1kg de picanha ou 1kg de salmão e ainda sobra $.

Postado

onbde tu compra cottage barato? ou tu eh rico msm?

Eu nao moro no Brasil (:

Lindt, muito bom.

Tu tinha um diário né bassitos? Como que estão os ganhos agora?

Tinha sim, ótimos ganhos, depois que eu comecei a me desligar mais de dietas fixas e passei a aproveitar a vida

cacau 99% é pica

99% cacau é delicia infintia

Nem precisa perguntar neh... :lol:

0,47 centavos, nao acho que sou rico, so nao moro no Brasil, e nao foi por escolha

pera ae deixa eu entender, você manda cottage com chocolate, com M&Ms e banana? qual e o gosto disso? kkk

Cottage é um queijo que nao tem gosto, eu prefiro mil vezes comer com algo doce do que salgado

caro pra caralho, prefiro comer 1kg de picanha ou 1kg de salmão e ainda sobra $.

0,47 o pote de 200g, quem dera onde eu moro tivesse picanha, aqui o quilo da carne é absurdamente alto, entao.....cottage (:

Sobremesa de hoje : img13161.jpg

400g Cottage + 50g Manteiga de Amendoim Natural(sem acucar,sal ou oleo) + 10g de Kakau puro + Adocante e um pouco de canela, acompanhado com morangos congelados

Editado por bassitos

Postado

Acabei de mandar dois pratos disso aqui:

feijoada-9071.jpg

Obs: No almoço também.

Obs2: AMO feijoada.

Obs3: Peguei essa foto no google, nem é o meu prato, o meu foi maior. :mellow:

Postado

Tive que fazer o cottage com banana/aveia/chocolate aqui em casa, magavilha bassitos hahaha

Magina (:

Mais fotos de hoje

img13171.jpg

Mingal de aveia com leite, banana derretida e nesquick

img13181.jpg

200g cottage + 20g Cacau + 25g manteiga de amendoim + 35g Amendoas = Creme parecido com miss daisy

img13232w.jpg

Postado

bassitos, voce pega essas imagens no google né? Pode falar :lol:

brinks

Nao,juro eahuehae

(:

ainda não consigo aceitar que você come cottage com doçe mais tudo bem kkk, vo experimenta aqui também.

EHAUEHEa mano, cottage é queijo neutro, nao é salgado nem doce, vc coloca o sabor que vc quiser, pode testar, é tipo yogurte, funciona doce ou salgado (:

Postado

https://img834.imageshack.us/img834/3572/p1306111154.jpg

ps: I play dota!

não sei o peso do prato... mas estou em bulking... quando vc's estão em bulking vc's pesam? eu tenho balança de cozinha, mas parei de usar... cada dia tento aumentar... ñ ganho mta gordura msm rs, dia 02/05/2011 60.1kg, ontem 20/07/2011, 65,4kg, pesado na msm balança e com a msm roupa rs, viva o bulk.

Arroz, feijão e carne.

Brócolis, cenoura,batata,angú(polenta),inhame,aipim,agrião, a maioria no vapor.

p1306111154.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Cácio

Postado

Em bulking comendo isso é brincadeira em ? :lol:

Leandro, se refere a quantidade? Ou ao tipo dos alimentos?

Meu pai é diabético, assim como meu irmão, então aqui em casa os alimentos são sempre assim, vapor, nada muito hard ;//

Se for referente a quantidade, é o que eu consigo mandar no almoço e continuar meus afazeres kkkkk

Editado por Cácio

Postado

bassitos tu não é chef não né?

parece aquele pratos de restaurante chique e pá

Nao, eu tenho 18 anos só, nem na facul eu to aheuaheae

Postado

bassitos ta e de sacanagem já kkk, ta fazendo comida só pra posta no forum husahuassauh, vo começa a registrar minhas refeições também.

ps: passa a receita desse Chica bon caseiro.

Editado por Eniogf

Postado

bassitos ta e de sacanagem já kkk, ta fazendo comida só pra posta no forum husahuassauh, vo começa a registrar minhas refeições também.

ps: passa a receita desse Chica bon caseiro.

Nao, eu sempre fiz isso, costumo tirar foto das comidas que eu faco, porque eu gosto, e tbm porque tem um significado de familia, em relacao à minha vó

e a receita ta no forum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.