Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Segundo Ciclo De Ox +?

Posts Recomendados

Postado

lá pessoal,

Sou nova por aqui, então, peço desculpas se por acaso eu postar algo errado.

Já malho há anos e no ano passado fiz meu primeiro ciclo de Ox por 8 semanas (comecei com 20mg dia e aumentei para 30 depois das primeira 4 semanas)

Gostei bastante dos resultados, porém, o meu objetivo é ficar grande mesmo sabe?

Estou prestes a começar o meu segundo ciclo de Ox, só que eu gostaria de ciclar concomitantemente com outro anabolizante.

Será que o stano seria uma boa opção?

Alguém poderia me dizer qual a dosagem indicada? Prefiro a versão injetável, já que a ox é via oral.

Peso 58 kg e tenho 1,65 de altura.

Fico aberta a sugestões.

Muito obrigada.

Abs a todos.

Postado

já malho anos e pesa 58 kg? hmm hehe

oxan os ganhos são poucos mais são dificies de perder, são quase todos reais essa é uma vantagem

agora quer crescer existe ogrão existe outros mtu mais eficaz ex: deca e dura

Postado

já malho anos e pesa 58 kg? hmm hehe

oxan os ganhos são poucos mais são dificies de perder, são quase todos reais essa é uma vantagem

agora quer crescer existe ogrão existe outros mtu mais eficaz ex: deca e dura

Antes de vc "sugerir"algo a alguém,principalmente anabolizantes,leia pelo menos o contexto do tópico,com saúde não se brinca.

Vc não reparou mas o user é MENINA,como vc sugere deca+dura?Pelo amor...

@topic

Dá uma lida na sala de relato de anabolizantes,sobre os ciclos femininos e tire suas conclusões.

Bjux

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Oxandrolona e stanozolol é maneiro, to fazendo esse ciclo. Esse tipo de ciclo é mais para mulheres mesmo, mas como eu so novo se coloca testo ae vai da merda. Vai na sala de esteroides que eles vão te orientar melhor. ;)

Postado
  • Autor

Oi gente!

deof123: Então, malho há anos sim, pra vc ter uma idéia eu pesava 51 kg e hj com 58 quilos estou toda definida e o meu percentual de gordura é 16,4%!!!

Fiz somente um ciclo o qual me fez ganhar 3 quilos, porém, o meu intuito é ficar forte.

Chun_li: Muito obrigada, vou dar uma lida na sala de relatos sim. Quem sabe fico mais informada, pois sou muito crua nisso. Bjs

AmigoMg: Como vc está ciclando? Quantas semanas e qual a sua dosagem? Está gostando dos resultados?

Muito obrigada a todos.

Ainda estou aberta a sugestões.

Beijos.

Postado

Antes de vc "sugerir"algo a alguém,principalmente anabolizantes,leia pelo menos o contexto do tópico,com saúde não se brinca.

Vc não reparou mas o user é MENINA,como vc sugere deca+dura?Pelo amor...

@topic

Dá uma lida na sala de relato de anabolizantes,sobre os ciclos femininos e tire suas conclusões.

Bjux

heauhaeuheauheauheauaehuaehueahuheaea

é cada uma..

a menina postando na area errada e o cara querendo 'matar' ela xD

ehuahuehauehaeuhueaea

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.