Ir para conteúdo

Como Os Melhores Abdomens Foram Construidos

JoaoGabriel

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, a algum tempo venho filosofando sobre um assunto... é o seguinte, todo mundo sabe que abdomem é um musculo como qualquer outro, nao adianta treinar com infinitas repetiçoes e etc... mas o negócio é o seguinte, OS MELHORES ABDOMENS QUE EU JÁ VI (na minha opinião, claro) FORAM FEITOS DESSE JEITO, VOLUME EXTREMO...

O Irvin Zabo, que tinha o melhor abdomem do tempo dele, fazia mil abdominais todo dia, o Frank Zane disse numa entrevista que inspirou seu treino abdominal no dele, o Serge Nubret fazia sit-ups por UMA HORA SEM PARAR e até mesmo o Ahmad Aidar, eu vi o treino de abdomem dele no youtube e o cara começa com séries de 100...

Tá, eu sei, genética, anabolizantes... mas p****, quem é que tá certo, a teoria ou a prática????

O que voces acham disso?

Postado

Cara o que eu acho é que tanto faz, se você faz com pesos e menos repetições vão aparecer seu abs, se fazer com muitas repetições também vão hipertrofiar.

Na dúvida eu faço com menos porque já usei a outra e sabe mais repetições ao meu ver com minha experiência sobre mim mesmo só vão trazer mais tempo gasto e mais sofrimento e o resultado será algo em torno do mesmo.

Uma outra observação eram os abdominais do Bruce Lee, acho que ele era o que mais fazia abs e tinha um abdome muito bom.

Postado

O Bruce fazia uma ponte abdominal isométrico FUDIDO !!! Hoje consigo aplicá-lo mas é osso mas nego fica babando ao ver mas não aguento muito pois exige braço também. Procura no tube por "abdominal Bruce Lee".

Quando ao abdoominal já tanjo a opinião de que é treino 40% e genética 60% ou mais. Aliás o resto também. Tenho bom abdominal/pernas mas braço peito de frango... :-((((

Postado

EU, particularmente, acho legal variar bastante os treinos com reps altas/baixas carga alta/baixa.

mas o que EU acredito que REALMENTE vá construir um abdomen bem sólido/denso, é Squats e Deadlifts bem pesados =)

Postado

EU, particularmente, acho legal variar bastante os treinos com reps altas/baixas carga alta/baixa.

mas o que EU acredito que REALMENTE vá construir um abdomen bem sólido/denso, é Squats e Deadlifts bem pesados =)

disse tudo

Postado (editado)

Quando você tiver que levantar 200, 260kg no Terra, fizer um Clean and Press com 100kg, Agachamento com 200, 240kg, vai ver que o seu abdomen é o seu melhor amigo e vai ver que ele já está desenvolvido ha anos. O que pode acontecer é a capa do bacon não deixar aparecer. Mas ele estará lá. Mais forte que todo o resto.

Editado por G00D
Postado

Pesquisei lá...vi uns dragonsfly bem bacanas, mas esse aqui é bizarro:

Faz 100 desses, se sobreviver posta aí os resultados kkk :)

Sem brincadeira agora, fiquei com vontade de testar o dragonfly agora

Postado (editado)

Quando você tiver que levantar 200, 260kg no Terra, fizer um Clean and Press com 100kg, Agachamento com 200, 240kg, vai ver que o seu abdomen é o seu melhor amigo e vai ver que ele já está desenvolvido ha anos. O que pode acontecer é a capa do bacon não deixar aparecer. Mas ele estará lá. Mais forte que todo o resto.

Cara eu posso tá cometendo um grande equivoco, mas eu acho que 200 ou 240 no agachamento para nós vai ser uma eternidade pra chegar lá.

Eu acho que o Igor aqui do fórum não sei se esse é o nome que acho que é powerlift ele nem deve agachar isso 240 kilos, se não me engano me perdoem se estiver errado eu ví ele dizendo em um post quanto ele agacha e acho que é menos que 240, veja a amplitude tá perto de 300 kilos. rs

EDIT:

Achei.

eu agachei com 210 ontem ='/

@ topic.

realmente, muito homem na minha academia não pega isso, sequer faz agachamento e/ou treina perna.

tópico:

Editado por Flex W.
Postado (editado)

G00D usou da hiperbole Flex, Clean and Press com 100kg é monstrasso também ahahhaahah. Enfim se você focar em treino de força, for pesado da pra pegar sim cara. Claro que demora demais, mas da

Ah sim entendo.

Compreendi um pouco errado.

A verdade é que faz sentido o tempo vai passando os pesos vão aumentando e o abdomem vai hipertrofiando, faz sentido.

Só achei as metas muito ambiciosas. kkkkkk

Valeu então.

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...