Postado 9/08/2012 às 10:19 08/9, 2012 Autor Hum sakei, que massa ! Devia ter uma competição geral no fórum, isso motivo pagarai.. 1 Setembro? Tá pertinho eeim? =O eaí, vc acha que vai ganhar? hasuhaisuhasa sei não eim, todos eles estão bem motivados e focados, eu não sei. mesmo se eu não ganhar, isso é um baita estimulo! se eu não ganhar, quero chegar perto pelomenos Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/08/2012 às 11:02 08/9, 2012 sei não eim, todos eles estão bem motivados e focados, eu não sei. mesmo se eu não ganhar, isso é um baita estimulo! se eu não ganhar, quero chegar perto pelomenos Com certeza, O importante é competir, e nesse caso a competição te traz beneficios como motivação e consequentemente resultados .. Vamos ver, eu acompanho seu diario e o do Tibissa sempre, já olhei várias vezes o do RTiago e algumas vezes o do Aless, vou começar acompanhar todos aqui pra vê no que da (y) Boa sorte, e começa a correr que está perto, rs. M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Postado 9/08/2012 às 14:23 08/9, 2012 Autor Eae SG, e o ciclo brow ? Quero ver vc on fire xD. Abraços. hahahahhaa fala meu amigo! então, vai ser logo apos o fat loss challenge! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/08/2012 às 14:29 08/9, 2012 hahahahhaa fala meu amigo! então, vai ser logo apos o fat loss challenge! Entendi, melhor coisa msm que vc esta fazendo secando agora, vai ficar bem ja, imagina dps de um bulk limpo com AES ? Voce vai ter que arrumar mais galões de agua em hsuaehua, a força vai la em cima xD
Postado 9/08/2012 às 14:32 08/9, 2012 Autor Entendi, melhor coisa msm que vc esta fazendo secando agora, vai ficar bem ja, imagina dps de um bulk limpo com AES ? Voce vai ter que arrumar mais galões de agua em hsuaehua, a força vai la em cima xD hahahaha vou ter de pegar minhas anilhas de 25kg que estão emprestadas! apesar que treino na gym, aquilo foi só um tédio de feriado HUHAEUHEAUHAE.... foi fisioterapia HUAEHUAEHUAEHAE, o gritinho da 10º rep, foi só encenação viu.... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/08/2012 às 15:09 08/9, 2012 AEHUshaue supinão com galao de agua foi foda xD Mas se colocar no slow da pra ver a sua cara saindo vermelha quando termina o exercicio...
Postado 10/08/2012 às 10:29 08/10, 2012 Autor haeuhaeuheauhauehuaehea 09/08/2012 - 194º dia Opa!!!! relatando ontem... treino 3x5 agacho - 82kgs 1x4 agacho - 86kgs 1x3 agacho - 86kgs barras - 16 barras pronadas 1x10 remada curvado - 50kgs 1x8 remada curvado - 60kgs 1x6 remada curvado - 64kgs fim dieta: 1829kcals 62g gord, 202g carb, 112g prot abraços, até amanhã! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/08/2012 às 14:36 08/10, 2012 Supermoderador Nao se esquecam que tem que postar as fotos desse final de semana! Sabado ou domingo tem que ter fotos nos diarios! Acabei de ler ali na outra pagina que tu nao fez quase nada de exame... cara, da uma olhada nisso antes do ciclo Diário
Postado 10/08/2012 às 14:40 08/10, 2012 Autor Nao se esquecam que tem que postar as fotos desse final de semana! Sabado ou domingo tem que ter fotos nos diarios! Acabei de ler ali na outra pagina que tu nao fez quase nada de exame... cara, da uma olhada nisso antes do ciclo vou tira-lás no domingo não fiz nada ainda, vou marcar, preciso arrumar um dia do trampo, para correr atrás, vou abrir o jogo para o médico, pra ele me dar as guias pros exames de testo também enfim fazer um check-up geral... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/08/2012 às 15:06 08/10, 2012 Quero ver essas fotos ai com graxa, sem ciclo sabe ne rs OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/08/2012 às 15:07 08/10, 2012 Autor Quero ver essas fotos ai com graxa, sem ciclo sabe ne rs hauehuaehuehaae beleza, na capa do diário, tem os números das págs com as fotos que coloquei, meio que recentemente Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/08/2012 às 23:12 08/11, 2012 Autor 10/08/2012 - 195º dia não fiz nada, tive uma aulinha pratica de volei somente, nem contei nada no gasto calórico... porem cheguei da facul cmi algumas besteiras dieta ficou em 3000kcals, nem to afim de colocar os macros, preguiça de abrir o fitday aehuyaeyuaehuaeh 11/08/2012 - 196º dia era pra ter feito costas hoje, porem a gym num abriu, resolvi fazer uma corrida bem longa 15km... 1:35 minutos... mandei umas 800kcal pro espaço dieta em torno de 2900, porem gasto 3500+ novamente nem quero por macros em HUAEHUAEHUAEHA mas as prots tão deboa, umas 200g hoje ontem também abraçs! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/08/2012 às 00:59 08/12, 2012 acompanho o diario a um bom tempo, mas só agora criei vergonha na cara pra me cadastrar haha, acompanhando! e dia 1 de setembro ta ae ja hein...
Postado 12/08/2012 às 05:27 08/12, 2012 Correr 1:30hr? Cara, cuidado... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 12/08/2012 às 13:37 08/12, 2012 Autor acompanho o diario a um bom tempo, mas só agora criei vergonha na cara pra me cadastrar haha, acompanhando! e dia 1 de setembro ta ae ja hein... hahaha valeu por passar! tamo ae Correr 1:30hr? Cara, cuidado... aehuehauheauhea porque master? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/08/2012 às 18:14 08/12, 2012 Autor Todo mundo já postou as fotos SG, tá faltando só você. vixe eu tô sem celular esqueci lá, está na casa da minha vó, voltei de lá, esqueci, preciso pegar amanhã, pode ser amanhã as fotos? posto de manhãzinha... amanhã indo pro trampo eu passo na casa dela e pego, ai tiro as fotos de manhã Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/08/2012 às 18:19 08/12, 2012 vixe eu tô sem celular esqueci lá, está na casa da minha vó, voltei de lá, esqueci, preciso pegar amanhã, pode ser amanhã as fotos? posto de manhãzinha... amanhã indo pro trampo eu passo na casa dela e pego, ai tiro as fotos de manhã Beleza, tá tranquilo.
Postado 13/08/2012 às 00:25 08/13, 2012 Ah sei lá, se vc não táme preocupado em manter tanta MM/volume e tal, pode correr a vontade, que depois recupera. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 14/08/2012 às 01:55 08/14, 2012 Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs! Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela. To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah. O link - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91343-dieta-cutting-avaliacao-e-ajuda-to-precisando-urgente/ Ta um help se der ok... De qq forma ja agradeço.... Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 14/08/2012 às 10:10 08/14, 2012 ei rapazote, voce esta em divida.... a comissão avaliadora do challenge ta pedindo suas fotos. Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 14/08/2012 às 10:20 08/14, 2012 Supermoderador ei rapazote, voce esta em divida.... a comissão avaliadora do challenge ta pedindo suas fotos. Pois eh, acho que deviamos desclassificar ele. E um vegetariano junto ja que eles fazem parte da competicao antiga. Vou falar com o resto do pessoal para ver se eles desclassificam esses dois... Diário
Postado 14/08/2012 às 10:36 08/14, 2012 Autor Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs! Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela. To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah. O link - https://www.hipertrof...isando-urgente/ Ta um help se der ok... De qq forma ja agradeço.... olá já passei lá! Ah sei lá, se vc não táme preocupado em manter tanta MM/volume e tal, pode correr a vontade, que depois recupera. to correndo que nem louco não aehuaehuaehuhae ei rapazote, voce esta em divida.... a comissão avaliadora do challenge ta pedindo suas fotos. Pois eh, acho que deviamos desclassificar ele. E um vegetariano junto ja que eles fazem parte da competicao antiga. Vou falar com o resto do pessoal para ver se eles desclassificam esses dois... caros camaradas, peço perdão pela ausência das fotos, da minha parte, acabei de tirar elas, hoje, sem falta chegando em casa, colocarei. me desculpem! 13/08/2012 - 198º dia ontem foi rest day, sussego e tals macros: 1971kcals 72g gord, 139g carb, 188g prot atarde coloco as fotos! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/08/2012 às 11:02 08/14, 2012 competição antiga??!?!? wtf Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 14/08/2012 às 12:49 08/14, 2012 Pictures? Willing is not enough ..Don't ever give up ! Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!
Postado 14/08/2012 às 12:50 08/14, 2012 Autor Pictures? mais tarde =P Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/08/2012 às 09:30 08/15, 2012 Autor ibagens prometidas! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/08/2012 às 09:54 08/15, 2012 Aeeee Sg..que diferença cara das últimas fotos pra essas, as duas primeiras da pra ver bem a evoluida, principalmente parte de abs. Abração. Meu diário João Portella http://www.hipertrof...ovos-objetivos/
Postado 15/08/2012 às 10:17 08/15, 2012 Booooa SG, o cara secou legal!!!!!!!! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Crie uma conta ou entre para comentar